O Sentido da Gula
Rua Principal, 441 - Pedronhe 3465-155 Santiago de Besteiros (Tondela) Mapa · Telefone

Opiniões de O Sentido da Gula

• Helena

Helena Pereira · Casou-se a 12/10/2019

Muito bom Único

Simpatia. Profissionalismo. Comida de qualidade. Tornou o dia mais feliz. Obrigada.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá boa tarde Helena. Muito obrigada pela vossa opinião, foi um gosto trabalhar com vocês, obrigado nós por escolherem a empresa Sentido da Gula para realizar a festa do vossa casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Um beijinho
  • Géssica

Géssica Nóbrega · Casou-se a 14/09/2019

Uma excelente escolha!

Quando optámos por casar na Quinta da Fontoura, na altura eles comunicaram-nos que costumavam trabalhar com o catering do Sentido da Gula, mas que poderíamos escolher outro serviço de catering. Não conhecendo o serviço, fomos procurar por opiniões/comentários de terceiros e rapidamente percebemos que faríamos uma boa escolha ao contratar este fornecedor. Para além do facto da própria equipa da Quinta já conhecer muito bem os serviços por eles prestados e serem os primeiros a recomendá-los!
    Conhecemos a Alexandra, na prova de degustação! Muito simpática e atenciosa e muito atenta aos nossos pedidos. Todo o processo foi muito fácil. No dia da prova de degustação para além dos pratos, escolhemos também a decoração das mesas e da mesa dos noivos, mas ainda assim a Alexandra pediu para lhe enviarmos fotografias de inspiração, para nos conseguirem satisfazer o melhor possível em relação à decoração.
    No dia, a comida estava muito saborosa e os próprios convidados deram-nos um feedback muito positivo! O salão estava lindíssimo, as mesas muito elegantes. Muito simples e a fugir para um estilo mais rústico, tal como pretendíamos. Os nossos parabéns a toda a equipa e principalmente à nossa chefe de sala, a D. Zélia que foi uma querida.

Enviado a 13/10/2019
  • Fábio

Fábio Matos · Casou-se a 14/09/2019

Qualidade e serviço 5*

Casámos no dia 14 de Setembro de 2019, com o serviço de catering e pastelaria a ser da responsabilidade d’O Sentido da Gula. E não poderíamos ter feito melhor escolha! A comida estava bem confecionada, toda a equipa foi muito atenciosa e em especial a nossa chefe de sala, D. Zélia, que nos tratou que nem reis garantindo que não nos faltava nada! Nem a nós nem aos nossos convidados. Os nossos parabéns!

Enviado a 13/10/2019

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá boa tarde Fábio e Jessica. Obrigada nós pela vossa referência pelo Sentido da Gula para realizar a festa do vosso casamento. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Sentido da Gula
  • Flávia

Flávia Gonçalves · Casou-se a 09/06/2019

Qualidade e profissionalismo

O catering O Sentido da Gula estava recomendado pela Quinta da Fontoura e desde a prova dos menus ao dia C, foram impecáveis connosco, sempre atenciosos. A Alexandra estava muito interessada em que tudo ficasse do nosso agrado na decoração e tudo. Confiámos no seu gosto e experiência para nos surpreender com decoração simples e delicada, dentro dos tons do nosso casamento e não podíamos ter feito melhor. Escolhemos alguns pormenores e deixámos o resto nas mãos d'O Sentido da Gula. Surpreenderam pela positiva. Estava tudo lindo e agradeço o facto de não ter que me preocupar com nada. Os pratos estavam muito bem confecionados e toda a gente adorou. Obrigada!

Enviado a 07/06/2020

Resposta de O Sentido da Gula:

Bom dia, Flávia. O Sentido da Gula é que agradece mais uma vez a vossa referência, foi um gosto trabalhar com vocês. Tudo de bom e as maiores felicidades.
    Um beijinho!
    Alexandra

Marta Lopes · Casou-se a 18/05/2019

Ótimo serviço

Excelente organização, profissionalismo e serviço. Foram flexíveis a todos os níveis no serviço prestado. Uma nota importante é que tinha 2 convidados vegan que nos disseram que nunca tinham ido a um casamento onde tivessem comido tão bem e tido tão bom serviço. A decoração estava lindíssima, apesar de não termos avançado com muitas ideias, fizeram um ótimo trabalho. E o bolo dos noivos, além de bonito, estava delicioso. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 11/07/2019

Boa noite Marta

Nós é que agradecemos a vossa preferencia. Muitas felicidades!
    Sentido da Gula

Sandra Bónifacio Silva · Casou-se a 11/05/2019

Catering 5 estrelas

Comida deliciosa! Excelente! Ótimos profissionais, super atenciosos! Serviço 5 estrelas.

Enviado a 12/06/2019

Boa noite Sandra,

Obrigada nós pela vossa preferência e por termos feito parte de um dia tão especial! Sentido da Gula
  • Nuno

Nuno Aimar Al · Casou-se a 06/10/2018

Muito obrigado

Obrigado é o melhor que poderemos dizer pelo vosso serviço prestado! Uma tarefa difícil pelo qual se tornou fácil com a vossa ajuda, pena foi o dia ter passado tão rápido! Toda a equipa está de parabéns, bem haja!

Enviado a 07/11/2018

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá caros noivos! Obrigada pelas vossas palavras e partilha! Foi um prazer enorme podermos contribuir para este vosso grande dia! Desejamos que sejam muito felizes! Obrigada!

Iolanda · Casou-se a 24/09/2018

2.6
      1.0

Boa comida mas o resto péssimo

Comida e vinhos muito bons. Mau serviço de mesa. No meu casamento eramos 120 pessoas. Cinco funcionários apenas. Aconteceu que o jantar começou às 20h e eram 00h30 e ainda nem havia sobremesas na mesa. Cerveja quente. Má coordenação de chef de sala. Má coordenação entre quinta e catering. Para terem uma noção eram para ser começadas a ser servidas bebidas alcoólicas desde o início da festa e não aconteceu. Com isto o desconto total foi de apenas 200euros.

Enviado a 20/11/2018
  • Diogo

Diogo Oliveira · Casou-se a 15/09/2018

Tudo perfeito

Casámos no dia 15 de Setembro no Solar de Maceira, com o serviço de catering a ser da responsabilidade d’O Sentido da Gula. Encontramo-nos a residir no estrangeiro, sendo que a minha esposa fala muito pouco português. A prova de qualidade d’O Sentido da Gula começou desde a primeira reunião com a Alexandra. Explicou-nos tudo o que havia para explicar, assegurando-se que a noiva percebia e concordava com que era falado. Essa mesma comunicação irrepreensível estendeu-se com o passar do tempo na troca de e-mails com a Marta, e culminou na véspera e dia do casamento com o Pedro, o nosso chefe de sala. Apenas temos elogios a fazer. A qualidade da comida, a apresentação, o serviço, a disponibilidade de toda a equipa e sobretudo, muitas vezes ignorado, o lado humano. Fizeram-nos sentir que era o nosso dia, que os esforços estavam reunidos para que fosse o nosso dia, e assim foi. Foi o nosso dia porque escolhemos O Sentido da Gula. Tudo perfeito.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá caros noivos! Obrigada pelas vossas palavras e partilha! Foi um prazer enorme podermos contribuir para este vosso dia, e conseguir que todas as vossas preferências e pedidos fossem cumpridos e satisfeitos! Desejamos que sejam muito felizes! Quando voltarem a Portugal aguardamos a vossa visita! Obrigada de coração!

Daniela · Casou-se a 08/09/2018

O nosso dia especial

Organizando um casamento à distância sabia que era necessário ter um "alguém" de confiança para me ajudar e poder delegar o máximo possível e sempre em confiança! Encontrei tudo isto na empresa da Alexandra, Sentido da Gula. Entre muitos e-mails com a Alexandra e a Marta tudo foi sendo feito sempre com atenção aos nossos gostos e tudo ficou super bem. A simpatia primou a cada contacto que tivemos. Na véspera do grande dia, a Alexandra e a Zélia (chefe de sala) foram um porto de abrigo e ajudaram-me a manter a calma (visto o risco de chuva para o dia seguinte). No dia - a Zélia foi uma pessoa preciosa para que tudo fosse perfeito e esteve sempre presente para nos orientar nos momentos mais importantes e que nos tratou como família! A decoração estava perfeita, o design do bolo exactamente como queríamos, a comida uma delícia, tudo perfeito! Um muito obrigada pelo trabalho espetacular que foi feito e que nos permitiu de viver um dia inesquecível.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de O Sentido da Gula:

Olá caros noivos! Obrigada pelas vossas palavras e partilha! Foi um prazer enorme podermos contribuir para este vosso dia, e conseguir que todas as vossas preferências e pedidos fossem cumpridos e satisfeitos! Desejamos que sejam muito felizes! Obrigada.