Miguel Barbosa - Catering

Opiniões de Miguel Barbosa - Catering

• Alexandra

Alexandra Moreira · Casou-se a 14/03/2020

Os melhores

Não sei por onde começar. É sem dúvida o melhor espaço para se casar. Local lindíssimo, onde tudo encaixa na perfeição. Quero desde já agradecer ao sr. Miguel, à sua esposa e a toda a sua equipa, que são fantásticos. Confesso que, quando escolhi, estava com muito medo, pois tive perto de 240 convidados e sei a dificuldade que é agradar a todos. E posso afirmar que todos adoraram tudo desde a beleza da quinta, da comida que é incomparável, à higiene que não existe melhor e à sua equipa que são fantásticos. Não existem palavras para explicar o quanto nós adorámos.

Enviado a 16/03/2020

Ana Mendes · Casou-se a 07/03/2020

Obrigado do fundo do coração a todos do staff Miguel Barbosa. Todos os convidados ficaram boquiabertos com a qualidade do serviço. A nível da comida foi excelente, o espaço da Quinta do Barão super/mega agradável, os funcionários super simpáticos, sempre de um profissionalismo que não existe noutro sítio, limpeza regular nas casas de banho, como a amabilidade com os convidados para que nada faltasse. Só tenho mesmo de agradecer.
    Escolheria com certeza novamente os serviços do Sr. Miguel Barbosa.

Enviado a 09/03/2020
  • Rui

Rui Pinto · Casou-se a 22/09/2019

Recomendo a quinta a todos

Espaço espetacular, equipa muito profissional, comida da melhor que há. Obrigado por todo o apoio que deram. Recomendo muito o espaço.

Enviado a 23/09/2019
  • Daniel

Daniel Ribeiro · Casou-se a 21/09/2019

Não sabemos como começar os agradecimentos, porque o dia foi perfeito na imperfeição de um dia chuvoso! Vamos lá tentar. O espaço, mesmo com muita chuva, continua perfeito, belo e deslumbrante. A simplicidade e funcionalidade é algo que faz superar todos os obstáculos que possam aparecer. O serviço é qualquer coisa de extraordinário. Boa comida, boa bebida, sem nunca falhar nada. O staff, sempre atencioso e simpático, não deixa falhar nada e tenta corresponder ao máximo aos pedidos dos convidados. Por último, mas o mais importante, ao Sr. Miguel e à sua esposa que são exemplo do que diz o poeta Ricardo Reis, heterónimo de Fernando Pessoa "Põe quanto és, no mínimo que fazes". Agradecemos pela sua dedicação, profissionalismo, perfecionismo, amabilidade e simpatia. Certamente assim farão mais dias perfeitos e felizes para outros casais, assim como foi o nosso casamento. Obrigado!

Enviado a 22/10/2019
  • Antonio

Antonio · Casou-se a 07/09/2019

Excelente - Divinal

Casamos no passado dia 7 de Setembro, e festejamos o nosso dia na Quinta do Barão.

Um espaço que nos conquistou pela sua beleza. Tudo desenhado e pensado ao detalhe para proporcionar aos convidados o máximo de bem estar, conforto oferecendo uma bagagem de memórias que irão certamente perdurar.

Um espaço exterior lindíssimo, esculpido ao detalhe, combinado com um salão de uma 'leveza' extrema. Um local onde o rústico e o sofisticado convivem de mãos dadas num casamento perfeito.

O Miguel Barbosa, conquistou-nos logo no primeiro dia, onde nos abriu a porta de 'sua casa' (Quinta do Barão) e permitiu que sozinhos conhecêssemos o seu espaço.

Desde esse momento soubemos que seria naquele local que queríamos celebrar a nossa união. Os laços de confiança estavam criados e sabíamos que poderíamos contar com o Miguel para tudo que fosse necessário.

Desde o dia da visita até ao dia do casamento foi um piscar de olhos e não poderia ter corrido de melhor forma.

Os convidados adoraram todos os detalhes que a Quinta do Barão proporciona.
    O catering do Miguel foi excepcional, desde a recepção até à saída do último convidado. Uma qualidade irrepreensível.

Temos também de salientar o grande profissionalismo dos colaboradores do Miguel. Simpatia e empatia imediata com os convidados.

Sempre super preocupados com o conforto de todos. Fizeram-nos sentir em casa.
    Parabéns ao Miguel e a toda a sua equipa.

PS: acabamos a noite na pista com a equipa TOP ;)

Agradecemos a todos tudo o que nos proporcionaram.
    Um espaço único, e um serviço de catering de excelência.

Recomendamos a todos. Sucesso é garantido.

Estamos ansiosos por regressar a Quinta do Barão - como convidados :)

Sandra e António

Enviado a 11/10/2019
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 04/05/2019

Quinta e catering fabulosos, a combinação perfeita

O que se pode dizer acerca da Quinta do Barão? Que é fabulosa! O espaço é maravilhoso, o catering fantástico e a organização impecável. Desde o dia em que fomos conhecer a quinta até ao dia do casamento, apercebemos-nos da qualidade e da atenção que o Sr. Miguel Barbosa tem com todos os aspetos importantes, que fazem o dia do casamento ser especial da forma que é. Alimentação com uma qualidade inigualável, horários organizados minuciosamente para que os nossos convidados não passem "secas" entre as refeições, entre pratos, etc.. Tudo é planeado de forma estupenda e com muito cuidado para que os noivos não se tenham de preocupar com nada e para que possam usufruir do fantástico dia do casamento. Aconselhamos vivamente este espaço, pois de modo algum, o nosso casamento seria maravilhoso como foi se fosse noutro espaço. Obrigada a toda a equipa!

Enviado a 27/06/2019
  • Sílvia

Sílvia Monteiro · Casou-se a 25/08/2018

Serviço com muito requinte

Casamos a 25 de agosto deste ano na quinta do Barão. Quinta esta que escolhemos ainda em desenho... mas não nos impediu de avançar porque já conhecíamos o Miguel de um outro casamento e gostámos muito do serviço. O que podemos dizer de uma pessoa como o Miguel e do seu serviço? Simplesmente maravilhoso. Sempre muito atencioso e prestável, recebeu-nos na quinta ainda em obras onde nos mostrou e explicou tudo. Já no dia não há palavras para descrever, pois, tudo correu na perfeição sem nenhuma falha. Funcionários muito simpáticos e profissionais, sempre atentos e dedicados para que nada faltasse. Com o Miguel, os pormenores diferenciam aquilo que é bom do que é excelente. Utilizar o WC no início da festa ou no seu decorrer já avançado é igual, pois a sua limpeza é sempre assegurada ao longo de todo o serviço. Este ponto é algo que podemos referenciar assim como, por exemplo o estarmos a tirar fotos e estarem constantemente a levar-nos água para nos refrescar. Não fazem qualquer pressão a nível de horário. O Nuno (chefe de sala) foi extraordinário estando sempre ao nosso lado para que nada nos faltasse. A esposa do Sr Miguel também super simpática e muito dedicada transmite a mesma paixão que o marido. E por fim o sr Miguel que é um homem apaixonado por aquilo que faz, consegue passar a sua paixão para os seus clientes de tal forma que nos transmite uma confiança inigualável. Dos nossos convidados recebemos os mais rasgados elogios em relação à qualidade da comida, à beleza do espaço e ao atendimento personalizado. Haverá quem faça igual serviço? Possivelmente. Melhor? É difícil, mesmo muito difícil. Sr Miguel,muito obrigada por todo o seu carinho e iremos encontrar-nos certamente em eventos futuros. Recomendamos os serviços do Miguel Barbosa catering e a quinta do Barão a 200%.

Enviado a 09/09/2018

Diana e Daniel · Casou-se a 11/08/2018

Catering de excelência

Um serviço de catering fantástico..muita qualidade em todos os aspectos...comida simplesmente fantástica, funcionários super amáveis, sempre atentos a todos os detalhes. Recomendo vivamente pois não há dúvidas que se tem um serviço de excelência a todos os níveis no qual tornam um dia simplesmente inesquecível, sem preocupações.

Enviado a 07/09/2018

Tânia De Sousa · Casou-se a 11/08/2018

Obrigada por tudo

Estava tudo lindo, perfeito mesmo. Um verdadeiro conto de fadas e só temos de agradecer ao sr. Miguel por ter realizado o nosso sonho e ter trabalho para isso e não desistido. Muito obrigada. O seu catering foi excepcional, fomos muito bem recebidos por todos os seus colaboradores e o chefe de sala, o Nuno, foi incrível connosco, super simpático. Estão todos de parabéns. São uma equipa fantástica e o espaço é lindo de morrer. Não poderia estar mais satisfeita com a nossa escolha e o seu serviço. Todos os convidados adoraram e até hoje gabam muito o serviço e o espaço e isso é o mais importante. Quero voltar aí em breve e voltar a desfrutar do espaço e serviço. Obrigada. 100000 estrelas.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito obrigado pela forma como nos trataram. Grande família. Ficamos mais fortes humanamente com este reconhecimento. Recebemos força para continuar.
    Obrigado. Felicidades.

Cristiana Oliveira · Casou-se a 05/08/2018

Parece que foi ontem, mas já passou mais de um mês daquele meu grande dia. Um dia único e mágico. Só tenho agradecer ao Sr. Miguel e a sua equipa pelo excelente trabalho que fizeram. Foi tudo perfeito do inicio ao fim, sempre muito atentos para que não faltasse nada e corresse tudo pelo melhor. Todos os meus convidados adoraram o seu serviço, assim como o seu novo espaço, a Quinta do Barão. Se voltasse a casar, acredite que era a mesma escolha que fazíamos. Você e a sua equipa são excelentes. Desejo-lhe o maior sucesso.

Enviado a 08/09/2018