Opiniões de Miguel Barbosa - Catering

Miguel Barbosa - Catering Ver mais informação

• Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 19/10/2023

A melhor comida!

Sem dúvida um catering divinal, com bastante variedade e sempre a ser resposto! Comida muito bem confecionada, com um sabor incrível. É comer até não poder mais!!
    Recomendo muito!!
    Sara S. Enviado a 15/06/2023

Um dia de sonho

Uma quinta maravilhosa, muito bem cuidada onde o nosso sonho se tornou real! Graças ao senhor Miguel e a todo o Staff presente no dia 10/6 o nosso casamento não poderia ter corrido melhor. O profissionalismo de todos (sem excepção) fez-se notar entre todos os convidados. A comida de uma qualidade extrema, as bebidas sempre frescas, a quinta sempre aceada apesar das dificuldades que um casamento grande como o nosso acarreta.
    A preocupação com o nosso bem estar e com o bem estar de todos os convidados também se fez sentir do primeiro ao último minuto da festa. Não houve nada que nos faltasse, muito pelo contrário! Pessoal super simpático, atencioso e super organizado. Foi um dia de magia!! Obrigada a todos , de coração, foi muito muito bom!
  • Olga
    Olga R. Enviado a 25/06/2023

Olga e Fabio 9/06/23

Um dos melhores serviços que apanhamos… fizeram do nosso dia ainda melhor… sempre disponíveis e muito atenciosos… todas as nossas famílias adoraram… muito obrigada

Mariana F. Enviado a 16/11/2022

Comer até não poder mais!!

Casei no mês de agosto e só posso dizer coisas boas sobre a quinta do barão!
    Desde o senhor Miguel que sempre foi muito acessível e compreensivo connosco.
    A comida é de orar aos céus, desde as entradas até ao bolo dos noivos. "Foi de comer até abrir os botões da roupa" este foi uma das muitas frases que ouvimos dos nossos convidados.
    Estava tudo muito maravilhoso, comida maravilhosa, funcionários incríveis muito simpáticos e acessíveis.
    Foi incrível e para o ano volto lá mas como convidada

Boa tarde.
    Muito grato pela vossa opiniao e carinho. Dia mágico.
    Caminhamos sempre com a maior motivaçao, para tornar o dia do casamento, como um dos mais felizes das vossas vidas.
    Muitas Felicidades.
    Obrigado
    Patrícia N. Enviado a 12/10/2021

Repetimos para a semana!

Staff soberbo, comida fantástica e espaço único. Um local de sonho de onde todos os nossos convidados saíram com um sorriso e boas recordações.
    Ana S. Enviado a 28/09/2021

Comida incrível!

A comida estava deliciosa, a atenção ao pormenor era imensa e o staff não deixava que nada faltasse aos nossos convidados.
    Sérgio N. Enviado a 04/08/2021

Excecional

Casamos no dia 10 de julho na Quinta do Barão e todos os nossos convidados adoraram o serviço de catering. A comida era excecional. Os aperitivos eram fantásticos e tinham muita variedade. As sobremesas muito boas também (fruta, bolos diversos, queijos e até gomas). A ceia foi absolutamente fantástica, toda a gente adorou. Todos os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos, o que agradou imenso os nossos convidados. O facto de ter um funcionário por mesa faz a diferença! Tudo top! Continuação de um trabalho fantástico.
  • Ângela
    Ângela R. Enviado a 02/01/2021

O nosso melhor dia

31-12-2020. O nosso dia, mas que dia. Sem palavras para descrever todo o sentimento que nos rodeou. Ao Sr. Miguel, pessoa fantástica, profissional acima de tudo, agradeço toda a dedicação e disponibilidade que teve para connosco, sem dúvida que nos proporcionou o melhor do melhor. A toda a equipa maravilhosa que nos acompanhou durante todo o dia, o meu muito obrigada por tudo. Desejo o melhor para todo vocês. Que 2021 venha com tudo de melhor para vocês. Obrigada mais uma vez.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito grato. Dia especial, muitas felicidades. Renovo os mesmos votos. Obrigado em nome de toda a equipe.
    Diana B. Enviado a 18/05/2022
    Desde o dr. Miguel aos funcionários, à comida, muito mais que profissionalismo. Não há palavras para descrever. Elogios que passado 2 anos, os convidados ainda os dão. O meu obrigado.
  • Rosário
    Rosário F. Enviado a 01/10/2020

Desde o primeiro momento em que conhecemos a Quinta do Barão e o Miguel Barbosa tivemos a certeza que iríamos ter um casamento de sonho. Os nossos convidados adoraram e apenas nos transmitiram feedbacks positivos. A comida é excelente. O espaço é encantador, amplo e pensado ao pormenor para que todos se sintam confortáveis. Não temos nada de negativo a apontar, o Miguel e toda a sua equipa são de uma qualidade de excelência. Para eles desejamos o que de melhor pode existir, e estamos ansiosos por voltar lá.
    Andreia M. Enviado a 30/07/2020

Um dia incrível

No dia 25 de julho de 2020 realizou-se o nosso casamento na Quinta do Barão, tendo sido um dia excecional, roçando mesmo a perfeição, sempre gerido da melhor forma por uma pessoa fantástica, o Sr Miguel Barbosa.
    Desde o primeiro dia que conhecemos o espaço (antes da inauguração), ficamos realmente interessados neste, pela sua beleza, pela sua simplicidade, por todo o seu cuidado e por todas as divisões estarem pensadas ao pormenor. O Sr Miguel Barbosa desde o início foi o nosso braço direito nesta longa caminhada, transmitindo-nos sempre uma confiança imensa. O Sr Miguel e toda a sua equipa foram incansáveis, agradecendo-lhes por toda a sua entrega, a sua simpatia, a sua flexibilidade, a sua eficácia, a sua eficiência, o seu primor, o seu trabalho e todo o carinho que nos passaram a nós noivos e a todos os convidados. Temos recebido um feedback incrível por parte de todos os convidados, de todos os familiares, de todos os amigos e todos adoraram este dia. Falam em pormenores que dificilmente alguém repara num casamento, mas aqui é tudo feito ao pormenor e com o máximo amor, que não tem como as pessoas não repararem. Vocês são sem dúvida os melhores. Só podemos mesmo recomendar-vos aos futuros noivos, porque realmente proporcionaram um dia incrível a nós e a todos os convidados.
    Para além disso, um muito obrigado Sr Miguel por estar rodeado dos melhores fornecedores e recomendar-nos os melhores. Há mais de dois anos que escolhemos este espaço e esta equipa e foi a nossa melhor decisão. Um obrigada do tamanho do mundo, estamos de coração cheio.
    Alexandra M. Enviado a 16/03/2020

Não sei por onde começar. É sem dúvida o melhor espaço para se casar. Local lindíssimo, onde tudo encaixa na perfeição. Quero desde já agradecer ao sr. Miguel, à sua esposa e a toda a sua equipa, que são fantásticos. Confesso que, quando escolhi, estava com muito medo, pois tive perto de 240 convidados e sei a dificuldade que é agradar a todos. E posso afirmar que todos adoraram tudo desde a beleza da quinta, da comida que é incomparável, à higiene que não existe melhor e à sua equipa que são fantásticos. Não existem palavras para explicar o quanto nós adorámos.
    Ana Enviado a 09/03/2020

Obrigado do fundo do coração a todos do staff Miguel Barbosa. Todos os convidados ficaram boquiabertos com a qualidade do serviço. A nível da comida foi excelente, o espaço da Quinta do Barão super/mega agradável, os funcionários super simpáticos, sempre de um profissionalismo que não existe noutro sítio, limpeza regular nas casas de banho, como a amabilidade com os convidados para que nada faltasse. Só tenho mesmo de agradecer.
    Escolheria com certeza novamente os serviços do Sr. Miguel Barbosa.
  • Rui
    Rui P. Enviado a 23/09/2019

Recomendo a quinta a todos

Espaço espetacular, equipa muito profissional, comida da melhor que há. Obrigado por todo o apoio que deram. Recomendo muito o espaço.
  • Daniel
    Daniel R. Enviado a 22/10/2019
    Não sabemos como começar os agradecimentos, porque o dia foi perfeito na imperfeição de um dia chuvoso! Vamos lá tentar. O espaço, mesmo com muita chuva, continua perfeito, belo e deslumbrante. A simplicidade e funcionalidade é algo que faz superar todos os obstáculos que possam aparecer. O serviço é qualquer coisa de extraordinário. Boa comida, boa bebida, sem nunca falhar nada. O staff, sempre atencioso e simpático, não deixa falhar nada e tenta corresponder ao máximo aos pedidos dos convidados. Por último, mas o mais importante, ao Sr. Miguel e à sua esposa que são exemplo do que diz o poeta Ricardo Reis, heterónimo de Fernando Pessoa "Põe quanto és, no mínimo que fazes". Agradecemos pela sua dedicação, profissionalismo, perfecionismo, amabilidade e simpatia. Certamente assim farão mais dias perfeitos e felizes para outros casais, assim como foi o nosso casamento. Obrigado!
  • Antonio
    Antonio Enviado a 11/10/2019

Excelente - Divinal

Casamos no passado dia 7 de Setembro, e festejamos o nosso dia na Quinta do Barão.

Um espaço que nos conquistou pela sua beleza. Tudo desenhado e pensado ao detalhe para proporcionar aos convidados o máximo de bem estar, conforto oferecendo uma bagagem de memórias que irão certamente perdurar.

Um espaço exterior lindíssimo, esculpido ao detalhe, combinado com um salão de uma 'leveza' extrema. Um local onde o rústico e o sofisticado convivem de mãos dadas num casamento perfeito.

O Miguel Barbosa, conquistou-nos logo no primeiro dia, onde nos abriu a porta de 'sua casa' (Quinta do Barão) e permitiu que sozinhos conhecêssemos o seu espaço.

Desde esse momento soubemos que seria naquele local que queríamos celebrar a nossa união. Os laços de confiança estavam criados e sabíamos que poderíamos contar com o Miguel para tudo que fosse necessário.

Desde o dia da visita até ao dia do casamento foi um piscar de olhos e não poderia ter corrido de melhor forma.

Os convidados adoraram todos os detalhes que a Quinta do Barão proporciona.
    O catering do Miguel foi excepcional, desde a recepção até à saída do último convidado. Uma qualidade irrepreensível.

Temos também de salientar o grande profissionalismo dos colaboradores do Miguel. Simpatia e empatia imediata com os convidados.

Sempre super preocupados com o conforto de todos. Fizeram-nos sentir em casa.
    Parabéns ao Miguel e a toda a sua equipa.

PS: acabamos a noite na pista com a equipa TOP ;)

Agradecemos a todos tudo o que nos proporcionaram.
    Um espaço único, e um serviço de catering de excelência.

Recomendamos a todos. Sucesso é garantido.

Estamos ansiosos por regressar a Quinta do Barão - como convidados :)

Sandra e António
    Teresa Enviado a 27/06/2019

Quinta e catering fabulosos, a combinação perfeita

O que se pode dizer acerca da Quinta do Barão? Que é fabulosa! O espaço é maravilhoso, o catering fantástico e a organização impecável. Desde o dia em que fomos conhecer a quinta até ao dia do casamento, apercebemos-nos da qualidade e da atenção que o Sr. Miguel Barbosa tem com todos os aspetos importantes, que fazem o dia do casamento ser especial da forma que é. Alimentação com uma qualidade inigualável, horários organizados minuciosamente para que os nossos convidados não passem "secas" entre as refeições, entre pratos, etc.. Tudo é planeado de forma estupenda e com muito cuidado para que os noivos não se tenham de preocupar com nada e para que possam usufruir do fantástico dia do casamento. Aconselhamos vivamente este espaço, pois de modo algum, o nosso casamento seria maravilhoso como foi se fosse noutro espaço. Obrigada a toda a equipa!
  • Sílvia
    Sílvia M. Enviado a 09/09/2018

Serviço com muito requinte

Casamos a 25 de agosto deste ano na quinta do Barão. Quinta esta que escolhemos ainda em desenho... mas não nos impediu de avançar porque já conhecíamos o Miguel de um outro casamento e gostámos muito do serviço. O que podemos dizer de uma pessoa como o Miguel e do seu serviço? Simplesmente maravilhoso. Sempre muito atencioso e prestável, recebeu-nos na quinta ainda em obras onde nos mostrou e explicou tudo. Já no dia não há palavras para descrever, pois, tudo correu na perfeição sem nenhuma falha. Funcionários muito simpáticos e profissionais, sempre atentos e dedicados para que nada faltasse. Com o Miguel, os pormenores diferenciam aquilo que é bom do que é excelente. Utilizar o WC no início da festa ou no seu decorrer já avançado é igual, pois a sua limpeza é sempre assegurada ao longo de todo o serviço. Este ponto é algo que podemos referenciar assim como, por exemplo o estarmos a tirar fotos e estarem constantemente a levar-nos água para nos refrescar. Não fazem qualquer pressão a nível de horário. O Nuno (chefe de sala) foi extraordinário estando sempre ao nosso lado para que nada nos faltasse. A esposa do Sr Miguel também super simpática e muito dedicada transmite a mesma paixão que o marido. E por fim o sr Miguel que é um homem apaixonado por aquilo que faz, consegue passar a sua paixão para os seus clientes de tal forma que nos transmite uma confiança inigualável. Dos nossos convidados recebemos os mais rasgados elogios em relação à qualidade da comida, à beleza do espaço e ao atendimento personalizado. Haverá quem faça igual serviço? Possivelmente. Melhor? É difícil, mesmo muito difícil. Sr Miguel,muito obrigada por todo o seu carinho e iremos encontrar-nos certamente em eventos futuros. Recomendamos os serviços do Miguel Barbosa catering e a quinta do Barão a 200%.
    Diana D. Enviado a 07/09/2018

Catering de excelência

Um serviço de catering fantástico..muita qualidade em todos os aspectos...comida simplesmente fantástica, funcionários super amáveis, sempre atentos a todos os detalhes. Recomendo vivamente pois não há dúvidas que se tem um serviço de excelência a todos os níveis no qual tornam um dia simplesmente inesquecível, sem preocupações.
    Tânia S. Enviado a 07/09/2018

Obrigada por tudo

Estava tudo lindo, perfeito mesmo. Um verdadeiro conto de fadas e só temos de agradecer ao sr. Miguel por ter realizado o nosso sonho e ter trabalho para isso e não desistido. Muito obrigada. O seu catering foi excepcional, fomos muito bem recebidos por todos os seus colaboradores e o chefe de sala, o Nuno, foi incrível connosco, super simpático. Estão todos de parabéns. São uma equipa fantástica e o espaço é lindo de morrer. Não poderia estar mais satisfeita com a nossa escolha e o seu serviço. Todos os convidados adoraram e até hoje gabam muito o serviço e o espaço e isso é o mais importante. Quero voltar aí em breve e voltar a desfrutar do espaço e serviço. Obrigada. 100000 estrelas.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito obrigado pela forma como nos trataram. Grande família. Ficamos mais fortes humanamente com este reconhecimento. Recebemos força para continuar.
    Obrigado. Felicidades.
    Cristiana O. Enviado a 08/09/2018
    Parece que foi ontem, mas já passou mais de um mês daquele meu grande dia. Um dia único e mágico. Só tenho agradecer ao Sr. Miguel e a sua equipa pelo excelente trabalho que fizeram. Foi tudo perfeito do inicio ao fim, sempre muito atentos para que não faltasse nada e corresse tudo pelo melhor. Todos os meus convidados adoraram o seu serviço, assim como o seu novo espaço, a Quinta do Barão. Se voltasse a casar, acredite que era a mesma escolha que fazíamos. Você e a sua equipa são excelentes. Desejo-lhe o maior sucesso.
    Tania L. Enviado a 05/09/2018
    O nosso casamento foi na Quinta do Barão em Cete, e não podíamos ter feito melhor escolha! Já conhecíamos o serviço do senhor Miguel Barbosa de outros casamentos e é sem duvida de uma qualidade inigualável! Parabéns a todo o staff que fizeram que o nosso dia se tornasse um verdadeiro conto de fadas! O feedback de todos os convidados foi muito positivo! Aconselho a todos os noivos!
    Ana R. Enviado a 31/07/2018

Tivemos um casamento absolutamente incrível, a comida é maravilhosa e a coordenação do dia espetacular. O feedback dos nossos convidados é maravilhoso e nada paga isso. Falar de Miguel Barbosa Catering é falar de casamentos. Parabéns a toda a equipa pelo que fazem e por nos tornarem tão felizes. Obrigada, até à próxima.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito obrigado pela vossa disponibilidade e simpatia. Tivemos muito gosto nesta colaboração. Casal top. Bem haja, felicidades.
    Sandra Enviado a 11/09/2018

A qualidade do serviço de catering Miguel Barbosa e comida são incomparáveis. O atendimento é personalizado. Um serviço de excelência! É notável todo o profissionalismo e dedicação a 100% do Sr. Miguel e de toda a equipa. Recomendo a todos os serviços de catering Miguel Barbosa e a quinta do Barão! A quinta do Barão é uma quinta nova, localizada em Cête, única na zona! O espaço exterior é admirável e tudo pensado ao pormenor. No interior, o salão é grande, lindíssimo, de decoração moderna e pista de dança singular. A limpeza do WC é permanente; assegurada ao longo do dia/evento. Cumprimentos a toda a equipa!
    Cátia C. Enviado a 26/04/2018

Simplesmente fantásticos

Tudo correu acima do expectável, um serviço top, uns empregados 5 estrelas, o dr. Miguel sempre muito acessível e profissional, as comidas fantásticas, o espaço lindíssimo, tudo simplesmente fantástico. Recomendo todo este serviço pela simpatia, profissionalismo e requinte.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Muito obrigado pela ternura e simpatia. Foi um gosto participar numa festa tão bonita, onde brotou felicidade, partilha e outras emoções sinceras. Só posso desejar que sejam muito felizes nesta nova etapa. Cumprimentos. Miguel
    Ana S. Enviado a 30/10/2017
    Faz hoje 1 mês que realizamos o nosso casamento na Quinta da Lavandeira. O texto poderá ser um pouco longo mas aconselhamos a todos os noivos que queiram informações sobre a esta quinta a ler. O dia em si correu bem. Nada a apontar ao catering. Qualidade da comida, simpatia do pessoal muito boa. Sempre atenciosos e disponíveis. O espaço é versátil. Tem um salão muito espaçoso e com muita iluminação exterior. O local dos aperitivos é feito num “bosque”, espaço amplo e fresco no calor. Ao contrário de algumas quintas, a 2ª opção para o local dos aperitivos é boa. Tem um “jardim de Inverno” engraçado. O motivo que nos levou a escrever todo este texto refere-se ao que abaixo será descrito. Na reunião em que assinamos o contrato e que estivemos com o sr. Miguel (dono da quinta e catering), nunca se falou se haveria ou não provas dos pratos. Como é habitual em todas as quintas o fazer, no mês anterior ao casamento, entramos em contacto com o mesmo para falar sobre o assunto ao qual o sr. Miguel não quis entender nem tentar perceber no motivo pelo qual falávamos nas provas, ao ponto de dizer com alguma arrogância, “Eu não faço provas e vocês façam o que quiserem”. Confesso que ficamos tristes e magoados com esta atitude. Mas tentamos esclarecer tudo com o mesmo e a situação resolveu-se. No dia do casamento, a partir de uma certa hora começamos a aperceber de um apressar de todo o serviço de catering para que a festa terminasse rapidamente, onde podemos enumerar algumas atitudes que ainda hoje nos lembramos: no corte do bolo, a primeira fatia estava partida. Supostamente deveriam ser os noivos a fazê-lo. Pegaram nos casacos e malas que estavam nas cadeiras e colocaram perto da pista de dança. Ainda durante o baile, as luzes da pista foram ligadas. Em certo momento o sr. Miguel pressionou o DJ contratado por nós dizendo que poderia ficar por ali, que a noiva tinha dito que a festa estava a acabar e sugerindo, de forma irónica, ou não, que poderia por a música “Adeus até um dia” do Tony Carreira. Será escusado dizer que não tinha dito nada. Uma das nossas amigas, de forma simpática de inicio de conversa com o sr. Miguel, ironizou dizendo “vocês já estão cansados de nos aturar, querem é ir embora.” ao qual o sr. responde “Então porque é que ainda não foram?”. Para terminar, quando estávamos a despedir-nos dos últimos convidados e amigos, as luzes do espaço exterior do salão apagaram-se, ficando pessoas às escuras. Neste momento foi a gota de água para questionar e pedir justificação de todo aquele cenário desnecessário. Por mais 20 minutos a quinta ficava vazia e não era necessário ter esta atitude que levou a uma discussão por nossa parte, amigos e familiares, pois o sr. Miguel sem razão alguma argumentava coisas sem sentido. Ponto nº1: nunca nos foi dito que tínhamos limite de horário, apenas que não queria que estivéssemos a fazer sala no final da festa porque os funcionários estariam cansados e o dia seguinte seria mais um dia de trabalho, ao qual nós concordamos. Ponto nº 2: mesmo que tivéssemos limite de horário, não é desta forma que se trata os clientes sejam eles quais forem. Certas situações fomos nós noivos que nos fomos apercebendo, outras foram os próprios convidados que depois do dia do casamento nos foram dizendo. Sabemos que para ele era mais um casamento, e até percebemos isso, mas para nós era o dia do nosso casamentos e não merecíamos ser tratados assim.
    Tânia M. Enviado a 17/10/2017
    Quando se fala de excelência, fala-se do vosso serviço. Organizar um casamento não dá trabalho quando depositamos toda a confiança nas pessoas certas. Nada mudava no nosso dia e graças ao excelente trabalho do Miguel e do seu staff ainda hoje se tecem elogios à nossa festa. Foi tudo o que idealizávamos e ainda mais. Foram incansáveis no serviço e aproximação aos convidados. Posso dizer que toda a nossa confiança foi depositada no Sr. Miguel e em nada nos desapontou. A primeira e única experiência com este serviço foi no casamento do meu irmão há 6 anos e desde aí sempre disse que o nosso grande dia teria o serviço do sr. Miguel e seria na Quinta da Lavandeira. Um lugar lindo e mágico que deslumbra todos pelos espaços verdes e pela comodidade. Foi um gosto partilhar este grande dia com vocês, staff dedicado e atencioso. Para sempre estaremos agradecidos pelo vosso trabalho. Um dia de sonho foi o que nos proporcionaram e aos nossos convidados a satisfação de um dia cheio de alegria, boa bebida e excelente comida. Estaremos sempre gratos por tudo. Convosco tudo o que se idealiza se concretiza. Obrigada por tudo. Para sempre serão recordados como os melhores. Continuem com o vosso excelente trabalho. Espero que nos encontremos em breve e desejamos as maiores felicidades para o novo projeto que se avizinha. Um grande beijinho
  • Henrique
    Henrique S. Enviado a 23/10/2017
    Profissionalismo e imensa qualidade, é o que pode sempre esperar do serviço Miguel Barbosa. Tudo tratado ao mais pequeno pormenor, um serviço super requintado e minucioso. Muita qualidade e quantidade de comida, quer nas entradas, pratos e sobremesas. Espetacular! Obrigado.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Muito obrigado pela forma como nos trataram, pelo reconhecimento, humildade, e carinho. Ficamos rendidos ao carinho demonstrado. Felicidades.
    Cláudia V. Enviado a 20/09/2017
    Foi a melhor escolha para o nosso dia. Conseguimos um profissionalismo excelente, comida de qualidade e simpatia de alto nível. Concretizaram o nosso sonho da melhor forma possível. Um catering que escolheria vezes sem conta. Obrigado.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito obrigado pela vossa sincera opiniao. É sempre um privilégio trabalhar com pessoas especiais, de muito afeto e carinho. Muitas felicidades.
    Micaela Enviado a 21/08/2017
    Casamos no dia 13 de agosto de 2017 com o Miguel Barbosa e a sua equipa a fazer do nosso dia ainda mais maravilhoso. São a melhor equipa que podíamos ter escolhido, foram fantásticos. Os nossos convidados adoraram, não faltou nada, foi incrível. Recomendo a todos os que vão casar que o escolham, é realmente o top dos tops.

Resposta de Miguel Barbosa - Catering:

Olá, muito obrigado pela vossa opinião. Ajuda-nos a continuar com alegria e vontade em fazer cada vez melhor. As maiores felicidades. Miguel