Opiniões de M Catering

M Catering

M Catering

Catarina P. Enviado a 15/02/2024

Melhor escolha!!

Este catering é de uma qualidade excelente, com opções diversas e sofisticadas e a um preço acessível. Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento! A comida ficará para sempre na nossa memória e na memória dos nossos convidados!
    Carla C. Enviado a 11/10/2023

Casamento Monte Oliveirinha 7 Out 2023

Melhor experiência de comida de casamento que tivemos, felizmente foi no nosso!
    A comida estava simplesmente magnífica, tudo no ponto, confeccionado de forma perfeita e com a máxima atenção e cuidado ao detalhe.
    Todos os convidados elogiaram a comida, desde o cocktail até à ceia e, tal como nós, muitos comentaram que tinha sido o melhor casamento em termos de comida.
    O Martim foi sempre muito acessível, simpático e preocupado com que as nossas escolhas fizessem sentido no menu global, partilhando a sua experiência e conselhos.
    Recomendamos vivamente e voltaremos a recorrer a eles quando necessitarmos porque sabemos que será sempre um sucesso.
  • Mathilde
    Mathilde J. Enviado a 19/07/2023

Melhor relação qualidade preço

Jantar delicioso, finger food de cocktail pouco convencional, acomodou todos os nossos pedidos. Cadeiras mesas e talheres lindos também. Super recomendo

Raquel G. Enviado a 31/07/2019

Criativo e descontraído

Recomendo vivamente! Comida excelente, muito bem confecionada e diferente do habitual. O Martim organizou o catering do nosso casamento e foi excelente! Adequa a sua oferta às pessoas que tem à frente, tornando tudo personalizado. Muito criativo e descontraído, essencial na organização de um casamento. Os empregados também são cinco estrelas: simpatia e discrição, nem demos por eles! A escolha perfeita de catering para um casamento.
    Filipe Enviado a 03/06/2018

Serviço muito bom

Serviço ótimo, funcionários muito prestáveis. Comida muito boa e com ótima apresentação. Flexibilidade acentuada na escolha de menus. Variado material de apoio, como cadeiras, mesas, atoalhados, possível combinar de várias formas.
    Recomendo vivamente.
    Francisca Enviado a 21/11/2017
    Recomendamos vivamente. Equipa bastante profissional e muito flexiveis. Foram os escolhidos para o nosso casamento e correu tudo como esperado. A comida tem muita qualidade e o staff está sempre atento aos pormenores. Excelente relação qualidade-preço.
    Filipa C. Enviado a 25/08/2017
    A m catering oferece tudo o que uma pessoa procura para que o dia seja perfeito sem preocupações. A qualidade e diversidade dos pratos foi o que nos levou a escolher a m catering. Tudo estava excelente. A equipa e profissionalismo dos empregados foi outro fator que fez com o que o dia tenha corrido na perfeição. A preocupação dos empregados com um dos convidados que era vegetariano, para garantir que nada lhe faltava (teve direito a um prato principal especial que estava divinal).
    Todos os convidados elogiaram muito a m catering. Recomendo a todos.