Opiniões de Imppacto Catering e Eventos

Imppacto Catering e Eventos

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Catarina G. Enviado a 16/01/2023

Muita qualidade

O catering da Imppacto supera expectativas. Eu como noiva tinha muito medo que a comida não agradasse aos convidados, tendo um noivo alentejano e entre muitos vegetarianos, não foi nada difícil definir um menu com a Imppacto, eles têm imensas opções para todas as dietas e são muito flexiveis com alterações que sejam mesmo necessárias. A comida supera todas as expectativas. No dia do casamento ainda nos surpreenderam com sobremesas extra, e os convidados ainda hoje falam no presunto pata negra e nas bochechas de porco nos vinhos!
    O chefe de sala foi incrivel ao longo de todo o dia e foi ele que nos guiou ao longo do casamento, e é mesmo essa a nota de deixo à Imppacto, a menina que me atribuiram para me acompanhar num dos dias mais importantes das nossas vidas, nunca apareceu ao meu lado, eu nunca a vi tal como ela tinha prometido, o chefe de sala que conheci apenas no próprio dia do casamento, é que esteve sempre connosco.
    Esta ausência fez atrasar muito os timmings do casamento porque no dia a menina da Imppacto não sabia onde tinha guardado as lembranças do nosso casamento e perderam-se 2horas depois do jantar nisto.
    Mas o balanço é Extraordinariamente positivo, é sem dúvida o melhor catering de Lisboa e Margem Sul.
    Ana F. Enviado a 27/07/2022

Profissionalismo de excelencia

Nao tenho palavras para descrever tudo aquilo que toda a equipa fez por nós! Foram incasaveis, sempre dispostos a tudo! Sem vocês o nosso dia nao teria sido maravilhoso nem teria tido o mesmo brilho. Obrigada do fundo do coração por tudo mesmo! Recomendamos esta grande equipa para o vosso dia não se vão arrepender!
    Ana R. Enviado a 10/12/2021

A Imppacto proporcionou-nos um casamento de sonho. Foi ao encontro de tudo o que nós queríamos e fez um excelente trabalho. Desde a quinta, decoração, menu e bolo dos noivos, estava tudo maravilhoso. Gostaríamos de agradecer à Sara Silva pelo seu profissionalismo, apoio e toda a disponibilidade durante todo o processo.

Filipa M. Enviado a 06/10/2021

Espaço e Catering impecáveis

Só podemos dizer bem, tudo impecável, no timing certo. Fizeram com que o nosso casamento parecesse um filme de tão perfeito que foi. O espaço, a decoração, e a comida, tudo top. Todos os nossos convidados elogiaram. Maravilhoso, a equipa 5 estrelas, atenciosos, simpáticos e sempre prontos a ajudar em tudo. Recomendo! Se querem ter um casamento de sonho é com esta empresa.
    Isabel C. Enviado a 08/08/2022

O melhor catering!

O serviço da Imppacto foi-nos recomendado por profissionais da área e não poderiam estar mais certos.
    Todo o catering do nosso casamento estava incrível e saboroso. O serviço foi super elogiado e os convidados terminaram o dia de barriga cheia e sorriso na cara.
    Não podíamos estar mais felizes pois o que mais nos assustava no grande dia era ficarmos mal servidos neste aspeto.
    Recomendo e repetiria tudo!
    Maria L. Enviado a 06/08/2021

Comida confeccionada com muita qualidade e staff super profissional e simpático.
    Maria M. Enviado a 04/08/2021

Melhor catering de sempre

Nem sei por onde começar. O atendimento e apoio até ao grande dia C foi sempre incrível, super prestáveis e preocupados com o nosso bem-estar. No dia, foi simplesmente maravilhoso! Estava tudo perfeito, a comida estava deliciosa, todos os convidados adoraram. A preocupação connosco foi notável, tínhamos um chefe de cerimónia que garantiu que ao longo do dia não nos faltava nada, comida, bebida, tudo! Foi uma experiência incrível e tornaram o meu dia maravilhoso!
  • Tine
    Tine S. Enviado a 08/06/2021
    A comida era espantosa, adorámos a ementa, a atenção dos empregados de mesa, a decoração das mesas, adorámos tudo durante o planeamento. Houve alguns pequenos percalços por várias razões, mas tudo foi endireitado no final por uma grande atenção da pessoa que estava encarregue da nossa restauração. O planeamento do casamento não é fácil, pelo que virá sempre com alguns percalços e é por isso que apreciámos realmente a atenção para corrigir esses percalços menores, resultando no nosso incrível casamento.
    -----------------------------------------------------
    The food was amazing, we loved the menu, the attentiveness of the waiters /waitresses, the table set up, we loved everything during the planning it was some minor hiccups for various reasons but it was all straightened out it the end by great attention from the person that was in charge of our catering. Wedding planning is not easy so it will always come with some hiccups and that is why we really appreciated the attention to correct those minor hiccups, resulting in our amazing wedding.
    Beatriz F. Enviado a 11/06/2021

A Sara ficou encarregue de tratar de todo o nosso casamento. Foram impecáveis! Foi tudo maravilhoso. Um obrigado gigante a todo o staff, desde os empregados de mesa aos chefes de sala, foram incansáveis. Recomendo a 1000%. Obrigada por tudo!
  • Cárina
    Cárina Enviado a 27/10/2020

Execional

Amamos tudo, cada pormenor. Não há muito a dizer, foram simplesmente fantásticos. Aos noivos que têm dúvidas, escolham a Imppacto, não se irão arrepender, nem ter receio em relação a nada, confiem! Palavra de quem experimentou e amou. Muitas felicidades.
    Sara M. Enviado a 19/10/2020

Menu a repetir

Adorámos o menu, a variedade e a quantidade! Atenciosos em apresentar soluções para pessoas com intolerâncias ou com dietas diferentes. Recomendamos!
    Tiago G. Enviado a 19/10/2020

Comida super deliciosa!

Qualidade e quantidade impecáveis, não poderíamos ter pedido um melhor serviço. Comida super deliciosa e staff simpatiquíssimo!
    Patrícia C. Enviado a 10/05/2020

A pureza do campo & a simpatia do staff!

Embora demorada, esta foi sem dúvida a nossa melhor escolha! Toda a equipa foi extremamente atenciosa e profissional – desde a nossa organizadora de eventos (Sara Silva), até à equipa de catering, que nos brindaram constantemente com a sua jovialidade e boa-disposição. A atenção aos pequenos detalhes fez toda a diferença: a decoração pensada e personalizada ao nosso gosto, a simplicidade e pureza do ambiente circundante, o cuidado com o nosso bem-estar e o de todos os convidados, a comida magnificamente preparada (foi um sucesso entre os convidados!), o nosso bolo, simples e exatamente como tínhamos idealizado... Foi, sem dúvida, a melhor equipa para nos acompanhar! Muito obrigada por terem deixado a vossa marca e os vossos “pós de perlim-pim-pim” no dia mais feliz das nossas vidas!
    Patrícia & Diogo
    Catarina Enviado a 07/04/2020

Simplesmente maravilhoso

Catering de excelência. A Imppacto foi excecional, para além da qualidade de tudo o que nos foi servido, desde o cocktail, a refeição que estava divinal, o buffet e o nosso bolo, exatamente como tínhamos pedido, a atenção e cuidado de todo o staff ao longo de todo o dia, deixou-nos muito satisfeitos. A decoração estava lindíssima e com tudo o que tínhamos escolhido. Todos os nossos convidados elogiaram e adoraram tudo. Muito obrigada a toda a equipa pelo excelente trabalho, em especial à Diana pela ajuda na logística do próprio dia e ainda ao chefe de sala, sempre com um sorriso para nós e grande disponibilidade. Muito obrigada a todos por nos terem proporcionado um dia simplesmente maravilhoso e único.
    Paula A. Enviado a 18/10/2019

Casamento Paula e António

Queremos agradecer à Imppacto por toda a atenção, flexibilidade e profissionalismo.
    Sara M. Enviado a 17/10/2019

Melhor escolha para o serviço de catering

Melhor escolha no serviço de catering, em profissionalismo e qualidade do serviço.

Marisa Enviado a 08/10/2019

Catering maravilhoso

A qualidade da Imppacto impressiona. Para além da qualidade de tudo o que foi servido, cocktail, refeição, buffet e bolo, a atenção e cuidado demonstrado ao longo do dia deixa-nos muito tranquilos e com a certeza de que tudo correrá bem. A decoração estava excelente e conforme pedido. Dos nossos convidados só ouvimos elogios ao serviço. Não posso deixar de destacar a amabilidade e simpatia do Sr. Cardoso, o chefe de sala, que ficou responsável pelo nosso dia, sempre com um sorriso e disposto a aceder a todos os nosso pedidos. Catering de excelência.
    Joana P. Enviado a 27/08/2019

Excelente serviço!

Estava tudo incrível! Todos adoraram o serviço e o espaço! Foram sempre muito flexíveis e incansáveis para ir ao encontro do nosso dia de sonho! Tivemos a certeza desde o início que poderíamos confiar a 100 %. Obrigada!
    Enviado a 21/07/2019

Ótimo catering

Toda a comida super bem confecionada, empregados super atentos e atenciosos!
    Maria Enviado a 02/07/2019

O esperado!

Qualidade superior, comida impecável! Apresentação de mesa excecional e o mais importante: o staff a interagir de forma muito positiva com os convidados, sempre prontos a ajudar.
    Ana A. Enviado a 13/08/2019

Alto padrão e extremamente delicioso!

Todos os pratos, sem exceção, estavam espetaculares! Todos os convidados elogiaram! Apenas houve um problema, pois nós noivos quando regressamos das fotos, havia acabado quase toda a comida do coquetel, e eu queria muito ter experimentado o brigadeiro de alheira. Foram espetaculares e me surpreenderam no meio da festa com uma bandeja de brigadeiros quentinhos, haviam ido até Mafra buscá-los e de madrugada! O atendimento de todos foi sensacional, extremamente atenciosos e simpáticos, organizando tudo para que não me preocupasse com absolutamente nada! Obrigada, vocês foram sensacionais! Um grande abraço.
  • Ana_Mestrinho
    Ana M. Enviado a 24/06/2019

Comida deliciosa, pessoas muito atenciosas

Ficámos muito satisfeitos com o serviço de catering da Imppacto. A comida estava toda deliciosa e havia na quantidade certa. No serviço de mesa e de bar corresponderam às nossas expetativas.
    Andreia B. Enviado a 16/07/2019

O impacto da Imppacto

O impacto da Imppacto é um trocadilho que explica bem o quão profissional e excecional é esta equipa. Pena não haver 6 ou sete estrelas para classificar, pois mereciam-nas. Que bom que foi tudo desde o início. Tudo ótimo, a organização, a decoração, a comida, as questões logísticas e burocráticas. Tudo, sem excepção, foi tratado com o máximo de empenho e profissionalismo.
  • Ângela
    Ângela I. Enviado a 26/05/2020

Casamento Ângela e Hugo

Serviço fantástico, comida magnifica, entradas deliciosas, pratos muito bem confecionados e um buffet magnífico. Todos os convidados gostaram.
  • Monica
    Monica Enviado a 15/06/2019

Qualidade, profissionalismo. recomendo

Contratámos o serviço, porque a quinta que escolhemos não tinha catering. Adorei o serviço, a comida foi muito boa, todos os convidados adoraram. Na decoração, fizeram exatamente o que pedi. Quando entrei no salão fiquei deslumbrada, corresponderam às minhas expetativas. Muito rápidos e atenciosos a servir as pessoas.
    Cátia P. Enviado a 15/06/2019

Nem sei por onde começar. Nunca sonhei em casar-me e hoje digo que, se casasse novamente, não mudava nada. Nós casamos na Herdade do Monte Novo e estava tudo lindo e maravilhoso. O espaço já por si é lindo e, depois, com uma decoração bonita e comida maravilhosa, foi mesmo o dia perfeito. A comida era sinceramente a minha maior preocupação e, nesse aspeto, as minhas expetativas foram completa e absolutamente superadas. Eu adoro doces e aquela mesa de doces do nosso casamento foi a mais bonita e deliciosa que já vi. Não podíamos ter escolhido melhor. E a cereja no topo do bolo foram as pessoas: a Sara, que foi quem nos acompanhou, é um doce e super prestável; o Sr. Fernando, que agilizou tudo maravilhosamente; as pessoas que nos servira foram espetaculares, tão simpáticas. Excelente serviço!
    Luís S. Enviado a 10/10/2018

Excelente qualidade e ligação entre interior e espaço exterior

Local do evento correspondeu na integra às expectativas, foi excelente. O espaço é ideal para quem vai casar nos meses de verão, tem de facto muito espaço e muito bonito. A qualidade do catering foi muito boa como esperado.
    Patrícia A. Enviado a 17/11/2018

Serviço excecional mas com alguns aspetos a apontar

Casei-me a 11 de Agosto de 2018 e escolhi a Imppacto Catering e Eventos como organizador do evento. Em relação aos aspetos positivos, tenho a ressalvar um catering espetacular, tanto no copo-de-água, como na refeição principal e no buffet. Existiu muita variedade de ingredientes e pratos, tudo de acordo com o menu que tínhamos escolhido. Os convidados gostaram particularmente do serviço à mesa, sempre célere, atempado, sem demoras e com uma boa confeção e sabor dos pratos. O bolo de casamento ficou espetacular, tal e qual o que tínhamos acordado. O chefe de sala foi incansável, sempre disponível e atencioso. Pudemos decorar o espaço exterior ao nosso gosto, o que nos deixou satisfeitos. Tivemos também várias opções de escolha em relação à decoração do salão principal. Em relação aos aspetos negativos, salientamos o facto de nenhum dos dois wedding planners contratados ter estado presente durante o evento, o que é de lamentar. Para além disso, as mesas presentes no salão principal não foram aquelas que escolhemos inicialmente. Após a refeição principal tinha sido acordado passar um powerpoint projetado, não estando o equipamento preparado para tal, o que nos fez perder algum tempo até resolver o situação. Queremos agradecer à Imppacto por ter feito parte deste dia tão especial!
    Sandra Enviado a 21/08/2018

Excelência

Foi um serviço de excelência! O acompanhamento foi muito bom, sempre flexíveis às nossas necessidades e a comida de excelente qualidade e muito saborosa! Conseguiram de facto proporcionar-nos uma festa de sonho!
    Susana Enviado a 29/07/2018

Profissionalismo e atenção aos noivos foram pontos de honra! O catering estava delicioso e a organização top! Não podemos deixar de referenciar a simpatia e dedicação de todas as pessoas envolvidas no dia do casamento! Gostámos muito e recomendamos a 1000%!