Imppacto Catering e Eventos

Opiniões de Imppacto Catering e Eventos

• Alexandra

Paula Alexandra Mourato · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Paula e António

Queremos agradecer à Imppacto por toda a atenção, flexibilidade e profissionalismo.

Enviado a 18/10/2019

Sara Miranda · Casou-se a 28/09/2019

Melhor escolha para o serviço de catering

Melhor escolha no serviço de catering, em profissionalismo e qualidade do serviço.

Enviado a 17/10/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 28/09/2019

Catering maravilhoso

A qualidade da Imppacto impressiona. Para além da qualidade de tudo o que foi servido, cocktail, refeição, buffet e bolo, a atenção e cuidado demonstrado ao longo do dia deixa-nos muito tranquilos e com a certeza de que tudo correrá bem. A decoração estava excelente e conforme pedido. Dos nossos convidados só ouvimos elogios ao serviço. Não posso deixar de destacar a amabilidade e simpatia do Sr. Cardoso, o chefe de sala, que ficou responsável pelo nosso dia, sempre com um sorriso e disposto a aceder a todos os nosso pedidos. Catering de excelência.

Enviado a 08/10/2019

Joana Pinto · Casou-se a 24/08/2019

Excelente serviço!

Estava tudo incrível! Todos adoraram o serviço e o espaço! Foram sempre muito flexíveis e incansáveis para ir ao encontro do nosso dia de sonho! Tivemos a certeza desde o início que poderíamos confiar a 100 %. Obrigada!

Enviado a 27/08/2019

· Casou-se a 20/07/2019

Ótimo catering

Toda a comida super bem confecionada, empregados super atentos e atenciosos!

Enviado a 21/07/2019

Maria · Casou-se a 30/06/2019

O esperado!

Qualidade superior, comida impecável! Apresentação de mesa excecional e o mais importante: o staff a interagir de forma muito positiva com os convidados, sempre prontos a ajudar.

Enviado a 02/07/2019

Ana Amorim · Casou-se a 21/06/2019

Alto padrão e extremamente delicioso!

Todos os pratos, sem exceção, estavam espetaculares! Todos os convidados elogiaram! Apenas houve um problema, pois nós noivos quando regressamos das fotos, havia acabado quase toda a comida do coquetel, e eu queria muito ter experimentado o brigadeiro de alheira. Foram espetaculares e me surpreenderam no meio da festa com uma bandeja de brigadeiros quentinhos, haviam ido até Mafra buscá-los e de madrugada! O atendimento de todos foi sensacional, extremamente atenciosos e simpáticos, organizando tudo para que não me preocupasse com absolutamente nada! Obrigada, vocês foram sensacionais! Um grande abraço.

Enviado a 13/08/2019
  • Ana_Mestrinho

Ana Mestrinho · Casou-se a 21/06/2019

Comida deliciosa, pessoas muito atenciosas

Ficámos muito satisfeitos com o serviço de catering da Imppacto. A comida estava toda deliciosa e havia na quantidade certa. No serviço de mesa e de bar corresponderam às nossas expetativas.

Enviado a 24/06/2019

Andreia Belourico · Casou-se a 31/05/2019

O impacto da Imppacto

O impacto da Imppacto é um trocadilho que explica bem o quão profissional e excecional é esta equipa. Pena não haver 6 ou sete estrelas para classificar, pois mereciam-nas. Que bom que foi tudo desde o início. Tudo ótimo, a organização, a decoração, a comida, as questões logísticas e burocráticas. Tudo, sem excepção, foi tratado com o máximo de empenho e profissionalismo.

Enviado a 16/07/2019
  • Monica

Monica · Casou-se a 25/05/2019

Qualidade, profissionalismo. recomendo

Contratámos o serviço, porque a quinta que escolhemos não tinha catering. Adorei o serviço, a comida foi muito boa, todos os convidados adoraram. Na decoração, fizeram exatamente o que pedi. Quando entrei no salão fiquei deslumbrada, corresponderam às minhas expetativas. Muito rápidos e atenciosos a servir as pessoas.

Enviado a 15/06/2019