Imppacto Catering e Eventos

Opiniões de Imppacto Catering e Eventos

• Cárina

Cárina · Casou-se a 10/10/2020

Execional

Amamos tudo, cada pormenor. Não há muito a dizer, foram simplesmente fantásticos. Aos noivos que têm dúvidas, escolham a Imppacto, não se irão arrepender, nem ter receio em relação a nada, confiem! Palavra de quem experimentou e amou. Muitas felicidades.

Enviado a 27/10/2020

Sara Monte · Casou-se a 04/10/2020

Menu a repetir

Adorámos o menu, a variedade e a quantidade! Atenciosos em apresentar soluções para pessoas com intolerâncias ou com dietas diferentes. Recomendamos!

Enviado a 19/10/2020
  • Tiago

Tiago Gil · Casou-se a 04/10/2020

Comida super deliciosa!

Qualidade e quantidade impecáveis, não poderíamos ter pedido um melhor serviço. Comida super deliciosa e staff simpatiquíssimo!

Enviado a 19/10/2020

Patrícia Carreto · Casou-se a 01/11/2019

A pureza do campo & a simpatia do staff!

Embora demorada, esta foi sem dúvida a nossa melhor escolha! Toda a equipa foi extremamente atenciosa e profissional – desde a nossa organizadora de eventos (Sara Silva), até à equipa de catering, que nos brindaram constantemente com a sua jovialidade e boa-disposição. A atenção aos pequenos detalhes fez toda a diferença: a decoração pensada e personalizada ao nosso gosto, a simplicidade e pureza do ambiente circundante, o cuidado com o nosso bem-estar e o de todos os convidados, a comida magnificamente preparada (foi um sucesso entre os convidados!), o nosso bolo, simples e exatamente como tínhamos idealizado... Foi, sem dúvida, a melhor equipa para nos acompanhar! Muito obrigada por terem deixado a vossa marca e os vossos “pós de perlim-pim-pim” no dia mais feliz das nossas vidas!
    Patrícia & Diogo

Enviado a 10/05/2020

Catarina · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente maravilhoso

Catering de excelência. A Imppacto foi excecional, para além da qualidade de tudo o que nos foi servido, desde o cocktail, a refeição que estava divinal, o buffet e o nosso bolo, exatamente como tínhamos pedido, a atenção e cuidado de todo o staff ao longo de todo o dia, deixou-nos muito satisfeitos. A decoração estava lindíssima e com tudo o que tínhamos escolhido. Todos os nossos convidados elogiaram e adoraram tudo. Muito obrigada a toda a equipa pelo excelente trabalho, em especial à Diana pela ajuda na logística do próprio dia e ainda ao chefe de sala, sempre com um sorriso para nós e grande disponibilidade. Muito obrigada a todos por nos terem proporcionado um dia simplesmente maravilhoso e único.

Enviado a 07/04/2020
  • Alexandra

Paula Alexandra Mourato · Casou-se a 05/10/2019

Casamento Paula e António

Queremos agradecer à Imppacto por toda a atenção, flexibilidade e profissionalismo.

Enviado a 18/10/2019

Sara Miranda · Casou-se a 28/09/2019

Melhor escolha para o serviço de catering

Melhor escolha no serviço de catering, em profissionalismo e qualidade do serviço.

Enviado a 17/10/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 28/09/2019

Catering maravilhoso

A qualidade da Imppacto impressiona. Para além da qualidade de tudo o que foi servido, cocktail, refeição, buffet e bolo, a atenção e cuidado demonstrado ao longo do dia deixa-nos muito tranquilos e com a certeza de que tudo correrá bem. A decoração estava excelente e conforme pedido. Dos nossos convidados só ouvimos elogios ao serviço. Não posso deixar de destacar a amabilidade e simpatia do Sr. Cardoso, o chefe de sala, que ficou responsável pelo nosso dia, sempre com um sorriso e disposto a aceder a todos os nosso pedidos. Catering de excelência.

Enviado a 08/10/2019

Joana Pinto · Casou-se a 24/08/2019

Excelente serviço!

Estava tudo incrível! Todos adoraram o serviço e o espaço! Foram sempre muito flexíveis e incansáveis para ir ao encontro do nosso dia de sonho! Tivemos a certeza desde o início que poderíamos confiar a 100 %. Obrigada!

Enviado a 27/08/2019

· Casou-se a 20/07/2019

Ótimo catering

Toda a comida super bem confecionada, empregados super atentos e atenciosos!

Enviado a 21/07/2019