Eventual Catering
Estrada das Escanxinas, Quinta Monte Vale D`Eguas 8135-327 Almancil (Loulé) Mapa · Telefone
Aluguer desde 55€

Opiniões de Eventual Catering

Eventual Catering 1
Eventual Catering 2
Eventual Catering 3
  • Ruben

Ruben Coelho · Casou-se a 12/10/2019

Um dia de sonho!

Foi um dia muito especial que ficará para sempre nas nossas memórias para isso sem dúvida eventual catering contribuiu a 100%, serviço de excelência satisfazendo todos nossos pedidos para que tudo corresse bem. Desde já agradecemos eu Ruben & Stefani por todo o carinho e disponibilidade, recomendamos sem dúvida o serviço. Obrigado.

Enviado a 13/11/2019

Ana Beatriz Oliveira · Casou-se a 31/08/2019

Eventual Catering - melhor espaço do Algarve

Serviço perfeito! Staff perfeito! Recomendo para quem pretende ter um dia inesquecível!

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Eventual Catering:

Olá, Ana. A equipa da Eventual Catering agradece o teu comentário de plena satisfação. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão importante e desejamos ao novo casal um futuro próspero, com muita saúde e muita felicidade. Obrigado.
    O casamento de Ana Beatriz Oliveira e Eventual Catering 4
  • NEX

David Alexandre De Carvalho Henriques · Casou-se a 03/08/2019

Casámos dia 3 de agosto 2019, numa quinta que alugamos em Tavira.
    Escolhemos a Eventual Catering e em boa hora, nada a apontar, profissionais, simpáticos, mega acessíveis, e tudo correu como planeado, nota-se a vasta experiência que têm e isso deixou-nos descansados. Agradecemos a todo o staff a forma como cuidaram do nosso dia maravilhoso, e em especial à Vanessa e ao sr. Mário. Tratámos de tudo à distância, pois somos de Lisboa, e o que parecia difícil, de facto, a Eventual Catering simplificou. Bem-haja. Grande abraço a todos. Muito obrigado. Irei sempre recomendar-vos.

Enviado a 07/08/2019
  • Vania

Vania Pires · Casou-se a 25/05/2019

Nem tenho palavras ainda para descrever, porque sinceramente conseguiram fazer o dia 20 vezes melhor do que nós imaginámos e isso era difícil! A atenção a todos os detalhes e o profissionalismo de todos os que trabalham nesta empresa foi surreal! Não tivemos nunca de nos preocupar que horas eram, o que fazer, para onde ir, tínhamos sempre a equipa connosco! Para além disso, a comida estava maravilhosa! O serviço foi extraordinário e correu tudo super bem. Até agora, todos os convidados continuam a elogiar todo o serviço e a simpatia de todos os que estavam presentes e sempre prontos a ajudar no que fosse preciso. Aconselho a 100000% a Eventual Catering!

Enviado a 26/06/2019

Joana Sousa · Casou-se a 22/09/2018

Um casamento de sonho!

Adorámos todo o processo até ao grande dia de casamento, tendo uma grande expetativa e a querer que tudo corresse pelo melhor. E aconteceu! Um muito obrigado! Uma equipa fantástica, disponível, atenciosa e muito profissional! O feedback dos nossos convidados foi muito bom, afirmando que o serviço foi excelente em todos os momentos do dia. A comida foi muito boa, sem nunca faltar nada a nenhum convidado e muito prontificados a todos os convidados. Como noivos, adorámos! Sabemos que fizemos a melhor escolha e sentimo-nos muito, muito bem, e felizes. Nunca nos faltou nada também a nós! Sempre perto de nós, um carinho e profissionalismo sem igual. Recomendamos a Eventual Catering a todos os futuros noivos! E é o melhor serviço que alguma vez vi! Nada falha, podemos usufruir do nosso dia um pouco descansados, porque confiamos e sabemos que vai correr tudo bem! Um muito obrigado a toda a equipa!

Enviado a 03/06/2019

Sérgio Fantasia · Casou-se a 13/09/2018

Um brinde ao Eventual Catering!

Felicito a Eventual Catering por ter conseguido realizar um "casamento" diferente que consistia num Brinde ao Amor! A nossa ideia era realizar um evento especial semelhante a um casamento mas que nada tinha de tradicional e típico. Em muito pouco tempo, cerca de 1 mês, desde o primeiro contacto até ao dia do evento foi possível traduzir uma ideia algo original num evento fantástico e felicitado por todos num local de sonho. Terei sempre muito gosto em recomendar esta empresa, que tem uma equipa fantástica e experiente e nunca negou qualquer pedido. Assim, vale a pena fazer uma festa!

Enviado a 22/01/2019
  • Bruno

Bruno Raposo · Casou-se a 08/09/2018

Um serviço de sonho

Staff extremamente bem organizado e atento ao mais pequeno pormenor. Comida muito boa, desde do welcome drink ao buffet tudo perfeito! Parcerias com empresas locais que tornam a organização do evento muito mais fácil. Resumindo 5 estrelas. Casais que irão casar não hesitem, é mesmo o melhor sítio! Um grande obrigada ao staff foram impecáveis!

Enviado a 29/01/2019
  • Antonio

Antonio Sousa · Casou-se a 17/06/2018

Qualidade e profissionalismo

Realizar um casamento à distancia de 700 quilómetros, é sempre uma aventura!
    A escolha da empresa Eventual Catering e do Monte Vale D'Éguas, provaram que as dificuldades se podem tornar em facilidades, quando se trabalha com excelentes profissionais que através da sua experiência foram capazes de nos proporcionar um casamento bem organizado, com um serviço de catering excelente, servido por pessoas com uma amabilidade e simpatia que nunca iremos esquecer. As informações complementares fornecidas para a organização deste evento foram outra mais valia de serviço que desde já enaltecemos. Por tudo isto, recomendamos em pleno e reiteramos os nossos agradecimentos. Continuem o bom serviço que prestam na realização de eventos.

Enviado a 26/06/2018

Susana Lopes · Casou-se a 17/06/2018

Simpatia e prontidão

Adoramos os serviços. A simpatia e o empenho para que tudo corra lindamente!

Enviado a 17/01/2019

Soraia Vítor · Casou-se a 21/04/2018

Equipa fantástica

Equipa espetacular, sempre preocupados conosco e com os convidados. Comida excelente qualidade. Quando fizermos 25 anos de casados voltamos a fazer a nossa festa lá!

Enviado a 18/01/2019