Opiniões de Eventtus - Catering & Eventos

Eventtus - Catering & Eventos

Eventtus - Catering & Eventos

Matylda Enviado a 10/06/2024

Comida deliciosa e a equipa foi extremamente profissional

Tivemos o prazer de contratar os serviços da Eventtus - Catering & Eventos e estamos absolutamente encantados! A comida estava deliciosa e a equipa foi extremamente profissional. A relação qualidade-preço é excelente.

Optámos por contratar tanto o catering quanto a decoração (mesas, cadeiras, etc.), o que se revelou uma decisão excelente. Assim, só tivemos de lidar com uma única empresa, o que facilitou muito a organização. O proprietário, Bruno, foi super atencioso e prestável, cuidando de todos os detalhes.

A comida superou as nossas expectativas para um catering – estava saborosa e fresca. Todo o serviço foi de altíssima qualidade. Recomendamos vivamente a Eventtus - Catering & Eventos a todos que procuram um catering excelente e um serviço completo de alto nível.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Ola Matylda, muito obrigado pelas vossas palavras, beijinhos e muitas felicidades. Pretendemos sempre que seja um dia único pra todos.
  • Luísa
    Luísa F. Enviado a 12/12/2023

15 de Agosto de 2023 - Colina dos Piscos

Na primeira reunião com o Bruno percebemos logo que tínhamos encontrado exatamente o que estávamos à procura - um catering com capacidade e flexibilidade para servir com qualidade ao mesmo tempo que conseguia transportar e garantir mobiliário e decoração. Fomos mantendo sempre o contacto ao longo dos meses de preparação do casamento e o Bruno esteve sempre disponível e atento a todos os detalhes que iam sendo pedidos, não tendo faltado nada no dia. O nosso casamento é relembrado pelos nossos convidados como dos melhores em termos de comida e bebida, com destaque para o bolo de noivos, de chocolate e amendoim, que é sempre muito elogiado (e um ano depois, descongelado, estava igualmente bom). Ficamos muito felizes por ter escolhido a Eventtus como fornecedor para o nosso casamento e recomendamos os seus serviços a cem por cento.
    Ana Enviado a 07/12/2023

Esplêndido!

Equipa simpática, proactiva e muito profissional. Pratos maravilhosos, confeccionados com muito gosto e de sabor sensacionais. Todos os pratos foram servidos quentes e eram 160 pessoas, todos os convidados comentaram que o catering foi um dos pontos mais altos do nosso casamento. E nós sugerimos uma ementa diferente, um desafio, ao qual a Neide e o Bruno superaram as nossas expectativas. Obrigada

Ana G. Enviado a 05/12/2023

Espetaculares!! 5*

Casámos a 09/09/2023 com a Eventtus!
    Simplesmente incrível! Desde o primeiro contacto que tanto o Bruno como a Inês se mostraram sempre dispostos a ajudar e a tornar tudo mais fácil ! Tínhamos um elevado número de convidados e deram a volta à situação para conseguirem manter a qualidade e rapidez do serviço, o que se verificou no dia! Toda a comida estava divinal, bem como as bebidas servidas, tanto no cocktail como no jantar!
    No dia tivemos ainda o acompanhamento do Paulo, o chefe de sala, que não deixou faltar nenhum pormenor e que garantiu que estávamos sempre bem! Foi incansável.
    Recomendamos a 100% !!
    Obrigada ao Bruno, Inês, ao Paulo e a toda a equipa, por nos possibilitarem um dia fantástico!

Ana e Guilherme
    Helena L. Enviado a 17/10/2023

Serviço de catering excelente!

A nossa experiência com a Eventtus foi muito boa. A comida, desde a prova que nos surpreendeu, gostamos muito e nem procuramos outras empresas, tivemos a certeza que seria a Eventtus a escolha certa. O dia do nosso casamento foi chuvoso, com uma festa ao ar livre e nem assim o serviço ficou aquém. Foram incansáveis em fazer com que tudo acontecesse da melhor forma, mesmo com alguns planos alterados pela chuva. O feedback dos convidados foi muito bom e nós escolheríamos de novo o Vosso serviço. Desejamos toda a sorte.
    Helena e Gonçalo
    Filipa V. Enviado a 27/09/2023

Catering diferenciado

O que mais gostamos neste catering foi não só a qualidade mas a variedade que apresentam...estão sempre prontos a adaptar ou inovar!! Os convidados elogiaram bastante não só a comida mas também o staff e alguns até repetiram os pratos.... Outro motivo para os termos contrato foi o facto de disponibilizarem mobiliario e decoração para aluguer pois o nosso venue não incluía.
    O Bruno e a Inês são pessoas disponíveis, honestas e sempre bem dispostas, no geral têm um espírito de equipa que se sente no trabalho. Queríamos destacar também o Jorge chefe de sala, que foi sempre um querido, muito atento às nossas necessidades.
    Rita R. Enviado a 18/09/2023

Os melhores!

Sem dúvida que a Eventtus foi fundamental para o nosso casamento ser muito melhor do que tinhamos pensado. A qualidade do serviço e da comida foi mesmo muito boa, elogiada por todos os convidados vezes sem conta. A simpatia e boa disposição de toda a equipa não há palavras para descrever! Sem dúvida nenhuma que foram as pessoas certas para partilharem connosco o nosso dia. Obrigada por tudo mais uma vez, são incríveis não se esqueçam!
    Mariana F. Enviado a 08/08/2023

O melhor catering do mundo!!!

Conheci o trabalho da eventtus no casamento de uma amiga e nao hesitei em usa-los para o meu casamento! O servico e sem duvida o melhor que ja experienciei em casamentos, a comida e fantastica, a equipa da eventtus e incrivel, desde as pessoas que estiveram no dia a trabalhar no casamento ate a equipa de suporte (muito obrigada ines e bruno por todo o apoio! ). No dia nada falhou e ate pequenos imprevistos foram tratados pelo chefe de sala com a maior tranquilidade. Recebi tantos tantos elogios dos meus convidados em relacao ao catering! Recomendo a 1000000000%!
    Andreia S. Enviado a 16/02/2023
    Só tenho a dizer que foi um trabalho 5 estrelas em todos os aspetos. Desde o primeira interação, sempre empenhados em garantir um serviço de excelência e que fosse de encontro as nosso sonho! No grande dia, tudo superou a nossa expectativa! Desde a comida, serviço, simpatia das pessoas, a disponibilidade, apresentação, a sala, tudo, tudo, tudo... Obrigada Bruno, Neide e restante equipa pelo vosso empenho e profissionalismo! Recomendo a todos esta empresa de Catering pois tenho a certeza que vão ficar completamente radiantes com o serviço! Andreia Calado e Luis Borralho
    Luis B. Enviado a 08/01/2023

Um dia Memorável

Grande profissionalismo e muita preocupação em todos os aspectos, trabalho de excelência!
    Isabel Enviado a 02/10/2022

Equipa incrível e comida ótima!

Uma equipa muito profissional e atenta aos pormenores! A comida estava deliciosa.
    Thais D. Enviado a 30/09/2022

Delicioso e impecável

Bruno e sua equipe foram 5 estrelas desde o primeiro contacto. A qualidade dos produtos e serviço superou todas as minhas expectativas, todos muito atenciosos o que fez toda a diferença. A qualidade do jantar e cocktail foi incrível, ouvimos apenas elogios sobre tudo que foi servido, muito saboroso. Com certeza o trabalho impecável da Eventtus fez toda a diferença para que nosso casamento fosse um dia memorável! Muito obrigada novamente.
    Vera C. Enviado a 27/09/2022

Fabuloso, top

Nada a apontar, tudo fantástico, pessoal super profissional e competente, a simpatia já é rara e eles foram incansaveis. Comida optima e super elogiada. Adorei obrigada por tudo
  • Cynthia
    Cynthia S. Enviado a 06/09/2022

Maravilhosos em tudo! Profissionalismo e simpatia

A Eventtus fez o catering do nosso casamento, foram absolutamente maravilhosos em tudo.Desde de o primeiro contacto sempre super atenciosos e realmente interessados em ajudar e adaptar para que tudo corresse da melhor forma, e correu! Os convidados todos vieram fazendo elogios ao longo do evento, uma maquina bem oleada esta equipa, comida óptima e de qualidade, as bebidas sempre stockadas, nunca faltou nem nunca se esperou. Um verdadeiro muito obrigado em nosso nome, e especialmente por terem aceite esse casamento alternativo! Gratidão e muito sucesso
  • Nathalia
    Nathalia B. Enviado a 09/08/2022

Qualidade, flexibilidade de atenção ao cliente

Foi um grande prazer ter a equipe do Eventtus como fornecedor nesse dia tão importante de nossas vidas. A qualidade do serviço prestado é indiscutível, toda a comida e bebida estava impecável. Entretanto, o diferencial está no serviço como um todo. Durante o pré wedding, o Bruno ouviu atentamente as nossas necessidades e fez com que os detalhes que eram importante para nós se tornassem realidade. A orientação ao cliente com que essa empresa trabalha é fantástica, a equipe é flexível e atenta a satisfação do cliente. A equipe do copo d'agua é 5 estrelas! Sorriso no rosto a todo momento, fazendo com que cada convidado se sentisse importante e especial durante todo o evento. Não melhoraria nada, foi lindo! Obrigada!

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Nathalia e Miguel, obrigado pelas palavras, é com muito amor que agradecemos a vossa escolha e todo o vosso carinho.
    Posso dizer que ficaram nossos amigos para a vida.
    Felicidades.
    Sara G. Enviado a 01/08/2022

Obrigada Eventtus

A equipa da Eventtus foi incrível desde o primeiro contacto. Recomendamos a 100%! O staff foi super atencioso desde o primeiro instante, a comida (e bebida) estava excepcional, só recebemos elogios. Muito obrigada ao Bruno e toda a sua equipa pelo trabalho incrível que fizeram no nosso dia!

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Oá Sara muito obrigado pelas vossas palavras e por terem gostado assim tanto, foi um gosto enorme fazer parte deste dia tão especial para vocês.
  • Debora
    Debora Enviado a 03/07/2022

Excelente escolha!

Escolhemos a Eventtus para fazer o catering do nosso casamento, foi sem dúvida uma escolha acertada. Fomos bem recebidos desde o primeiro dia em que contactámos o responsável até ao dia do evento. Toda a equipa responsável pelo nosso casamento foi incansável, desde o chefe de sala aos restantes funcionários que nos ajudaram durante todo o dia e não deixaram que nada faltasse nem a nós nem aos nossos convidados. Todos os convidados ficaram bastante agradados com a comida e bebida servida. Relativamente à gerência é de destacar toda a organização e simpatia que tiveram para connosco.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Debora e Joaquim, nós é que agradecemos terem escolhido o nosso catering para o vosso dia tão especial. Foi um gosto termos feito parte deste dia tão especial na vossa vida.
    Felicidades.
    Joana S. Enviado a 03/06/2022

Recomendo sem dúvida

Casei no passado sábado e só tenho coisas positivas para dizer. Sendo numa quinta privada há sempre imprevistos, mas o Bruno e a equipa estiveram 5 estrelas. Adorámos tudo. Desde a decoração à comida e a simpatia de toda a equipa. Trabalharam muito para nos dar aquilo que pedimos e correu tudo bem. Aconselho a quem procura uma empresa com boa comida e que também pode tratar de toda a parte da decoração, mobiliário, etc. Até o bolo de noiva era bom, algo que não costumo gostar. Muito obrigada ao Bruno e à equipa.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Joana & Filipe, muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos muito felizes por termos conseguido realizar o vosso sonho tal e qual como pretendiam.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Marina L. Enviado a 31/12/2021

Muito obrigada, 5 estrelas

Muito obrigada pelo vosso profissionalismo e por nos terem proporcionado uma experiência inesquecível. Os nossos convidados elogiaram em tudo o catering até a atenção pratada de todos os vossos colaboradores. Recomendamos a Eventtus sempre.
    Maria G. Enviado a 29/12/2021

O dia mais importante das nossas vidas

Recomendo a Eventtus a 100%, podemos dizer que foi uma surpresa sempre pela positiva, rápidos na resposta sempre disponíveis para qualquer esclarecimento e até para adaptar a ementa ao nosso gosto. Fomos muito elogiados no dia do casamento por todos os convidados e até pelos fotógrafos e DJ, pela escolha do catering, atendimento 5 estrelas atenciosos simpáticos a comida sempre top, quente e com uma apresentação gourmet de encher o olho. O nosso bolo estava lindo como tínhamos escolhido, aqui mais uma vez agradeço, à chefe, pelo empenho que dedicou a este bolo que imagino ter sido complicado. Será sempre a nossa escolha para todas as festas de família futuras, o batizado da nossa menina é a próxima. Obrigada Bruno e a toda a equipa pela dedicação e por todo o profissionalismo.
    Soraia B. Enviado a 12/12/2021

Simplesmente incrível

Posso começar por dizer que foi um dia que ficará sempre na nossa memoria e de todos os convidados dos quais tivemos sempre um grande elogio da comida e do staff que foram sempre dos mais atenciosos e prestáveis. O bolo era lindo e saboroso, como já estávamos a espera, o mesmo aconteceu com todos os pratos servidos sempre cuidados na apresentação. Tenho que agradecer a toda a equipa ao chefe de sala que foi incansável, sempre preocupado se nós comíamos e bebíamos, ao acompanhamento que o sr. Bruno teve sempre connosco desde o primeiro contacto que estabelecemos. Sempre tiveram soluções para tudo, uma vez mais obrigado por este dia.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Soraia e Francisco. Muito obrigado pelo vosso comentário e pela vossa escolha pela Eventtus. Adorámos fazer parte do vosso dia tão especial. Muitas felicidades.
    Filipa Enviado a 09/12/2021

Incansável

Num evento que prevemos como o mais importante (e dispendioso) das nossas vidas, não havendo a possibilidade de repetir, é realmente importante trabalhar com equipas que nos dão confiança e garantias, é fundamental encontrar os fornecedores certos, aqueles que dão garantias que não irão falhar. A Eventtus é mais do que um fornecedor, é um verdadeiro parceiro. Foram incansáveis desde o primeiro contacto, com uma simpatia, disponibilidade e flexibilidade difícil de encontrar neste mundo dos casamentos que está cada vez mais "industrializado". No nosso caso, decidimos casar num monte que não tinha qualquer estrutura para acolher um evento desta dimensão, mas por ser um sitio com ligação emocional, decidimos que seria ali que iríamos casar. O catering que seria a maior preocupação (por não ter uma cozinha) tranquilizou-nos no primeiro momento, apresentando soluções para todos os problemas que poderiam surgir... O resultado superou as nossas expectativas que já eram elevadas. Desde a mesa fantástica no cocktail, o bolo lindo, aos pratos cuidados e bem conseguidos até ao serviço absolutamente atencioso, simpático e profissional - numa palavra, foram excecionais. Os elogios dos nossos convidados foram mais que muitos. A qualidade, a inovação, a atenção ao detalhe e a simpatia constante de toda a equipa não passou despercebida e foi amplamente elogiada. O Bruno e a Neide (que dão a cara por esta equipa incansável), receberam-nos com mente aberta, recetivos a sugestões e a diferentes pedidos. O resultado sentimos que foi muito representativo dos nossos gostos e surpreendeu a maioria dos nossos convidados. Só podemos recomendar esta equipa de pessoas que elevam a fasquia e dão a confiança que é tão necessária para qualquer evento.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Filipa e Paulo. Nós é que agradecemos as vossas palavras e terem-nos escolhido para fazer parte deste dia tão especial. Muitas felicidades.
    Sofia S. Enviado a 13/10/2021

Excelente profissionalismo e flexibilidade

A Eventtus foi a nossa primeira escolha desde o início. A flexibilidade e capacidade ade adaptação da equipa fez-nos abraçar o desafio de casar em casa, na quinta da avó do Pedro, conhecida como Quinta do Recoveiro. Desde o primeiro contacto que o Bruno demonstrou total disponibilidade para nos ajudar e com a sua experiência, foi-nos possível planear e realizar o casamento. Deu-nos ideias, aconselhou-nos e acima de tudo inspirou sempre muita confiança e segurança. Um terreno bravio deu lugar a um espaço acolhedor, onde estiveram presentes aproximadamente 200 convidados que se deliciaram desde o coktail até aos buffet e open bar. A diversidade e a confeção surpreenderam, e os elogios à comida e à equipa (sempre muito bem disposta e atenciosa) não faltaram! Optámos por um coktail com mais opções vegetarianas que estavam deliciosas, para a refeição: entrada - salada de camarão (deliciosa!); bacalhau com cama de bróculos e perna de pato com mel e alecrim; as opções vegetarianas wellington de cogumelos e batata doce recheada com grão de bico e pesto de brócolos (deliciosas!); sobremesa- cheesecake desconstruído de caramelo e flor de sal. Foi um dia muito bonito que a Eventtus ajudou a tornar inesquecível! Recomendamos 100%. Obrigada a vocês!

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Agradecemos muito a vossa escolha e o vosso comentário, ficamos muito felizes por termos feito a diferença e ter-mos ajudado em tudo o que precisavam. Felicidades.
    Letícia Enviado a 03/10/2021

Simplesmente incríveis!

Uma equipa extraordinária que sempre nos disse sim a tudo! Tudo era possível! O nosso casamento foi num sítio sem água, sem luz e eles foram incansáveis! Donos de uma energia fabulosa e muito, muito talentosos!

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Letícia e Marcos muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos muito felizes que tenham gostado, desejamos muitas felicidades.
    Catarina Enviado a 28/09/2021

Recomendo para Eventtus felizes

Desde o dia da prova que criámos logo uma grande empatia pela Eventtus, na pessoa do Bruno, e isso foi sem dúvida um grande fator de decisão para escolhermos este fornecedor. Foi bom comprovar toda a confiança que sentimos desde o princípio. Não temos palavras para descrever toda a simpatia, competência e disponibilidade que tiveram para nós no dia mais feliz das nossas vidas. Estamos tão orgulhosos de termos escolhido a Eventtus para estar connosco neste dia e que ainda o tornou mais especial. Foram variadíssimos os convidados que elogiaram a simpatia e competência de todo o staff, e foram ainda mais os que elogiaram a qualidade de todo o catering. Desde o cocktail, que toda a gente adorou, ao jantar que estava inacreditável, melhor ainda que no dia da prova. A sopa estava fantástica, o bacalhau dos melhores que já comemos na vida e o porco no espeto e o Braz de legumes uma delícia. Enfim, tudo melhor do que nos nossos melhores sonhos. É o nosso feedback, mas também de todos os nossos convidados que fizeram questão de nos dizer isso. Toda a equipa foi espetacular, em especial o João (chefe de sala naquele dia) que foi nosso anjo da guarda toda a noite. O maior. Sempre simpático, sempre atento, sempre disponível. Da nossa parte, vão ser sempre a nossa recomendação para quem quiser Eventtus felizes.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Catarina & Diogo, muito obrigado pelo vosso feedback, ficamos felizes que tenhamos realizado o vosso dia da melhor forma e com todo o amor que podemos dar. Felicidades.
    Liliana C. Enviado a 12/09/2021
    Simplesmente maravilhoso, desde a simpatia e disponibilidade na organização. Desde a delicadeza e profissionalismo mostrados no serviço. Toda a equipa é excecional. Comida divinal, ótima confeção e apresentação. Todos os convidados ficaram maravilhados. Bolo de noivos excedeu as expetativas. Sem dúvida não podia ser uma escolha melhor. Muito gratos!

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá Liliana, obrigado pelas suas palavras, desejamos-lhe as maiores felicidades.
    Muito obrigado pela vossa escolha e confiança.
  • Alexandre
    Alexandre B. Enviado a 26/09/2020

Excelente comida e serviço

A comida e o serviço foram excelentes. A Eventtus mostrou flexibilidade para adaptar o menu para satisfazer todos os convidados (vegetarianos, crianças, pessoas com alergias). Depois das entradinhas maravilhosas, os convidaram pensaram que já estariam demasiado cheios para a refeição, mas graças à qualidade da refeição, todos conseguiram chegar à sobremesa! A qualidade do serviço foi excelente durante todo o dia (e noite) e os convidados adoraram os diversos cocktails. Como apenas tínhamos 30 convidados, a Eventtus propôs um bolo de noiva ligeiramente maior que o necessário para ficar melhor nas fotografias. Foi uma decisão acertada e acabámos por comer o bolo que sobrou no dia seguinte ao pequeno almoço com alguns dos queijos do buffet.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá, Alexandre, obrigado pelas vossas palavras que tanto nos orgulha de receber, foi para nós também um grande dia, convidados simpáticos e muito alegres. É para momentos felizes assim que trabalhamos todos os dias sempre a pensar no melhor. Muitas felicidades.
    Joana I. Enviado a 15/09/2020

Casamento 05.09.2020

Foram todos espetaculares! Obrigada, pelo excelente serviço e simpatia. Foi tudo perfeito, desde o início, até ao dia do nosso casamento! Estava tudo perfeito, como sempre pedimos. Absolutamente espetacular.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá, Joana. Muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos muito felizes, toda a equipa, por recebê-las. É para momentos assim que damos todo o nosso empenho e dedicação.
    Uma vez mais, vos desejamos todas as felicidades, beijinhos.
    Tiago Enviado a 31/07/2020

A melhor escolha que podíamos ter feito!

Não podíamos estar mais felizes pela escolha do catering Eventtus para o nosso grande dia. Mesmo com todas as contingências que hoje nos são impostas, a Eventtus demonstrou desde o início a maior disponibilidade e flexibilidade para nos ajudar e tentar proporcionar um dia como sempre sonhámos. O serviço foi excelente, a comida estava ótima e foi elogiada por todos os convidados como uma das melhores ementas que já provaram num casamento. Só podemos agradecer a todos pelo cuidado em transmitir segurança aos nosso convidados, bem como todo o cuidado e preocupação no serviço. Sem dúvida que é uma empresa que, além de prestar um serviço extraordinário, se preocupa com os noivos e com todos os pormenores, ao contrário de muitas outras em que sentimos que somos apenas mais uns.
    Um enorme obrigado a todos.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Tiago e Madalena, obrigado uma vez mais pelas vossas palavras, elas são dedicadas a toda a nossa equipa, é com enorme orgulho que as consideramos uma força para continuar o que fazemos todos os dias com muita garra e amor.
    Muitas felicidades.
    Sofia M. Enviado a 17/04/2020

Recomendo a todos os noivos

Foi um dia que não irei esquecer, foi sem dúvida melhor do que esperava, todo o staff e a comida são fantásticos. Procurámos muitos caterings, mas assim que falámos com o Bruno, ficámos decididos, deixaram-nos bastante à vontade e sempre prontos para nos ajudar em todos os detalhes. Agradeço pelo empenho e profissionalismo. Boa escolha, noivas.

Resposta de Eventtus - Catering & Eventos:

Olá, Sofia e Rui, agradecemos do fundo do coração todas as palavras que nos deixaram, é por momentos assim que a paixão pelo que fazemos se torna ainda maior. Beijinhos e muitas felicidades.