Evento Gourmet
Rua José Farinha nº30 - 5ºB Carnide - Lisboa 1500-700 Amadora (Amadora) Mapa · Telefone

Opiniões de Evento Gourmet

• Marisa

Marisa Alexandra Ferreira Marques Dos Santoss · Casou-se a 02/11/2019

Tudo espectacular

Desde a primeira visita à Quinta, a primeira reunião com a Andreia que fizeram sentir-nos em casa. Foi um processo muito simples, sem pressões, sempre dispostos ajudar. Queremos agradecer do fundo do coração a toda a equipa que se esforçou para que nada faltasse no nosso grande dia. Também queremos agradecer à querida animadora de crianças, ao Hélder (RPEventos) por animar a malta e por ser tão prestável, ao senhor Carlos Rogério (fotógrafo) pela simpatia, disponibilidade e pelas fotos lindas! Ao evento gourmet pela bela comida, os familiares e amigos ficaram encantados e os noivos também! Certamente que iremos voltar, nem que seja para fazermos os nossos 25 anos de casados! Foi um privilégio ter-vos no nosso dia!

Enviado a 04/11/2019

Isa Catarina · Casou-se a 07/09/2019

Um muito obrigado à equipa da Evento Gourmet!

Temos muito a agradecer à Evento Gourmet pelo sucesso do nosso dia! Não foi fácil encontrar uma empresa de catering com disponibilidade, vontade e flexibilidade para se adaptarem ao que precisávamos e esta equipa teve isso tudo. Desde a elaboração de uma proposta que correspondesse aos nossos gostos e budget, à adaptação logística para trabalharem num espaço particular que não estava preparado para um evento destes.

Todos os convidados elogiaram a comida e a simpatia das pessoas que os serviram! Além do serviço, acompanharam a gestão de todos os momentos do dia, respeitaram todos os pormenores que fomos pedindo e ainda acautelaram outros tantos que não nos lembrámos. Tudo com uma facilidade e simpatia espectaculares! Foi um dia de sonho que excedeu todas as expectativas e foi óptimo termos estado rodeados de profissionais assim!

Cumprimentos a todo o pessoal da cozinha (que mal os vimos mas a comida estava óptima!), à Andreia Almeida (a profissional que desde o princípio nos ofereceu confiança e comunicou muito connosco, sempre disponível, atenta a tudo e bem disposta), à Natálya (chefe de sala super rigorosa e muito querida), ao Hélder (o nosso barman super simpático, as caipirinhas estavam espectaculares) e ao Hélder (o chefe de logística que até lesionado não deixou de trabalhar, esperemos que esteja melhor!). Um grande beijinho a todos!

Enviado a 13/10/2019
  • Fernando

Fernando Vicente · Casou-se a 04/08/2019

Superou todas as nossas expetativas

Excelente, em todos os sentidos! Profissionalismo, simpatia, qualidade do evento. Localização, tudo, gostámos de tudo! Agradecimento especial para a Andreia, impecável em todo o processo. Natália e equipa de sala, não podíamos ter escolhido melhor. Rogério e filho, foram incansáveis. Hélder, a mandar na orquestra. Ficarão, sempre, nos nossos corações pelo que nos proporcionaram no dia 4 de agosto! Muito obrigado por tudo! Beijos e abraços.

Enviado a 02/10/2019

António Fernandes · Casou-se a 27/10/2018

Serviço 5 estrelas!

O Evento Gourmet, na figura da Andreia, foi 5 estrelas.
    Desde colocar-nos à vontade para discutirmos as opções de escolha do serviço até à ajuda em elaborar os menus e a seleccionar as mesas, não temos nada a reclamar.
    Recomendo imenso.

Enviado a 16/12/2018

Soraia · Casou-se a 09/09/2018

Fiz uma excelente escolha para um dos dias mais felizes da minha vida, nada de negativo a apontar, foram super atenciosos connosco e com todos os convidados, sempre preocupados e prestativos, 5 estrelas.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Evento Gourmet:

Soraia , muito obrigado pelo vosso testemunho. Que a vossa vida seja uma grande aventura e as vossas batalhas sejam travadas juntos, lado a lado sempre com alegria e felicidade. Um até breve. Beijinhos muito grandes de toda a equipa.

Raphael Cao · Casou-se a 14/07/2018

Muito bom

Gostámos muito do serviço providenciado pela Evento Gourmet. As pessoas foram simpáticas, atenciosas e profissionais. Todos os nossos convidados adoraram a localização, o staff foi 5 estrelas e o casamento foi um sucesso. Apenas um senão, ficámos um pouco desapontados por nos terem cobrado o valor de algumas pessoas que tiveram de cancelar a sua presença. É verdade que já tinham passado o prazo dos 15 dias antes do evento, mas tendo em conta que fomos nós que relembramos à organização que estavam a esquecer-se de cobrar outros extras (mudança de pratos, hora extra de animação infantil, hora extra da abertura da sala) por uma questão de honestidade, esperávamos alguma flexibilidade nesse sentido. De resto, só podemos dizer coisas boas sobre o dia do evento, foi mesmo espectacular e ficará para sempre nas nossas memórias.

Enviado a 07/08/2018
  • Silvia

Silvia Correia · Casou-se a 03/04/2016

Grande serviço e equipa tornaram o nosso dia lindo e único, tava tudo excelente, magnifico um muito obrigado por tudo e pela grande equipa sempre com grande profisionalismo, beijinhos para todos.

Silvia e Ricardo

Enviado a 14/04/2016

Sara Soares · Casou-se a 24/08/2013

Adorei ter feito o casamento com a Evento Gourmet.
    Relação preço qualidade excelente, tem opções para uma festa de luxo como opções para algo mais económico mas com o mesmo profissionalismo não se deixem levar pelo gourmet. Todos os meus convidados elogiaram, a comida o serviço e a quantidade, trataram dos meus convidados como se fosse eu, nos pormenores de uma água as pessoas mais idosas sei lá tudo, organização dos lugares a Andreia e a equipa estava sempre lá confiei 100%. Fui tratada desde sempre como uma noiva não como um numero, amei a decoração e sabiam que adorava hibiscus mas são arbustos como a papoila não dá para bouquet ou decoração, não aguentam, como sabiam de tal escolhi o bolo só com flores e no final a Andreia escolheu e conseguiu fazer essa surpresa, meteu hibiscus no bolo nunca imaginei, fez de coração o casamento já estava garantido.
    Adorei e festas de anos ou eventos futuros, ou para uma amiga recomendo a evento gourmet.
    A qualidade da comida e do stuff para mim foi mesmo excelente.
    Pode parecer estranho ter qualificado excelente em tudo mas é verdade, estiveram 10 em tudo.

Enviado a 02/06/2014