Guardar
Reservado?
Dão Catering
Ramal de Treixedo - Estrada Nacional nº 2 3440-520 Santa Comba Dão (Santa Comba Dão) Ver mapa

Opiniões de Dão Catering

Dão Catering 7
  • Laura

Laura costa , Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço

Equipa fantástica, simpáticos, muito preocupados connosco e com os convidados! Comida 5 estrelas! Nós adoramos e os convidados transmitiram a mesma opinião!

Enviada a 13/06/2019
  • Francisco

Francisco Ricardo , Casou-se a 06/04/2019

Espaço Fabuloso!

Espaço excelente, serviço excelente, simpatia excelente!
    Tudo no espaço possibilitou que o dia fosse maravilhoso.
    Obrigado Dão Catering!

Enviada a 08/04/2019

Resposta de Dão Catering:

Muito obrigado pela preferência, Francisco! Tentamos sempre fazer com o que vosso dia especial seja de todo especial. Felicidades para ambos.

O casamento de Francisco Ricardo e Dão Catering 8

Rita , Casou-se a 22/09/2018

A melhor escolha

Já tínhamos uma referência do serviço e decidimos experimentar, não nos enganámos, o Dão Catering ofereceu um serviço impecável, todos os convidados elogiaram tanto a qualidade da comida como do serviço. Decidimos fazer em espaço particular e desde início se mostraram sempre disponíveis, o Sr. Carlos foi sempre prestável e atencioso, correu tudo na perfeição e como tínhamos planeado, iremos contratar para futuros eventos. Muito obrigada por tudo e por terem tornado este dia tão especial! Recomendamos 100%.

Enviada a 05/10/2018

Resposta de Dão Catering:

Desde já agradecemos a preferência. Esforçamos-nos para conseguir dar o nosso melhor, pois é um dia vosso que tem que ser de sonho. Obrigado e muitas felicidades!

• G

Guilherme Palma , Casou-se a 15/09/2018

A comida estava óptima (desde as entradas aos pratos, sobremesas e bolo de casamento) e pareceram-me rápidos a servir. Não gostámos das sugestões iniciais de vinhos mas após pedirmos outros ficámos com bons vinhos sem alteração do preço. Mostraram que conseguem adaptar-se bem a todos os pedidos. Talvez devessem ter posto as entradas mais à sombra mas de resto tudo correu mesmo muito bem. O chefe de sala durante o casamento foi impecável, tudo fluiu naturalmente. Nota 10 recomendo.

Enviada a 17/10/2018

Resposta de Dão Catering:

Boa tarde Guilherme, agradecemos a vossa recomendação e acima de tudo a vossa preferência pelos nossos serviços. Ficamos contentes por perceber que conseguimos ir de encontro às vossas expectativas e desejos. Desejamos-vos as maiores felicidades. Joana Figueiredo.

Filipa Travassos , Casou-se a 01/09/2018

Profissionalismo

Muito profissionais, tratamento excecional. Comida muito bem confecionada, serviço muito organizado.

Enviada a 02/06/2019

Resposta de Dão Catering:

Muito obrigado, Filipa! Tentamos sempre fazer o melhor que conseguimos de forma a satisfazer todos os pedidos dos clientes. Obrigado pela preferência!

Diana Silva , Casou-se a 25/08/2018

O serviço correu muito bem, tendo a qualidade da comida servida no dia do casamento, sido muito semelhante ao dia da prova. Se pudéssemos repetir o dia do casamento, voltávamos a contratar o mesmo serviço e para eventos futuros, iremos voltar a pedir orçamentos.

Enviada a 26/09/2018

Resposta de Dão Catering:

Muito obrigado pela preferência, iremos continuar a servi-la com toda a qualidade e requinte como no dia do seu casamento. Desejamos-lhe as maiores felicidades!

Ana Andrade , Casou-se a 12/05/2018

Top

Lugar excelente, staff excelente, catering divinal. Tudo do melhor. Um dia fantástico, num lugar fantástico com pessoas fantásticas. Bem haja a todos, principalmente a pessoas como D. Lurdes, Sr. Pereira, Joana, Jacinta, Carlos e Luís. Vocês foram uma equipa fantástica.

Enviada a 21/05/2018

Resposta de Dão Catering:

Muito obrigado pelo elogio e por toda a confiança que depositou em nós.
    Esperamos que tudo tenha corrido do vosso agrado e vos tenhamos proporcionado um casamento de sonho! Beijinhos e muitas felicidades.

Diana Simões , Casou-se a 30/12/2017

A comida jamais se esquecerá

É engraçado perceber em conversa com os convidados o quão satisfeitos ficaram com todo o espaço e qualidade da comida. Uns nao irão esquecer pois bateram recorde pessoal de chamuças, outros ultrapassaram o número de rissóis que alguma vez comeram e outros vieram ter comigo preocupados porque a caipirinha estava realmente com álcool a sério, não era a fingir. Além da incrível confeção dos pratos, tem uma equipa que oferece suporte e disponibilidade como já se vê pouco. Rapidez na resposta aos e-mails, simpatia, rápida resolução de pedidos. De facto não haveria melhor lugar para partilhar o dia mais feliz das nossas vidas

Enviada a 20/01/2018

Olá Diana.
    Agradecemos as suas palavras e ficamos satisfeitos e contentes em ter conseguido ir de encontro às vossas expectativas e também às expectativas dos convidados.
    Agradecemos uma vez mais a vossa preferência e que numa próxima oportunidade vos possamos voltar a servir. Votos de felicidades de toda a equipa Dão Catering.

Ana Parente , Casou-se a 23/09/2017

Gostaríamos de agradecer ao Dão Catering e aos seus profissionais, que contribuíram sem dúvida para que o dia do nosso casamento fosse fantástico. O vosso serviço foi de encontro às nossas expectativas. Agradecemos também pela disponibilidade sempre demonstrada em todos os momentos, no esclarecimento das nossas dúvidas, assim como nas nossas escolhas ao longo da preparação para o dia do nosso casamento. Muito obrigada!

Enviada a 12/10/2017

Susana Silva , Casou-se a 02/09/2017

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo do Dão Catering. Foram excelentes em tudo desde a degustação, ementa, serviço. No dia tornaram tudo muito mais fácil, o chefe de sala foi incansável para satisfazer tudo o que lhe pedimos. O comer estava perfeito e os convidados adoraram. O nosso muito obrigada a esta equipa Fablosa

O casamento de Susana Silva e Dão Catering 9
    O casamento de Susana Silva e Dão Catering 10
    O casamento de Susana Silva e Dão Catering 11
    O casamento de Susana Silva e Dão Catering 12
    Enviada a 22/09/2017

Resposta de Dão Catering:

Agradecemos as vossas palavras, que para nós são muito importantes. Desejamos-vos as maiores felicidades e que numa próxima oportunidade vos possamos servir da mesma forma ou ainda melhor. Gratos pela vossa preferência.
    Obrigado. A equipa, Dão Catering