Dão Catering
Ramal de Treixedo - Estrada Nacional nº 2 3440-520 Santa Comba Dão (Santa Comba Dão) Mapa

Opiniões de Dão Catering

• Rafael

Rafael Brito · Casou-se a 14/09/2019

Empresa fantástica

Pessoas fantásticas, sempre prontas a ajudar e bastante flexíveis. Comida de excelente qualidade, ótimas condições. Uma equipa absolutamente incrível.

Enviado a 16/01/2020

Resposta de Dão Catering:

Agradecemos desde já toda a confiança depositada nos nossos serviços. Desejamos as maiores felicidades!

Daniela Lopes · Casou-se a 07/09/2019

Bom serviço

O espaço estava como tínhamos pedido, a comida também estava maravilhosa. Gostamos muito. O único ponto negativo foi o segurança que não seguiu o seu trabalho a risca. Resumidamente foi bom

Enviado a 12/09/2019

Maria Lopes · Casou-se a 31/08/2019

Catering Tondela

Quando o catering te surpreende pela vasta experiência, pelo profissionalismo e pela qualidade da comida está tudo dito! Não só estiveram sempre disponíveis como o resultado final nos surpreendeu! O casamento foi feito numa quinta particular e todo ao ar livre e eles deram conta do recado com um requinte que só mesmo visto e vivido! Tornaram tudo ainda mais perfeito. Foi o melhor dia das nossas vidas e eles tornaram tudo ainda mais fácil. Orientaram tudo da melhor forma possível.

Enviado a 17/09/2019
  • Ivo

Ivo Ceestino · Casou-se a 17/08/2019

Bariga cheia

Uma das principais preocupações era a barriga dos nossos convidados entre eles alguns com um paladar muito requintado. Ficamos muito felizes por terem superado todas as expectativas.

Enviado a 04/09/2019
  • Carolina

Carolina Onofre · Casou-se a 17/08/2019

Foi um dia maravilhoso e inesquecível!

Desde a receção aos noivos até ao buffet de despedida, foi maravilhoso! Comida excecional e bem apresentada. Empregados super atenciosos e profissionais! Sem dúvida o melhor espaço com decoração excelente. Obrigada, Dão Catering, pelo dia maravilhoso! Foi bom regressar a casa!

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Dão Catering:

Carolina, muito obrigado! Trabalhamos todos os dias para que o vosso dia seja de sonho, muitas felicidades! Um beijinho da equipa Dão Catering.
  • Ana Sofia

Ana Sofia · Casou-se a 04/08/2019

Muito obrigado

De coração, gostaria de te agradecer por tudo, mas principalmente a equipe, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos! Muito obrigada por ter tornado meu casamento uma festa inesquecível! Que continuem fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu.

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Dão Catering:

Ana, agradecemos desde já a delicadeza. Tentamos ao máximo realizar os sonhos de todos os noivos e de preferência que seja memorável. Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho da equipa,
    Dão Catering
  • Alexandre

Alexandre · Casou-se a 03/08/2019

Ótimo serviço

Ótimo serviço como esperado. Conseguimos efetivamente ter os mesmos sabores que tivemos aquando do dia das provas e isso parecendo fácil é evidente não o é. Ótimo serviço, qualidade e abundância.

Enviado a 10/09/2019

Sandra R Matos · Casou-se a 03/08/2019

Serviço excelente

Adoramos todo o serviço, admirado por muitos e adorado por todos, tivemos quase 240 convidados e toda a gente se dirigiu a nós a elogiar todo o vosso serviço. Obrigado foi um dia maravilhoso

Enviado a 29/08/2019

Lucia Pereira Sousa · Casou-se a 03/08/2019

Fantásticos

Queríamos agradecer ao Dão Catering, mas especialmente ao chefe de equipa e à equipa que esteve presente no nosso casamento. Não há nada a dizer sem ser que foi tudo fabuloso, das entradas ao final, tanto o serviço, a disponibilidade, a apresentação e desempenho de cada empregado para nos servir a nós e aos nosso convidados. Se tivesse que escolher novamente, não terei a mínima dúvida. Mais uma vez, um grande obrigado pelo o vosso trabalho.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Dão Catering:

Lúcia, desde já agradecemos. Saber que correu tudo bem é o que nos enche o coração e trabalhamos todos os dias de forma a que seja sempre melhor. Muitas felicidades! Um beijinho da equipa Dão Catering.
  • Nicole

Nicole Martins · Casou-se a 20/07/2019

A comida estava ótima, os pormenores que não correram tão bem na prova estavam todos apontados e não falharam no dia. Nota máxima para o chefe de sala que esteve sempre ao nosso lado e disponível para nos ajudar em tudo.

Enviado a 29/07/2019