Opiniões de Catering Grandes Encontros

Catering Grandes Encontros

Vila Nova de Gaia

Rosa F. Enviado a 07/08/2023

Exelente profissionalismo

Desde a primeira reunião que tivemos, foram sempre atensiosos, cuidadosos com os pequenos detalhes. Têm um serviço de requinte inigualável, nunca visto. Todos amaram a comida que escolhemos, nunca faltou copos cheios, dedicação no que fazem, sinceramente escolhi e vontava a escolher. Um muito obrigada por toda a simpatia e dedicação no nosso grande dia, que também fizeram parte. Recomento o catering Grandes Encontros a todos aqueles que vão casar, batizar, eventos, etc etc... Exlente!!!
    Sara R. Enviado a 19/04/2023

Qualidade e glamour

Sem dúvida realizaram um Grande Encontro, uma qualidade extrema nos seus produtos, confecção e serviço. Muito glamour, excelente apresentação de toda a equipa, profissionalismo e simpatia. Um agradecimento a toda a equipa, mas em especial à Rita e ao Tiago que foram bastante flexíveis, profissionais e simpáticos que nos ajudaram cuidadosamente a montar a nossa ementa com especial destaque para a nossa sobremesa. Certamente iremos realizar mais grandes encontros no futuro.
    Mafalda A. Enviado a 05/09/2022

Excelente serviço e cuidado. Todos os convidados adoraram. Recomendo muito!

Helena C. Enviado a 28/08/2022

O nosso dia

Os bolos estavam lindos e muito saborosos. Adorei tudo, as cores e as flores.
    Muito apetitoso!
  • Nj.ton
    Everton Enviado a 04/07/2022

Maravilhoso!

Não há palavras que possam descrever o quão delicioso estava nosso jantar. Sempre foram muito atenciosos e se preocuparam muito com a qualidade do serviço e com o conforto dos convidados.

Havia sempre bebidas para toda a gente e os funcionários eram de extrema simpatia. Sem dúvidas fizemos a escolha certa!
    Sofia R. Enviado a 07/07/2022

Muita coordenação, simpatia e profesionalismo

Adoramos todos os serventes, os Barkeepers, a Chefe de Sala.

A comida estava muito saborosa e os pratos lindos! A coordenação da equipa foi divinal. Comiam todos ao mesmo tempo. As pessoas com Menus especiais receberam o que pediram - nada foi esquecido!

Adoramos tudo e todos!
    Recomendamos muito!
  • Alberto
    Alberto C. Enviado a 21/11/2021

Sabor incrível

Tudo estava ótimo, excelente cuidado do início ao fim. A Rita se preocupou com os mais pequenos detalhes. Fomos surpreendidos com tacos. Toda a equipa e chefe de sala estiveram muito atenciosos. Empresa a recomendar.
    Jessica Enviado a 04/10/2021

Equipa fantastica

Recomendo imenso este catering. Fizeram o catering do nosso casamento e correu tudo muito bem. Super profissionais, prestáveis, e a comida foi muito elogiada. Foi sem dúvida a escolha acertada.
    Ana P. Enviado a 17/08/2021

Ana & João

O tempo de serviço foi óptimo, sem grandes intervalos entre pratos. Comida de forma geral muito boa!
    Sara Enviado a 31/07/2019

Ótima comida, bons preços, uma ótima simpatia dos funcionários e da organizadora Daniela. Muita variedade, comida para todo o tipo de pessoas. Excelente.
  • Ni Pinho
    Ni Pinho Enviado a 02/07/2019

Espetacular!

O melhor catering de sempre! Adaptaram-se a todas as nossas decisões e foram imparáveis no grande dia! Muito, muito, muito obrigada!
    Paula L. Enviado a 06/11/2018
    Adorei o serviço que me foi prestado. O meu muito obrigado ao nosso chefe de sala pelo trabalho. Gostei bastante! Recomendo e agradeço o vosso trabalho. Não tenho nada a criticar. Se casasse de novo não teria dúvidas. Obrigada.
  • Sílvia Rendas
    Sílvia R. Enviado a 01/10/2018

Excelente escolha

Ficámos super satisfeitos com o nosso Catering. O cocktail, refeição, buffets e bolos foram óptimos e super gabados pelos convidados. O staff foi incrível e super atencioso, e fizeram tudo para tornar o nosso dia o melhor possível. Excelente escolha!
    Sofia G. Enviado a 02/09/2018

Comida e serviço excecionais

Comida deliciosa e empratada em modo muito apelativo. Serviço excepcional: chefe de sala gentilissimo, sempre atento e resolveu de imediato os pequenos imprevistos criados pelos convidados. Empregados de mesa e baristas cordiais, gentis e eficientes. O nosso casamento tinha convidados de diferentes nacionalidades e correu tudo a 100%. Muito obrigada! Grazie mille!
  • E Silva
    E Silva M. Enviado a 20/09/2018

Uma organização duvidosa...

Gostei do pessoal de serviço, a simpatia e o visual. A comida também era boa. Não gostei do facto de repetir varias vezes por agua encima das mesas, a ceia que chegou quando já não havia quase ninguém... Acho que eles ainda têm que fazer experiências para evoluírem em termos de organização.
    Andreia Enviado a 01/09/2019

O elo mais fraco

Este é o clássico caso de uma empresa com fama mas nenhum proveito... a não ser que seja um cliente que apresente uma nota bem “gorda” e nunca tenha intenção de regatear. A equipa que compôs o servido nosso casamento era claramente muito simpática e bem intencionada mas, infelizmente, talvez sem muita prática. A partir do momento em que o jantar teve início, foi o caos. Para além disso, o gerente, o sr. M., é uma pessoa desprovida de qualquer empatia. Se procuram uma empresa que tenha o vosso dia de casamento como um momento único (não como mais um das centenas de casamentos e serviços que realizam durante o ano) esta não é a empresa que procuram

Resposta de Catering Grandes Encontros:

Cara Andreia,
    Agradecemos desde já o seu feedback, ainda que tenha chegado um ano após o casamento.
    Quanto à menção da questão financeira, temos por princípio sermos justos. Assim, os valores que cobramos não são nem altos, nem baixos, são justos. Compreendemos que determinados clientes estejam habituados a "regatear", tal como indica, algo muito comum em mercados tradicionais e em empresas com outro tipo de logística/ capacidade de resposta. Contudo, tal não se coaduna com o mercado no qual operamos e não é de todo a nossa forma de estar e de trabalhar.
    Realizamos centenas de eventos por ano, mais de 500, por termos elevados padrões de qualidade alimentar e de serviço, o que se traduz na alta taxa de sucesso (relatórios de satisfação) e na, igualmente elevada, taxa de fidelização. Na nossa opinião, estes fatores são a garantia da mais elevada qualidade no serviço, proporcionando um dia único para os noivos e convidados.
    De facto, é comum os nossos clientes passarem a palavra a amigos, colegas de trabalho e familiares. É por isso que, por exemplo, realizamos vários eventos da mesma família.
    Quanto à formação, primamos por formar cada um dos elementos da nossa equipa para melhor servirem os clientes e, uma vez mais, o resultado está à vista, os clientes voltam a fazer eventos connosco.
    Para eventuais sugestões, solicitamos que por favor no envie email.
  • Filipe
    Filipe N. Enviado a 30/08/2017
    Simplesmente fantástico. Organização, protocolo, serviço de mesa, rapidez no serviço, qualidade da comida, cuidado em ter tudo pronto na hora certa tudo fantástico. O senhor Mendes é uma pessoa formidável sempre preocupado com o que nos queremos, o senhor Duarte (chefe de sala) é impecável, uma organização e método elogiada por todos os convidados (210). Muitos parabéns pelo excelente serviço que prestam.
  • Celeste
    Celeste D. Enviado a 18/09/2017
    Recomendamos o Catering Grandes Encontros pelo seu profissionalismo e qualidade de serviço. A comida é muito boa e foi elogiada por todos os convidados. Os funcionários são simpaticos e muito atenciosos. Recomendamos. 5 estrelas!
    Rita R. Enviado a 12/07/2017
    Simplesmente adorei! O Sr. Mendes e a sua equipa foram fantásticos, todo o catering maravilhoso. Os aperitivos são os melhores que já provei, o risoto óptimo e todos os funcionários muito profissionais. Recomendo vivamente!
    Mariana L. Enviado a 26/12/2017
    Adoramos todo o acompanhamento por parte da equipa, deixando um especial apreço ao Sr. Mendes e à Cátia por nos terem apoiado. Toda a comida, desde os aperitivos, cocktails e refeição estava deliciosa. Recomendo vivamente!
  • Babi
    Maria Enviado a 31/05/2017
    Recomendo esta empresa a todos os noivos, sem duvida foi uma excelente escolha! É uma empresa muito profissional e tanto a comida como o serviço foram excelentes, todos os funcionários são prestáveis e simpáticos e de tudo fizeram para que o nosso dia de sonho fosse perfeito! Todos os convidados adoraram a comida e bebida, foi ainda melhor do que esperávamos! Parabéns e muito obrigada por todo o vosso empenho e profissionalismo!
    Ana R. Enviado a 25/10/2016
    Execionais, é a única palavra que me ocorre ao falar dos Grandes Encontros! Muito prestáveis e super atenciosos, foi a melhor escolha sem dúvida! Obrigada pelo excelente serviço e pela toda a atenção que estiveram com os noivos e com os convidados!
    Cláudia P. Enviado a 29/08/2016
    Foi perfeito! Correu tudo muito bem, a comida estava ótima e foi elogiada! O serviço foi perfeito, sem demora, e sem falhas. Sem dúvida, o melhor catering do distrito do Porto. Uma ótima escolha
  • Rosilda
    Rosilda M. Enviado a 04/11/2015
    Um leque enorme de possibilidades a preços simpáticos. Disponibilidade e simpatia na pessoa do Sr. Francisco Mendes. Ajudou imenso na preparação de alguns detalhes que contribuíram para uma festa linda.
    Ana Enviado a 01/07/2015
    Empresa super profissional e de grande qualidade, com uma equipa de staff simpática, competente e atenciosos. Foram ao encontro do que necessitava, e estiveram sempre prontos a ajudar. Em termos de refeição a qualidade é extraordinária, todos os meus convidados adoraram e inclusive repetiram. Recomendo vivamente para quem procura uma empresa de catering
    Susana P. Enviado a 08/07/2014
    Um serviço de qualidade a um preço equilibrado! Tudo estava perfeito! O pessoal é muito profissional e simpático. A comida e a apresentação, excepcionais! Sem dúvida, contribuíram para um dos dias mais felizes da minha vida!
    Mafalda S. Enviado a 25/04/2015
    Catering que serviu na quinta de prata no nosso casamento a 15/9/12, com muito bom gosto, requinte, inovação e, acima de tudo, óptima qualidade. O Sr Francisco é uma simpatia e tivemos um jantar prova muito animado.