Opiniões de Casa do Marquês

Casa do Marquês

Casa do Marquês

Cátia F. Enviado a 19/10/2022

Excelente serviço de Catering

Serviço muito profissional e com grande qualidade. Refeições de qualidade e com excelente apresentação. Recomendo
    Joana V. Enviado a 02/10/2022

Serviço de excelencia

Foram formidáveis em todas as fases do dia. A comida e tudo o que foi servido foi elogiado. Staff extremamente atencioso e disponível. Literalmente não me preocupei com nada.
  • Gisela
    Gisela P. Enviado a 15/06/2023

Adaptaram-se às nossas expectativas

Nosso casamento contou com decoração e catering da Casa do Marquês através da contratação de um pacote com a Lisbon Wedding Planner. O pacote incluía um meno restrito, e quando da primeira degustação achamos que ficou a desejar - expressando nossa impressão à Casa do Marquês, a gerente rapidamente se prontificou a explicar e re-agendamos uma segunda degustação baseada no menu completo. Apesar de termos tido que viajar a Lisboa desde Londres uma segunda vez, valeu a pena pois pudemos garantir que a qualidade do jantar servido era condizente com nossas expectativas, e a Casa do Marquês fez perfeitamente! Gostaríamos de ter tido mais opções de vinho, e também não nos foi possível construir uma torre de champagne que era um sonho... mas o coquetel e jantar correram perfeitamente e choveram elogios!

• Sara Pato
    Vasco U. Enviado a 07/06/2022

Boa qualidade

Sem dúvida que em termos de qualidade e localizações são dos melhores, no entanto, o que pode de facto ser melhorado é a organização e o tempo de resposta.
    Beatriz P. Enviado a 24/04/2022

Superou todas as expetativas

Casámos no espaço Arriba, da Casa do Marquês, e esteve tudo absolutamente incrível! Desde o primeiro contacto que temos de destacar a simpatia e a disponibilidade da Sandra, que respondeu sempre a todas as nossas dúvidas em tempo recorde, e foi indispensável a ajudar-nos com as decisões, a ter ideias fantásticas que não nos lembraríamos, e a adaptar a festa ao nosso orçamento. No dia para a escolha da decoração e no dia da prova dos Menus, a Casa do Marquês impressionou pela variedade e a qualidade das opções, e pela simpatia de toda a equipa! No dia, não podia ter corrido melhor, superou todas as expectativas! A equipa inteira de sala foi incrível, a decoração do espaço estava melhor do que sonhámos e com todos os pormenores que tínhamos falado. A comida foi o ponto alto de uma noite que esteve repleta de pontos altos - Todos os convidados estavam impressionados com a qualidade!
    Em resumo, só temos a agradecer muito muito, e a recomendar a Casa do Marquês!
  • Goncalo
    Goncalo P. Enviado a 03/05/2022

Serviço impecável

Correu tudo muito bem, desde o início foram muito atenciosos, a comida boa e o serviço impecável.
    Paula G. Enviado a 24/10/2022

Excelentes profissionais e o nosso casamento correu na perfeição e ficámos muito felizes.
    Margarida Enviado a 02/12/2021

Serviço muito, muito profissional. Muito disponíveis para se ajustarem aos nossos pedidos e igualmente pró-ativos em boas sugestões que melhoraram o nosso dia.
    Excelente flexibilidade, essencial para nós em tempos de COVID (que só acertámos à terceira data que marcámos). A comida realmente é um trinco ou dois acima do standard habitual.
  • Naylidiana
    Nay F. Enviado a 14/09/2021

A comida é boa mas não foi perfeito graças a algumas falhas

Escolhemos a casa do Marques porque sabiamos que a comida era boa, e era. No entanto tudo é cobrado em separado e tem de ser contratado com eles. Desde a música, luzes, e não há muita flexibilidade. Durante o evento ocorreram algumas situações das quais me senti desamparada. A festa acabou às 2 da manhã.
    Caetana P. Enviado a 19/10/2020

Maravilha

É, sem dúvida, a melhor escolha no que respeita ao catering, recomendo a 100%! Ótima qualidade, maravilhoso serviço, todos muito simpáticos, vou sempre escolhê-los!
    Daniela M. Enviado a 04/07/2019

Comida deliciosa!

Sempre me disseram que os noivos não comem no dia, mas com tanta variedade e qualidade, foi impossível não comer um bocadinho de tudo! E estava delicioso! E o feedback dos convidados foi fantástico, toda a gente adorou a comida! Tivemos até um prato indiano e estava divinal!

Resposta de Casa do Marquês:

Muito obrigado pela sua mensagem, Daniela, é muito importante para nós ter este feedback! Felicidades aos dois!
    Andreia R. Enviado a 02/10/2018

Não poderia ter escolhido melhor equipa

A comida da Casa do Marquês é óptima, todos os convidados adoraram, e a equipa super prestável. Tivemos um chefe de sala cinco estrelas e só temos a agradecer ao Sr. Rúben por toda a simpatia. Recomendo sem duvida este serviço.
    Joana S. Enviado a 29/05/2018

A Marta da Casa do Marquês tratou de tudo. Excelente profissionalismo, gosto e dedicação. Existe imensas hipóteses de espaço, decoração e hipóteses de ementa. Escolhemos o Arriba que tem uma localização privilegiada, como uma vista de sonho. A Marta tratou de tudo e esteve connosco o tempo todo.
    O jantar correu lindamente e tudo estava maravilhoso,. Qualquer outro evento que terei daqui para a frente a Casa do Marquês será a minha opção.
    Filipe H. Enviado a 29/08/2017
    Relativamente à qualidade e sabor não temos nada a apontar, estava tudo perfeito! Os aperitivos do cocktail, os pratos servidos ao jantar, tal como o serviço de bebidas durante todo o evento, foi espectacular! No entanto temos que apontar algumas falhas, quanto ao bolo foi um bocado chocante chegarmos ao pé do mesmo e estar com menos um andar e todo torto, tendo sido disfarçado com a colocação dos bonecos (o qual não era suposto). Também durante o corte do bolo, algumas pessoas do catering começaram a dizer aos convidados para acender os sparkles sem nós ainda sequer estarmos presentes. No entanto, ficámos satisfeitos com o serviço no geral, excepto o facto de o corte do bolo não ter corrido a 100%!
    Bruno H. Enviado a 22/07/2017
    Tivemos uma ementa de requinte. Super moderna, apetitosa e elegante. Bem posta para os mais pequenos e mesmo os vegetarianos ficaram encantados. Um muito obrigado pela atenção que tiveram com um pormenor importante com um convidado devido a doença. Só por este motivo já vale algum ponto ou outro negativo, que não houve. Obrigado pela presença no nosso dia.
    Catherine M. Enviado a 08/11/2018

Tudo perfeito e delicioso

Correu tudo na perfeição e sei que houve muito trabalho atrás disso. Os convidados adoraram o lugar e o menu. Casámos no Pateo Alfacinha. Obrigada a toda a equipa e especialmente ao Luís mas também ao staff tão simpático.
    Sofia T. Enviado a 27/07/2016
    A qualidade do catering é muito boa principalmente no cocktail onde a variedade e quantidade são excelentes. Na refeição apenas achei que o que foi servido não esteve 100% conforme o que tinha sido apresentado e pedido por nós na altura da prova, mas mesmo assim estava ótimo e recebemos bastantes "elogios" dos convidados. As diferenças prova/dia do casamento são uma coisa comum nos casamentos, é preciso fazer anotar tudo o que se pretende para que fique claro para os organizadores ou wedding planners. Recomendo Casa do Marques a quaisquer noivos.
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 30/11/2015
    A Casa do Marquês tratou do nosso catering no espaço deles. Em todo o processo de decisão dos menus e decoração, foram totalmente flexíveis em adaptar-se ao nosso orçamento, sempre com sugestões e alternativas para conseguirmos ter um evento de qualidade e requinte. Dos nossos convidados só ouvimos elogios a toda a comida e bebida, bem como ao profissionalismo do serviço e à decoração. Obrigada por fazerem do nosso casamento algo único e memorável!
    Tania F. Enviado a 03/04/2016
    A Casa do Marquês foi o nosso fornecedor de catering e também do espaço. Correu tudo muito bem. Adoramos e recomendamos a todos a Casa do Marquês! São muito profissionais, a comida estava fantástica e o espaço ficou extraordinário.
    Nicole Enviado a 21/09/2015
    Apresentação e pratos deliciosos! Muito flexíveis nos menus, principalmente porque era um casamento luso-italiano, onde sentimos a cozinha italiana ao nível da portuguesa. O preço é superior à média, mas a qualidade sem dúvida é elevada.
    Patricia E. Enviado a 21/10/2014
    Não podiamos ter escolhido melhor - o professionalismo e a qualidade do catering da Casa do Marquês são inagualáveis. Escolhemos a Casa do Marquês por já termos várias boas referências a casamentos a que fomos e a qualidade e excelência deste catering e das pessoas que lá trabalham. São simplesmente fantásticos!
    Gonçalo T. Enviado a 13/10/2014
    Sem dúvida a melhor empresa de Catering do País.
    Qualidade de topo em todos os serviços.
    Desde decoração das mesas, qualidade de toda a comida, serviço dos funcionários foi tudo perfeito. Recomendo vivamente a quem quiser ter um serviço 5 estrelas, sem falhas e com qualidade de topo.
    Paulo A. Enviado a 28/10/2013
    Quando digo que a Casa do Marques é provavelmente uma das melhores empresas de Catering que jamais conheci é com argumentos de causa. Depois de inúmeros eventos de caterings organizados por mim posso afirmar e afirmo que Casa do Marques é sem duvida a melhor empresa de catering.
    Alexandre C. Enviado a 28/10/2013
    Não habitamos em Portugal e foi possível tratar de tudo com a Casa do Marquês por email e telefone. Fizemos apenas duas visitas ao show room deles, rapidamente perceberam o que queríamos, deram-nos opções suficientes, ajudaram-nos no processo de escolha, trabalharam com o nosso budget, e no dia, correu tudo impecavelmente. Ficamos muito agradecidos e impressionados com todo o serviço. Como não podemos mencionar todos os que nos proporcionaram um dia para recordar, teremos de mencionar a D. Maria Godinho que nos acompanhou em todo o processo e mesmo quando surgiu um pequeno problema dois dias antes da cerimónia a sua ajuda foi preciosa, e tudo se solucionou rapidamente, sempre assegurando que nada iria perturbar o nosso dia.
    Patrícia P. Enviado a 08/11/2011
    Serviço espectacular, excelente organização, comida maravilhosa, uma grande equipa de trabalho coesa e profissional. Correu tudo muito bem, o espaço estava fantástico e o serviço impecável. Recomendo vivamente!