Opiniões de Banquetes Zé Maria Catering

Banquetes Zé Maria Catering

Cossourado, Barcelos

Ana C. Enviado a 09/11/2023

Incríveis!!!

A nossa festa de casamento foi bem diferente do tradicional, por ter sido uma festa de Halloween. Além da comida ser deliciosa, o serviço foi 5 estrelas e a amabilidade dos funcionários também. Cheios de energia, boa disposição e divertidos ao ponto de também se mascararem para se integrarem ainda melhor no tema da festa.
    O preço foi super acessível e foram incrivelmente flexíveis a nível de pagamentos, horário de serviço e variedade de comida (Vegan).
    Muito melhor do que estávamos à espera. Recomendamos a 100%!
    Ricardo L. Enviado a 30/12/2023

Tudo espetacular, desde o pessoal, ao serviço e à comida. O menu do jantar foi dos melhores que já comi, de sempre!
    Joana F. Enviado a 17/08/2023

Casamento Ponte de Lima- Agosto/23

Serviço de excelência e equipa fantástica.
    Desde a primeira reunião que o Wilson foi incansável e deu-nos sempre muita confiança. A paixão que tem pelo seu trabalho fez com que não tivéssemos dúvidas que tínhamos feito a escolha certa.
    No dia do casamento, superou as nossas expectativas. Equipa muito simpática, motivada, sempre disponível para que tudo corresse da melhor forma. Também não podia deixar de fazer um agradecimento especial ao senhor Faria (chefe de sala) que no dia foi incansável e fez tudo para que corresse bem.
    A comida estava excelente, desde os aperitivos até às sobremesas, tendo sido muito elogiada pelos convidados.
    Foi sem dúvida a melhor escolha, que ajudou a tornar o nosso dia tão especial.

• Dora
    Dora F. Enviado a 16/08/2023

Equipa simpática e muito prestável. Serviço irrepreensível ao nível da organização, dinâmica, motivação e execução de todo o evento. Excelente serviço de catering (requinte, qualidade e bom gosto). Recomendo totalmente.
    Cláudia C. Enviado a 04/09/2023

Os prémios e as avaliações falam por si e foram, honestamente, o melhor catering que alguma vez experimentamos (sorte a nossa ter sido no nosso próprio casamento ) Toda a gente ficou maravilhada com a qualidade do serviço! Comida soberba e funcionários super atenciosos, relação qualidade/preço imbatível! A nossa cerimónia foi toda realizada no exterior, serviço árduo, mas o Zé Maria Catering esteve à altura. Um especial agradecimento ao Wilson: por trás de uma grande empresa está sempre um grande patrão )
    Marisa R. Enviado a 01/08/2023

A melhor comida "de casamento" que ja provamos!

O nosso casamento foi na Quinta D'Armada e correu tudo sobre rodas: material chegou nos dias anteriores, no dia do casamento a equipa chegou super cedo com tudo para cozinhar no local tudo fresquinho. Foi eficiencia militar mas com muito carinho para nos e a nossa pequena :) A comida foi excelente, tivemos show de cozinha, bar de cocktails e muitos convidados totalmente satisfeitos! Honestamente achamos que nunca comemos comida tao boa num casamento.
    PS tivemos convidados vegan e o noivo e celiaco portanto nao pode ter nada com gluten e foi tudo tido em conta sem absolutamente nenhum problema ou pega.
    Sónia A. Enviado a 14/09/2023

Casamento 13 de Maio de 2023

Experiência incrível com esta enorme e maravilhosa equipa! Foram super prestáveis e atenciosos desde o primeiro momento! Proporcionaram-nos um serviço incrível e todos os nossos convidados adoraram e isso para nós foi o mais importante :-) Recomendamos os serviços desta incrível equipa!
    Vânia F. Enviado a 13/10/2023

Serviço de excelência!

Banquetes Zé maria Catering foram a escolha para o nosso casamento e não poderia ter sido mais acertada! Todo o cuidado desde a primeira reunião até ao dia do casamento foi excecional. Ouviram todos os nossos pedidos e na nossa festa tudo esteve perfeito! Cocktails e aperitivos que fizeram todos os nossos convidados se sentirem bem recebidos. Já à mesa, o serviço continuou a surpreender, tudo muito bem confecionado. As sobremesas foram de comer e chorar por mais! Recomendo banquetes Zé maria a todos os que comigo se cruzam. Muitos parabéns pelo serviço!
    Catarina C. Enviado a 19/09/2022

Casamento Catarina & Daniel

Excelente serviço, só temos a dar os parabéns ao Wilson e à sua equipa, recomendo vivamente.
    Carla S. Enviado a 21/08/2022

O nosso casamento

Os banquetes Zé Maria fizeram parte do dia mais feliz das nossas vidas e foi uma das melhores escolhas para que tudo fosse perfeito. Desde o primeiro dia demonstraram excelência, profissionalismo, organização, qualidade de serviço e respeito. Recomendo muito!
  • Rui
    Rui R. Enviado a 09/10/2022

Casamento Ana e Rui

É impossível iniciar sem dizer um enorme OBRIGADA por terem tornado o nosso dia no melhor conto de fadas! Não existem palavras para descrever o profissionalismo, a dedicação, a simpatia e a disponibilidade para enfrentar todos os obstáculos. A qualidade das refeições servidas no nosso dia não têm qualquer tipo de comparação, porque foi, sem margem de dúvidas, o melhor serviço que já assistimos. Obrigada por terem encarado todos os desafios com um sorriso, e por se terem tornado parte da nossa história. Ninguém ficou indiferente a variedade, qualidade e abundância de todas as refeições servidas, e a pergunta que se impunha era sempre “qual foi a empresa contratada para o catering?”! Queremos muito que mais pessoas sejam tão felizes com o vosso serviço como nós fomos! Obrigada Wilson, tu e a tua equipa são INCRÍVEIS!
    Ana P. Enviado a 26/10/2022

Recomendamos

Adoramos o serviço , comida ainda melhor que no dia da prova, para 200 pessoas. Chefe de sala incrível em todos os pormenores . Recomendamos muito
  • Fátima
    Fátima S. Enviado a 24/05/2022

Não falhou nada!

Simpatia desde a primeira reunião até ao final do serviço, comida deliciosa, staff atento e espetacular, disponibilidade para tudo o que pedimos, atenção a todos os detalhes. Antes do serviço há sempre aquela incerteza se irá corresponder às nossas expetativas e às dos convidados mas quando começou o serviço e vês as pessoas felizes e bem servidas, a comida a desaparecer e a ser reposta em segundos percebes que não podias ter feito melhor escolha. Obrigado Banquetes Zé Maria! Recomendo muito.
    Ana A. Enviado a 08/10/2021

Casamento Agosto 2021

Excelentes profissionais. Correu tudo como o planeado. Serviço 5 estrelas, recomendo a 100%.
    Ana Enviado a 20/09/2021

Excelentes profissionais

Já tínhamos tido o prazer de ser servidos pelo Banquetes Zé Maria noutras ocasiões e mais uma vez não nos decepcionaram. Todo o processo de organização de menu e decoração do espaço foi facilmente executado devido à grande disponibilidade de se adaptarem ao nosso horário. O serviço de catering foi excelente, não só pela qualidade superior da comida mas também por toda a simpatia, amabilidade e profissionalismo de todo o staff. No dia sabíamos que podíamos estar tranquilos pois o chefe de sala tinha sempre o cuidado de coordenar connosco os momentos chave ao longo de todo o evento.
  • Joel
    Joel B. Enviado a 30/12/2023

Experiência Inesquecível: Banquetes Zé Maria sempre!

Os Banquetes Zé Maria e o incrível Ceo Wilson proporcionaram-nos uma experiência de catering verdadeiramente excepcional no nosso casamento! Desde os mínimos detalhes até aos momentos mais significativos, o serviço foi impecável. A disposição da equipa foi fenomenal, garantindo não apenas a segurança, mas também o encanto de cada instante. A comida foi absolutamente deliciosa, conquistando todos os convidados. Agradecemos ao Wilson por superar as expectativas e tornar o nosso casamento verdadeiramente inesquecível.

É notável que os Banquetes Zé Maria são uma empresa de gerações, acompanhando a evolução dos eventos ao longo dos anos. Familiares e amigos recordam com excelentes memórias eventos passados, e a tradição de surpreender continua mais viva do que nunca. Recomendamos vivamente os Banquetes Zé Maria a todos que procuram um serviço de catering de excelência!
    Sara P. Enviado a 13/12/2022

Extraordinário

Estava tudo magnífico desde os preparativos ao buffet! Tudo lindo até ao fim do dia. 5 estrelas
    Diana Enviado a 23/11/2020

Serviço excelente

Serviço excelente, quer nas entradas, na refeição, ou nas sobremesas. Comida sem nada a apontar, e serventes muito atenciosos. Foram totalmente disponíveis quando precisamos de adiar o casamento e estiveram sempre prontos a ajudar. Na nova data, souberam respeitar as novas regras dos casamentos em era Covid sem aborrecer os convidados. Não houve nada que corresse mal e por isso só posso recomendar.
    Márcia Enviado a 01/09/2022

Serviço realizado com profissionalismo.

Recomendo vivamente os serviços Zé Maria catering. O gerente do Zé Maria catering é muito atencioso, simpático e sempre pronto ajudar. Os funcionários foram espetaculares no serviço do nosso casamento. A qualidade da comida é maravilhosa. Os convidados elogiaram muito as entradas e os pratos servidos no dia. São profissionais em tudo. Recomendo. Quem escolher o Zé Maria catering não se vai arrepender.
    Carina T. Enviado a 19/09/2019

Os melhores dos melhores

Quando se juntam as melhores equipas num dos dias mais felizes das nossas vidas só pode ser sinal de que as escolhas foram de todo as mais acertadas.
    O dia C foi perfeito. Banquetes Zé Maria foi a nossa primeira e única opção e não trocaríamos por nada deste mundo. Todos os convidados satisfeitos com o serviço: comida, colaboradores, cozinheiros, chefe de sala, decoração. Se poderíamos pedir melhor? Não sei se existe! Bem-haja!
    Susana S. Enviado a 24/07/2019

Profissionalismo e qualidade para um dia de sonho!

Adorámos o profissionalismo e a qualidade! Ainda há excelentes serviços a preços bem razoáveis, ao contrário do que vagueia pela cabeça de muitos noivos!
    Marta R. Enviado a 10/07/2019

Melhor catering de sempre!

Melhor catering de sempre! Melhor chefe de sala, melhores serventes, super atenciosos, profissionais. E o Wilson, sem dúvida, a melhor pessoa, melhor profissional, sempre preocupado com os noivos e convidados para que não faltasse nada!
  • Viviana
    Viviana S. Enviado a 21/06/2021

Preço-qualidade muito bom!

A nossa opção desde início sempre foi ter o catering em questão, por já os termos visto a trabalhar noutros serviços. Toda a gente adorou a comida e a oferta. O showcooking foi o rei da festa. Recomendo.
    Bruno Enviado a 11/05/2019

Banquetes Zé Maria, o melhor de Barcelos

Foi uma grande festa com um serviço de excelência. Obrigado ao catering Zé Maria pelo profissionalismo demonstrado, tanto na preparação como no decorrer do dia. Um abraço.
    Isabel B. Enviado a 08/11/2018

Profissionalismo e dedicação

Das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia. Serviço excelente com profissionais acima da média.
    Adorámos a forma como fomos tratados desde do dia das primeiras escolhas até ao grande dia.
    A equipa mostrou sempre calma, simpatia e profissionalismo. Tratou dos pormenores todos e fez com que a festa fosse somente para comer, beber, dançar e usufruir. Não nos tivemos de preocupar com nada.
    Notou-se que para eles não é somente mais um casamento, mas sim o casamento. Tornando-o único e perfeito para os noivos e seus convidados.
    Obrigada pelo carinho e respeito.
  • Anas
    Daniel Enviado a 30/09/2018

Excelentes e profissionais

Passamos um excelente momento com a Banquetes Zé Maria. Comida saborosa. Decoração fantástica! Sempre à escuta de todos os nossos pedidos e atentos a todos os detalhes. Obrigado por tudo. Ficamos gratos por este dia perfeito.
    Paula C. Enviado a 28/09/2018

O melhor serviço de catering que poderíamos ter escolhido

Máximo profissionalismo, ótima qualidade/ preço e excelente qualidade relacional com os clientes, pretende sempre a máxima satisfação e está 100% disponível para ajudar nas questões, auxiliar nas melhores escolhas, dá até as melhores ideias por conta da sua vasta experiência no ramo. Pauta pela excelência, preocupa-se com o cliente, em querer sempre não menos que o melhor para ele, dispõe-se a ultrapassar imprevistos e fá-lo com gosto e humildade. A equipa escolhida foi a melhor de sempre. Sabemos que com Zé Maria Catering as coisas só podem correr maravilhosamente!
    Ana P. Enviado a 11/06/2018

Recomendo vivamente

Foi uma ótima escolha este catering. Fomos seguidos sempre de forma atenciosa, acompanhando bem as nossas dúvidas e questões. No dia do casamento, tivemos uma equipa 5 estrelas a servir-nos! O chefe de sala foi muito competente, muitos parabéns ao Sr. Paulo Capucho. Comida top.
    Patrícia C. Enviado a 19/09/2017
    A equipa dos Banquetes Zé Maria esteve connosco desde o primeiro momento e ajudou-nos em tudo. Desde encontrar o espaço certo, até a decoração e o pó de moivos, o Wilson foi sempre super atento e amigável, disponível para esclarecer qualquer dúvida e tranquilizar-nos. Obrigada por tudo - voltaremos com certeza!
    Nathalie Enviado a 01/09/2017
    O serviço do (Catering) banquetes Zé Maria foi para mim um serviço 5 estrelas
    Tudo foi na perfeição, a decoração, as flores, a quinta, o menu, o bolo de noivos etc. Se tivesse que fazer outra vez escolheria outra vez os banquetes Zé Maria sem dúvida ninguém.