Opiniões de Super Carocha

Super Carocha

Super Carocha

Soraia R. Enviado a 14/08/2022

Casamento/batizado

Um trabalho fantástico , o carocha é lindíssimo. Só tenho a agradecer a paciência e a disponibilidade que teve para connosco .

Resposta de Super Carocha:

Olá Soraia, muito obrigado pelo testemunho. E agradecer também a confiança e oportunidade para participarmos num dia tão importante para vocês. Felicidades!
    Janine Enviado a 23/08/2022

Correu tudo super bem. O carro é o que esperávamos, o motorista foi bastante profissional e simpático. Todo o processo de reserva e comunicação correu sem chatices.
  • Filipa Miguel
    Filipa M. Enviado a 18/05/2022

Super recomendado

Excelente serviço. O sr. José Augusto foi impecável connosco, sempre muito prestável.

Resposta de Super Carocha:

Olá Filipa, muito obrigado pelo feedback positivo. Foi um prazer enorme participar num dia tão importante para vocês! Desejos de muitas felicidades.

Inês B. Enviado a 17/10/2021

Nunca pensamos gostar tanto do serviço!

Escolhemos o carro azul e é tão perfeito como vêm nas fotografias! O senhor foi de uma simpatia e ajuda que nos deixou espantados e teve muita paciência para podermos tirar fotos com o carro. Recomendo completamente!

Resposta de Super Carocha:

Olá Inês, muito obrigado pelo feedback positivo! Tivemos muito gosto em participar num dia tão especial. Desejos de muita felicidades!
  • Romina
    Romina C. Enviado a 22/07/2021

Sr. Atencioso

Não me arrependi nem um pouco por ter contratado o Super Carocha. Tudo excelente. Chegaram uma hora antes do combinado e ainda tiveram que ficar à minha espera, porque me atrasei, mesmo assim o sr. foi sempre muito simpático, muito atencioso. O carocha estava muito bem decorado. Amei. Recomendo a 100%.

Resposta de Super Carocha:

Olá, Romina, muito obrigado pelo feedback positivo! É muito importante para nós e deixas-nos muito felizes! Para nós, foi um prazer muito grande participar numa celebração tão bonita. Desejos de muitas felicidades para si e para o seu marido.
    Vera M. Enviado a 12/09/2019

Não podia ter escolhido melhor!

Um dia ao ver as publicações no Facebook encontrei uma publicação do Super Carocha. Foi amor a primeira vista! Nesse momento disse para mim mesma que se algum dia casasse era no carocha azul que queria ir. Quando pedi o Filipe em casamento no dia 20 de janeiro a primeira coisa que fiz foi confirmar a disponibilidade do carocha para dia 1 de setembro. Sem dúvida a melhor escolha que fiz! O carro é lindo! Fizemos uma excelente viagem nele, o motorista que é o dono do carro foi super pontual, uma simpatia, muito prestável e super atencioso. E ainda esperou pelo final da cerimonia para podermos tirar umas lindas fotos! Já tenho saudades! Mas ficaremos com a recordação na entrada da nossa casa.. Foi a fotografia escolhida pelo nosso fotógrafo! Nós e o carocha azul! Muito obrigada Sr. João Silva

Resposta de Super Carocha:

Muito obrigado, Vera! Quando fizer 10 anos de casada, combinamos uma tour para matar saudades!
    Sara Enviado a 22/08/2019

Sara e Hélder 21.07.2019

Motorista muito simpático e atencioso. Serviço bastante bom. Preço razoável.

Resposta de Super Carocha:

Muito obrigado, Sara. Foi um prazer participar na vossa festa, muito obrigado por toda a atenção e simpatia também.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 27/06/2019

Carro super carocha

A melhor decisão! Um carro lindo! Pessoas fantásticas! Incrível a paciência e a simpatia para as fotos! Tudo feito por email tudo perfeito! Obrigado!

Resposta de Super Carocha:

Olá, Filipa. Muito obrigado pelo feedback, é muito importante saber que o fazemos contribui um pouco para um dia inesquecível! Foi um prazer! Desejamos as maiores felicidades para vocês. Muito obrigado!
    André F. Enviado a 12/07/2019

Casamento Tânia & André 19 Maio 2019

Muito bom serviço, não colocaram nenhum entrave a nada do que os noivos propuseram. Carro muito bem enfeitado e fez furor. Recomendo vivamente!

Resposta de Super Carocha:

Olá, André. Muito obrigado pelo seu testemunho. Foi uma grande prazer ter a oportunidade de participar no vosso dia. Desejos de muitas felicidades!
    Tânia R. Enviado a 19/09/2018

O melhor motorista e o melhor carocha

Desde o início que dissemos queremos aquele carocha lindo azul. E assim foi. No dia C la estava o Sr João no seu carocha à minha espera. Adorei. Simplesmente no melhor motorista simpático calmo e muito paciente (eu não me atrasei foi mesmo a outra cerimónia). Público adorou o carro e depois da sessão de fotos o Sr João tinha um mimo para nos. Ao chegar à quinta pedimos para abrir a capota e ele mostrou se logo disponível. Todos adoraram o nosso carocha azul e nos também. Recomendamos.

Resposta de Super Carocha:

Olá Tânia, muito obrigado pelo testemunho e por permitirem que o Super Carocha fizesse parte do vosso grande dia! Felicidades!
  • Irina
    Irina F. Enviado a 10/07/2018

Tudo super

Quase não temos palavras para descrever o serviço fantástico da Super Carocha!
    Amamos o carochinha vermelho, a decoração superou as expectativas e claro o serviço cordial, pontual e paciente. À Super Carocha o nosso muito obrigado e definitivamente recomendamos a 100%!

Resposta de Super Carocha:

Olá Irina e João, foi um prazer poder fazer parte da vossa festa e nós é que ficamos sem palavras por nos terem dado um testemunho tão simpático! Sejam muito felizes! Obrigado, João Tavares da Silva.
    Joana F. Enviado a 19/09/2017
    Serviço altamente personalizado e focado no cliente! O senhor motorista era muito atencioso. A decoração do carro estava impecável e tudo estava perfeito! Recomendaremos sempre. O carro era espectacular e fez o maior sucesso.

Resposta de Super Carocha:

Muito obrigado, Joana, pelas suas simpáticas palavras. Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda melhor. Desejos de muitas felicidades!
    Sara F. Enviado a 31/10/2017
    Adorei todo o serviço do super carocha. O sr José Augusto foi 5estrelas. Super simpático e atencioso. Uma condução suave e muito segura. Eu adoro carochas. Era um sonho ir vestida de noiva num carocha vermelho até à quinta. O super carocha tornou-o realidade! Adorei tudo! Recomendo!

Resposta de Super Carocha:

Agradecemos a vossa recomendação e tão simpáticas palavras. Ficamos muito felizes por ter ajudado a concretizar o seu sonho! Muitas felicidades! João Tavares da Silva, equipa Super Carocha
    Vânia Enviado a 13/03/2017
    Foi de facto um dia em que todos contribuíram para este sonho, e o Sr João Tavares da Silva foi um dos responsáveis para a concretização do nosso dia.
    Sempre preocupado com o bem estar da noiva, em momento algum senti constrangimento ou apatia de quem me conduzia ao meu "SIM, aceito".
    Recomendo vivamente, pois do profissionalismo à pontualidade passando pela carinho e cuidado, é o tratamento que qualquer noiva/noivos deveriam ter.
    Obrigado pela sua simpatia
    Vânia e Paulo Pires

Olá Vânia e Paulo,

Agradecemos a vossa recomendação e tão simpáticas palavras. Damos sempre o nosso melhor para que a experiência dos noivos seja excelente, portanto é muito bom perceber que esse esforço vale a pena. Muito obrigado também pela vossa lembrança.
    Muitas felicidades!
    João Tavares da Silva
    Equipa Super Carocha
    Ana D. Enviado a 25/06/2016
    Adorei o carro que reservei. Neste caso foi o carocha vermelho. Muito bonito e bem decorado. Super pontuais e profissionais. Ficaram no total 4 horas com os noivos o que foi perfeito para as fotos. Não tinha cintos de segurança traseiros, mas faz parte das características do carro. Adorei!

Resposta de Super Carocha:

Olá Ana, ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso serviço e agradecemos muito a recomendação. Pois é, de facto, cintos traseiros nestes carochas não há... :). Felicidades!
  • Diogo
    Diogo V. Enviado a 08/08/2016
    Muito obrigado à Super Carocha, recomendo vivamente pois demonstraram sempre inteira disponibilidade. Sempre simpáticos e foram super discretos uma vez que foi uma surpresa para a noiva. O carro era espetacular e tornou o dia ainda mais especial. Mais uma vez um muito obrigado.

Resposta de Super Carocha:

Olá Diogo, foi um prazer participar nesta surpresa e num dia tão especial! Muito obrigado pela recomendação. Desejamos as maiores felicidades!
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 11/11/2015
    Adorámos o carro e a sua decoração e, principalmente, a simpatia e disponibilidade demonstradas, desde o primeiro contacto até ao dia do casamento. Recomendamos com 5 estrelas esta empresa! Obrigado!

Resposta de Super Carocha:

Olá Hugo. Foi um prazer para nós participar no seu casamento. Agradecemos muito a sua recomendação, é muito importante para nós. Felicidades! Equipa Super Carocha
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 23/09/2015
    Obviamente que recomendo serviço 5***** , viatura muito bem decorada, motorista super acessivel, muito educado, paciente e sempre muito disponivel. Adorei a experiência e, sem dúvida, que foi uma óptima escolha.
    Rita M. Enviado a 07/07/2015
    Resumindo: excelente experiência! O carro estava espectacular, tanto o veículo em si, como a decoração do carocha para o dia. O atendimento foi cuidado desde o primeiro dia em que pedi informações até ao último segundo em que nos acompanhou na Quinta. Foi pormenorizadamente organizado, pontual e de uma simpatia e paciência invulgar nos dias que correm. Não podíamos pedir mais! Obrigado.
    João L. Enviado a 17/11/2014
    Tudo, desde o inicio até ao último segundo foi espectacular. A disponibilidade e paciência foi constante. A flexibilidade em relação aos contratempos devido tempo foi total, e resultou num passeio super lindo. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o serviço e simpatia do Super Carocha. Muito obrigado!
  • Maria Luisa y Cyril
    Maria L. Enviado a 01/11/2014
    Ficamos muito contentes com a pontualidade e a paciencia de Super Carocha. Propusemos fazer a sessão de fotos com a carocha um pouco retirado do lugar do copo de agua e não houve problema, foram flexiveis.
    Marta Enviado a 10/10/2014
    Super carocha super prestável. Adorei todo o acompanhamento até ao dia. Superou as expectativas mesmo! O profissionalismo garantiu-nos um grau de confiança que nos tranquilizou no dia de uma forma que não esperávamos. Foi de facto um dos momentos altos do dia que ajudou a que se tornasse inesquecível.
  • Anabela
    Anabela Enviado a 14/09/2014
    Adorei. Melhor amei. O vosso trabalho é excelente e o meu carocha tava muito lindo. Foram super pontuais, o motorista foi uma simpatia e muito paciente. Muito obrigado por terem ajudado a fazer o nosso dia ainda melhor.
    Marta V. Enviado a 28/08/2014
    Serviço 5 estrelas, muito disponiveis. Quando chegam ao local (neste caso foi na casa da noiva) enviam uma SMS a indicar que o carro já se encontra á nossa espera. Muito prestavel o motorista, muito comodo o automovel e bem decorado o automovel.
    Quando pedimos a informação, foi muito rapida a resposta e em relação ao pagamento tambem.
    sem nada a apontar
  • Ilda
    Ilda C. Enviado a 02/08/2014
    Estava bastante nervosa no dia do meu casamento (quem não estaria?), mas o motorista transmitiu me muita calma e emprestou me o telemóvel vezes sem conta para poder falar com a minha mãe (facto que nunca esquecerei). Aconselho sem dúvida alguma o super carocha. Pontualissimo!
    Cláudia M. Enviado a 11/09/2014
    Sem dúvida uma óptima escolha. O João é uma pessoa fantástica, super disponível e bem disposto. O Carocha amarelo era maravilhoso. Recomendo vivamente e agradeço ao João e ao Super Carocha por terem contribuído para o sucesso do dia do nosso casamento.
    Cátia P. Enviado a 25/07/2014
    Desde o primeiro contacto que mostraram uma grande disponibilidade e no dia do casamento adoramos quer o carro e a sua decoração, quer o profissionalismo do motorista. Foi tudo perfeito. Recomendamos a todos.
    Ana S. Enviado a 08/07/2014
    Excelente serviço! Sempre disponíveis e rápidos no contacto! O carro era lindo e impecável! O motorista sempre discreto e simpático! E depois muito paciente (na altura das fotografias!) foi sem dúvida mais um ponto especial do nosso dia! Recomendo vivamente este serviço!
    Ricardo A. Enviado a 31/07/2013
    Um verdadeiro clássico, foi amor á primeira vista. Casámos nos Jerónimos e os turistas ao passar todos queriam tirar-nos fotos, achavam imensa piada a combinacao carro / noivos. Pena não nos podermos casar duas e três vezes.