SpeciaLimo
Azinhaga Lameiros, 15 - Armazém 3A 1600-485 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de SpeciaLimo

Diana · Casou-se a 04/07/2020

Dia inesquecível

Super pontuais e com um serviço de luxo. O Sr. José Leandro foi o motorista que nos acompanhou e sublinho a sua paciência e boa disposição ao longo do caminho, bem como o seu profissionalismo. De 0 a 20, dou nota 50! Não podia ter escolhido melhor.

Enviado a 09/09/2020

Resposta de SpeciaLimo:

Boa tarde Sra. Diana,
    É com grande satisfação que recebemos o seu comentário e saber que contribuímos da melhor forma num dia tão especial.
    Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço ao cliente e saber que conseguimos deixa-os muito realizados, principalmente nestes tempos conturbados que estamos a viver.
    Muitas felicidades da equipa Specialimo Travel Group

Silvia · Casou-se a 14/09/2019

Dou pontuação de 5 porque não há mais.

Excelência, profissionalismo e simpatia desde o primeiro contato por e-mail até ao ultimo momento na chegada à igreja.A viatura estava impecável e elegantemente decorada. Muito espaçosa para um vestido de noiva e respectivas acompanhantes.
    Obrigada por tudo.

Enviado a 30/09/2019

Resposta de SpeciaLimo:

Agradecemos imenso o seu email e as suas amáveis palavras, ficamos muito satisfeitos que tudo tenha corrido bem. O nosso trabalho diário tem como objetivo a máxima satisfação dos clientes, desde o acompanhamento telefónico/via email por parte do escritório, bem como por parte dos motoristas que têm sempre um contacto mais direto com os clientes, contribuído de uma forma positiva para tornar mais agradável o vosso transporte. A sua opinião sobre o serviço prestado será uma mais-valia para a empresa, por forma a conseguirmos uma melhoria contínua.

Carla Floriano · Casou-se a 08/06/2019

Impecável resposta e serviço

A Specialimo tornou o meu dia mais especial nao tive de me preocupar com o transporte dos noivos, foram pontualissimos, motorista mostrou extremo profissionalismo, carro bem decorado e bem confortavel. Recomendo vivamente!

Enviado a 26/06/2019
  • Lennart

Lennart & Andrezza · Casou-se a 22/09/2018

Ótimo trabalho

Agradecemos a Specialimo que fez um ótimo trabalho no nosso casamento.
    Em especial queremos agradecer ao motorista Pedro que levou e buscou
    os noivos. Foi super pontual, muito profissional e atencioso! Muito obrigada Specialimo e Pedro!

Enviado a 28/09/2018

Sofia Lima · Casou-se a 31/08/2018

Muito bom serviço

Ficámos muito felizes e agradados por termos escolhido a Specialimo. O carro era muito bonito, bem como a decoração e o seu interior muito confortável. O motorista era extremamente simpático e profissional. Obrigado.

Enviado a 07/09/2018

Mario · Casou-se a 26/08/2016

Exmos senhores, agradeço o excelente serviço prestado, pela cortesia, simpatia e profissionalismo do motorista. A viatura encontrava-se com uma bonita decoração. Muito obrigado. Cumprimentos.

Enviado a 29/08/2016

Emanuel Moreno · Casou-se a 06/08/2016

Foi sem duvida uma boa escolha nao so pelo profissionalismo como pela flexibilidade, fizeram parte do nosso dia especial e com certeza vamos recomendar. A resposta foi muito rápida e objectiva, tudo muito bem organizado, estivemos sempre em contacto sempre disponíveis, excelente!

Enviado a 18/09/2016

Tânia Mendes · Casou-se a 17/07/2016

O motorista chegou antes da hora combinada. Muito simpático e atencioso, manteve sempre o veículo fresco pois o dia estava impossível e fez todo o trajecto com muita tranquilidade. Tudo limpo e perfumado. Recomendo.

Enviado a 24/08/2016

Rita Bicho · Casou-se a 04/10/2015

Ótimo serviço. Pontuais e profissionais. Muito acessíveis, apresentando uma total disponibilidade e uma excelente relação qualidade-preço. Recomendo inteiramente este serviço para o vosso grande dia.

Enviado a 05/11/2015
  • Nafi

Ana Sofia Rodrigues · Casou-se a 05/09/2015

Contratámos a SpeciaLimo para ser o meu carro de noiva e o nosso carro de noivos. O nosso motorista foi o Alexandre, foi super simpático e pontual. Adorámos, não podia ter corrido melhor, foi um serviço 5 estrelas!

Enviado a 08/09/2015