RLimousine
Restaurante São Francisco IC2 2420-195 Colmeias (Leiria (Concelho)) Mapa

Opiniões de RLimousine

Rita Marques · Casou-se a 21/10/2017

O "nosso" VW (carocha) preto era lindo e estava impecável! O carro encaixou na perfeição no tipo de festa que queríamos. Pontualidade e profissionalismo 5 estrelas! Serviço que recomendo sem hesitar para um dia tão especial.

Enviado a 02/01/2018
  • Joel

Joel Pereira · Casou-se a 15/07/2017

3.6

Escolhemos um Ford Mustang vermelho descapotável. O carro é bonito e o condutor muito simpático e tinha champanhe à saída da igreja, mas o carro em si no interior não estava muito bem estimado e não estava nada enfeitado. O carro parou duas vezes e os convidados tiveram de empurrar para pegar. Teve piada, mas ao mesmo tempo não deveria acontecer.

Enviado a 10/09/2017

Boa noite,

Primeiro de tudo pedir desculpa pelo sucedido, tem toda razão, não devia acontecer, o carro saiu bem da garagem e depois o que aconteceu fugiu do nosso controlo e só não acontece quem não anda nisto. Em relação à decoração peço desculpa devia o ter alertado que a decoração era da responsabilidade de quem aluga o carro, o casamento tem tanto pormenor e cada noivo tem um gosto que achamos por bem que a decorações das viaturas sejam ao gosto do noivo, falhei, mas irei tentar não falhar. De resto agradeço o seu comentário construtivo onde tentarei melhorar no futuro. Felicidades aos dois.

Obrigado
    Equipa RLimousine

Marta Marques · Casou-se a 15/10/2016

Foram impecáveis. Desde o início que queríamos o Ford Mustang com o próprio noivo a conduzir e não houve qualquer problema. Como estávamos dependentes do estado do tempo, foi-nos sempre garantida alternativa para o caso de não ser possível.
    No próprio dia, foi tudo impecável, super atenciosos, sempre disponíveis para as fotos.
    E as fotos do carro falam por si.

Enviado a 22/03/2017

Resposta de RLimousine:

Obrigado Marta e Diogo de nos ter levado a participar num dos dias mais importantes das vossas vidas. Muitas Felicidades aos dois

Daniela Marto · Casou-se a 17/09/2016

Escolhemos o Citroen 11BL (1954) pelo seu estilo "gangster", e que bonitas fotografias deu. Serviço excelente, mas há que ter em conta que são carros antigos, que não atingem as velocidades a que estamos habituados, pelo que grandes distâncias serão um problema (não foi o nosso caso).

Enviado a 26/02/2017

Resposta de RLimousine:

Obrigado por nos incluir num dos dias mais felizes e importantes dos vossos dias!

Felicidades da equipa RLimousine
  • R & C

R & C · Casou-se a 04/09/2016

Com muita simpatia (tanto do Ruben como do motorista do dia do casamento), flexíveis e muito acessíveis. Atenderam a todos os nossos pedidos, aconselhamos, sem dúvida. Foi um prazer terem ajudado a tornar o nosso dia especial.

Enviado a 15/09/2016

Muito obrigado.

Obrigado pela recomendação, este gesto motiva-nos e demonstra que estamos no caminho certo.

Obrigado por nos ter levado num dos dias mais importantes das vossas vidas.

Muitas Felicidades
    RLimousine -Ruben
  • Armando

Armando Pedrosa · Casou-se a 30/07/2016

Ótimo servico, pontuais e com simpatia, excelente limousine , proporcionando-nos uma viagem de sonho num dia tambem ele de sonho. O champanhe estava ótimo excelente pormenor com o tapete e os aperitivos.
    Obrigado Ruben.

Enviado a 14/08/2016

Resposta de RLimousine:

Olá Amigo Armando, obrigado pelos seus elogios e pela sua recomendação. É algo que nos motiva a continuar a trabalhar e que indica estamos num bom caminho. Muitas Felicidades para vocês. RLimousine (Ruben)
  • Sergio

Sergio Gomes · Casou-se a 20/09/2015

Profissionalismo e simpatia de topo. Recomendo vivamente para qualquer ocasião mais especial. No nosso casamento o Rúben esteve sempre com um sorriso, desempenhando o seu papel da melhor forma. Mesmo com todos os atrasos que tivemos.

Enviado a 04/10/2015

Lilia Lisboa · Casou-se a 19/09/2015

Excelente serviço! Grande variedade de viaturas a preços excelentes tendo em conta o tipo de viaturas. O serviço é excelente e somos tratados como príncipes, com uma excelente recepção após a cerimónia.

Enviado a 02/11/2015

Rita Santos · Casou-se a 19/09/2015

Recomendamos RLimousine uma vez que demonstraram pontualidade e disponibilidade exemplar. O motorista comportou-se como um verdadeiro cavalheiro, mostrando-se muito prestável e atencioso. O carro fez um sucesso com os convidados. O nosso muito obrigado.

Enviado a 27/10/2015
  • Elodie

Elodie Sobreira · Casou-se a 15/08/2015

foi uma surpresa dos meus pais , e foi muito boa. O Ruben foi conosco todo o dia é muito cuidadoso. Os carros dele são expectacular mas o nosso era o mas lindo.
    Aguinha fresca no carro.
    Beijinho para ele