Opiniões de PSC Porsche

PSC Porsche

PSC Porsche

Tania Enviado a 07/11/2023

Não há agradecimento possivel

A este senhor não há palavras que possa escrever para o descrever. Um gigante obrigada Sr Pedro, sempre tão disponível, preocupado.... Sem este sr certamente que não teria sido a mesma coisa. Um ser humano incrível em que a única preocupação foi que tudo estivesse perfeito e como idealizei... Super pontual e disponível. Sr Pedro muito muito obrigada por nós ter proporcionado este dia memorável.

Resposta de PSC Porsche:

Olá !!!! Grato pelas palavras!!
    Foi um prazer estar presente e poder contribuir para a vossa felicidade juntos!!
    Um abraço e um beijinho
    Marcelino C. Enviado a 19/08/2023

Transporte dos Noivos

Muito obrigado caro Pedro não só pelo flexibilidade, profissionalismo e simpatia desde o primeiro contacto, mas sobretudo pela pontualidade, energia positiva e amabilidade que nos proporcionou no nosso dia tão especial.Concretizou todos os nossos pedidos em termos de indumentária, músicas, presenteou-nos com uns refreshments e ajudou na coordenação dos momentos sempre com muita calma e amabilidade. O carro é espectacular e o serviço do Pedro foi top! 5 estrelas!! Recomendo a 100% sem quaisquer reservas!

Grato pelas palavras!
    Foi um prazer vos conhecer!
    Cá estarei para vos acompanhar na renovação dos votos!!!!
    Um abraço e um beijinho
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 29/05/2023

Transporte de casamento

Só tenho a agradecer e elogiar o serviço foi tudo do nosso agrado, tanto o Pedro como o João foram sempre prestaveis em fazer parte do nosso conto de fadas

• Leonor
    Leonor F. Enviado a 28/05/2023

Experiência espetacular!

Quero agradecer ao Pedro por nos ter proporcionado um dos carros dos nossos sonhos e ao Bernardo por nos ter guiado e dado a conhecer a bomba :) até ao nosso casamento.
    Super simpático, pontual e muito eficaz!
    Obrigada por terem participado no nosso Dia.
    Susana C. Enviado a 27/05/2023

Atenção ao detalhe

O Sr Pedro teve muita atenção ao detalhe, quando saímos da igreja e estávamos a cumprimentar os convidados trouxe-me água, deu-nos champanhe, pegou no copo quando percebeu que estava difícil segurar no ramo, copo e cumprimentar as pessoas. Foi muito simpático e o serviço muito bom.
    Tiago A. Enviado a 29/05/2022

Serviço excelente!

Tudo correu 5 estrelas, a atenção ao cliente é muito importante, e aqui o serviço é exclusivo! Muito bom e recomendo!

Boa tarde caro Sr. Tiago Ameão,
    Foi um autentico prazer poder fazer parte do casamento do seu amigo! Agradeço também a enorme simpatia com que todos me receberam!
    Votos de uma vida feliz de casados!
    Um abraço!
    Vanessa Enviado a 08/06/2022
    Pedro foi excelente, eu não poderia ter pedido melhor serviço. Muito profissional e amigável, superou nossas expectativas. Ele chegou mais cedo do que eu solicitei e nos fez sentir à vontade em sua companhia. Ele nos ofereceu uma variedade de bebidas e petiscos, sempre atento com a temperatura do carro para nos deixar à vontade. Ele realmente foi além, quando tirou fotos minhas para me enviar mais cedo, pois sabia que as fotos do fotógrafo levariam um tempo. Amei! Totalmente recomendável!

Resposta de PSC Porsche:

Grato pelas vossas palavras sinceras e queridas!
    Fico feliz por sentir que fiz parte de um casamento tão lindo, de pessoas maravilhosas e que tão bem me receberam.
    Votos de uma excelente vida a 2, na companhia dos vossos queridos amigos e familiares.
    Um abraço e um beijinho aos 2!
    Melhores cumprimentos,
    Susana M. Enviado a 07/09/2021

Obrigada Sr. Pedro

Obrigada Sr. Pedro. Pela pontualidade, pelos conselhos, pela praticidade num dia longo e agitado. Deus o abençoe grandemente. Obrigada.
    Thomas Enviado a 02/09/2021

Carro incrível

O carro é muito lindo, o Pedro é muito simpático e escuta as noivas para aproveitar este dia único. Muito obrigado, Pedro.

Resposta de PSC Porsche:

Olá aos casados! Foi um prazer para mim poder fazer parte do dia mais especial das vossas vidas juntos. Em nome da PSC Porsche gostaria de vos mandar um beijo e um abraço, e que sejam felizes para sempre!
    Marta Enviado a 20/07/2021

A cereja no topo do bolo!

O Pedro, além de um profissional de excelência, revelou-se um ser humano extraordinário. Neste nosso dia tão feliz, este serviço revelou-se mais uma grande surpresa. Desde o gin especial à saída da igreja até à chegada à quinta, já para não falar de todo o processo antes do casamento, só podemos dizer bem! Quem procurar um serviço incrível, fale com o Pedro!

Resposta de PSC Porsche:

Boa tarde, caros Pedro e Marta, agora já marido e mulher.
    Foi um prazer poder estar presente e saber que foi do vosso total agrado a minha presença/prestação/colaboração.
    O dia, sendo único, merecia o melhor de mim, e de tudo fiz para vos surpreender!
    Sejam felizes para sempre!
    Adorei ter-vos conhecido, tenho imensa consideração por vós.
    Um abraço e um beijinho com carinho.
    Viviana R. Enviado a 08/10/2020

Casamento da Viviana e Daniel

Só tenho a dizer que foi tudo perfeito e que recomendo a 100%. O carro é maravilhoso e o senhor Pedro é um ser humano espectacular. Obrigada por tudo.

Resposta de PSC Porsche:

Olá Viviana e Daniel! Grato pelo vosso feedback. É mesmo muito importante para mim o vosso comentário. De tudo faço para que vos consiga surpreender num dia tão especial onde cada minuto conta, cada momento fica, e que pode previamente ser estudado e com o cuidado devido ser concretizado e registado para todo o sempre! Fiquei muito feliz por me terem dado a oportunidade de participar nesse dia lindo, rico, e inesquecível. Um grande obrigado e sejam felizes.
    Rui P. Enviado a 19/07/2022

Serviço espetacular

Muito profissionalismo e simpatia, recomendo vivamente os serviços do Sr. Pedro Carvalho.
  • José Júlio
    José S. Enviado a 30/10/2019

Mais que um profissional um amigo

Neste nosso percurso do casamento tivemos a felicidade de ter encontrado o Pedro no nosso percurso, o Pedro nem sabemos como descrever porque ele não nos tratou como clientes mas sim como amigos e foi muito prestativo se quiséssemos ajuda com alguns serviços em ralação ao casamento derivado ao seu conhecimento. Seu serviço é de excelência a baixo custo, muito acessível.
    Quem foi o nosso motorista foi o seu irmão o " Jorginho" tal como o pedro ele é uma excelente pessoa... para ambos um abraço e um obrigado do fundo do coração.

Caro José!
    Foi um prazer podermos ter contribuído para a vossa felicidade, num dia tão especial!
    O nosso carinho é realmente recompensador pelas vossas palavras!
    Um abraço e um beijinho a ambos!
    Pedro Enviado a 10/09/2019

Adoramos o serviço recomendamos vivamente, foi tudo excelente. Muito obrigado

Resposta de PSC Porsche:

Olá Pedro e Marina! Parabéns novamente pelo vosso casamento! Fiz de tudo para que pudesse ser inesquecível e recordado como uma experiência única! É com muita felicidade que vos desejo o melhor para a vossa vida juntos! Obrigado.
    Ricardo Enviado a 08/11/2019

Exelente profissionalismo

Excelente serviço! Gostámos muito e recomendo! Muito pontual e profissional, correu tudo na perfeição. A resposta às nossas solicitações foi sempre muito rápida e atenciosa. Considero também que têm uma boa relação qualidade/preço. Muito obrigado, Pedro Carvalho.

Caro Ricardo,
    É para mim um prazer ler o seu comentário.
    Faço de tudo para poder surpreender cada um dos noivos numa data tão especial como a data do casamento, que jamais irão esquecer!
    Fico feliz!
    Um abraço, desejando-vos as melhores felicidades.
    Rita A. Enviado a 22/08/2019

Recomendo a 100%, adorei conhecer o Pedro. Um cavalheiro, excelente profissional, muito atencioso. Só tenho a agradecer por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilho. Obrigado, Pedro!

Resposta de PSC Porsche:

Olá, Rita! Foi e será sempre um autêntico prazer poder passar um dia com um casal tão simples e perfeito! Adorei o dia que passei convosco tendo me dedicado a vos poder proporcionar um dia diferente e único como o dia do casamento!
    Muitos parabéns e muitas felicidades para um casal que estará junto para todo o sempre! Um beijo e um abraço!
    Débora R. Enviado a 02/08/2019

Magnifico, 5 estrelas

Agradeço, foi tudo muito bom. Profissionalismo, simpatia, atenção, etc.. Simplesmente magnífico. Recomendo. É top, top, top. Nada de negativo a apontar.
    Obrigada.

Resposta de PSC Porsche:

Olá! Muito obrigado por me terem escolhido para poder colaborar para o primeiro dia da vossa vida juntos (unidos pela igreja)! Adorei estar presente e vos conhecer, pois são um casal lindo! A sua entrada na igreja foi linda e marcante. Muito diferente de todas as outras que já fiz com anjinhos no ar certamente a ajudar! Muitos parabéns aos 2 e que sejam felizes para sempre!
    José R. Enviado a 24/07/2019

Serviço top!

Serviço 5 estrelas. Um grande obrigado. Muito profissional, esteve no local 30 minutos antes da hora combinada. Flexível, pois nos permitiu fazer um desvio no percurso para fazermos fotos na praia antes de irmos para a quinta. Atento aos pormenores, pois tive a minha água das pedras a bordo. Recomendo sem hesitação os serviços do Pedro. Mais uma vez, obrigado, Pedro.

Resposta de PSC Porsche:

Caro José Rui Fonseca, foi um autentico prazer poder estar presente nessa data especial e contribuir positivamente para a vossa felicidade! Fico muito feliz por sentir que os vossos desejos foram realizados, e que vos surpreendi pela positiva no decorrer do serviço. Um grande abraço e um beijinho e muitas felicidades.
  • K
    Kheira Enviado a 24/07/2019

Excelente prestação

O carro é maravilhoso, estamos muito contente. O Pedro é um excelente motorista, é muito simpático e prestável. O carro chegou super pontual. Recomendamos o serviço a todos os noivos, sem dúvidas. Obrigada por tudo, Pedro!

Resposta de PSC Porsche:

Bom dia, Kheira, grato pelo seu comentário. Foi um prazer poder acompanhar pela primeira vez um casal Francês, de uma extrema simpatia e carinho a um casamento em 2 fins-de-semana seguidos, em locais lindos! De tudo fiz para vos servir como nunca antes. Muitas felicidades e até breve.
    Nuno Enviado a 03/07/2019

Excelente a todos os níveis!

Serviço de excelência prestado pelo Pedro, com toda a atenção para connosco e disponibilidade para qualquer pedido. O Pedro foi sempre pontual e de um profissionalismo inexcedível. Sem dúvida que aconselhamos o serviço. Para além de tudo, o carro é lindo e super confortável. Dá um outro nível a um dia que se quer perfeito! Parabéns.

Resposta de PSC Porsche:

Olá, Nuno e Cátia! Muito obrigado. Aproveito para vos dizer que foi um prazer para mim estar presente no vosso grande dia! Certamente um dia contagiante de simpatia e boa disposição! Desejo-vos tudo de bom para um casal perfeito. Um beijinho e um abraço e até breve!
    Vania I. Enviado a 29/09/2018

O melhor do mundo

Pois bem... Tive a sorte de ter o Pedro como cúmplice numa surpresa ao meu noivo que não fazia ideia que iria andar de Porsche! E só posso dizer que todos o adoraram, ao Pedro e ao carro claro! Uma pessoa super prestável. atenciosa, simpática, super profissional, daquelas que chegamos ao fim do dia a agradecer por ter tido ele como parceiro.

Resposta de PSC Porsche:

Olá Vania, Foi um prazer poder contribuir para a vossa felicidade!
    Só espero que continuem com o olhar brilhante como no vosso dia especial! um abraço e um beijo aos casados!!! :)
    Marco C. Enviado a 30/09/2018

No meio de tanta preocupação, o carro da noiva foi o mais fácil! O serviço foi pontual e cumpriu na integra com tudo o que foi acordado. O Pedro é uma boa pessoa e um excelente profissional. Recomendo a 100% os seus serviços.

Resposta de PSC Porsche:

Grande Marco, tive o privilegio de poder participar num dia tao especial das vossas vidas juntos!! o meu muito obrigado por isso!
    Um abraço e um beijinho para ambos!!!
    Tania A. Enviado a 30/09/2018

Um sonho de serviço

Poderia estar aqui horas a falar deste serviço, do Pedro como profissional como pessoa. Poderia falar muito do Porsche que me levou ao altar... Mas sinceramente eu fiquei sem palavras porque nunca esperei encontrar algo tão especial. Cheguei ao final do meu dia com a certeza que não poderia ter tido melhor pessoa para me acompanhar. E sinceramente só não tive o Pedro como convidado no meu casamento porque infelizmente não o conheci antes, porque a minha vontade naquele dia foi o sentar e assistir ao meu casamento. E sabes porque Pedro? Porque és 5 estrelas... Super acessível, muito humilde, muito simpático e muito profissional... O meu testemunho não podia acabar aqui sem contar um pouco do meu dia desculpa o testamento em forma de opinião mas preciso contar para que percebam só um pouco do quanto foste incansável.
    Casei no dia 4 de agosto de 2018 com 45 graus, o dia mais quente do ano.
    Onde numa viagem super confortável, não conseguia esconder o quanto estava nervosa, onde o Pedro me tentou acalmar com as suas palavras. A certa altura com tantos nervos estava com uma dor de cabeça que me poderia estragar o dia. O Pedro automaticamente sem eu estar a espera tinha o comprimido e aquela garrafa de água fresca,a caminho do grande momento salvou ... Depois disso e estar no altar a casar com 45 graus em cima quase a derreter o Pedro estava ao nosso lado a sofrer do mesmo calor insuportável, mas não nos deixou, e além disso ainda estava ali ajudar no que fosse possível, onde esteve atento onde nos foi dar água que tanto estávamos a precisar. Algo que fez de coração e num gesto pequeno, para mim tornou-se tão grande! Obrigada Pedro, e desculpa te ter feito cair uma lágrima. Vamos voltar-nos a ver, e vais me voltar a levar ao altar, mas desta vez levas-me à igreja, boa? Obrigada de coração Pedro. Estou grata por tudo que fizeste por nós e em especial a mim noiva. O feedback dos convidados foi super positivo. Quem procura um serviço de excelente qualidade e preço e um motorista 5 estrelas. Não precisam procurar mais. Está aqui. Obrigada por tudo mais uma vez. Somos gratos para todo o sempre.

Ola tania e bruno.
    Saudades vossas! Adorei o dia, fiquei tão feliz por poder fazer parte da vossa vida... E não é que ainda me fizeram chorar? !: `)
    Que continuem a ser as pessoas espectaculares que demonstram ser!
    Um beijinho grande e um abraço!
    Andreia C. Enviado a 26/05/2018

Dedicação top

Agradecemos ao Pedro toda a disponibilidade e atenção neste nosso dia! Toda a atenção, carinho e cuidado com que nos tratou, e por nos ter dado um tempo inesquecível! Uma pessoa simples, amável e dedicada, com um profissionalismo de excelência! Obrigado Pedro por tudo o que nos proporcionou neste nosso dia! Recomendamos 1000%.

Resposta de PSC Porsche:

Olá! Foi um prazer passar o dia convosco, fazer o máximo para que vocês usufruíssem do carro, e fico tão feliz por saber que adoraram! Desejo tudo do melhor para vocês! Bem-vindos ao mundo dos casados! Um abraço e beijinho!
    Até breve!
  • Paulo
    Paulo B. Enviado a 18/12/2017
    Mais importante que o carro maravilhoso é o profissionalismo, amabilidade e inteligência do Pedro. Serviço personalizado, pontual, sempre disponível e antecipando tudo ao pormenor, parabéns! Muito boa experiência, dificilmente repetível.

Resposta de PSC Porsche:

Caro Paulo Bandeira, grato pela amabilidade do seu comentário! Fico muito feliz pela sua opinião da minha pessoa.

Muitas felicidades e sempre que precisar cá estarei para si.

Cumprimementos,

Ana S. Enviado a 12/11/2017
    Adorámos a experiência! Era uma surpresa para o noivo e correu tudo muito bem. O Pedro foi incansável e bastante atencioso. Para tornar o nosso dia ainda mais especial foi um serviço 5 estrelas e que ficará sempre registado na nossa memória. Muito obrigada por tudo!

Resposta de PSC Porsche:

Olá recém casados. Sei que o dia passou rápido, mas permitam-me que vos diga que foi um prazer poder fazer parte desse dia tão especial! Muitas felicidades para o casal e vossas famílias e um muito obrigado.
    Cláudio F. Enviado a 12/12/2017
    Excelente serviço aliado a uma enorme simpatia, claramente que contribuiu bastante para o nosso dia "perfeito". Não podemos deixar de agradecer o pequeno"mimo" dado aos noivos, durante a nossa deslocação entre a igreja e a quinta. Altamente recomendado.

Grato pelo comentário.
    Foi um prazer poder contribuir para a vossa felicidade!!
    Fico feliz por receber tanto agradecimento que até me fez recordar o dia como se fosse ontem!! (Acredito que no vosso caso pareça que ainda tenha sido ontem)
    Um grande abraço para ambos e obrigado !