Opiniões de Matrimónio-Car

Matrimónio-Car

Matrimónio-Car

Mariana V. Enviado a 30/10/2023

07.10.2023

Obrigada por tudo. Super simpáticos e acessíveis. O carro era incrível e super bem cuidado.

Olá boa tarde. Mariana e. Marido
    Muito obg pela vossa opinião.
    Foi um enorme orgulho participar na vossa união.
    Desejos de muitas felicidades.
    Obg
    Rute Enviado a 15/07/2023

Serviço de primeira

Desde o primeiro contacto que o sr. Francisco demonstrou ser uma pessoa de palavra. No dia do casamento, cumpriu com tudo o que tinha sido acordado e ainda lidou com alguns imprevistos com o maior profissionalismo e simpatia.
    Foi uma ótima escolha, divertimo-nos imenso durante os trajetos em que fomos conduzidos pelo sr. Francisco. E não é todos os dias que se anda num Jaguar MKII! Sem dúvida, um pormenor que dá um toque especial ao dia de casamento.
    Bruna M. Enviado a 06/10/2022

Recomendamos

Reservamos o Jaguar para o nosso casamento como forma de deslocação de casa à igreja e da igreja à quinta. Motorista muito simpático e atencioso. O carro para além de lindo é confortável. Recomendamos!

• Andreína
    Andreína S. Enviado a 02/09/2022

19/06/2022

Escolhi um carro lindíssimo, se é o mais apropriado? Não! Pois dei cabo do meu cabelo, mas como tinha a cabeleireira como convidada tudo correu bem! O carro era sem vidros ou seja o vento entrava todo, mas voltaria a escolhê-lo 1001 vezes!
    Recomendo.
    Noémia O. Enviado a 19/05/2022

Carro muito bonito e simpatia

No nosso casamento escolhemos o jaguar branco para ir para a igreja e depois para a quinta e adorámos. O sr. Francisco é muito simpático e atencioso. Ficámos com umas fotografias lindíssimas no carro.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 22/08/2021

Carros 5 estrelas!

Carros clássicos absolutamente fantásticos e staff muito amigável e profissional. Chegamos à nossa quinta com muito estilo, foi um momento incrível! Recomendado!

Boa tarde.
    Agradecemos o reconhecimento e deixamos votos de imensa felicidade para os noivos.
    Barreira T. Enviado a 17/08/2020

Prestação perfeita

Prestação perfeita, sem atraso, carro lindo e sem nenhum defeito.
    Só devemos é pensar na decoração do carro, porque não traz efeito, mas o carro já é ele tao lindo que nem precisa de nada.
    Descolou-se do Porto até Bragança... só isso merece 5*.

Resposta de Matrimónio-Car:

Ola tatiana e Anthony. Muito obrigada pelo vosso reconhecimento do serviço
    Os nossos desejos de muitas felicidades a ambos. Francisco
    Sara Enviado a 03/10/2021

Serviço excecional

Recomendamos a Matrimonio-Car a 100%. Profissionalismo, pontualidade, estado de conservação dos carros. Sem um único defeito a apontar.
  • Stephanie
    Stephanie J. Enviado a 02/11/2019

Excelência

Desde do início a matrimonio car mostrou-se disponível e bastante profissional. O carro de escolha foi o jaguar branco e foi de sonho. De igual modo destaco a simpatia do sr. Francisco. Desde do primeiro minuto ao último esteve sempre sorridente e inclusive ajudou os nossos convidados a sair da igreja para a estrada já que chovia imenso. Recomendo vivamente!

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa tarde, Stephanie e Allister.
    Antes de mais espero que a vossa nova vida de casados esteja a correr da melhor forma.
    Agradeço imenso a vossa opinião acerca do nosso serviço, que tanto nos orgulha.
    Sentimos uma enorme satisfação por ter feito parte, de forma positiva, para um dos dias mais importantes das vossas vidas.
    Reitero os nossos agradecimentos e desejo o melhor do mundo para ambos.
    Cumprimentos,

Obrigada mesmo.
  • Sabrina
    Sabrina V. Enviado a 16/09/2019

Adoramos o serviço

O carro escolhido, simplesmente foi perfeito. O senhor foi tão simpático que nem tem palavras. Um pormenor que fez o nosso casamento ainda mais perfeito. Recomendo ao máximo o matrimonio car.

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boa tarde a ambos. Antes de mais o meu agradecimento pelo comentário acerca do nosso serviço. Espero muito sinceramente que a vossa vida de casados, agora iniciada, esteja a correr da melhor forma. Reitero os meus agradecimentos e votos de muitas felicidades.
  • Luís
    Luís P. Enviado a 12/10/2020

Simplesmente espetacular

Serviço sem dúvida sensacional com uma variedade de veículos espetacular. Ainda hoje é o dia que me lembro perfeitamente e os meus amigos ainda elogiam a viatura.
    Vera Enviado a 08/07/2019

Excelência

Ótimo serviço. O Sr. Francisco é muito prestável e atencioso. Horários cumpridos rigorosamente.

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, menina Vera e Sr. Filipe. Antes de mais, os meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento demonstrado. Foi para nós uma honra fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Votos de enorme felicidade e desejos que a vida vos dê tudo aquilo que mais desejam. Melhores cumprimentos,
  • Lidia
    Lidia Enviado a 11/08/2019

Simpatia e profissionalismo

Um grande obrigada por todos os momentos que nos proporcionaram. Um grande obrigada ao sr. motorista, o sr. Francisco, sempre sorridente e que nos levou a todos os lugares com um sorriso e uma condução impecável. O carro que alugámos era lindíssimo e conseguimos fotos incríveis. Um grande abraço, Lídia & Marc
  • Carlos
    Carlos G. Enviado a 12/06/2019

Não poderia ser melhor

Profissional, atencioso, educado, experiente, muito competente. Não temos uma base de comparação, mas não podíamos pedir melhor experiência. O carro escolhido estava simplesmente imaculado.

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa tarde, sr. Carlos e esposa. Muito obrigado pelo reconhecimento e os sinceros desejos de uma vida repleta de sucessos. Cumprimentos,
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 09/02/2019

Qualidade e distinção

Escolhemos para o nosso dia o Bentley que foi também um dos motivos de admiração pelo charme e beleza. A qualidade do serviço prestado pelo sr. Francisco é muito elevada. O profissionalismo do agendamento do serviço, a pontualidade e simpatia e o amor que ele tem pelos seus carros faz com que os mesmos tenham um máximo de requinte. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Ficamos encantados com o carro e com o profissionalismo e simpatia do sr. Francisco.

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa noite sr. Paulo e esposa. Os meus agradecimentos pela opinião manifestada.
    Espero sinceramente que a vossa vida de casados esteja a correr da melhor forma. Foi um prazer para mim fazer parte de um dos dias mais importantes da vossa vida. Reitero os meus agradecimentos e desejo para ambos o melhor que a vida tem. Cumprimentos, Francisco
  • Ángela
    Ángela C. Enviado a 26/03/2019

Totalmente recomendável

Muito profissionais, atenciosos, pontuais e simpáticos. Totalmente recomendável.
    Rita Enviado a 07/10/2018

Desde o primeiro contacto que marcaram pela diferença! O carro que escolhemos foi o Bentley e sem dúvida que marcou a diferença. O casamento foi em Fátima e à hora marcada, lá estava o Sr. Francisco. Muito obrigada pelo profissionalismo e simpatia. Beijinho e abraço.

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boa tarde. Antes de mais os meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento. Esperamos, do fundo do coração, que daqui a 25 anos possamos estar também presentes nos vossos 25 anos de feliz matrimónio. Reitero os nossos agradecimentos pela recomendação enviada. Cumprimentos.
  • Lidia
    Lidia M. Enviado a 22/10/2018
    Fomos bem atendidos logo desde início. Houve sempre disponibilidade para falar connosco. O senhor Francisco foi muito simpático e profissional, desempenhou a sua função com dedicação, esmero e sempre com cuidado e atenção às necessidades da noiva. Adorámos o excelente trabalho feito com profissionalismo. Recomendamos o serviço a todos os noivos sem duvidas nenhumas que aqui estão em boas mãos. Obrigado por tudo.

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá a ambos, esperamos sinceramente que tudo esteja a correr pelo melhor no vosso casamento. Agradecemos o reconhecimento e ficamos desde sempre ao dispor. Votos de enorme felicidade. Cumprimentos, Francisco.
  • Bebiana
    Bebiana M. Enviado a 26/08/2018
    Reservamos sem ver os carros e tudo tratado por telefone pelo que estávamos receosos. Sem qualquer fundamento pois a hora marcada lá estava o nosso bentley a minha espera cumprindo todo o protocolo. Viagem com os noivos agradável com enorme simpatia. O carro estava impecável impecável. Os convidados adoraram.

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boas tardes. O nosso muito obrigado pelo reconhecimento. Foi um prazer participar no dia mais importante das vossas vidas. Muitas felicidades. Cumprimentos, Francisco
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 15/06/2017
    Foi um serviço excelente. Desde o primeiro contacto até à ao final do serviço, sempre muito atenciosos e no dia correu tudo pelo melhor. Se estiverem indecisos, não hesitem em contratá-los! Muito profissionais e um carro deslumbrante (Bentley)! Recomendo seriamente!

Resposta de Matrimónio-Car:

Muito obrigado pela recomendação. Foi um orgulho e hora fazer parte do vosso dia. Cumprimentos, Francisco
  • Ginhocas
    Ângela L. Enviado a 30/11/2016
    Muito profissional e de uma simpatia incrível. Foi uma viagem muito tranquila até ao Palácio, onde ainda antes de ir embora nos cumprimentou e avisou da sua flexibilidade para se manter ainda mais um pouco caso fosse necessário.
    Além do carro ser um sonho, recomendamos muito.
    Daniela Enviado a 03/01/2017
    Adoramos o serviço. Foi o pormenor que marcou a diferença! Recomendamos a todos os noivos! Muito profissionais e muito atenciosos! Senti-me uma verdadeira princesa. Muito obrigada por tornarem o nosso dia tão especial!

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá boa noite D. Daniela, muito obrigado pela recomendação, fico imensamente grato. As nossas maiores felicidades para ambos. Cumprimentos, Francisco
  • Tayana
    Tay C. Enviado a 02/07/2016
    Serviço impecável, carros em excelente estado é super bem cuidados. Muito profissionalismo e o mais importante, pontualidade! São simpáticos e flexíveis quanto a horários e localizações. Super recomendou o serviço! Disponibilizam diversas opções de carros

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boa tarde. Antes de mais espero que tudo esteja a correr pelo melhor. Agradeço a sua simpatia. Cumprimentos, Francisco
    Marta M. Enviado a 13/10/2015
    O carro que aluguei foi o Jaguar branco, é lindíssimo e impressionou todos os meus convidados. O serviço no geral foi muito bom e que recomendo a todos que pensam alugar um carro para o grande dia. O meu agradecimento à Matrimonio Car.
    Bruno C. Enviado a 01/09/2015
    Serviço de excelente qualidade por parte do Sr. Francisco e do seu filho que foi quem conduziu a viatura. Pontuais nas horas que marcamos, muita simpatia e profissionalismo. Aconselho vivamente esta empresa. Muito obrigado
    Joana C. Enviado a 03/08/2015
    Se ainda não têm um carro para o vosso casamento e se gostam de algum desta empresa não hesitem em contratar. Carros impecáveis, com um serviço profissional que para nós teve uma qualidade excelente. Um obrigado a esta empresa por ter feito parte do nosso dia e em especial ao motorista Pedro que foi uma pessoa impecável desde o inicio ao fim. Super simpático, excelente pessoa e excelente profissional. Adorámos, muito obrigado. Tiago e Joana 02.08.15
    Silvia R. Enviado a 28/10/2014
    Carros lindíssimos e muito bem cuidados! Serviço de excelência! Porque no nosso dia merecemos todos os miminhos e luxos possíveis não descurem da parte do transporte.

Recomendamos e agradecemos a simpatia da Matrimonio Car!
    Catarina Enviado a 25/09/2017
    Obrigado pelo o empenho e dedicaçao vocés fazem um trabalho incrivel com os vossos carros. O meu sonho era ter um carro antigo e tive!
    Obrigado ao nosso condutor por ter sido paciente mesmo com o calor que estava!
    Obrigado

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa tarde, muito obrigado pela recomendação.
    Ficamos felizes por ter contribuído para o vosso dia tão especial
    Bem hajam.
    Sónia V. Enviado a 31/03/2015
    A Matrimonio-car disponibilizaram um jaguar lindissimo para o nosso dia. O carro era lindo e deram fotos fantásticas. Muito profissionais. Levaram-nos de casa à igreja e da igreja à quinta e ainda possibilitaram tirar fotos com o carro. E a qualidade/preço foi muito boa.