Matrimónio-Car

Matrimónio-Car 3
  • Stephanie

Stephanie Jesus Alves · Casou-se a 19/10/2019

Excelência

Desde do início a matrimonio car mostrou-se disponível e bastante profissional. O carro de escolha foi o jaguar branco e foi de sonho. De igual modo destaco a simpatia do sr. Francisco. Desde do primeiro minuto ao último esteve sempre sorridente e inclusive ajudou os nossos convidados a sair da igreja para a estrada já que chovia imenso. Recomendo vivamente!

Matrimónio-Car 4
    Enviado a 02/11/2019

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa tarde, Stephanie e Allister.
    Antes de mais espero que a vossa nova vida de casados esteja a correr da melhor forma.
    Agradeço imenso a vossa opinião acerca do nosso serviço, que tanto nos orgulha.
    Sentimos uma enorme satisfação por ter feito parte, de forma positiva, para um dos dias mais importantes das vossas vidas.
    Reitero os nossos agradecimentos e desejo o melhor do mundo para ambos.
    Cumprimentos,

Enviado a 21/09/2019
  • Sabrina

Sabrina Vieira Abreu · Casou-se a 17/08/2019

Adoramos o serviço

O carro escolhido, simplesmente foi perfeito. O senhor foi tão simpático que nem tem palavras. Um pormenor que fez o nosso casamento ainda mais perfeito. Recomendo ao máximo o matrimonio car.

Matrimónio-Car 6
    Enviado a 16/09/2019

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boa tarde a ambos. Antes de mais o meu agradecimento pelo comentário acerca do nosso serviço. Espero muito sinceramente que a vossa vida de casados, agora iniciada, esteja a correr da melhor forma. Reitero os meus agradecimentos e votos de muitas felicidades.

Vera · Casou-se a 06/07/2019

Excelência

Ótimo serviço. O Sr. Francisco é muito prestável e atencioso. Horários cumpridos rigorosamente.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, menina Vera e Sr. Filipe. Antes de mais, os meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento demonstrado. Foi para nós uma honra fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Votos de enorme felicidade e desejos que a vida vos dê tudo aquilo que mais desejam. Melhores cumprimentos,
  • Lidia

Lidia Da Silva · Casou-se a 29/06/2019

Simpatia e profissionalismo

Um grande obrigada por todos os momentos que nos proporcionaram. Um grande obrigada ao sr. motorista, o sr. Francisco, sempre sorridente e que nos levou a todos os lugares com um sorriso e uma condução impecável. O carro que alugámos era lindíssimo e conseguimos fotos incríveis. Um grande abraço, Lídia & Marc

Enviado a 11/08/2019
  • Carlos

Carlos Guimarães · Casou-se a 11/05/2019

Não poderia ser melhor

Profissional, atencioso, educado, experiente, muito competente. Não temos uma base de comparação, mas não podíamos pedir melhor experiência. O carro escolhido estava simplesmente imaculado.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa tarde, sr. Carlos e esposa. Muito obrigado pelo reconhecimento e os sinceros desejos de uma vida repleta de sucessos. Cumprimentos,
  • Paulo

Paulo Silva · Casou-se a 26/01/2019

Qualidade e distinção

Escolhemos para o nosso dia o Bentley que foi também um dos motivos de admiração pelo charme e beleza. A qualidade do serviço prestado pelo sr. Francisco é muito elevada. O profissionalismo do agendamento do serviço, a pontualidade e simpatia e o amor que ele tem pelos seus carros faz com que os mesmos tenham um máximo de requinte. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Ficamos encantados com o carro e com o profissionalismo e simpatia do sr. Francisco.

Enviado a 09/02/2019

Resposta de Matrimónio-Car:

Boa noite sr. Paulo e esposa. Os meus agradecimentos pela opinião manifestada.
    Espero sinceramente que a vossa vida de casados esteja a correr da melhor forma. Foi um prazer para mim fazer parte de um dos dias mais importantes da vossa vida. Reitero os meus agradecimentos e desejo para ambos o melhor que a vida tem. Cumprimentos, Francisco
  • Ángela

Ángela Canosa e Pedro Ferreira · Casou-se a 22/09/2018

Totalmente recomendável

Muito profissionais, atenciosos, pontuais e simpáticos. Totalmente recomendável.

Enviado a 26/03/2019

Rita · Casou-se a 15/09/2018

Desde o primeiro contacto que marcaram pela diferença! O carro que escolhemos foi o Bentley e sem dúvida que marcou a diferença. O casamento foi em Fátima e à hora marcada, lá estava o Sr. Francisco. Muito obrigada pelo profissionalismo e simpatia. Beijinho e abraço.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá, boa tarde. Antes de mais os meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento. Esperamos, do fundo do coração, que daqui a 25 anos possamos estar também presentes nos vossos 25 anos de feliz matrimónio. Reitero os nossos agradecimentos pela recomendação enviada. Cumprimentos.
  • Lidia

Lidia Miranda · Casou-se a 21/07/2018

Fomos bem atendidos logo desde início. Houve sempre disponibilidade para falar connosco. O senhor Francisco foi muito simpático e profissional, desempenhou a sua função com dedicação, esmero e sempre com cuidado e atenção às necessidades da noiva. Adorámos o excelente trabalho feito com profissionalismo. Recomendamos o serviço a todos os noivos sem duvidas nenhumas que aqui estão em boas mãos. Obrigado por tudo.

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Matrimónio-Car:

Olá a ambos, esperamos sinceramente que tudo esteja a correr pelo melhor no vosso casamento. Agradecemos o reconhecimento e ficamos desde sempre ao dispor. Votos de enorme felicidade. Cumprimentos, Francisco.