LR Rent
Rua Alto de Barreiros 4510-482 Fânzeres (Gondomar) Mapa · Telefone

Opiniões de LR Rent

Patricia Ribeiro · Casou-se a 18/08/2019

Patrícia e Pedro

Uma das melhores escolhas do casamento, foi o Ford Mustang. Adorámos, o Sr Pedro foi muito atencioso.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de LR Rent:

Muito obrigado! A vossa opinião é muito importante para nós, o maior prazer é quando os noivos ficam satisfeitos. Muitas felicidades.
  • Caterina

Caterina · Casou-se a 21/07/2019

Super profissionais

Super profissionais tanto na reserva como no dia. Recomendo a 200% o carro era 5 estrelas .

Enviado a 24/09/2019

Resposta de LR Rent:

Muito obrigado, Caterina. Desejo-vos muitas felicidades, nesta nova etapa da vida. Estaremos sempre ao vosso dispor,
    Lrrent

Cátia Moreira · Casou-se a 21/07/2019

Um carro de sonho!

Optamos pelo Jaguar porque era o que fazia mais sentido no estilo do nosso casamento! O carro é lindo, muito bem cuidado e sem dúvida que teve grande importância no nosso dia! Mas qualquer opção da LR Rent teria sido uma boa escolha! O motorista também foi extremamente simpático e pontual! Obrigada

Enviado a 25/08/2019

Resposta de LR Rent:

Muito obrigado! A vossa opinião é muito importante para nós! Votos de muitas felicidades. Cumprimentos, Lrrent!
  • Retc

Retc Lda · Casou-se a 20/07/2019

Sonho sonhado, sonho vivido

O meu marido sonhava com um Mustang desde que se lembra ser gente. Viu filmes, leu, viu documentários. Ele é completamente viciado. O Sr. Lúcio é de uma simpatia, profissionalismo, disponibilidade e compreensão fora de série.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de LR Rent:

Muito obrigado! Foi um prazer fazer parte de dia tão importante! Desejo-vos muitas felicidades. Cumprimentos,
    Lúcio Ramos

Sara Martins Branco · Casou-se a 27/10/2018

Uma óptima experiência!

Foi a escolha acertada! Tinham o carro que nós procurávamos e era difícil de encontrar, o que só por si foi uma vantagem. Depois a nível de serviço não podiam ter sido mais simpáticos e pacientes (falo enquanto noiva, que tive uma demora inesperada). A resposta foi rápida e disponibilizaram imediatamente fotografias e disponibilidade em mostrar-nos o carro. Ficamos muito satisfeitos!

Enviado a 22/11/2018

Resposta de LR Rent:

Olá Sara! Fico muito agradecido pelas suas palavras! Ainda bem que gostaram, o meu objectivo é ajudar que o dia seja perfeito. Muitas felicidades
  • Silvia

Silvia Melo · Casou-se a 27/07/2018

Excelente!

O Sr Lúcio foi excelente. Sempre disponível e sempre muito atencioso. Não criou qualquer pressão no dia por causa do carro e por causa do tempo que ocupámos com o carro. As fotos ficaram fantásticas! O Mustang está em óptimas condições. Sempre adorei o Mustang. Mais uma vez obrigada Sr Lúcio!

Enviado a 13/12/2018

Resposta de LR Rent:

Olá Silvia! Eu é que agradeço a vossa preferência. Muito obrigado também pelas simpáticas palavras. Muitas felicidades!

Sara Araújo · Casou-se a 02/12/2017

O Sr. Lúcio foi sem dúvida impecável. Para além do Ford Mustang estar super bem cuidado notamos que pertence a alguém apaixonado por carros. Condução perfeita e total disponibilidade para seguir o percurso que queríamos. Recomendamos sem sombra de dúvida.

Enviado a 24/12/2017

Muito obrigado Sara!
    É muito importante para mim que tenham ficado satisfeitos.
    Muitas felicidades

Ana Lourenço · Casou-se a 09/09/2017

Sempre com simpatia, profissionalismo e prontidão, responderam as expectativas e ajudaram a tornar o nosso dia fantástico. Obrigada por tudo! Recomendamos sem dúvida alguma a todas as pessoas que nos pedirem a opinião!

Enviado a 10/09/2017

Resposta de LR Rent:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras!

Foi um prazer fazer parte do vosso dia.

Desejo vos muitas felicidades

Rita Gonçalves · Casou-se a 10/09/2016

Aconselhamos os serviços do senhor Lúcio. Disponível e bastante acessível. Gostamos bastante, o seu colaborador que esteve presente no nosso dia foi impecável. Sempre atento a que tudo corresse pelo melhor.

Enviado a 24/10/2016

Resposta de LR Rent:

Obrigado Rita! Foi um prazer fazer parte desse vosso dia e ajudar a torná-lo único. Muitas felicidades.

Joana Relva · Casou-se a 05/09/2015

Alugamos o Ford Mustang Cabrio, por ser um modelo que gostamos muito, e adorámos a experiência! Se pretenderem irem para o vosso casamento de forma diferente, a LR Rent é o ideal! O sr. Lúcio Ramos é muito prestável e atencioso e sentimo-nos ainda mais especiais no nosso dia.

Enviado a 27/11/2015