Kombimania

37 opiniões | Almada (Almada)

Opiniões de Kombimania

Maria Cadoso · Casou-se a 03/10/2020

Um transporte bonito

Gostámos muito da pão de forma, mas achámos o motorista pouco profissional (não usou máscara, não queria deixar a noiva à porta da igreja, mas sim num estacionamento próximo).

Enviado a 27/10/2020

Boa noite, Maria!
    Grato pelo seu comentário e classificação, o uso de máscara e desinfeção da kombi é algo que exijo, irei chamar à atenção do nosso motorista, para que tal não se repita.
    Foi-me transmitido da dificuldade de chegar à porta da igreja, de qualquer forma irei também abordar essa situação.
    Votos de muitas felicidades!
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Ótimo serviço!

Não temos nenhuma razão de queixa! Correu tudo muito bem, desde a requisição do serviço até ao dia do casamento. O carro (Kombi verde água) estava impecável e o motorista era extremamente atencioso e simpático!

Enviado a 07/11/2019

Olá, Catarina e André!
    Muito obrigado pelo vosso comentário, o dia do vosso casamento foi algo stressante para nós, pois tivemos várias cerimónias nesse dia.
    Felizmente, tudo correu bem e os nossos noivos ficaram satisfeitos com o nosso serviço.
    Devejo-vos as maiores felicidades!
  • Catia

Cátia Alexandra Santos Moiteiro · Casou-se a 06/10/2019

Carro lindo e fez sucesso

Adorei o pão de forma! A empresa foi super rápida a responder e pontual no dia do casamento. Fez sucesso. O senhor condutor foi super simpático e prestável. Foi um óptimo meio de transporte e ficou perfeito nas fotografias. Foi uma excelente escolha.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Kombimania:

Olá Cátia e André! Grato pelo vosso comentario, ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa kombi e o nosso serviço, foi um contributo para tornar o vosso dia ainda mais especial. Votos de muitas felicidades!

Daniela · Casou-se a 21/09/2019

1.8
      1.0

Quando pensas que está tudo OK, mas afinal...

Tinha uma ótima opinião sobre esta empresa, aliás sempre se mostraram disponíveis, inclusive para visitarmos as pão de forma antes de sequer reservarmos.
    Foi tudo agendado, foi reservado, foi pago, pensando eu que estaria tudo OK não me preocupei mais, tinha tudo encaminhado: hora de saída de casa, hora de chegada à quinta, tempo para fotos com a pão de forma, quantas pessoas levava. Até que chega a hora e nada, após vários telefonemas não atendidos, lá conseguimos descobrir que a empresa (por razão ainda desconhecida) tinha agendado o serviço para o dia seguinte e só me conseguia disponibilizar uma pão de forma (de qualquer cor) passado 4 horas do horário combinado, algo que é sempre bom de saber, visto que se está a ficar atrasada para sair de casa e com pessoas sem carro, porque estávamos todos a contar com a pão de forma!
    Tudo bem que o responsável da empresa depois ligou e foi super amável e fez a devolução do dinheiro, visto que o serviço não foi utilizado, mas ficará sempre marcado como a única coisa que falhou num dia perfeito.

Enviado a 25/04/2020

Boa noite, D.
    Obrigado pelo seu comentário.
    Tem toda a razão no seu descontentamento.
    Devido a ter toda a agenda do dia 21 preenchida, tive que anotar o vosso casamento para o dia 22 . Embora tenha colocado que casariam no dia 21, assumi que casavam no domingo.
    Lamento imenso e uma vez mais as minhas sinceras desculpas.

Ana Trindade · Casou-se a 21/09/2019

Recomendo e divirtam-se

Eu recomendo, fui no pão de forma amarelo. Muito giro, o condutor preocupado e simpático, bom profissional, sempre disponível. Chegar ao meu casamento neste pão de forma foi uma delícia. Os meus convidados adoraram, foi uma surpresa para mim. A empresa é super acessível. Muito grata.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Kombimania:

Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu comentário e que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Marisa

Marisa Ferreira · Casou-se a 08/09/2019

O transporte da noiva

Alugámos uma carrinha pão de forma da Kombimania e não podíamos ficar mais satisfeitos! Foram rápidos a responder e muito prestativos. A viagem até à quinta correu muito bem e quem conduziu a carrinha, o Vitor, era muito simpático! Tornaram o nosso dia mais especial! Muito obrigado em nome dos dois à vossa empresa.

Enviado a 16/09/2020

Olá, Marisa.
    Agradecemos o vosso comentário, o nosso muito obrigado!
    Votos de muitas felicidades!
  • Lucy

Lucy · Casou-se a 08/09/2019

Profissionalismo a 100%

Graças à Kombimania tive uma entrada de princesa como idealizei durante toda a preparação do casamento. A pão de forma estava linda e fez muito sucesso entre os convidados! Muito obrigado por terem feito os possíveis para que a mesma estivesse disponível a tempo. Estamos muito gratos, serviço 5 estrelas!

Enviado a 12/09/2019

• Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

3.4

Linda viatura!

Foi um sucesso para os nossos convidados mas confesso que não foi facil no dia do casamento: houve confusão sobre o hotel para a minha "recolha", houve problemas mecanicos durante a viagem que provocaram um atraso de mais de 1 hora e o condutor nao apresentou a melhor atitude durante a viagem. Mas devo confessar que voltaria a reservar a Kombi: é linda e valeu a pena!!!
    Para quem reservar, certifique se que está tudo conforme (eu fiz isso mas mesmo assim, houve uma pequena confusão).

Enviado a 04/09/2019

Sofia · Casou-se a 06/07/2019

Recomendamos!

Adorámos a nossa Kombi! O senhor José (o nosso motorista) foi muito simpático e acessível. Divertimo-nos imenso! Toda a gente adorou! Só temos pena de não termos tirado mais fotos e aproveitado mais a nossa Kombi, mas passou tudo incrivelmente rápido! Entretanto entrámos para almoçar e quando demos pelas horas já era altura do senhor José ir embora. O valor é bem acessível e pudemos desta forma ter um transporte super giro! Recomendamos! Obrigada à Kombimania!

Enviado a 28/08/2019

Ola Sofia e Jose
    Foi com muito agrado que lemos o vosso comentario .
    Fazemos um esforço continuo para que as nossas velhinhas nao parem e no vosso caso , la chegou a Evora para tornar o vosso dia especial .
    Votos de muitas felicidades !