Kombimania

Kombimania 5
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Ótimo serviço!

Não temos nenhuma razão de queixa! Correu tudo muito bem, desde a requisição do serviço até ao dia do casamento. O carro (Kombi verde água) estava impecável e o motorista era extremamente atencioso e simpático!

Kombimania 6
    Enviado a 07/11/2019

Olá, Catarina e André!
    Muito obrigado pelo vosso comentário, o dia do vosso casamento foi algo stressante para nós, pois tivemos várias cerimónias nesse dia.
    Felizmente, tudo correu bem e os nossos noivos ficaram satisfeitos com o nosso serviço.
    Devejo-vos as maiores felicidades!
  • Catia

Cátia Alexandra Santos Moiteiro · Casou-se a 06/10/2019

Carro lindo e fez sucesso

Adorei o pão de forma! A empresa foi super rápida a responder e pontual no dia do casamento. Fez sucesso. O senhor condutor foi super simpático e prestável. Foi um óptimo meio de transporte e ficou perfeito nas fotografias. Foi uma excelente escolha.

Enviado a 21/01/2020

Resposta de Kombimania:

Olá Cátia e André! Grato pelo vosso comentario, ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa kombi e o nosso serviço, foi um contributo para tornar o vosso dia ainda mais especial. Votos de muitas felicidades!

Ana Trindade · Casou-se a 21/09/2019

Recomendo e divirtam-se

Eu recomendo, fui no pão de forma amarelo. Muito giro, o condutor preocupado e simpático, bom profissional, sempre disponível. Chegar ao meu casamento neste pão de forma foi uma delícia. Os meus convidados adoraram, foi uma surpresa para mim. A empresa é super acessível. Muito grata.

Kombimania 7
    Kombimania 13
    Kombimania 14
    Enviado a 27/09/2019

Resposta de Kombimania:

Olá, Ana! Muito obrigado pelo seu comentário e que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Lucy

Lucy · Casou-se a 08/09/2019

Profissionalismo a 100%

Graças à Kombimania tive uma entrada de princesa como idealizei durante toda a preparação do casamento. A pão de forma estava linda e fez muito sucesso entre os convidados! Muito obrigado por terem feito os possíveis para que a mesma estivesse disponível a tempo. Estamos muito gratos, serviço 5 estrelas!

Enviado a 12/09/2019

• Christine

Christine Conde · Casou-se a 16/08/2019

3.4

Linda viatura!

Foi um sucesso para os nossos convidados mas confesso que não foi facil no dia do casamento: houve confusão sobre o hotel para a minha "recolha", houve problemas mecanicos durante a viagem que provocaram um atraso de mais de 1 hora e o condutor nao apresentou a melhor atitude durante a viagem. Mas devo confessar que voltaria a reservar a Kombi: é linda e valeu a pena!!!
    Para quem reservar, certifique se que está tudo conforme (eu fiz isso mas mesmo assim, houve uma pequena confusão).

Enviado a 04/09/2019

Sofia · Casou-se a 06/07/2019

Recomendamos!

Adorámos a nossa Kombi! O senhor José (o nosso motorista) foi muito simpático e acessível. Divertimo-nos imenso! Toda a gente adorou! Só temos pena de não termos tirado mais fotos e aproveitado mais a nossa Kombi, mas passou tudo incrivelmente rápido! Entretanto entrámos para almoçar e quando demos pelas horas já era altura do senhor José ir embora. O valor é bem acessível e pudemos desta forma ter um transporte super giro! Recomendamos! Obrigada à Kombimania!

Kombimania 15
    Kombimania 16
    Kombimania 17
    Kombimania 18
    Kombimania 19
    Enviado a 28/08/2019

Ola Sofia e Jose
    Foi com muito agrado que lemos o vosso comentario .
    Fazemos um esforço continuo para que as nossas velhinhas nao parem e no vosso caso , la chegou a Evora para tornar o vosso dia especial .
    Votos de muitas felicidades !

Sofia Neves e Jose Silva · Casou-se a 01/06/2019

Adorámos, foi tudo top

Queremos agradecer por tudo. Em especial ao sr. Jorge pela simpatia e boa disposição.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de Kombimania:

Olá, Sofia e José. Muito obrigado pelo vosso comentário, ficamos muito satisfeitos que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Votos de muitas felicidades!

Lília Barroso · Casou-se a 27/10/2018

Excelente, recomendo a 100%

Sempre dissemos que quando casássemos gostávamos de ir de pão de forma e assim foi! Escolhemos a Kombimania para nos ajudar a tornar o nosso dia ainda mais especial, todos os convidados adoraram e sem duvida que fez a diferença! Desde o primeiro minuto que foram super rápidos a responder e esclarecedores, tal como no dia também super disponíveis e pontuais. Só temos a agradecer e recomendamos a 100%!

Kombimania 20
    Enviado a 30/10/2018

Resposta de Kombimania:

Olá Lilia & Ricardo! Muito obrigado pelo vosso comentário, a Kombimania surgiu com o intuito de tornar o vosso dia ainda mais especial. Votos de muitas felicidades!
    O casamento de Lília Barroso e Kombimania 21
  • Cecilia

Cecilia Reis · Casou-se a 06/10/2018

A nossa pão de forma

Nao podíamos ter escolhido melhor! Ainda vem que o nosso primeiro contato com outra empresa "nos deu nega"!
    Excelente serviço, obrigado principalmente ao Vitor Figueiredo, pela simpatia, boa disposição, o melhor motorista que podíamos ter tido!

Kombimania 22
    Enviado a 10/10/2019

Olá, Cecília!
    Muito obrigado pelo vosso comentário. E concordo convosco, o Vítor além de um excelente motorista, é uma pessoa muito agradável e comunicativa, sempre muito apreciado pelos nossos noivos.
    Votos de muitas felicidades!