João Silva
Informação
João Silva é o nome que devem ter em conta se o vosso casamento de sonho pede uma viatura clássica para vos transportar para os locais-chave do vosso grande dia. Para isso, esta empresa coloca à vossa disposição um fabuloso Jaguar XJ de 1989 em perfeito estado de conservação que promete fazer as delícias de todos à vossa passagem.
Serviços que oferece
De João Silva podem esperar um serviço personalizado de acordo com as vossas necessidades. Para além das viagens do vosso casamento, o pack especial oferecido por esta empresa inclui ainda um motorista vestido a rigor. Entrem já em contacto e fiquem a par de todos os pormenores.
Zona de serviço
João Silva está na Maia e aguarda o contacto de noivos e noivas de toda a região e arredores. Ficaram com vontade de saber mais detalhes sobre os seus serviços, disponibilidade e orçamentos personalizados? Enviem agora mesmo uma pequena mensagem através do portal. Não hesitem mais.
Dados de interesse
Tipo de veículos
Carros clássicos
Frota
Jaguar Xj do ano 1989
Motorista
Com motorista
Mais informação
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Existe um tempo mínimo de aluguer?
Existe um tempo máximo de aluguer?
Recebe por horas ou por evento?
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informaçãoMapa
Maia 4475-690 Maia (Maia)

Perguntas frequentes sobre João Silva
- Carros clássicos
- Com motorista