Opiniões de Gatoazul Eventos

Gatoazul Eventos Ver mais informação

• Rúben
    Rúben S. Enviado a 17/12/2023

Um clássico que marcou o dia!

Quando quisemos contratar o serviço para o transporte dos noivos queríamos um clássico único e que deixasse a marca, nada melhor que um jaguar azul, o carro estava limpo, o condutor é super prestável e os horários foram sempre cumpridos, voltavamos a escolher sem qualquer dúvida.

Obrigado!!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado aos dois pelas palavras! Foi um casamento de inverno com muito sol, os noivos muito simpáticos num local maravilhoso, sem dúvida a melhor forma de encerrar o ano! Desejo-vos toda a felicidade na vossa união 💕
  • Matilde
    Matilde S. Enviado a 07/11/2023

Une voiture magnifique

La voiture est très belle et classe. Flávio est arrangeant, la communication passe sans problème et il fait tout pour que cela soit réussi.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigada pelas palavras Matilde, foram ambas muito simpáticas, foi uma viagem muito agradável a um local maravilhoso!
    Desejo a você toda felicidade 💕-------------Merci pour vos mots Matilde, vous avez été toutes les deux très sympathiques, ce fut un voyage très agréable dans un endroit merveilleux !
    je te souhaite tout le bonheur💕
    Ana Enviado a 13/12/2023

Casamento 30-10

Decidimos que queriamos um carro clássico no nosso casamento e, depois de ver vários no casamentos.pt, escolhemos este. O carro é lindo e confortável. O Sr. Flávio foi muito simpático em todos os momentos. Obrigada à Gato Azul Eventos por trazer um apontamento especial no nosso dia.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado eu pela preferência Ana! Correu tudo às mil maravilhas, na presença de noivos muito simpáticos e família agradável, fico feliz em ter contribuído para a vossa festa tão bonita. Desejo-vos toda a felicidade na vossa união 💕

• Jesus
    Jesus A. Enviado a 04/10/2023

O serviço foi espetacular! O carro, o chofer, tudo 5 estrelas!

Chegou na hora certa, logo tivemos um carro 1 hora para fazer fotos, videos etc

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado Jesus, correu tudo lindamente, foram um casal muito agradável e simpático, fico feliz que tenham gostado do serviço! Desejo-vos toda a felicidade na vossa união!
    Ricardo S. Enviado a 17/09/2023

Cordialidade e atenção para com os clientes e sempre disponíveis para questões e muito acessíveis. Viatura em ótimo estado.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pela vossa opinião! O dia correu lindamente numa zona muito bonita, muito simpáticos e atenciosos, desejo-vos toda a felicidade para o vosso casamento
    Vanessa L. Enviado a 14/09/2023

Um verdadeiro clássico!

Agradecemos bastante ao Flávio por nos ter acompanhado neste dia. Era exatamente o carro que sonhávamos para o nosso dia!

A viagem foi maravilhosa, tranquila e muito chique!

Super pontual, muito disponível e o carro estava impecável. Aconselhamos totalmente!

Muito obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Os nossos maiores cumprimentos
    Vanessa e Pedro

Resposta de Gatoazul Eventos:

Muito obrigado Vanessa e Pedro! Fico contente que tenha corrido tudo bem e que tenham gostado da experiência! Da minha parte, também adorei conhecer-vos e vos ter proporcionado a primeira viagem depois de casados.
    Que sejam muito felizes.
    Thamara Enviado a 29/08/2023

O melhor carro

Obrigada Flávio, por acompanhar-nos no nosso dia. Lindo carro e ao melhor preço. Maravilhoso

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado eu Thamara, foi um prazer fazer parte da vossa festa tão bonita. Desejo-vos toda a felicidade!
    Filipa Enviado a 16/09/2023

Serviço incrível!

Combinámos ver o carro antes e o Flávio foi sempre super prestável e disponível. No dia, chegou bastante tempo antes e ficou mais um pouco depois da cerimónia para tirarmos umas fotos. Sem dúvida uma boa escolha, e um serviço 5 estrelas!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Muito obrigado pela opinião positiva Filipa, fico contente que tenham gostado do serviço e do carro! Um dia magnífico numa zona maravilhosa. Desejo-vos toda a felicidade para o vosso casamento
    Telma H. Enviado a 29/07/2023

Transporte e requinte

Pode ser só um meio de transporte mas faz toda a diferença. No meu caso o meu Padrinho não pode conduzir e como manda a tradição gostava que ele me levasse à igreja, e assim foi!
    Com serviço de motorista o carro foi um pormenor elegante e muito útil no casamento.
    O serviço do Flávio é excepcional. Muito paciente e simpático com tudo o que se passa com a chegada da noiva e dos noivos.
    Muito obrigada por todo o profissionalismo

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pelas palavras Telma. Foi um prazer e um dia magnífico! Desejos de muita saúde, felicidade e uma união repleta de amor
  • Angela
    Angela P. Enviado a 02/11/2023

Jaguar pleno de requinte

Contratamos o serviço do Flávio para levar a noiva e o pai até à cerimónia. Foi um momento muito elogiado pelos convidados. Quando viram o jaguar possante ficaram de queixo caído. O carro estava completamente 5 estrelas com todo o cuidado e rigor desde o exterior ao interior. O Flávio apresentou-se à hora combinada e cumpriu com tudo o que estava planeado. Esperando ainda pela noiva. Foi realmente um serviço preço/qualidade do melhor e que proporcionou um requinte extraordinário ao chegar à quinta

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado Angela, foi uma viagem muito agradável, fico feliz de ter correspondido as vossas espectativas! Desejo-vos as maiores felicidades 💕
    Rodrigo S. Enviado a 28/06/2023

Junho 2023

Optámos pelo Jaguar MK9, carro lindíssimo e extremamente bem cuidado.

O Flávio, responsável, foi extremamente profissional, pontual e prestável.

Muito obrigado pelo contributo para o nosso dia tão especial.

Mil felicidades!
    Rodrigo e Catarina

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado aos dois pelas palavras! Fico feliz por ter ajudado a tornar o vosso dia ainda mais especial! Espero que a felicidade que presenciei na vossa primeira viagem, se estenda ao resto das vossas vidas!
    Ricardo S. Enviado a 29/07/2023

Casamento 27/05/2023

Adorámos!! Um carro de sonho, o motorista era muito bom e atencioso. Voltaríamos a contratar. Muito obrigada

Resposta de Gatoazul Eventos:

O meu agradecimento pelas vossas palavras! É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido 🙂
    muitas felicidades 💕
    Sara N. Enviado a 17/06/2023

Casamento 20/05/2023

Só temos de agradecer ao Flávio por nos ter acompanhado neste dia (até à igreja e de volta). Que viagem maravilhosa e tranquila! Super pontual, muito disponível (seja para visitarmos o carro antes, para nos ir buscar a um sítio em específico, aguardar para tirarmos fotos ou na curva até que os convidados entrassem todos), pelo que aconselho a 100% e voltaria a contratar este serviço. Relação qualidade preço muito boa e, por fim, vamos falar do carro: um jaguar lindo e muito bem conservado, que ficou incrível nas fotos.
    Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pelas suas palavras Sara, fico muito satisfeito que tenham gostado do serviço, da minha parte, também adorei a viagem e vos ter conhecido, muitas muitas felicidades!
    Soraia F. Enviado a 26/07/2023

Recomendo a 100%!

O Flávio desde o primeiro minuto que se mostrou sempre super profissional. No dia do nosso casamento foi muito gentil e deixou-nos super à vontade. O carro é lindo e muito bem recuperado e estimado.
    Se querem ficar descansados em relação ao meio de transporte que vos irá levar até à igreja e entre a igreja e a quinta ... o Flávio é a pessoa certa!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pelas vossas palavras, elas são um incentivo para continuar e tentar evoluir sempre, foi uma viagem muito agradável e descontraída, e quando os noivos são tão simpáticos, é meio caminho para que as coisas corram bem!
    Desejos de muita felicidade!
    Carina H. Enviado a 27/10/2022

Um verdadeiro clássico!

Entrámos em contacto com o Flávio a cinco dias de nos casarmos e que bem que correu! Super simpático, flexível e conversador o que ajuda bastante neste dia de nervosismo.
    O carro é lindo, melhor do que nas fotos. Encontra-se muito bem estimado. Recomendamos!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado por tudo Carina! Foram todos muito simpáticos e calorosos, desejo-vos toda a felicidade! Fico feliz do serviço ter estado a altura da vossa exigência. Uma união repleta de amor, são os meus votos!
    Liliana F. Enviado a 06/02/2023

O melhor!!!!!!!

Top! O Flávio é 5 estrelas. Pontual, simpático, no dia do casamento recebeu nos com águas fresquinhas! O melhor!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pelas palavras Liliana! Vocês foram todos também do melhor! Foi um prazer, desejo-vos toda a felicidade!
    Dalila G. Enviado a 11/07/2022

Super recomendado!

Obrigada Flávio pela presença no nosso grande dia. Adorámos o carro e agradecemos a simpatia e paciência, especialmente pelos tempos de espera num dia de tanto calor! O carro é maravilhoso e exactamente aquilo que pretendíamos. Super cuidado, bonito e cheio de estilo. Continuaremos a recomendar o serviço a todos!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pelas palavras Dalila! Ainda bem que esteve tudo do vosso agrado, vocês foram cinco estrelas, sempre simpáticos e descontraídos, desejo-vos o melhor, muitas felicidades aos dois!
    Marco V. Enviado a 23/07/2022

Muito profissional e flexível. Serviço recomendado. O carro é fantástico e está em excelentes condições.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado por tudo Marco! A vossa simpatia foi determinante para que tudo corresse às mil maravilhas!
    Toda a felicidade para os dois!
  • Sara Pato
    Vasco U. Enviado a 07/06/2022

Não podíamos pedir melhor

Adorámos a experiência toda! O Flávio é extremamente simpático e prestável e o seu carro está super estimado! Recomendo a todos os que querem uma ótima experiência a nível de transporte no dia do casamento!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado pela vossa opinião! Foi um prazer ter-vos conhecido, e ter contribuído para a vossa festa, que estava linda! Felicidades e uma união feliz para a vida, são os meus votos!
    Helena V. Enviado a 02/08/2022

Viagem de luxo!

Para a nossa mais importante viagem escolhemos o Jaguar MK9 do Flávio e ficámos simplesmente encantados.
    O carro é lindíssimo e encontra-se em ótimo estado com todos os detalhes! Proporcionou-nos uma excelente viagem entre Loures e o Estoril e o Flávio, além de super simpático e paciente, é um excelente profissional.
    Foi, sem dúvida, a melhor escolha que podíamos ter feito para um dia tão importante!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Foi uma honra vos ter conduzido na primeira viagem depois de casados! Sempre animados e de uma simpatia ímpar, obrigado pelo vosso comentário, desejo-vos toda a felicidade!
    E já agora, uma grande festa aos amigos de quatro patas que também fizeram parte da festa.
    Tudo de bom!
    Patrícia B. Enviado a 05/10/2021

Uma entrada em grande, com grande estilo

Querem chegar em grande ao vosso dia?! É com este carro! E o motorista?! Não há palavras para o Flávio! Noivas, sabemos bem que é um dia de stress quer queiramos quer não, porque queremos que seja perfeito! E para o ser temos de estar rodeados das pessoas certas! E neste caso não falo da família e dos amigos! Mas sim dos fornecedores que são muito importantes para assegurar que estejamos calmas e plenas! E acreditem que o Flávio é essa pessoa! Um querido do início ao fim! E o carro tem uma história! Não perdem nada em falar com o Flávio para a puderem ouvir! Um grande beijinho e obrigada por tudo! Foi uma entrada em grande e para que saibas a foto de lembrança dos convidados foi com o carro! Obrigada por tudo!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Patrícia, fiquei sem palavras ao ver o teu texto... Fico muito feliz de ter contribuído positivamente para a vossa festa! A tua boa disposição é contagiante, foram muito simpáticos! Sabemos que é um dia de muito stress, e se de alguma forma consegui aliviar essa situação, fico contente por ter feito um bom trabalho! Opiniões como a tua são muito importantes para os outros noivos, por isso agradeço-te mais uma vez. Votos de um casamento feliz para toda a vida!
    Daniela R. Enviado a 23/09/2021

Adorámos o serviço!

O Gatoazul foi espectacular e super pontual connosco. O carro é lindíssimo e muito confortável, foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Recomendamos a todos os noivos que procurem um carro clássico, vão adorar e os convidados também!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Muito bom ter feito o vosso casamento e vos ter conhecido! Toda a felicidade do mundo para vocês, são os meus votos!
    Mafalda R. Enviado a 13/07/2021
    O carro do nosso casamento fez imenso sucesso com os nossos convidados.
    Super giro e super bem cuidado! O dono do carro foi muito profissional e simpático!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado, Mafalda! Gostei muito de vos ter conhecido e saber que ficaram felizes com o carro do vosso casamento. Muitas felicidades, até sempre!
    Jessica S. Enviado a 28/06/2021

Carro de sonho!

Escolhemos este carro assim que o vimos pessoalmente. Um clássico simplesmente incrível, que faz toda a diferença nas fotos da igreja e da quinta. O motorista foi muito simpático e pontual! O carro estava impecável. Super recomendo!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Olá, Jéssica! Fico muito feliz que tenham gostado do carro, decerto irão ter fotos inesquecíveis! Obrigado pela oportunidade de fazer parte do vosso grande dia!
    Muitas felicidades!
  • Da Silva
    Bruna S. Enviado a 23/06/2021

O Gatoazul do dia!

Sendo amantes de carros antigos tivemos particular gosto do Gatoazul faz parte deste nosso dia. Para além da sua estética fenomenal exterior, o seu interior não se fica atrás e ainda torna o momento mais bonito. Queríamos um casamento inesquecível e certamente o carro dos noivos contribuiu para tal.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Obrigado, Bruna! Foram todos muito simpáticos e agradáveis, e felizmente a noiva não fugiu! (como dizia a música).
    Muitas felicidades!
  • Ivan
    Ivan C. Enviado a 12/11/2020

Um carro de sonho (tornado realidade)

Optámos pelo Flávio, com o seu incrível Jaguar azul! Nem tenho palavras! A noiva não estava muito para levar um carro especial e tal, mas eu fiquei apaixonado por este carro e, quando o fomos ver, ficamos parvos por o carro estar tão bom, ser tão grande e tão luxuoso por dentro! Parece um avião a chegar à quinta, de tão grande! O Flávio é 5 estrelas, super simpático, vestido a rigor, flexível nas horas e pontual! Recomendo mesmo muito!
    Inês S. Enviado a 21/09/2020

O melhor carro de sempre

Este foi o carro que me levou à quinta (a noiva). Um clássico super bem recuperado, com um interior espetacular! E o melhor de tudo foi sem dúvida o Flávio, que foi super prestável antes e no dia do casamento. Muito obrigada, Flávio!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Fico muito feliz de terem gostado do carro e do meu trabalho! Foi um gosto conhecer tanto o Ivan como a Inês. O ambiente na quinta estava muito agradável e quase não choveu.
    As maiores felicidades aos dois!
    Sandra P. Enviado a 04/09/2020

Casamento 29 de agosto de 2020

Não podíamos ter escolhido melhor. O Flávio é uma excelente pessoa e deixou-nos à vontade para aproveitarmos o carro e nunca nos limitou em nada. O carro está perfeito e todos ficaram maravilhados, é lindíssimo e ao vivo ainda mais.
    Ainda não temos as fotos oficiais, mas não podíamos deixar de deixar o nosso feedback.

Resposta de Gatoazul Eventos:

Olá aos casados! Foi francamente um prazer fazer o vosso transporte, foram sempre acessíveis e muito simpáticos, o que é logo meio caminho para as coisas correrem bem, obrigado pelos elogios e por me incluírem numa foto oficial vossa! Tenho a certeza de que irão ter um casamento muito feliz.
    Beijinho e abraço
    Francisco M. Enviado a 22/10/2020

Serviço de eleição

Queremos desde já agradecer o espetacular serviço (e paciência!) prestado pelo chauffer Flávio. Extremamente cordial, divertido e simpático! Relativamente ao Jaguar MK9, clássico super imaculado com todos os detalhes interiores e exteriores em perfeito estado de conservação. Para os noivos que estejam indecisos, escolham este serviço que não se irão arrepender! O nosso muito obrigado.

Olá aos casados!
    Obrigado pelo vosso feedback positivo, é muito importante para mim saber que estive à altura das expetativas e que ficaram felizes com o meu trabalho. Fico bastante orgulhoso em ter contribuído para tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Ficam os votos de um casamento feliz!
  • Rodolfo
    Rodolfo C. Enviado a 05/01/2020

Carro lindo e chauffer gentil

Gostámos muito do serviço, o carro é lindo e estava impecável! A entrada da noiva pareceu a chegada de uma princesa! Encantou a todos. O Flávio foi muito gentil e paciente. Recomendamos o serviço, 100%!

Resposta de Gatoazul Eventos:

Foi um gosto ter-vos conduzido nesta importante etapa das vossas vidas, naquele ensolarado dia de inverno! Fico feliz que tenha estado tudo do vosso agrado. Espero que sejam muito felizes e tenham um casamento pleno e cheio de amor.