Opiniões de Clássicos Fialho

Palmela

Raquel S. Enviado a 14/10/2024

Um serviço de excelência

Foi tudo impecável do início ao fim! Foram sempre atenciosos, e atenderam sempre a todas as nossas dúvidas e desejos. O sr. Francisco é super simpático e muito profissional. Tem imensas opções de carros muito bem cuidados e o serviço é fantástico.
    O carro que escolhemos ia ao encontro do que nos queríamos um VW carocha que ainda por cima tinha a particularidade de ser descapotável.
    Recomendamos a 100%.
    Beatriz V. Enviado a 15/09/2024

Foram incríveis, estamos muito felizes

Foram espetaculares, super atenciosos, o carro ficou super bem.
    Tiramos fotos incríveis. Estamos muito felizes com o resultado.
    Deixaram o carro na hora marcada, sem atrasos, e ao final do dia foram buscar.
    Super organizados
    Patricia F. Enviado a 14/09/2024

MGB Verde 1965

Escolhemos o MGB Verde para o nosso dia de sonho, e foi uma escolha incrível! Tudo correu muito bem e a equipa foi espetacular 💚

Ricardo Enviado a 19/08/2023

Tudo Perfeito!!

Voltávamos a escolher o mesmo!!
    Tudo perfeito, carros impecáveis, muito estimados , staff todo atencioso, excelentes, ajudaram a fazer do nosso dia, um dia de sonho. Obrigado!!
    Ana F. Enviado a 29/07/2023

Carros maravilhosos

Um serviço de excelência a única empresa que nos permitiu ter a experiência de sermos nós a conduzir o carro, que é só uma experiência única!
    Foram sempre atenciosos, e atenderam sempre a todas as nossas dúvidas e desejos. No próprio dia pedimos para irem buscar o carro mais tarde para podermos aproveitar mais um bocadinho e facilitaram imenso sem colocarem qualquer entrave! Os convidados adoraram o carro e nós também
  • Andre
    Andre L. Enviado a 04/06/2023

Fantástico!

Contactei os Clássicos Fialho um dia antes do meu casamento, porque infelizmente fiquei sem possibilidade de levar o carro que já tinha em mente. Fui com expectativas baixas, porque estava a um dia de me casar, e sabia que poderia não ser possível fazê-lo. Expectativas essas que foram completamente esmagadas com toda a disponibilidade prestada por estes grandes profissionais dos Clássicos Fialho. Sem qualquer tipo de barreira, consegui alugar o Carocha descapotável que sem dúvida irá marcar este dia por toda a experiência da condução e das fotos que o vão eternizar. Um grande obrigado ao Clássicos Fialho, por todo o profissionalismo e disponibilidade.
    Marina Enviado a 15/02/2023

Perfeito!!

Foi tudo impecável do início ao fim! O Luís é super simpático e muito profissional.
    O carro era lindíssimo e recebeu inúmeros elogios.
  • Madalena
    Madalena V. Enviado a 02/01/2023

Serviço impecável

O carro estava impecável e todo o serviço foi fantástico. Muito disponíveis e atenciosos.

Resposta de Clássicos Fialho:

Obrigado por termos feito parte do vosso dia, Madalena. Foi um privilégio. Tudo a correr bem e um excelente 2023!
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 20/11/2022

Casamento Inês e Diogo

Todo o serviço prestado pelo Luís e sua comunicação foram excelentes neste processo todo. O Luís mostrou sempre grande disponibilidade, profissionalismo e excelência desde o primeiro contacto. O facto de ter diversos carros de diferentes categorias permite que haja opções para todos os gostos, sendo que se nota em todos o amor e cuidado com que são tratados e mantidos. No nosso caso, a escolha do carro foi o mais fácil, foi amor à primeira vista. O carro que escolhemos foi o MG MGB de 1965 e adorámos! Não só o carro é muito bonito como também toda a sua condução foi muito fácil. Aqui o Luís também foi impecável, que se deslocou até a nossa casa para entregar o carro e onde permitiu que fosse feita uma deslocação com o mesmo na zona para habituação e explicar como todo o carro funciona. O Luís também permitiu que ficássemos com o carro durante o dia todo, sendo que o foi buscar assim que foi dada a indicação para tal, deixando-nos usufruir do carro o tempo que quisemos. Foi uma experiência inesquecível e recomendamos este serviço 5 estrelas para todos que precisem de um carro para o seu casamento.
    Filipa V. Enviado a 03/11/2022

Um sucesso

Um serviço de excelência, feito com muito profissionalismo mas também com flexibilidade para os atrasos próprios deste dia e para os pedidos dos fotógrafos.
    O carro era lindo e vinha impecável. Os convidados adoraram.
    Maria I. Enviado a 26/10/2022

Carro Super TOP

Tal como um casal que aqui já comentou, na semana anterior ao casamento o fornecedor que escolhemos cancelou o serviço, deixando-nos sem outras opções. Contactámos a Clássicos Fialho e, com a sua simpatia e disponibilidade, veio-nos salvar desta situação. O carro que escolhemos não podia ter sido outro...o Lincoln Town estava super cuidado e fez furor junto dos convidados! Motorista também muito simpático e atencioso.
    Obrigada por tudo.

Resposta de Clássicos Fialho:

Muito obrigado pelo teu comentário tão positivo.
    Ficamos muito felizes que tenham tido uma experiência única.
    Desejamos as maiores felicidades ao casal que sejam muito felizes.
    Cátia P. Enviado a 24/10/2022

Procurávamos um clássico, mas diferente do habitual. Sempre me tinha imaginado a chegar ao local num jipe ou num carro fora do comum. Quando vimos o Willys CJ3A foi amor à primeira vista! Carro impecável e foi tudo combinado com rapidez e simpatia. Aconselho vivamente!

Resposta de Clássicos Fialho:

Não poderiam ter feito uma melhor escolha, um carro clássico e um casal feliz, não existe melhor combinação.
    Desejamos muitas felicidades e que a vida de casados vos traga tudo de bom.
  • Fábio
    Fábio A. Enviado a 20/10/2022

Melhor escolha

Num momento de tantos nervos, na véspera do grande dia, foi demasiado fácil tratar do carro! Simples e eficazes, assim foi o Classicos Fialho. Relativamente ao carro, sem palavras. Não foi a nossa primeira escolha, mas felizmente foi a nossa escolha final! Um verdadeiro clássico! Recomendo totalmente

Resposta de Clássicos Fialho:

O Fialho Clássicos agradece a vossa simpatia e o reconhecimento do nosso trabalho de excelencia. Cada cliente é unico e todos merecem a atenç˜ao devida num dia t˜ao especial que é o casamento. Em nome do Clássicos Fialho deseja-mos as maiores felicidades aos noivos.
  • Afonso
    Afonso A. Enviado a 28/09/2022

Muito bom, nada falhou, tudo ficou bem

O Luis foi incansavel na sua tentativa de superar as nossas expectativas, tantas eram as perguntas que não poderia ter falhado.
    Desde a sua paciencia com o atraso da Noiva, lol, aos pequenos detalhes, nada falhou.
    Top, Top, Top, o nosso obrigado por terem feito o dia da minha mulher tao especial.

Resposta de Clássicos Fialho:

N˜ao existe casamento sem a velha tradição do atraso da noiva. Dito isto queremos agradecer o vosso feedback e desejar as maiores felicidades aos noivos, que sejam muitos felizes juntos nesta nova vida que partilham.
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

Serviço excelente

Tem imensas opções de carros muito bem cuidados e o serviço é fantástico. Apenas tivemos de escolher o carro que queríamos que fizesse parte do nosso dia e eles trataram de tudo, não tivemos de nos preocupar com nada.

Resposta de Clássicos Fialho:

O serviço é o mais importante e é onde nos destacamos. Temos sempre como objetivo principal responder a todas as necessidades e mais algumas dos noivos e de todos que os rodeiam neste dia t˜ao especial. Por fim queremos felicitar os noivos e que sejam muitos felizes nesta nova jornada.
  • Filipe
    Filipe V. Enviado a 28/08/2022

Simplesmente não temos palavras suficientes para descrever a disponibilidade, profissionalismo e excelência no serviço do senhor Luís. O vasto leque de carros disponíveis facilita a escolha uma vez que todos eles se encontram impecavelmente tratados e apelativos para a celebração de um dia tão especial. No nosso caso, a escolha do carro foi o mais difícil. Sem dúvida o excelente Ferrari 348 TS acrescentou magia ao nosso dia. Não só por ter sido o nosso carro de entrada na boda, mas também por fazer furor juntos dos nossos amigos e convidados. Foi uma experiência inesquecível para nós, para os nossos convidados, para todos.

Olá Filipe
    Como está a ser vida de casado?!
    Acredito que a possas descrever como sendo uma aventura e uma descoberta.
    Desde já quero agradecer o vosso feedback tão positivo, o objetivo do nosso serviço vai mesmo de encontro á perfeição que um casamento deve ter e nós n˜ao queremos ficar a trás.
    As maiores felicidades aos noivos, que sejam muito felizes juntos.
    E n˜ao t esqueças FIlipe nunca é tarde para uma segunda volta no magnífico Ferrari 348 TS.
    Daniela Enviado a 27/08/2022

Salvou o dia!!

No dia anterior ao casamento, o fornecedor que escolhemos inicialmente deixou-nos na mão. Contactei o Luís da Clássicos Fialho que nos salvou e a menos de 24h tínhamos um carro pronto para nós. De referir que o Luís estava a 300km do nosso casamento e veio de propósito ao nosso auxílio.
    Obrigada por tudo.

Olá Daniela,
    Tu mais que ninguém já experiencias-te o que o FIalho Clássicos é capaz de fazer por um casal.
    Quero-te agradecer por teres partilhado a tua experiencia connosco e com todos os utilizadores desta plataforma.
    Deseja-mos as maiores felicidades ao casal e que a vida de casados lhes traga tudo de bom.
    Ana J. Enviado a 13/08/2022

O dia começou tranquilo, muito luminoso. Mas ficou ainda mais iluminado quando à minha porta apareceu o Fantástico VW "Carocha"! Um serviço espetacular, que recomendo a todas as noivas. O Luís foi super acessível, flexível e ajudou a proporcionar uma experiência fantástica, simplesmente porque ser conduzida pela minha mãe neste fantástico carro foi inesquecível.

Resposta de Clássicos Fialho:

O carocha é sem sombra de dúvidas um dos carros mais icónicos na história dos carros clássicos. Queremos agradecer-vos por nos terem escolhido e esperamos que guardem esta memória para sempre no vosso coração. As maiores felicidades e muitas conquistas.
    Miguel F. Enviado a 19/06/2022

Serviço 5 estrelas!

Escolhi o MGB para levar a noiva à cerimónia e foi uma experiência pai/filha fantástica num dia inesquecível. O carro cumpriu com uma condução divertida a pedir mais tempo e distância. O serviço foi irrepreensível na pontualidade e flexibilidade. Recomendo.

Olá Miguel,
    Muito obrigado pelo seu comentário e pela classificação!
    É para nós um prazer enorme poder proporcionar momentos como estes entre um pai e uma filha, no dia em que o Miguel ganha mais um filho e, certamente, um dos dias mais felizes das vossas vidas!
    Muito obrigado!
    António Hussen,
  • Filipe e Diana
    Filipe Enviado a 10/01/2022

Jipe de sonho

Com o Land Rover do senhor Luís não faltou estilo no nosso casamento! Desde o primeiro telefonema que houve disponibilidade, houve boa disposição e um serviço 5 estrelas. Recomendo muito. 10 Estrelas!

Olá Filipe,
    Um casal feliz para nós vale mais que meio mundo.
    Estilo não falta nos nossos carros mas só ficam completos com pessoas como vocês a conduzi-los ou a desfrutar do conforto.
    Agradece-mos o tempo que despendeste para nos escrever este comentário e desejo-vos tudo de bom na vida que agora partilham juntos.
    Rita D. Enviado a 03/12/2021

Carro MGB verde

Adorámos! Desde a simpatia à disponibilidade, ao serviço, à organização e ao carro. O MGB verde é lindíssimo, está super estimado e foi gabado pelos convidados. Todos tiraram fotos com por carro e queriam ir dar uma voltinha.
    Tivemos o carro o dia todo pois o serviço foi pelo evento e não por hora.
    Recomendamos claramente! Obrigada Luís!

Olá Rita,
    Obrigado pelas tuas palavras, n˜ao poderias fazer uma melhor descrição de como foi o teu casamento, e a tão boa impressão que nosso verdinho causou.
    As maiores felicidades para vocˆes, que estas memórias permaneçam no vosso coraç˜ao para sempre.
    Ana S. Enviado a 05/11/2019

Um clássico que torna o grande dia ainda mais especial!

Chegar à igreja num Jaguar MK VII é realmente uma experiência única e perfeita para um dia tão especial como o nosso casamento! Foi uma surpresa do noivo reservar este carro e foi ele que tratou de tudo com o Luís. Eu só sabia que à hora combinada teria um carro à minha espera! Não podia ter ficado mais surpreendida quando vi o carro. É realmente um carro lindíssimo, muito bem estimado e que me levou juntamente com a minha mãe até à igreja. Depois da cerimónia, tirámos algumas fotos junto do carro e depois seguimos para a quinta. O Luís foi sempre muito atencioso e deu-nos toda a liberdade para tirarmos as fotos junto ao carro o tempo que quiséssemos. Além disso, colaborou numa surpresa do noivo e entregou-me um ramo lindíssimo quando me foi buscar a casa. Adorei a surpresa! Antes do dia, teve o cuidado de validar com o noivo o percurso de casa para a igreja e da igreja para a quinta de forma a que tudo fosse do nosso agrado. As fotos que tirámos junto do carro parecem postais, são recordações únicas que ficam para a vida. Recomendamos a todos os noivos que queiram ter um transporte especial no grande dia, pois para além de o carro ser maravilhoso, o Luís é muito profissional, atencioso e de uma enorme amabilidade. Muito obrigada, Luís!

Resposta de Clássicos Fialho:

Olá, Ana e Marco. Muito obrigado pelo vosso comentário e pela confiança depositada. Ficamos muito satisfeitos que o nosso serviço tenha sido do vosso maior agrado. Votos de muitas felicidades!
  • Celeste
    Celeste E. Enviado a 11/03/2019
    Eu vi um grande número de carros diferentes, mas o Jaguar MK VII de 1952 roubou o meu coração. Eu moro no Reino Unido, em Londres, mas nunca foi um problema comunicar com Luís a qualquer momento. O Luís levou o tempo dele até me mostrar o carro, na garagem dele, antes do dia de casamento e parece até mesmo melhor do que nas fotografias. O Luís estava lá na hora marcada e fez de tudo para ter a certeza de que tudo correria bem. O carro foi o centro das atenções, não apenas na estrada, mas também para os meus convidados, todos adoraram o carro. O meu marido não viu o carro até ao dia e, também ele, o adorou. O Luís é um cavalheiro e um profissional que eu realmente recomendo a 100%. O teu casamento é um sucesso quando tens pessoas que são profissionais e Luís é uma delas. Mais uma vez, obrigada, Luís.

--------------------------------------------------

I have look at a huge number of different cars, but the Jaguar MK VII from 1952 stole my heart. I live in London, but never had a problem to communicate with Luís any time. Luís took his time to even show me the car on his garage before the wedding day and it looks even better than in the pictures. Luís was on time to pick me up and made all the efforts to make sure all was smoothie on the day. The car was the centre of the attention, not just on the road but for my guests too. Everyone loved the car. My husband did not see the car until the day and he loved it too. Luís is a gentlemen and a professional that I really 100% recommend. Your wedding is a success when you have people that are professional and Luis is one of them. Thanks again, Luís.

Resposta de Clássicos Fialho:

Olá, Celeste. Muito obrigado pelo seu comentário e pela confiança depositada. Ficamos muito satisfeitos que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Votos de muitas felicidades!
    Rita R. Enviado a 22/11/2018

O nosso melhor fornecedor

O Luís é uma pessoa simpática, acessível e bastante profissional. Tem um serviço que nos surpreendeu pela positiva e fez com que o nosso dia corresse ainda melhor do que nós tínhamos imaginado. O Luís tem uma vasta gama de carros, que podemos optar, e estão todos irrepreensivelmente bem tratados. No dia optámos pelo Jaguar, o que nos deu a possibilidade de fazermos uma sessão fotográfica inesquecível. Obrigada por tudo, e recomendamos a todos a utilização deste serviço!

Resposta de Clássicos Fialho:

Olá, Rita. Muito obrigado pelo seu comentário e pela confiança depositada. Ficamos muito satisfeitos que o nosso serviço tenha sido do vosso agrado. Votos de muitas felicidades!