Clássicos Brito
Rua Professor Dr. António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, 34 3400-132 Oliveira do Hospital (Oliveira do Hospital) Mapa · Telefone

Opiniões de Clássicos Brito

• Antonio

Antonio Melo · Casou-se a 26/08/2020

Excelente serviço

Muito profissionalismo, excelente serviço e excelente qualidade. Superou as minhas expetativas. Um muito obrigado.

Enviado a 28/08/2020

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,

Sara Martins · Casou-se a 22/08/2020

Carro estupendo!

Ir de Rolls Royce durante 30km da igreja para a quinta será algo inesquecível! Tudo impecável, o sr. Brito é muito simpático e atencioso! Procurava sempre saber se nós estávamos bem e se queríamos alguma coisa. Votos de muito sucesso!

Enviado a 25/08/2020

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Sara. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 05/10/2019

Carro de sonho

Nós escolhemos o Rolls Royce e era absolutamente magnífico! Definitivamente o carro foi aquele plus que tornou o casamento ainda mais bonito. O motorista (Sr. Rogério) faz o serviço com grande prazer e dedicação, de um profissionalismo notável. Agradecemos imenso por ter tornado o nosso dia ainda mais feliz!

Enviado a 09/10/2019

• Victor

Victor Graça · Casou-se a 21/09/2019

Profissionaismo.

Gostei imenso da relação humana e ética por parte da equipe que tomou conta do evento.
    Gente franca e simpática.

Enviado a 24/09/2019

Luísa Freitas · Casou-se a 14/09/2019

Rolls Royce clássico casamento

Foi um serviço excelente desde o início, a viatura era de facto uma relíquia e muito bonita, houve toda a disponibilidade para a decoração desejada, sem restrições. O sr. Rogério foi além de muito pontual, muito disponível, pois a dada altura as condições climatéricas não facilitaram a disponibilidade e este má teve sempre a disponibilidade e a simpatia,e de uma educação extraordinária. Parabéns, Bem-haja por tudo, e até uma próxima oportunidade com certeza!

Enviado a 16/09/2019

• Marilia

Marilia · Casou-se a 27/07/2019

Inigualável

Tudo perfeito, desde o veículo ao motorista! O sr. Brito tornou-se um amigo, aturou o meu nervosismo durante toda a viagem, conversou comigo para me acalmar, uma simpatia e um profissionalismo que não têm preço! O carro era lindo e impecavelmente limpo. Só temos a agradecer por tudo. Muito obrigada! Super recomendamos!

Enviado a 01/11/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Obrigado pelas simpáticas palavras. Ficamos contentes em saber que tudo correu como esperavam e mais ainda, pelo cuidado que tiveram em nos comunicar esse facto.
    Sejam muito felizes!
  • Catia

Catia Brites Rodrigues Kling · Casou-se a 26/07/2019

Perfeito

Um carro muito bonito e um condutor muito simpático e muito atencioso. Adorei.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Cátia. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,

Sofia · Casou-se a 20/07/2019

Fantastico! Sem palavras!!!

A equipa dos Classicos Brito prestou um serviço fantástico no nosso dia. A equipa integrou todos os nossos pedidos (que foram bastantes!) e ao longo de todos os momentos o profissionalismo, gosto pelo trabalho e por estarem envolvidos no nosso dia foi algo fantástico. Dedicação assim nao tem preço! O carro que levamos foi o rolls royce descapotável que e lindíssimo! As fotos ficaram uncias. Obrigado equipa Classicos Brito!!!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Sofia. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
  • H

Helena · Casou-se a 08/06/2019

Excelência

O Sr. Brito prestou um serviço de excelência no nosso casamento. O contacto foi rápido e eficaz, efetuado de forma cordial e muito adequada. No próprio dia, chegou atempadamente, sempre disposto a ajudar, conduziu-nos vestido a rigor. Considero que a relação de qualidade-preço é ótima. Não podíamos ter efetuado melhor escolha.

Enviado a 03/07/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Helena. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,