Clássicos Brito
Rua Professor Dr. António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, 34 3400-132 Oliveira do Hospital (Oliveira do Hospital) Mapa · Telefone

Opiniões de Clássicos Brito

• Stephanie

Stephanie · Casou-se a 05/10/2019

Carro de sonho

Nós escolhemos o Rolls Royce e era absolutamente magnífico! Definitivamente o carro foi aquele plus que tornou o casamento ainda mais bonito. O motorista (Sr. Rogério) faz o serviço com grande prazer e dedicação, de um profissionalismo notável. Agradecemos imenso por ter tornado o nosso dia ainda mais feliz!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
  • Victor

Victor Graça · Casou-se a 21/09/2019

Profissionaismo.

Gostei imenso da relação humana e ética por parte da equipe que tomou conta do evento.
    Gente franca e simpática.

Enviado a 24/09/2019

• Marilia

Marilia · Casou-se a 27/07/2019

Inigualável

Tudo perfeito, desde o veículo ao motorista! O sr. Brito tornou-se um amigo, aturou o meu nervosismo durante toda a viagem, conversou comigo para me acalmar, uma simpatia e um profissionalismo que não têm preço! O carro era lindo e impecavelmente limpo. Só temos a agradecer por tudo. Muito obrigada! Super recomendamos!

Enviado a 01/11/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Obrigado pelas simpáticas palavras. Ficamos contentes em saber que tudo correu como esperavam e mais ainda, pelo cuidado que tiveram em nos comunicar esse facto.
    Sejam muito felizes!
  • Catia

Catia Brites Rodrigues Kling · Casou-se a 26/07/2019

Perfeito

Um carro muito bonito e um condutor muito simpático e muito atencioso. Adorei.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Cátia. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,

Sofia · Casou-se a 20/07/2019

Fantastico! Sem palavras!!!

A equipa dos Classicos Brito prestou um serviço fantástico no nosso dia. A equipa integrou todos os nossos pedidos (que foram bastantes!) e ao longo de todos os momentos o profissionalismo, gosto pelo trabalho e por estarem envolvidos no nosso dia foi algo fantástico. Dedicação assim nao tem preço! O carro que levamos foi o rolls royce descapotável que e lindíssimo! As fotos ficaram uncias. Obrigado equipa Classicos Brito!!!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Sofia. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
  • H

Helena · Casou-se a 08/06/2019

Excelência

O Sr. Brito prestou um serviço de excelência no nosso casamento. O contacto foi rápido e eficaz, efetuado de forma cordial e muito adequada. No próprio dia, chegou atempadamente, sempre disposto a ajudar, conduziu-nos vestido a rigor. Considero que a relação de qualidade-preço é ótima. Não podíamos ter efetuado melhor escolha.

Enviado a 03/07/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Helena. Agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
  • Tatiana

Tatiana Gonçalves · Casou-se a 26/05/2019

Serviço excelente, recomendo

O Senhor Rogério é muito simpático, atencioso e muito prestável, assim como a sua filha. A nossa escolha foi o Jaguar, carro muito bonito, em excelente estado e muito confortável. Tivemos tempo para tirar fotografias com o carro, que tenho a certeza de que estarão excelentes. Serviço 5 estrelas. Aconselho este serviço a 200%, pois não existe absolutamente nada de negativo a apontar, muito pelo contrário! Obrigada por ter contribuído para que o nosso tenha sido ainda mais perfeito!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Clássicos Brito:

Muito obrigado, Tatiana, agradecemos muito os elogios e desejamos os maiores votos de felicidades! Cumprimentos,
    Clássicos Brito.

Ana Lúcia Lopes · Casou-se a 06/10/2018

Serviço de qualidade

Serviço 5 estrelas, com com uma qualidade incrível. Recomendo vivamente os serviços da Clássicos Brito.

Enviado a 07/05/2019

Vanessa Dinis · Casou-se a 08/09/2018

Requinte com qualidade

Simpatia e plena disponibilidade em prestar o serviço à medida dos noivos. A beleza do carro permitiu imagens espetaculares e únicas. Obrigado ao Sr. Rogério por ter feito parte de um dia único e tão feliz.

Enviado a 27/05/2019

Sejam muito felizes!