Clássico Único

Opiniões de Clássico Único

• Afonso

Afonso Lourenco · Casou-se a 13/07/2019

Simplesmente 5 estrelas

Casámos dia 13 de julho de 2019, e optámos por escolher este magnífico clássico. Adorámos o serviço, simplesmente sem palavras para descrever todos os pormenores.
    O senhor Filipe ficou de ir buscar o carro à quinta ao fim do dia e afinal ficamos lá com ele a noite toda e as fotos ficaram espetaculares. Todos os convidados adoraram e a experiência de o conduzir foi incrível.
    Simplesmente 5 estrelas, recomendamos a 100%.

Enviado a 01/12/2019

Sara Rocha · Casou-se a 20/10/2018

Serviço de qualidade

Serviço muito bom.
    O clássico é lindíssimo, com a vantagem de sermos nós, os noivos a conduzi-lo.
    Recomendo!

Enviado a 15/01/2019

Raquel · Casou-se a 06/10/2018

Serviço top!

Recomendamos completamente! Para além do carro ser maravilhoso e com a cor ideal para o dia especial que é, o senhor com quem falamos é muito simpático e prestável. A pontualidade foi outro ponto favorável a seu respeito. Adoramos!

Enviado a 29/11/2018

Andreia · Casou-se a 15/09/2018

Poderia, dizer mil e uma mas das mil e uma não encontraria as palavras exatas para este magnifico clássico, foi incrível o desfecho que deu num dia como o dia mais importante das vidas dos noivos, uma peça que encaixou em todo o entorno que estaria para acontecer neste dia, agradeço desde já toda comodidade que nos forneceu a rapidez e o tato que teve, graças a pormenores e a fidelidade seriedade que nos transmitiu todo se tornou fácil, obrigada desde já, a paciência a forma de cuidar e mostrar preocupação se tudo estava de acordo como se desejou a disponibilidade de ficar horas a fio... Foi imenso... Aqui fica o mais puro agradecimento e orgulho deste grande dia, um presente nosso para eles os noivos foi espetacular o dito ditado a cereja no topo do bolo...

Enviado a 13/10/2018

Tiago · Casou-se a 09/09/2018

Memorável dia ao volante deste único clássico

Dia memorável, com este clássico deslumbrante. Desde o primeiro contacto, mostraram se muito prestáveis e atenciosos. Pontuais e sempre prontos a ajudar.
    O nosso casamento não brilharia tanto sem este clássico, desde o primeiro momento,a chegada da noiva acompanhada pelo padrinho"ao volante", ate a nossa ida ate a quinta, com uma chegada em grande ao volante deste lindo clássico.

Enviado a 20/09/2018
  • Da Silva Carvalho

Carvalho Eva Sofia · Casou-se a 07/09/2018

Sofia & Leandro

O senhor foi muito simpático deixou-nos aproveitar ao máximo. Do carro sempre à escuta, sem pressa, deixou-nos aproveitar ao máximo, e o noivo adorou conduzir o carro, recomendo a 200%.

Enviado a 21/09/2018
  • Miguel

Miguel Pereira · Casou-se a 19/08/2018

Excelente qualidade de profissionalismo. Qualidade de preços ótimos. Carro ótimos para o melhor dia das nossas vidas. Recomendo. Tempo de resposta imediata e bem esclarecida. Profissionalismo de estes senhores a alto nível.

Enviado a 21/11/2018

Vania · Casou-se a 10/08/2018

Foi muito melhor do que pensava, adorámos. Todos os familiares estavam encantados com o carro e nós noivos também. Tivemos um dia muito bom onde pudemos desfrutar completamente do carro, tínhamos total liberdade com ele. Se voltasse a casar uma e outra vez escolheria sempre esta empresa.

Enviado a 17/09/2018

Joao Gouveia · Casou-se a 22/04/2018

Óptima escolha

Foi óptimo neste dia, ter um familiar a conduzir ao meu lado este fantástico clássico. Foi uma oportunidade única que fez as delicias dos meus convidados.
    O Filipe é uma pessoa 5 estrelas e tenta sempre aceder às nossas solicitações.

Enviado a 29/04/2018

Tânia Maranhão · Casou-se a 10/03/2018

O carro é muito bonito e dá um grande encanto ao dia perfeito, com o seu estilo romântico. O sr. Filipe é muito simpático e flexível. Voltaria sem dúvida a escolher este carro, as fotos ficaram lindas de morrer! Obrigada.

Enviado a 27/03/2018