Classic Car

Opiniões de Classic Car

• Ana Serrao

Ana Serrao · Casou-se a 21/12/2019

Agradecimento

Muito obrigada pelo vosso serviço! Correu tudo muito bem, foram muito simpáticos connosco! 5 estrelas

Enviado a 23/12/2019
  • Vitor

Vitor Barreto · Casou-se a 07/09/2019

Glamourosa viagem !

Só temos a agradecer pelo profissionalismo demonstrado. Procurou sempre saber o que queríamos para o dia, como podia ajudar a que tudo corresse bem! Optamos por não colocar nada no carro, mas também é permitido e vimos excelentes opções. Pontual e pro-ativo! Recomendamos vivamente para aqueles que queiram uma experiência de glamour no seu casamento.

Enviado a 27/12/2019
  • Osvaldo

Osvaldo Brites · Casou-se a 31/08/2019

Obrigado pela excelência!

O sr. Alex prestou-nos um serviço personalizado e de excelência! O carro, para além de ser lindíssimo, estava em perfeitas condições e foi, certamente, a melhor escolha que poderíamos ter feito. Muito obrigado, sr. Alex, pela sua disponibilidade, amabilidade, pontualidade, serenidade e paciência! Recomendamos, plenamente, o seu serviço e adorámos a sua espontaneidade ao permitir que conduzíssemos o seu clássico. Muito obrigado por nos ter conduzido neste dia tão especial para nós!

Enviado a 13/09/2019

Carolina Caetano · Casou-se a 27/07/2019

Incrivelmente profissional

Esta foi uma das melhores escolhas no nosso casamento. O carro era simplesmente incrível e o Aléxio foi extremamente simpático! Desde a chegada à casa da noiva até à chegada à quinta, o Aléxio foi sempre muito prestável! Deu-nos conselhos, ajudou-nos com o vestido, certificou-se de que estávamos bem durante toda a tarde e deu oportunidade ao noivo de conduzir o carro. Fica a nossa gratidão e um muito obrigado pela contribuição num dia tão importante!

Enviado a 30/07/2019

Resposta de Classic Car:

As vossas palavras são a nossa motivação. É a nossa forma de estar no mercado. Obrigado pelo feedback! Muito obrigado por tudo. Um grande abraço e felicidades.
  • Margarida

Margarida · Casou-se a 24/11/2018

Serviço fantástico

Um serviço fantástico, com muita simpatia aliada a bom humor. Já para não falar do carro lindíssimo, que encantou todos os presentes! A viagem foi uma experiência verdadeiramente inesquecível. Recomendamos!

Enviado a 27/12/2018

Resposta de Classic Car:

Esta é a nossa motivação. É a nossa forma de estar no mercado. Obrigado pelo feedback!
  • Daniel

Daniel Castro · Casou-se a 23/06/2018

O melhor carro

O Mercedes clássico é definitivamente um carro esteticamente muito bom, nos adoramos. O motorista foi incrível connosco, sempre disponível. Levou a noiva ao monte, apanhou-nos no fim do percurso dos cestos, voltou a ir ao monte, demos uma volta em pleno centro do Funchal e terminou deixando-me conduzir na chegada ao hotel. Foi excelente!

Enviado a 26/08/2018

Valeria Vition · Casou-se a 11/11/2017

Excelente serviço! O senhor Alex foi muito pontual, simpático e ainda nos surpreendeu com uma garrafa de champanhe à saída da igreja. Nos conquistou a todos deixando o noivo conduzir o carro. Fortemente recomendado!

Enviado a 03/01/2018
  • Diogo

Diogo Gomes · Casou-se a 01/11/2016

Serviço fantástico!

Queríamos agradecer mais uma vez ao sr. Alex pelo excelente trabalho realizado. O carro é lindíssimo e o seu profissionalismo exemplar! Surpreendeu-nos com champanhe à saída da Igreja e com 2 águas no carro também. Recomendo fortemente! Obrigado

Enviado a 18/08/2018