Carochentos
Rua da Casa Branca, 10 9000-088 Funchal (Madeira) Mapa

Opiniões de Carochentos

• Lily

Lily Gouveia · Casou-se a 31/08/2019

Muito obrigado ao Gil (carochentos - tours e wedding) por tornar a nossa viagem de carro divertida. Muito profissional. 5 estrelas.

Enviado a 18/10/2019

Olá, Lily e Rúben,
    Muito obrigado pela vossa recomendação!
    Foi um prazer ter um casal tão simpático a bordo do nosso carocha!
    Muitas felicidades!
    Cumprimentos,
    Rodolfo Olim
    Carochentos
  • Henrique

Henrique Almeida · Casou-se a 10/08/2019

Serviço de excelência!

Desde a simpatia e profissionalismo do Sr. Rodolfo até ao conforto e estilo do Carocha que nos transportou desde o Porto Moniz até à Quinta do Terreiro da Luta, não podíamos estar mais satisfeitos! O nosso muito obrigado por ter tornado este nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Carochentos:

Viva Henrique e Lisa. Muito obrigado pela vossa mensagem e pelo elogio ao carro. Foi um prazer tê-los a bordo do nosso carocha. Felicidades!
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente perfeito

O carro que vai levar a noiva é uma escolha muito importante e escolhi a Carochentos. Só tenho a agradecer por tudo o que fez por nós, no dia mais lindo das nossas vidas. Só temos elogios ao sr. Rodolfo, pois além de ser um hiper profissional, é uma pessoa simpática, a pontualidade, o carro, o serviço de bordo e o atendimento foram mais que perfeitos. Merece os nossos parabéns, pois encontrar pessoas assim é muito difícil. Um grande abraço de Elizabeth e Ricardo

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Carochentos:

Olá, Elizabeth e Ricardo, muito obrigado pela vossa recomendação. Foi um prazer e uma honra poder ter feito parte do vosso dia. Vocês também são algo difícil de encontrar pela vossa simpatia e boa disposição! Além de que a química entre vocês é algo de extraordinário! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

Cláudia Sousa · Casou-se a 27/10/2018

Muito obrigada ao Sr. Rodolfo e ao seu VW

O Sr. Rodolfo brindou-nos com a sua pontualidade e simpatia no nosso dia mais especial. O seu carro lindo, agora também faz parte do nosso dia. Parece um detalhe, mas não é! Quando nos aparece um carro clássico à porta e sai um motorista vestido à altura, o dia começa a ser mágico. O facto de podermos seguir com a capota aberta é fenomenal. No final do dia choveu e nem por isso correu mal, o Sr. Rodolfo deixou-nos tirar uma foto de pé no seu VW com a capota aberta, no meio do Funchal. Ainda não recebi a foto, mas tenho a certeza que será das mais giras. E ainda emprestou um guarda chuva aos nossos padrinhos.A conversa nos percursos ajudou imenso a acalmar, e não poderíamos estar mais satisfeitos com este fornecedor. Obrigada, Sr. Rodolfo!

Enviado a 21/12/2018

Olá Cláudia e Mauro,
    É uma honra ter podido estar presente e ter tornado o vosso dia ainda mais especial! Agradeço também a vossa simpatia!
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Obrigado eu pela preferência!

Ana Pedro · Casou-se a 13/10/2018

Serviço impecável

Serviço altamente recomendável! O Sr. Rodolfo foi desde o inicio sempre muito prestável, atencioso e super bem disposto. Para não falar no Wolkswagen Beetle Cabrio (Carocha) que é um mimo! E ajudou a tornar o nosso dia mágico! Obrigada mais uma vez!

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Carochentos:

Obrigado eu pela preferência Ana. Foi um prazer poder estar presente no vosso dia especial. Felicidades aos dois!
  • Pedro

Pedro Olim · Casou-se a 21/10/2017

Recomendamos sem dúvida! Profissionalismo, pontualidade, flexibilidade e simpatia aliados à beleza e elegância dos carros antigos! Escolhemos o Wolkswagen Beetle Cabrio (Carocha) para os padrinhos e eles sentiram-se especiais tal como era a nossa intenção. Muito obrigada Carochentos!

Enviado a 03/12/2017

Resposta de Carochentos:

Muito obrigado pela vossa preferência e confiança na Carochentos. Felicidades para a vossa vida conjunta.