Opiniões de Carochentos

Prémios

• Eva
    Eva A. Casou-se a 02/10/2021

Perfeito.

Alugamos o Carocha azul para nos acompanhar da igreja ao copo de água com paragens para sessão de fotos e foi fantástico. Desde a simpatia do condutor, à colaboração do mesmo na realização das fotos e ao poder ver a beleza da cidade neste carro clássico. Recomendamos vivamente.

Resposta de Carochentos:

Obrigado Eva pelas vossas palavras de apreço. Foi também um prazer tê-los no nosso carocha. Com noivos assim o tempo passa num instante e nem damos conta! Felicidades!
    Miguel Casou-se a 21/08/2021
    Foram super pontuais e profissionais, atenciosos. Foram além do que era esperado.

Resposta de Carochentos:

Muito obrigado pela vossa recomendação. Foi um prazer estar presente no vosso casamento.
    Felicidades!
  • Lisa
    Lisa Casou-se a 03/07/2021

Recomendo!

Que dia emocionante! Serviço profissional desde do primeiro contacto. Condutor Simpático e divertido! Recomendo imenso! Obrigada a equipa carochentos!

Resposta de Carochentos:

Olá Lisa, muito obrigado pela vossa mensagem e recomendação! Também foi um prazer tê-los no nosso carocha. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
  • Lia
    Lia P. Casou-se a 26/06/2021

O Carocha do Amor

O dia mágico que tivemos complementou-se  com o serviço excecional dos carochentos.

Um muito obrigada ao Rodolfo pela sua disponibilidade imediata, prontidão  de resposta e flexibilidade na troca de datas que tivemos de fazer. Os carros deram um brilho muito especial ao evento e os condutores foram de uma grande simpatia.

Não posso deixar de agradecer especialmente ao Miguel pela boa disposição e atenção  para connosco - os noivos fazendo-nos sentir muito especiais! Um bem-haja a todos.

Resposta de Carochentos:

Muito obrigado pela vossa preferência, Lia! Foi um prazer fazer o vosso casamento! A vossa boa disposição também foi contagiante! Felicidades e continuem assim!
    Ana B. Casou-se a 10/06/2021

10-06-2021 inesquecível

Desde o primeiro momento que decidimos casar, foi escolhida a empresa Carochentos para nos acompanhar no nosso grande dia. Além de adorarmos a VW, somos amigos do Rodolfo Olim, foi mais que perfeito! Cumprimentos.

Resposta de Carochentos:

Obrigado, Ana e Miguel! Foi um prazer fazer o vosso casamento, especialmente sendo vocês meus amigos! Os locais por vocês escolhidos foram fantásticos e proporcionaram belíssimas fotos com os carros! Obrigado pela vossa preferência. Aguardamos agora o batizado!
    Mariana F. Casou-se a 01/08/2020

Serviço 5 estrelas

Recomendo a 100%, serviço muito prestável e sempre dispostos a ajustar conforme as necessidades.
  • Lily
    Lily V. Casou-se a 31/08/2019

Muito obrigado ao Gil (carochentos - tours e wedding) por tornar a nossa viagem de carro divertida. Muito profissional. 5 estrelas.

Olá, Lily e Rúben,
    Muito obrigado pela vossa recomendação!
    Foi um prazer ter um casal tão simpático a bordo do nosso carocha!
    Muitas felicidades!
    Cumprimentos,
    Rodolfo Olim
  • Henrique
    Henrique A. Casou-se a 10/08/2019

Serviço de excelência!

Desde a simpatia e profissionalismo do Sr. Rodolfo até ao conforto e estilo do Carocha que nos transportou desde o Porto Moniz até à Quinta do Terreiro da Luta, não podíamos estar mais satisfeitos! O nosso muito obrigado por ter tornado este nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Carochentos:

Viva Henrique e Lisa. Muito obrigado pela vossa mensagem e pelo elogio ao carro. Foi um prazer tê-los a bordo do nosso carocha. Felicidades!
  • Ricardo
    Ricardo Casou-se a 03/08/2019

Simplesmente perfeito

O carro que vai levar a noiva é uma escolha muito importante e escolhi a Carochentos. Só tenho a agradecer por tudo o que fez por nós, no dia mais lindo das nossas vidas. Só temos elogios ao sr. Rodolfo, pois além de ser um hiper profissional, é uma pessoa simpática, a pontualidade, o carro, o serviço de bordo e o atendimento foram mais que perfeitos. Merece os nossos parabéns, pois encontrar pessoas assim é muito difícil. Um grande abraço de Elizabeth e Ricardo

Resposta de Carochentos:

Olá, Elizabeth e Ricardo, muito obrigado pela vossa recomendação. Foi um prazer e uma honra poder ter feito parte do vosso dia. Vocês também são algo difícil de encontrar pela vossa simpatia e boa disposição! Além de que a química entre vocês é algo de extraordinário! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Cláudia S. Casou-se a 27/10/2018

Muito obrigada ao Sr. Rodolfo e ao seu VW

O Sr. Rodolfo brindou-nos com a sua pontualidade e simpatia no nosso dia mais especial. O seu carro lindo, agora também faz parte do nosso dia. Parece um detalhe, mas não é! Quando nos aparece um carro clássico à porta e sai um motorista vestido à altura, o dia começa a ser mágico. O facto de podermos seguir com a capota aberta é fenomenal. No final do dia choveu e nem por isso correu mal, o Sr. Rodolfo deixou-nos tirar uma foto de pé no seu VW com a capota aberta, no meio do Funchal. Ainda não recebi a foto, mas tenho a certeza que será das mais giras. E ainda emprestou um guarda chuva aos nossos padrinhos.A conversa nos percursos ajudou imenso a acalmar, e não poderíamos estar mais satisfeitos com este fornecedor. Obrigada, Sr. Rodolfo!

Olá Cláudia e Mauro,
    É uma honra ter podido estar presente e ter tornado o vosso dia ainda mais especial! Agradeço também a vossa simpatia!
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Obrigado eu pela preferência!
    Ana P. Casou-se a 13/10/2018

Serviço impecável

Serviço altamente recomendável! O Sr. Rodolfo foi desde o inicio sempre muito prestável, atencioso e super bem disposto. Para não falar no Wolkswagen Beetle Cabrio (Carocha) que é um mimo! E ajudou a tornar o nosso dia mágico! Obrigada mais uma vez!

Resposta de Carochentos:

Obrigado eu pela preferência Ana. Foi um prazer poder estar presente no vosso dia especial. Felicidades aos dois!
  • Pedro
    Pedro O. Casou-se a 21/10/2017
    Recomendamos sem dúvida! Profissionalismo, pontualidade, flexibilidade e simpatia aliados à beleza e elegância dos carros antigos! Escolhemos o Wolkswagen Beetle Cabrio (Carocha) para os padrinhos e eles sentiram-se especiais tal como era a nossa intenção. Muito obrigada Carochentos!

Resposta de Carochentos:

Muito obrigado pela vossa preferência e confiança na Carochentos. Felicidades para a vossa vida conjunta.