Opiniões de Carocha 4 Eventos

Carocha 4 Eventos

Carocha 4 Eventos

Vialonga, Vila Franca de Xira

Marta F. Enviado a 01/09/2022

Só temos a agradecer a esta empresa e em particular ao Rogerio pela amabilidade e profissionalismo!
    5 estrelas mesmo!
    Recomendamos vivamente!
    Maria F. Enviado a 08/08/2021

Porque recomendo este fornecedor!

Carro é lindo e não tive dificuldade em entrar mesmo com o volume do vestido, pontualidade, simpatia e disponibilidade para os pedidos dos noivos.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Maria F.! Agradecemos desde já a sua generosa opinião. É por isso que continuamos a trabalhar, por forma a proporcionar a quem escolhe os nossos serviços, momentos que ficarão na memória vossa e nossa. O seu casamento deixou-nos a bela recordação do co-piloto mais pequeno que já tivemos, o pequeno André que se deliciou com o passeio e nos deixou com um belo sorriso.
    Aproveitamos para reforçar os votos de muitas felicidades e agradecer uma vez mais a preferência dada. Bem hajam.
    João C. Enviado a 12/07/2021

O nosso carocha do amor

Obrigado, Sr. Rogério, gostamos muito do tempo que passámos consigo no nosso casamento. Fomos tratados como uns reis. Horários cumpridos sem a mínima falha, tranquilidade, simpatia, são sem dúvida aspetos a realçar. Mas chegou com a noiva inteira à igreja e isso foi o mais importante. Obrigado, sem dúvida uma escolha acertada!

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá João! Agradecemos desde já a sua calorosa opinião e o facto de mencionar que o mais importante foi chegar com a noiva inteira à igreja já é por si só um excelente cartão de visita! A segurança de quem viaja connosco é, com certeza, a nossa maior preocupação, assim como os demais pormenores relacionados com toda a logística associada ao vosso transporte! A vossa opinião é muito importante e faz com que nos sintamos orgulhosos com o trabalho desenvolvido.
    Agradecemos uma vez mais a preferência dada e reiteramos os votos de muitas felicidades. Bem hajam.

José C. Enviado a 14/10/2019

Simplesmente fantástico

Venho por este meio deixar a minha opinião, que é simplesmente de satisfação e gratidão por toda a disponibilidade do sr Rogério, pelo lindo carro com que fomos da igreja para a quinta e por também nos ter ajudado a que o nosso dia fosse tão maravilhoso! Obrigado!

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá, José e Sónia! Agradecemos as suas bonitas palavras! É por isso que trabalhamos com afinco, para vos proporcionar momentos que ficarão para sempre na vossa memória. A vossa opinião é sempre muito importante para quem procura um serviço de transporte. Uma vez mais, o nosso obrigado pela preferência, e desejamos em nome de toda a equipa, as maiores felicidades! Bem-hajam!
    Manuel Enviado a 29/07/2019

Uma escolha segura.

Recomendamos a 100% os serviços do carocha4eventos. O senhor Rogério é extremamente atencioso e super profissional. O carro era justamente o que estávamos à procura, e toda a gente adorou.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá, Manuel e Sílvia! Muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras! Se há casamentos que nos marcam, o vosso é com certeza um deles, e nós sabemos o porquê, mas isso será um pequeno segredo nosso. Ficamos satisfeitos por ter contribuído para tornar o vosso dia especial, ainda mais especial! Agradecemos uma vez mais a preferência pelos nossos serviços, e em nome de toda a nossa equipa, reforçamos os votos de muitas felicidades. Bem-hajam!
    Raquel D. Enviado a 11/11/2019

Excelente serviço e profissionalismo

Fiquei bastante satisfeita com o serviço. O carro era lindo, super confortável e estava bem decorado e apresentável. O motorista também não ficava nada atrás, simpático, conversador, divertido. Adorei tudo e recomendo sempre o serviço.
    Que continuem sempre o bom trabalho.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá, Raquel. Desde já o nosso muito obrigado por tão caloroso elogio. É por isto, que continuamos a trabalhar com afinco, para que os nossos clientes possam guardar boas recordações, daquele que é o dia mais especial da vossa vida. Cada cliente é sempre diferente, e também a nossa equipa guarda boas memórias dos vossos dias especiais, e poder fazer parte dos mesmos, é por si só um grande privilégio. Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades em nome de toda a nossa equipa. Uma vez mais obrigado pela preferência.
    Bem hajam.
    Patrícia S. Enviado a 08/01/2020

Disponibilidade e profissionalismo

Com a sua disponibilidade e profissionalismo, realizou um excelente trabalho, cumprindo os horários e percursos acordados, num automóvel bonito e bem decorado, permitindo tirar fotografias na chegada à quinta que ajudarão a manter para sempre a memória do agradável passeio!
  • Sílvia
    Sílvia A. Enviado a 09/10/2018

Uma escolha bastante acertada

O fornecedor Carocha4eventos foi a escolha acertada para o nosso casamento. Tudo o que contratámos foi cumprido, mas a companhia, a simpatia, a flexibilidade advieram do facto de o senhor Rogério ter mesmo vivido que este dia connosco. Estamos mesmo gratos pela companhia do Carocha4eventos no nosso casamento.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Silvia! Foi com enorme prazer que participámos no vosso casamento, e pudemos marcar pela positiva. Agradecemos os seus elogios, os quais nos deixam muito orgulhosos. A satisfação dos nossos clientes, é o nosso principal objectivo e saber da vossa parte que o mesmo foi alcançado, muito prazer nos dá e incentiva-nos ainda mais! Muito obrigado pela preferência! Em nome de toda a equipa, desejamos uma vez mais as maiores felicidades. Bem hajam!
  • Diogo
    Diogo J. Enviado a 09/10/2018

Melhor impossível

O nosso sonho sempre foi ter um carocha azul no nosso casamento e esse sonho foi tornado realidade com o Carocha4 Eventos. Recomendamos este serviço. Melhor impossível! Obrigada Sr. Rogério pela simpatia, flexibilidade e muitos parabéns pelo seu magnífico carocha! Obrigada.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Diogo! Obrigado pelas simpáticas palavras! Ainda tenho bem presente, a nossa deslocação até Fátima. De vós guardo a boa disposição durante toda a viagem que fizemos, desde a igreja até à quinta. São todos estes pequenos momentos que nos fazem continuar a trabalhar, e contribuir para tornar o vosso dia e de outros noivos, memorável! Agradecemos uma vez mais a preferência pelos nossos serviços, e desejamos as maiores felicidades! Bem hajam!
    Marta S. Enviado a 11/06/2018

Entrada com grande estilo

Adorei o serviço, foi impecável, chegou antes de toda a gente, foi super flexível, muito simpático, o carro era lindíssimo. Com um estilo muito clássico, vintage. Boa relação qualidade preço, adorei, deu-nos uma entrada em cena, com grande estilo! Recomendo!

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Marta! Obrigado pelos elogios! Sendo a satisfação dos nossos clientes o nosso principal objectivo, muito nos apraz saber, através das vossas opiniões que o mesmo foi alcançado. Ainda guardo na memória a versão de "Yesterday" cantada "a capella" pelo grupo de turistas que passaram à porta da igreja. Agradeço uma vez mais a preferência dada aos nossos serviços, e renovo os votos de muitas felicidades! Bem hajam!
    Marta P. Enviado a 21/03/2018

Super satisfeita

Casei no passado dia 3 de Março e estou super satisfeita com o carro escolhido! Carro super confortável, com uma apresentação muito cuidada! O Sr. Rogério é um querido e muito simpático, com tanta coisa desleixei-me um bocadinho em combinar as coisas e ele entrou em contacto a relembrar! Chegou à hora combinada e ajudou-me imenso a chegar intacta à igreja já que chovia imenso! Recomendo, muito obrigada!

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Marta! Desde já o nosso muito obrigado pela partilha da sua experiência. De facto, no dia do seu casamento, a chuva fez questão de estar presente, mas isso não foi impedimento para que pudesse ter um dia muito feliz! Fizemos o que esteve ao nosso alcance, e como sempre, ficamos contentes por deixar felizes os nossos clientes, pois é para eles que trabalhamos e a vossa opinião é sempre uma mais valia, não só para futuros noivos, como também para nos ajudar a melhorar.
    Uma vez mais obrigado, e em nome de toda a nossa equipa reiteramos os votos de muitas felicidades. Bem hajam!
    Liliana S. Enviado a 29/10/2018

Simpatia e serviço 5 estrelas

O serviço foi fantástico. O motorista e dono do carocha foi super atencioso e acessível, colocou-nos a vontade para tirar fotografias demorasse o tempo que demorasse... Carro limpo e cuidado... Simplesmente lindo. As fotos ficaram fantásticas. Aconselho a 100%.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Liliana! Obrigado pela partilha da sua experiência! É sempre bom para nós, saber que os nossos clientes ficam satisfeitos com o serviço que lhes apresentamos. Todas as opiniões, contribuem não só para nos dar alento, e continuarmos a trabalhar com afinco, mas para ajudar outros noivos a preparar o seu próprio dia especial! Agradecemos uma vez mais a escolha dos nossos serviços, e reiteramos os votos de muitas felicidades! Bem hajam!
    Ana L. Enviado a 27/08/2017
    Queríamos um carro que fosse um clássico mas que se adequasse a um casamento. Com a Carocha4Eventos conseguimos ter o carro que desejávamos! Um Carocha azul descapotável com o interior todo branco, ideal para um boa chegada à igreja e entrada na quinta! O serviço é muito bom e oferecem a possibilidade de decorar o carro se os noivos quiserem. O Sr. Rogério é muito simpático e atencioso. Conseguiu levar-nos da igreja à quinta sem que o meu penteado se desmanchasse! Só por aí, é um vencedor.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Ana! Obrigado pelo seu elogio e simpatia. Para nós foi um prazer poder contribuir para tornar o vosso dia especial, num dia memorável.
    Agradecemos a sua opinião, e ficamos muito contentes por saber que tudo correu conforme esperado. Em nome de toda a equipa, desejamos uma vez mais as maiores felicidades. Bem hajam.
    Ricardo C. Enviado a 20/06/2017
    Só tenho coisas boas para contar sobre o Rogério e o nosso carochinha. Eu mais a Cristina casámos no dia 27/05/2017 e tudo correu maravilhosamente bem.
    Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, comunicação sempre presente e transparente. Disponibilidade máxima, tanto no ponto de encontro bem como no momento das fotos, o Rogério sempre bem disposto e disponível para que tudo corra bem. Falando um pouco do carochinha, viatura muito bem estimada, interior muito bonito. Aconselho vivamente a contactarem o Rogério para o vosso dia de sonho. Abraço e beijos aos novos casais.

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Cristina e Ricardo! Foi com enorme agrado que participámos no vosso dia especial, e muito nos orgulha saber que, com o nosso pequeno contributo, pudemos torná-lo ainda mais especial! Ficará na nossa memória a deslocação ao Mosteiro da Batalha, e também a vossa boa disposição e alegria, durante todo o percurso que fizemos até chegarmos ao local do copo-de-água. Agradecemos uma vez mais a vossa preferência, e em nome de toda a equipa do Carocha4eventos, desejamos as maiores felicidades! Muito obrigado! Bem hajam! Rogério Caraça, carocha4eventos
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 17/05/2017
    O Sr. Rogério apresentou um serviço de excelência e de grande qualidade. À hora marcada estava para nos levar para a igreja com uma enorme preocupação com as condições climatéricas. Muitos parabéns e obrigada por tudo!

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Rafaela! Foi com muito agrado que participámos no vosso dia especial! Desde já agradecemos a vossa preferência, e também a vossa disponibilidade para opinarem sobre o nosso serviço. Cada evento em que participamos é único, e todos eles nos deixam satisfeitos, e com vontade de continuar a trabalhar, para que possamos tornar dias especiais em dias únicos! Uma vez mais, vos desejamos as maiores felicidades, em nome de toda a equipa do Carocha4eventos. O nosso muito obrigado! Bem hajam! Rogério Caraça, carocha4eventos
    Vania Enviado a 30/10/2016
    Gostamos muito do serviço do carocha 4 eventos. Muito pontuais, motorista muito disponível e atencioso. O carro estava como pedimos. Recomendamos os seus serviços, obrigada Vânia

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Olá Vânia! Agradecemos desde já a sua opinião, a qual como todas as outras é extremamente importante, para que possamos continuar a trabalhar e tornar os dias especiais ainda mais especiais. Aproveitamos por isso, para agradecer uma vez mais a preferência dada e em nome de toda a equipa de Carocha4eventos, vos desejar as maiores felicidades.
    Obrigado!
    Liliana T. Enviado a 12/09/2016
    A comunicação com o sr. Rogério foi muito eficiente para a reserva do carro.
    No dia D, o Sr. Paulo foi muito simpático comigo, deixando-me super à vontade com abertura e fecho da capota, bem como fotos com o carro no final.

Recomendo totalmente este serviço. Muito obrigada por terem contribuído para o melhor dias das nossas vidas!

Olá Liliana!

Agradecemos desde já, a sua tão importante opinião!
    Foi com bastante agrado que pudemos contribuir para tornar o vosso dia especial, ainda mais especial, e também saber que superámos as expectativas.
    Aproveitamos uma vez mais para, em nome de toda a equipa, vos
    desejar as maiores felicidades!

Obrigado e bem hajam!
    Diana V. Enviado a 25/08/2015
    Foi uma escolha super acertada o carocha4eventos. Profissionalismo, um óptimo serviço super atencioso e preocupado com o nosso bem estar.
    Foi uma experiência fantástica num dia em que nos sentimos tão especiais passear por Lisboa num carocha descapotável super bem cuidado.
    Parabéns pelo excelente serviço

Resposta de Carocha 4 Eventos:

Carocha4eventos, vem desta forma agradecer a recomendação dada. É para nós um prazer, saber que pudemos contribuir para tornar ainda mais especial um dia já por si só tão especial, para os noivos que nos escolheram para os transportar. Reiteramos os nossos votos de Felicidades, e agradecemos uma vez mais a preferência dada.
    Em nome de toda a equipa, Muito Obrigado!
    Bem Hajam.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 03/05/2015
    O Paulo, substituindo o Rogério, que não estava disponível, foi impecável connosco e contribuiu para o especial deste nosso dia! Sempre simpático e preocupado. O Carocha é girissimo, está muito bem conservado e encantou pelas ruas de Lisboa! Obrigado!

Olá Ana!
    Agradecemos uma vez mais a preferência dada, e estamos gratos por ter tido a honra de poder contribuir para tornar o seu dia especial, ainda mais feliz!
    Reiteramos uma vez mais os nossos votos de muitas felicidades, e em meu nome, do Paulo e do Carocha4eventos, o nosso
    Muito obrigado!

Rogério Caraça
    Ricardo F. Enviado a 25/11/2014
    O serviço, simpatia e disposição da empresa foram 5 estrelas! Fiquei muitíssimo agradado com a Carocha4eventos para não falar no estilo e prazer de andar num carocha muitíssimo bem tratado. Aqui garanto que não se vão arrepender.
    Marina S. Enviado a 28/10/2014
    Aficionada que sou com carochas as expectativas eram altas. E confesso que superou essas expectativas. No dia senti-me tão feliz que é dificil descrever. Gostei mesmo muito do serviço, da qualidade do carro e simpatia do motorista. Fiquei muito satisfeita e feliz com o serviço, contrataria de novo e recomendaria com toda a certeza.
    Hugo F. Enviado a 13/11/2014
    Veiculo muito bem preservado, boa apresentação.
    Proprietário muito atencioso sempre disponível.
    Muito pontual.
    Tratei de tudo por e-mail, se pensa casar e utilizar um VW carocha esta é sem dúvida a escolha certa.
    Cristiana S. Enviado a 15/06/2014
    Obrigado pelo serviço prestado no nosso casamento! Foi sem dúvida importante termos alguém acessível e profissional a transportar-nos, sobretudo num carro tão espectacular! Adorámos ter tido a oportunidade de "passear-nos" nas ruas de Lisboa com este descapotável.
    Certamente recomendaremos o serviço e, sobretudo, voltaremos a contratar possivelmente para um aniversário futuro de casamento.
    Andreia C. Enviado a 08/06/2014
    Ir de carocha para o meu casamento era um sonho. Os meus pais realizaram esse sonha com esta surpresa! O carro é de sonho, o serviço espectacular. Recomendo vivamente se poderem fazer! A viagem ainda foi longa e correu tudo bem conseguindo chegar a tempo! Muito obrigada Andreia Cruz Lourenço, 17 de maio de 2014.
    Catarina B. Enviado a 25/01/2014
    Recomendo vivamente, pois carocha4eventos tornou este dia mais especial.
    Serviço 5 estrelas , pontualidade e profissionalismo. Simplesmente adorei e não me arrependo de todo ter contratado este serviço. Senti-me como uma verdadeira princesa .
    Obrigado
    Catarina Barroso

Filipa F. Enviado a 19/12/2013
    Recomendo vivamente. Motorista muito profissional, pontual, flexível e simpático. Bom preço.
    Susana S. Enviado a 06/01/2014
    Recomendo vivamente é uma experiência única com um serviço Estrela Michelã tive o prazer de desfrutar durante todo o dia deste magnífico carro e dos seus serviços. Se queremos algo diferente e com qualidade o carocha4eventos é a escolha ideal.
    Beijinhos e que 2014 seja um ano de sucessos.
    Duarte Enviado a 02/03/2014
    De um modo geral nós, noivos, gostámos muito do trabalho realizado pelo carocha4eventos. Foram muito prestáveis e o condutor nunca esqueceu a animação dentro da viatura durante os trajetos percorridos. O carocha em si, apesar da sua longa idade, estava em muito bom estado, muito apresentável e muito confortável. Recomendamos vivamente o serviço, felicidades!
    Sandra Enviado a 17/02/2014
    Olá a todos,
    Para qualquer noiva o dia do seu casamento tem de ser inesquecivel, e para quem se quiser sentir como uma princesa eu aconselho o Carocha4 Eventos.
    Desde a qualidade do serviço ao profissionalismo é excelente.
    È um carro que não deixa ninguem indiferente e não passa despercebido, eu até acho que quem nos ve a ir lá dentro até fica com uma certa "inveja", é lindo e muito confortavel.
    E mais palavras para quê? É um carocha!
    Sara A. Enviado a 19/12/2013
    Recomendo totalmente. Não tenho um único defeito a apontar.
    Chegou a hora combinada, levou-nos onde era pretendido nas condições acordadas e com muita simpatia! Ficámos muito contentes! Tivemos oportunidade de dar um passeio para descontrair e fizemos imenso sucesso pelos sitios que passamos, como não? O carro é girissimo!
    Deu-nos oportunidade de tirarmos as fotos que quisemos, como quisemos com total liberdade! Este serviço tem tudo o que se pretende para um dia especial!
    Bem haja!