Guardar
Reservado?
Caminho para a felicidade
Viseu 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Caminho para a felicidade

Caminho para a felicidade 1
Caminho para a felicidade 2
Caminho para a felicidade 3

Cátia Oliveira , Casou-se a 06/10/2018

5 estrelas. Pontuais, carro fantástico. O responsável é super simpático e tem muita paciência para tirarmos as fotos com carro. Tem vários carros à disposição.

Enviada a 07/11/2018

Liliana Andrade , Casou-se a 08/09/2018

Ótimo serviço, recomendamos

Escolhemos um carocha descapotável que estava em ótimo estado e ficou lindo nas fotografias. Tratamos de tudo por telefone/e-mail e correu tudo na perfeição. O Sr. Cláudio foi super pontual, muito simpático e teve imensa paciência no final. Deixou-nos usufruir do carro e estar o tempo necessário para tirar as fotos. Escolham-nos e não se vão arrepender!

Enviada a 28/10/2018
  • João

João Vasques , Casou-se a 01/09/2018

Muito bonito!

Excelente serviço! Óptima disponibilidade e sempre empenhado em todos os pedidos efetuados! Pontualidade e beleza do carro espectaculares! Recomendamos vivamente! Obrigado por tudo!

Enviada a 03/09/2018

Fabio Espanhol , Casou-se a 01/09/2018

Excelente serviço

Desde o início que houve muita disponibilidade, e nem as alterações à última da hora foram um problema. Apareceu com muita antecedência no local marcado, sempre profissional, simpático e acessível. O carro foi um sucesso! Excelente relação preço/qualidade. Hoje optaria novamente pelo seu serviço.

Enviada a 16/09/2018

• Sonia

Sónia Cardoso , Casou-se a 18/08/2018

Serviço excelente

Muito profissionais, recomendo vivamente. O nosso carro foi o Renault Caravelle e se fosse hoje voltaríamos a escolher o mesmo, desde conforto, espaço inexplicável. O motorista que presenciou a nossa cerimonia foi 5 estrelas, incansável mesmo. Recomendo a 100%.

Enviada a 15/09/2018

Resposta de Caminho para a felicidade:

Boa tarde. Muito obrigado pela vossa opinião e pela recomendação. Também quero mais. Uma vez muitas felicidades.

• H

Helena Lousada , Casou-se a 11/08/2018

Felicidade

"Caminho para a felicidade" serviço prestado simplesmente excelente, nenhum ponto negativo a apontar. Atendimento, simpatia, qualidade, pontualidade, flexibilidade, tudo cinco estrelas. Ficámos extremamente contentes, terão com certeza a minha recomendação. Aconselho!

Enviada a 21/08/2018

Daniela Ribeiro Rodrigues , Casou-se a 04/08/2018

Serviço competente e de qualidade

Tudo foi tratado através de mensagem e email e não poderia ter corrido melhor. Tudo decorreu de modo profissional, a tempo e horas, o motorista foi simpatiquíssimo, super atencioso e paciente, o carro em si lindíssimo e tudo foi como poderíamos ter imaginado. Obrigado Caminho para a Felicidade por terem contribuído para o nosso dia de sonho.

O casamento de Daniela Ribeiro Rodrigues e Caminho para a felicidade 4
    O casamento de Daniela Ribeiro Rodrigues e Caminho para a felicidade 5
    Enviada a 20/09/2018

• Nicole

Nicole Pereira , Casou-se a 03/08/2018

Belos carros, bom serviço

Foi tudo tratado a distância através de mensagem e, quem diria, correu tudo às mil maravilhas. O carro era lindo, mais lindo ainda que nas fotos. O senhor era tão simpático e atencioso. Foi um serviço muito bom mesmo, aconselho.

Enviada a 22/08/2018

Sofia Azevedo , Casou-se a 23/06/2018

O melhor para quem gosta de carros antigos

Contratámos este serviço para o dia do nosso casamento. O senhor motorista estava a horas para garantir que tudo corresse bem. O carro escolhido foi o Citroen Traction. Esteve connosco até à chegada na quinta onde permaneceu o tempo necessário para tirar fotos. Recomendamos sem hesitar. Obrigada.

Enviada a 16/09/2018
  • Flavia

Flavia Soares , Casou-se a 25/08/2017

Um serviço impecavel. Optimo serviço prestado e melhor relação qualidade preço que encontramos e 5 dias antes do casamento.
    Um grande obrigado pela resposta rapida sem isso o dia não teria sido o mesmo.
    Recomendo sempre, um grande obrigado!!

Enviada a 28/08/2017

Boa tarde

Muito obrigado pela vossa opinião e pela recomendação.

Tambem quero mais uma vez muitas felicidades