Caminho para a felicidade

33 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Caminho para a felicidade

• Marilyne

Marilyne · Casou-se a 12/08/2021

Carro da felicidade

Aconselho vivamente o sr. Cláudio, foi muito simpático e carro era perfeito, muito obrigada.

Enviado a 17/09/2021

Patricia L. · Casou-se a 17/07/2021

Recomendamos

Um muito obrigado à equipa e principalmente ao condutor que nos levou até à quinta. Alugámos o Citroen Traction que acrescentou um toque mágico ao nosso dia. Estava muito calor e condutor mesmo assim deu-nos tempo suficiente para tirar fotos com o carro. Muito obrigada.

Enviado a 18/07/2021
  • Wilson

Wilson E. · Casou-se a 12/09/2020

Simpatia e beleza

Empresa que cumpre o combinado. Sem imprevistos. Simpatia do motorista que facilita bastante no tempo de espera para tirar fotos.

Enviado a 19/09/2020

Daniela J. · Casou-se a 08/08/2020

3.8

Carro da noiva e do noivo

Um obrigado pelo serviço prestado pela ajuda. Por ser a nossa escolha de serviço. Carro 5 estrelas confortável.

Enviado a 13/08/2021
  • Jennifer

Jennifer P. · Casou-se a 24/08/2019

O carro é lindo, em bom estado e acima de tudo simpatia sempre presente.
    Recomendo para uma chegada linda da noiva à igreja e na quinta.

Enviado a 06/09/2019

Tânia C. · Casou-se a 18/08/2019

Óptimo, gostamos

Serviço implacável, profissionalismo, reserva do carro feita pelo casamentos.pt.

Enviado a 27/08/2019
  • Catia

Catia C. · Casou-se a 18/08/2019

Adorei o carro

O carro era lindíssimo. Tirámos fotos lindas e o senhor ficou mesmo muito tempo até estarem todas as fotos com o carro tiradas. Este carro foi a melhor opção, um oldtimer lindo e todos os convidados adoraram.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Caminho para a felicidade:

Boa noite. Muito obrigado pela sua opinião e pela vossa recomendação. Desejamos muitas felicidades.

Anthony V. · Casou-se a 17/08/2019

O carro estava impecável e o condutor é muito discreto. Eu recomendo-o! Muito boa relação preço-qualidade.
    --------------------------------------------------
    La voiture était impeccable et le conducteur très discret. Je recommande! Très bon rapport qualité/ prix.

Enviado a 24/05/2020

Adryana · Casou-se a 15/08/2019

Recomendo a 100%

Muito profissionais, recomendo vivamente. Se hoje tivesse de escolher o carro sem duvida escolheriamos o mesmo, desde conforto e mesmo o espaço, inexplicável.

Enviado a 05/12/2019
  • Catia

Catia A. · Casou-se a 02/08/2019

Adoramos! Foi tudo ótimo!

Sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento. Ultrapassou as nossas expetativas. Obrigada!

Enviado a 09/06/2020
  • Alice

Maria A. · Casou-se a 11/05/2019

Muitíssimo obrigada

Serviço de altíssima qualidade com um acompanhamento muito profissional e com grande disponibilidade. Ficamos realmente satisfeitos.

Enviado a 24/04/2020

Bom dia.
    A sua opinião é muito importante.
    Obrigado e muitas felicidades.
    Caminho Felicidade,
    Carina Oliveira

Cátia O. · Casou-se a 06/10/2018

5 estrelas. Pontuais, carro fantástico. O responsável é super simpático e tem muita paciência para tirarmos as fotos com carro. Tem vários carros à disposição.

Enviado a 07/11/2018

Liliana A. · Casou-se a 08/09/2018

Ótimo serviço, recomendamos

Escolhemos um carocha descapotável que estava em ótimo estado e ficou lindo nas fotografias. Tratamos de tudo por telefone/e-mail e correu tudo na perfeição. O Sr. Cláudio foi super pontual, muito simpático e teve imensa paciência no final. Deixou-nos usufruir do carro e estar o tempo necessário para tirar as fotos. Escolham-nos e não se vão arrepender!

Enviado a 28/10/2018

Fabio E. · Casou-se a 01/09/2018

Excelente serviço

Desde o início que houve muita disponibilidade, e nem as alterações à última da hora foram um problema. Apareceu com muita antecedência no local marcado, sempre profissional, simpático e acessível. O carro foi um sucesso! Excelente relação preço/qualidade. Hoje optaria novamente pelo seu serviço.

Enviado a 16/09/2018

• João

João V. · Casou-se a 01/09/2018

Muito bonito!

Excelente serviço! Óptima disponibilidade e sempre empenhado em todos os pedidos efetuados! Pontualidade e beleza do carro espectaculares! Recomendamos vivamente! Obrigado por tudo!

Enviado a 03/09/2018

• Sonia

Sónia C. · Casou-se a 18/08/2018

Serviço excelente

Muito profissionais, recomendo vivamente. O nosso carro foi o Renault Caravelle e se fosse hoje voltaríamos a escolher o mesmo, desde conforto, espaço inexplicável. O motorista que presenciou a nossa cerimonia foi 5 estrelas, incansável mesmo. Recomendo a 100%.

Enviado a 15/09/2018

Resposta de Caminho para a felicidade:

Boa tarde. Muito obrigado pela vossa opinião e pela recomendação. Também quero mais. Uma vez muitas felicidades.
  • H

Helena L. · Casou-se a 11/08/2018

Felicidade

"Caminho para a felicidade" serviço prestado simplesmente excelente, nenhum ponto negativo a apontar. Atendimento, simpatia, qualidade, pontualidade, flexibilidade, tudo cinco estrelas. Ficámos extremamente contentes, terão com certeza a minha recomendação. Aconselho!

Enviado a 21/08/2018

Daniela R. · Casou-se a 04/08/2018

Serviço competente e de qualidade

Tudo foi tratado através de mensagem e email e não poderia ter corrido melhor. Tudo decorreu de modo profissional, a tempo e horas, o motorista foi simpatiquíssimo, super atencioso e paciente, o carro em si lindíssimo e tudo foi como poderíamos ter imaginado. Obrigado Caminho para a Felicidade por terem contribuído para o nosso dia de sonho.

Enviado a 20/09/2018

• Nicole

Nicole P. · Casou-se a 03/08/2018

Belos carros, bom serviço

Foi tudo tratado a distância através de mensagem e, quem diria, correu tudo às mil maravilhas. O carro era lindo, mais lindo ainda que nas fotos. O senhor era tão simpático e atencioso. Foi um serviço muito bom mesmo, aconselho.

Enviado a 22/08/2018

Sofia A. · Casou-se a 23/06/2018

O melhor para quem gosta de carros antigos

Contratámos este serviço para o dia do nosso casamento. O senhor motorista estava a horas para garantir que tudo corresse bem. O carro escolhido foi o Citroen Traction. Esteve connosco até à chegada na quinta onde permaneceu o tempo necessário para tirar fotos. Recomendamos sem hesitar. Obrigada.

Enviado a 16/09/2018
  • Flavia

Flavia S. · Casou-se a 25/08/2017

Um serviço impecavel. Optimo serviço prestado e melhor relação qualidade preço que encontramos e 5 dias antes do casamento.
    Um grande obrigado pela resposta rapida sem isso o dia não teria sido o mesmo.
    Recomendo sempre, um grande obrigado!!

Enviado a 28/08/2017

Boa tarde

Muito obrigado pela vossa opinião e pela recomendação.

Tambem quero mais uma vez muitas felicidades
  • Tiffany

Tiffany S. · Casou-se a 19/08/2017

Contratei "Caminho para a felicidade" para um caro de noivos e foi tudo perfeito! Não há nada a dizer! Mesmo estando no estrangeiro desde o primeiro contacto até ao ultimo foi tudo perfeito! Obrigado pelo o caro fantástico no dia do nosso casamento.

Enviado a 03/09/2017

Boa noite

Muito obrigado pela sua opinião. Tudo o que fazemos é tentar ajudar os noivos para que este dia seja inesquecível. Mais uma vez obrigado e muitas felicidades.

Rita J. · Casou-se a 15/07/2017

Contratamos o Caminho para a Felicidade para fazer o nosso transporte para a Igreja e para a Quinta. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Fomos sempre brindados com muita simpatia e flexibilidade. O carro que escolhemos foi o Carocha descapotável preto que estava um mimo. Sem dúvida que abrilhantou o nosso dia. Ficará para sempre na memoria o percurso com a capota aberta a apreciar os vinhedos e o rio Douro já de aliança no dedo. O motorista que também era o dono da empresa foi de uma amabilidade incrível e vinha vestido a rigor o que ainda deu mais charme ao percurso. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 30/07/2017

Resposta de Caminho para a felicidade:

Boa tarde. Venho por este meio agradecer a vossa opinião que é muito importante para nós. E mais uma vez muitas felicidades. Cumprimentos
  • Marina

Marina C. · Casou-se a 17/12/2016

O Caminho para a Felicidade prestou um excelente serviço no dia do nosso casamento. Desde o primeiro contacto que todos se demonstraram bastante disponíveis e profissionais. O Cláudio, o motorista, foi super pontual e muito profissional. Além disso, foi muito simpático com os meninos das alianças que me acompanharam no carro. Por fim, o carro que escolhemos era lindo, limpo e muito bem conservado. Recomendo vivamente!

Enviado a 22/06/2017

Resposta de Caminho para a felicidade:

Boa tarde. Muito obrigado pela sua excelente recomendação, e mais uma vez votos de muita felicidade. Cumprimentos, Cláudio

Diana M. · Casou-se a 20/08/2016

Nós escolhemos o Renault Caravelle para nos levar até a quinta. À hora marcada lá estava o motorista para levar o noivo e, de seguida, a mim à igreja. O carro estava impecável e o motorista (não me lembro do nome) foi sempre muito simpático e atencioso.

Enviado a 28/08/2016
  • Anabela

Anabela S. · Casou-se a 31/07/2016

O serviço foi muito bom. Muito profissionais. Foi tudo como tinha sido combinado, decoração, horários. Sempre disponíveis para tudo. Muito simpáticos.

Enviado a 08/06/2017
  • Susana Teixeira

Susana T. · Casou-se a 25/06/2016

Gostei muito do carro que a minha mana e o meu cunhado escolheram para nos surpreenderem no dia do casamento! O vosso carro embelezou o nosso casamento! Obrigada pela disponibilidade e por se deslocarem a Vila Real, era mesmo o carro que estava a procura.

Enviado a 02/08/2016
  • Iolanda

Iolanda C. · Casou-se a 28/05/2016

Extremamente pontual, esteve presente antes da hora marcada, e não pressionou nunca com o horário o que facilita sempre neste dia! Disponibilidade, simpatia e profissionalismo foram sempre uma constante tanto na ida para a igreja como na ida para o copo-de-água.

Enviado a 23/08/2016
  • Laura

Laura C. · Casou-se a 26/09/2015

Extremamente pontual esteve presente antes da hora marcada, e não pressionou nunca com o horário o que facilita sempre neste dia! Disponibilidade, simpatia e profissionalismo foram sempre uma constante tanto na ida para a igreja como na ida para o copo-de-água.

Enviado a 30/09/2015

Sara R. · Casou-se a 29/08/2015

A um mês do casamento não tínhamos ainda sequer pensado num eventual carro, mas ao pesquisar entramos em contacto com várias empresas e esta foi sem dúvida a mais acessível financeiramente e têm carros lindíssimos!
    Combinamos tudo por Mail, e no dia foi tudo perfeito! Muito obrigado!

Enviado a 21/09/2015