Aluguer VW - Pão de Forma

Aluguer VW - Pão de Forma 5
  • Lélia

· Casou-se a 24/08/2019

Lélia & Zé

Recomendo a todos os que procuram uma pão de forma para alegrar o vosso dia! A carrinha é super gira e o Sr. Zé é super atencioso, muito simpático e prestável. Tivemos um dia com algum calor e o Sr. Zé fez a atenção de nos oferecer uma água bem fresca enquanto íamos a caminho da quinta, são pequenos pormenores que acabam por marcar a diferença e mostram o cuidado com que o Sr. Zé trata os "seus noivos". A carrinha só por si é muito bonita, nunca senti necessidade de acrescentar o que quer que fosse, mas o Sr. Zé deixou-nos super à vontade para a decorar. Foi impecável, não se vão arrepender de o contratar.

Aluguer VW - Pão de Forma 6
    Aluguer VW - Pão de Forma 7
    Aluguer VW - Pão de Forma 8
    Enviado a 30/09/2019

Maria · Casou-se a 31/05/2018

Desde o primeiro contacto que o sr. José foi uma simpatia! Super disponível e atencioso. A minha chegada à cerimónia com as minha damas de honor foi épica. A carrinha é linda e fez umas fotos lindíssimas ao longo do dia com os convidados. Recomendo, recomendo, recomendo! Obrigada e beijinhos.

Enviado a 26/06/2018

Resposta de Aluguer VW - Pão de Forma:

É fácil trabalhar assim, com a alegria irradiante dos noivos. Muito obrigado pelas vossas palavras. Faço com todo o gosto, na ajuda a percepcionar um dia ainda melhor.

Diana Duarte · Casou-se a 26/08/2017

Entrei em contacto com o Sr. António para pedir esclarecimentos sobre o seu serviço. Respondeu sempre prontamente. No dia do casamento foi mais cedo para podermos decorar a pão de forma. Tiramos imensas fotografias e os convidados adoraram. Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 03/09/2017

Marisa Silva · Casou-se a 05/08/2017

Foi espectacular, adoramos! Foi tudo como tínhamos combinado.
    O sr josé chegou ao local ainda antes da hora que combinamos e tivemos tempo mais que suficiente para "decorar" a carrinha (que foi uma opção nossa) e ainda nos ajudou nesses pormenores.
    A carrinha está espectacular, toda remodelada e super acolhedora! Não podemos deixar de agradecer a paciência que teve connosco.

Aluguer VW - Pão de Forma 9
    Aluguer VW - Pão de Forma 10
    Aluguer VW - Pão de Forma 11
    Enviado a 22/08/2017
  • Mónica

Mónica Oliveira · Casou-se a 07/07/2017

As pão de forma eram lindas, proporcionaram uma viagem muito divertida e diferente! Obrigada por todo o profissionalismo, bem como por toda a simpatia!
    Deram muita cor ao nosso dia e fizeram muitas pessoas felizes por terem andado nas mesmas. Muito obrigada.

Aluguer VW - Pão de Forma 12
    Aluguer VW - Pão de Forma 13
    Aluguer VW - Pão de Forma 14
    Enviado a 31/08/2017

Inês · Casou-se a 10/06/2017

Recomendo, recomendo, recomendo! A linda VW foi uma belíssima presença no nosso casamento, tendo tornado a viagem até ao local da festa algo descontraído e bonito! O José esteve sempre disponível e tudo correu lindamente! Descontração, boa onda, mas também aquele toque de originalidade que tornará o vosso dia mais agradável e divertido!

Enviado a 27/06/2017

Sofia Fernandes · Casou-se a 20/08/2016

Casamos no passado dia 19 e realizamos o nosso sonho de ir de pão de forma. O serviço foi fantástico, correu tudo melhor ainda do que tínhamos planeado, desde a simpática simplicidade ao profissionalismo e disponibilidade foi tudo 5 estrelas. É sem dúvida um serviço que vamos recomendar. Mais uma vez obrigada por tornar o nosso dia tão especial, ou digo mesmo, ainda mais especial.

Enviado a 31/08/2017

Joana · Casou-se a 30/04/2016

Simplesmente adorámos, a carrinha é linda, o Sr. José é muito profissional e simpático.
    Os convidados acharam bem original. Além de ter tudo haver conosco, pois gostamos de coisas diferentes e vintage.
    Recomendamos.

Aluguer VW - Pão de Forma 15
    Enviado a 10/10/2016

Fernado Caetano · Casou-se a 10/10/2015

Um serviço espetacular com um motorista simpático, divertido e muito prestável. O veículo, esse dispensa comentários: super, super típico de um verdadeiro pão de forma, com tudo o que pertence e mais pormonores fantásticos.

Enviado a 10/10/2015

Soraia Roque · Casou-se a 05/09/2015

Recomendaria sem dúvida. A carrinha em questão é linda, e dinamiza qualquer festa e as próprias fotografias do casamento. Gostei muito. Além disso, a relação qualidade/preço é excelente e torna-se um pormenor que faz toda a diferença.

Enviado a 09/09/2015