Physalis Cake

Opiniões de Physalis Cake

43 de 43 noivos recomendam Physalis Cake

• Claudia

Claudia Cruz, Casou-se a 06/08/2017

A Helena foi extremamente simpática e profissional desde o início. Ficamos indecisos no sabor, mas acabamos por escolher algo mais consensual - chocolate com frutos vermelhos. No dia, quando provamos o bolo ficamos ainda mais surpreendidos com a textura e o sabor do mesmo. Conseguiu superar as nossas expectativas, e o feedback dos convidados foi fabuloso. Absolutamente fantástico!

Enviada a 20/08/2017

Daniela Nunes, Casou-se a 05/08/2017

Cheguei ao contacto da d. Helena por via da casa do ribeirinho, onde foi o nosso copo de água, e não tenho mais se não agradecer-lhe toda a atenção e carinho com que atendeu a todas as minhas observações e pedidos. O bolo estava uma delícia, toda a gente adorou e por fora estava lindíssimo. Foi sem dúvida das pessoas mais simpáticas com quem tive o prazer de lidar em todo o processo de organização do casamento.
    Muito obrigada! *

Enviada a 28/08/2017

Liliana Costa e Emanuel Brás, Casou-se a 23/07/2017

Adoramos o Bolo e todo o profissionalismo da Helena, é uma pessoa super querida e acessivel.
    Dá-nos imensas sugestões e os bolos são uma delicia.
    O meu bolo era tão bom.
    Bolo de Nozes e creme de chocolate, de comer e chorar por mais.
    Super excelente

Excelente Profissional.
    Excelente Serviço.
    Excelente Resposta.
    Excelente Qualidade.

Enviada a 04/09/2017

Daniela Silva, Casou-se a 30/04/2017

Delicioso. Sabor textura cor. Design. Tudo perfeito. Muito obrigada. Estava top. Fazem como queremos. Tornam sonhos realidade. Escolhemos chocolate e redvelvet com doce de morango. Perfeito. Decoração do bolo estava muito bonita. Fiquei com um bom pedaço para congelar. Óptima atenção aos noivos

Enviada a 04/05/2017

Patricia Castro Moreira, Casou-se a 22/11/2016

O bolo estava maravilhoso, exactamente aquilo que tínhamos pedido. Além de encaixar lindamente na decoração e na temática do casamento, toda a gente adorou. A facilidade em fazerem sabores diferentes e adequarem o bolo exactamente ao que queríamos foi enorme.

Enviada a 11/12/2016
  • Juliana

Juliana Saldanha, Casou-se a 12/11/2016

Adoramos o nosso bolo de casamento e apesar de ser uma novidade para grande parte dos convidados todos eles adoraram. Escolhemos o bolo red Velvet e estava divinal. A Helena é uma excelente profissional e deu-nos uma ajuda na escolha do nosso bolo.

Enviada a 15/01/2017

Andreia Soares, Casou-se a 17/09/2016

A D. Helena da Physalis Cake não precisa de ter um rosto familiar para mim, nunca a conheci - embora ache que no dia do casamento me cruzei com ela sem me aperceber - mas conseguiu fazer o bolo exactamente como tinha idealizado. Através de contactos simples mas sempre prestáveis, soube-me aconselhar da melhor maneira possível em relação à escolha do bolo e da decoração, de forma a encontrarmos o resultado perfeito. O sabor de red velvet estava delicioso, todos os convidados provaram e foi unânime nos comentários: melhor bolo de casamento de sempre! E mais, acedeu sempre aos meus pedidos mais excêntricos e ainda deixou um miminho para o nosso primeiro aniversário de casamento. Definitivamente aconselho e vou voltar a usar a Physalis novamente no futuro

Enviada a 01/10/2016
  • Ines

Inês Costa, Casou-se a 02/09/2016

Bolo fantástico!
    A Helena é uma querida e super profissional! Não colocou qualquer entrave ao bolo que pretendíamos e ainda nos surpreendeu com tanta beleza. O bolo estava divinal! O nosso muito obrigada!
    Parabéns e muito mas muito sucesso!

Enviada a 20/09/2016

Fábia Carvalho, Casou-se a 13/08/2016

A Helena é uma simpatia e de um profissionalismo incrivel!
    Fez o bolo exatamente como eu queria (dei lhe uma fotografia) e ficou perfeito!
    O sabor era divinal! Escolhemos um red velvet, estava muito fresco e saboroso.
    Perfeito!

Enviada a 14/09/2016

Ines, Casou-se a 06/08/2016

Foi o melhor bolo de casamento que já algum vez comi!
    Sempre achei que ninguém ia aceitar fazer pavlovas para 140 convidados, mas a Helena foi incansável, fez uma pavlova grande para o corte do bolo e mini-pavlovas já portas para servir aos convidados.
    Para além de ser de uma simpatia enorme :)
    Recomendo a 100%

Enviada a 07/09/2016

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!