Physalis Cake

Nº de Convidados 2 a 500

Opiniões de Physalis Cake

47 de 47 noivos recomendam Physalis Cake

Sara Araújo, Casou-se a 02/12/2017

Que dizer do nosso maravilhoso bolo? Estava delicioso e tudo aquilo que pedimos. A Helena não podia ser mais simpática. Foi um gosto conhecê-la e uma honra comer um dos seus bolos. Os convidados adoraram e sobrou só um bocadinho para guardarmos. Muito obrigada e continuação de um trabalho delicioso.

Enviada a 24/12/2017
  • Sonia

Sonia Oliveira, Casou-se a 21/10/2017

O nosso bolo de casamento estava lindo e muito saboroso. Os convidados adoraram. Depois de tanta comida o bolo não era pesado nem enjoativo. Muito amável e prestativa, sempre pronta para ajudar de alguma forma. Muito obrigado.

Enviada a 19/12/2017

Bolo de casamento muito bonito e muito gostoso

Ivone Santos, Casou-se a 07/10/2017

Foi um bolo de sonho, muito bem confeccionado e decorado. Tanto a massa como o recheio eram super saborosos e foram muito apreciados e elogiados pelos convidados. O bolo estava muito bonito e dentro do que tínhamos escolhido. Recomendo!

Enviada a 17/01/2018
  • Paulo

Paulo Oliveira, Casou-se a 16/09/2017

A Helena foi inacreditável no nosso bolo de casamento! Todos nos falam ainda do sabor e da decoração que escolhemos! Um dia quando tivermos filhos ela vai fazer o bolo do baptizado! Obrigado Helena por tudo!

Enviada a 23/10/2017
  • Claudia

Claudia Cruz, Casou-se a 06/08/2017

A Helena foi extremamente simpática e profissional desde o início. Ficamos indecisos no sabor, mas acabamos por escolher algo mais consensual - chocolate com frutos vermelhos. No dia, quando provamos o bolo ficamos ainda mais surpreendidos com a textura e o sabor do mesmo. Conseguiu superar as nossas expectativas, e o feedback dos convidados foi fabuloso. Absolutamente fantástico!

Enviada a 20/08/2017

Daniela Nunes, Casou-se a 05/08/2017

Cheguei ao contacto da d. Helena por via da casa do ribeirinho, onde foi o nosso copo de água, e não tenho mais se não agradecer-lhe toda a atenção e carinho com que atendeu a todas as minhas observações e pedidos. O bolo estava uma delícia, toda a gente adorou e por fora estava lindíssimo. Foi sem dúvida das pessoas mais simpáticas com quem tive o prazer de lidar em todo o processo de organização do casamento.
    Muito obrigada! *

Enviada a 28/08/2017

Liliana Costa e Emanuel Brás, Casou-se a 23/07/2017

Adoramos o Bolo e todo o profissionalismo da Helena, é uma pessoa super querida e acessivel.
    Dá-nos imensas sugestões e os bolos são uma delicia.
    O meu bolo era tão bom.
    Bolo de Nozes e creme de chocolate, de comer e chorar por mais.
    Super excelente

Excelente Profissional.
    Excelente Serviço.
    Excelente Resposta.
    Excelente Qualidade.

Enviada a 04/09/2017

Daniela Silva, Casou-se a 30/04/2017

Delicioso. Sabor textura cor. Design. Tudo perfeito. Muito obrigada. Estava top. Fazem como queremos. Tornam sonhos realidade. Escolhemos chocolate e redvelvet com doce de morango. Perfeito. Decoração do bolo estava muito bonita. Fiquei com um bom pedaço para congelar. Óptima atenção aos noivos

Enviada a 04/05/2017

Patricia Castro Moreira, Casou-se a 22/11/2016

O bolo estava maravilhoso, exactamente aquilo que tínhamos pedido. Além de encaixar lindamente na decoração e na temática do casamento, toda a gente adorou. A facilidade em fazerem sabores diferentes e adequarem o bolo exactamente ao que queríamos foi enorme.

Enviada a 11/12/2016
  • Juliana

Juliana Saldanha, Casou-se a 12/11/2016

Adoramos o nosso bolo de casamento e apesar de ser uma novidade para grande parte dos convidados todos eles adoraram. Escolhemos o bolo red Velvet e estava divinal. A Helena é uma excelente profissional e deu-nos uma ajuda na escolha do nosso bolo.

Enviada a 15/01/2017