Opiniões de My Cake Store

My Cake Store

• Ines
    Ines G. Enviado a 17/10/2020

Melhor bolo

O nosso bolo estava delicioso e lindo! Foi muito fácil de tratar de tudo e rapidamente perceberam o que queríamos. No dia estava lindo e maravilhoso.
    Ana R. Enviado a 25/09/2020

Péssimo serviço, não recomendo

Falta de resposta aos noivos, deixando-nos semanas a fio sem resposta às nossas perguntas, criando insegurança. Entregou-nos um bolo torto no nosso dia de casamento. Quando confrontamos a dona, com uma foto do bolo depois do casamento, ela nem se dignou a responder, justificar-se ou pedir desculpas.
    Afastem-se, só traz problemas!
    Rita G. Enviado a 08/01/2020

Um bolo muito especial

A My Cake Store tornou o nosso dia ainda mais mágico e natalício, tal como sempre desejamos. Sem duvida que excederam as nossas expectativas e conseguiram ir além do que sonhamos para o bolo do nosso casamento com a experiência, sensibilidade e arte da Catarina!

Susana N. Enviado a 17/12/2019

As melhores

Já vi muitos cake designs, mas nada comparado ao que fazem nesta loja.
    Primeiro, toda a variedade de sabores que têm disponível. No dia da prova, só havia meia dúzia de bolos que não gostei assim tanto (mas por gosto pessoal). Mas todos maravilhosos! Tarefa muito difícil para escolher o que iria ser o do dia C. Optámos pelo clássico com o doce de ovo por ser o que agradaria aos convidados no geral. Toda a gente adorou, houve muitas repetições. Melhor do que na prova! Depois, todo o amor que têm no que fazem. Na entrada da loja vê-se alguns bolos que já foram a concursos que é de pasmar, e na sala de provas dão alguns exemplos de bolos já feitos por elas completamente lindos! Para não falar que fui muito, muito, muito bem atendida. Senti-me em casa.

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Susana, muito, muito obrigada de todo o coração pelo seu testemunho.
    Sempre que precisar, aqui estaremos para vocês!
    Um grande beijinho no vosso coração de toda a equipa MyCakeStore!
  • David
    David C. Enviado a 05/11/2019

Recomendação My Cake Store

Atendimento profissional e qualidade no serviço! Recomendo a My Cake Store. É uma empresa em ter em conta para o futuro! Obrigado
  • Nela
    Nela G. Enviado a 27/09/2019

Lindo como sonhámos!

O bolo foi elogiado por todos os convidados e estava simplesmente lindo. Obrigada a toda a equipa e em especial à Catarina pelo excelente profissionalismo e pelo resultado final. Adorámos e recomendamos!
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 28/09/2019

O melhor bolo que podíamos ter tido!

Esta equipa é encantadora e cheia de talento, tivemos a sorte de conhecer o backstage e escolher o sabor foi a mais difícil das decisões porque eram todos incríveis, queríamos todos. Os convidados elogiaram muito o bolo pela decoração e pelo sabor/ textura maravilhosa. Obrigada por fazem parte do nosso dia.
    Patrícia L. Enviado a 13/09/2019

Um bolo saboroso e uma equipa profissional

Para nós foi a escolha óbvia para o nosso bolo de casamento. O profissionalismo, a qualidade e a simpatia falam por si.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 22/08/2019

Rebeca & Ervin

Muito obrigada, My Cake Store, pelo bolo lindo e delicioso. Foi exatamente o que queríamos, tanto a nível estético como o sabor (ou sabores, visto que tivemos sabores diferentes por layers). Um grande beijinho e obrigada por terem feito parte do melhor dia das nossas vidas!

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Rebeca, muito, muito obrigada! Adorámos fazer o vosso bolinho. Foi um grande desafio. Um grande beijinho e por favor sejam felizes! E, já sabe, estamos sempre aqui para tudo o que precisar. Beijinhos docinhos de toda a equipa MyCakeStore!
    Vanessa C. Enviado a 01/08/2019

Excelente profissional e sabores únicos

A Catarina é uma excelente profissional, para além de ser excelente pessoa.
    Quanto ao meu bolo de noiva nada tenho a apontar a não ser que todos os convidados adoraram! Recomendo!

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Vanessa, muito obrigada por nos ter deixado a sua opinião. Muito obrigada pelo carinho. Deixo-vos um beijinho doce e gigante e espero que sejam muito felizes. Estaremos aqui sempre para o que precisarem!
    Sara M. Enviado a 19/08/2019

O bolo do amor

O bolo estava tal como idealizamos e completamente enquadrado no nosso tema. O bolo estava bom. O único ponto menos positivo é que era demasiado pequeno para os convidados que tínhamos, alguns não comeram bolo e tivemos bastantes que foram embora antes do corte do bolo e, mesmo assim, não sobrou bolo, se tivéssemos a totalidade dos convidados não daria para todos. Mas de resto, tudo ótimo. Obrigada pela atenção, Catarina.

Resposta de My Cake Store:

Olá, Sara querida, boa noite! Que bom. Que feliz fico. Quanto à quantidade, o bolinho foi feito exatamente pelo número de convidados que o nosso cliente nos indicou. Contactei até a quinta e o chefe de sala diz que o bolo chegou e se estivessem todos os convidados chegaria também. Um grande beijinho. E por favor, sejam felizes!
    Renata G. Enviado a 28/08/2019

Simpatia e um bolo com sabor e beleza!

Ótimo atendimento! A Catarina teve muita flexibilidade na data para prova dos sabores do bolo, apesar das nossas limitações de horário. A prova é completa, com prova de sabores de bolo muito bons e variados e um planeamento do que pretendemos ao pormenor. O resultado final correspondeu às nossas expectativas! Recomendamos!
    Tânia F. Enviado a 06/07/2019

Bolo maravilhoso

Obrigada à Catarina e a toda a sua equipa pelo bolo maravilhoso que nos proporcionaram! A Catarina respeitou o nosso desejo de um bolo simples, mas elegante, e ficou melhor do que alguma vez imaginámos! E as massas estavam maravilhosas, foram as duas um sucesso! Muito obrigada por tudo e continuação de muito sucesso!

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Tânia, antes de mais, muitas, muitas felicidades! Acredite que foi do coração! E é assim que queremos que seja sempre com todos os nossos noivinhos! Um grande beijinho do coração e por favor sejam felizes! Nós estaremos sempre aqui para vocês.
    Sara S. Enviado a 17/08/2019

A Catarina do MyCakeStore é maravilhosa! O nosso bolo superou todas as nossas expectativas. Para além de ser de uma simpatia inigualável, ajudou-nos a idealizar e concretizar sempre com muita paciência. Ficou delicioso e lindo de morrer! Recomendamos de olhos fechados.
  • Isa
    Isamartins Enviado a 15/08/2019

O melhor red velvet de sempre

O melhor red velvet com creme de limão de sempre. Um bolo de coração simples tal e qual como tínhamos pedido e com uma qualidade incrível. Foi servido como sobremesa e tanto noivos, como convidados, adoraram!
    Mafalda S. Enviado a 31/07/2019
    Tínhamos uma ideia muito concreta para o bolo que queríamos e a My Cake Store correspondeu totalmente às nossas expetativas. Além disso, bolo estava delicioso e foi muito elogiado pelas pessoas da festa! Recomendamos e voltaríamos a repetir!

Resposta de My Cake Store:

Minha querida e doce Mafalda, muito obrigada. Do fundo do coração, muito obrigada mesmo. Fazemos os nossos bolinhos com todo o amor do mundo e ficamos muito felizes quando correspondemos ao pretendido. Uma vez mais obrigada! Um grande beijinho nos vossos corações! E, por favor, sejam felizes!
    Ricardo Enviado a 27/04/2019
    Foram elogios atrás de elogios! Desde os pequenitos aos graúdos, ninguém ficou indiferente à qualidade do nosso bolo! Visualmente 200% top mundial e a qualidade de confeção idem! Adorámos!

Resposta de My Cake Store:

Meus queridos, que maravilha fazer este bolinho! São estes desafios que puxam por nós! Como devem imaginar, serão, para nós, inesquecíveis! Muito obrigada por este testemunho. Beijinhos docinhos e que venham os bebes!
    Liliana S. Enviado a 02/12/2018
    Adorei o resultado final, tanto a nível de sabor como de decoração. A Catarina captou o conceito que queríamos e o resultado fixou excelente!! Para além do nosso bolo pedimos também mais dois para os aniversariantes que ficaram deliciados com os bolos!

Resposta de My Cake Store:

Minha querida, muito obrigada por todo o carinho e por este testemunho. O vosso bolo foi diferente! Muito diferente e lindo! Jamais vos esquecerei. Sejam felizes!
  • Sanda
    Sanda F. Enviado a 21/11/2018

Impressionante

Totalmente recomendável! A Catarina tratou-nos como príncipes! Serviço estupendo e sabores excelentes! Diversidade e originalidade, tanto de desenho como de sabores! Não há dúvida que a Catarina é a melhor cake designer que existe!
    --------------------------------------------------------
    Totalmente recomendable! Catarina nos trato como principes! Servicio estupendo y sabores excelentes! Diversidad y originalidad, tanto de diseño como de sabores! No hay lugar a duda Catarina es la mejor cake designer que existe!

Resposta de My Cake Store:

Meus queridos, sem palavras! Do fundo do coração, muito obrigada! Por favor, sejam felizes, muito felizes! Adoro-vos!
    Ana P. Enviado a 04/12/2018

Exatamente o que desejávamos!

Idealizávamos um bolo de noiva e a My Cake Store superou as nossas expectativas. O design do bolo estava perfeito e o sabor simplesmente maravilhoso. A maior dificuldade foi escolher os sabores durante a prova de degustação, eram todos deliciosos! E fomos muito bem recebidos!
  • Milla Bento
    Milla B. Enviado a 05/12/2018
    Melhor empresa para a realização dos bolos de casamento. Todos adorámos e os convidados acharam um excelente bolo, super saboroso, fofo e muito delicioso! Estou muito agradecida! A Catarina é uma excelente profissional, ajuda sempre em tudo e além disso faz de tudo para que seja único e connosco foi.Obrigada mesmo.
    Marta B. Enviado a 03/12/2018

Melhor do que imaginei!

Tive uma única reunião com a Catarina para descrever o que imaginava para o meu bolo de casamento e posso dizer que ficou muito melhor! Era um bolo simples, mas estava lindo de morrer, cheio de frutos vermelhos. Optei pela sugestão da Catarina por um bolo com 3 andares e com 3 sabores, estavam todos deliciosos e toda a gente adorou! Recomendo vivamente!
  • Lennart
    Lennart A. Enviado a 28/09/2018

Bolo lindo e delicioso

Recomendamos a My Cake que fez o nosso bolo de casamento, exatamente como pedimos. E ficou lindo e delicioso. Muito obrigada por tudo! Desejamos muito sucesso aos seus negócios! Nosso bolo ficou maravilhoso!

Resposta de My Cake Store:

Meus queridos, que felicidade a nossa em vos ter feito tão felizes. Ainda mais, quando nos encontramos tão cedo e criamos logo tanta empatia. Nós é que agradecemos muito e desejamos as maiores felicidades. Um beijinho gigante nos vossos corações lindos.
  • Sonia
    Sonia P. Enviado a 25/07/2018
    Após decidirmos que a Catarina seria a responsável pelo nosso bolo de casamento e antes da data do mesmo ainda encomendei o bolo de aniversário do agora marido à My Cake Store. 5 estrelas. Continuarei fiel à My Cake Store!

Resposta de My Cake Store:

Ah minha querida Sónia... Que boas estas palavras. O vosso casamento marcou-nos imenso por serem tão diferentes e arrojados. Muito obrigada por nos terem escolhido. Um grande beijinho cheio de saudades vossas e, por favor, sejam muito felizes!
    Inês V. Enviado a 11/06/2018

Bolo lindo e saboroso

Adorámos a Catarina enquanto pessoa e enquanto pasteleira. A prova que nos fez foi super completa com 24 amostras de sabores de bolos. Pudemos escolher vários sabores para cada um dos andares do bolo. Demos um desenho que foi totalmente replicado no bolo. A única coisa negativa é a velocidade das respostas, ainda hoje continuo à espera de resposta aos meus dois últimos mails.
    Fernanda V. Enviado a 17/01/2019

Recomendo 100%!

O nosso bolo de casamento só recebeu elogios! Além de lindo era delicioso. A prova foi fantástica, provámos imensos bolos e o design foi feito a pensar no estilo do nosso casamento. Recomendo!
  • Manuela
    Manuela O. Enviado a 21/09/2017
    A Catarina recebeu-nos muito bem no seu espaço. As nossas ideias e visões foram muito bem recebidas e valorizadas. Tivemos direito a uma excelente prova de sabores muito bem dirigira e orientada. Ajudou-nos a decidir a a deu boas e enriquecedoras sugestões.
    O bolo ficou muito bonito.
    Filipa S. Enviado a 11/09/2017
    Que dizer sobre o trabalho da Catarina e da sua equipa? Simplesmente fantástico! O bolo estava lindo (tal e qual como imaginávamos) e absolutamente delicioso. A mesa de doces estava espetacular, com todos os detalhes a combinarem na perfeição com a decoração do casamento. Mais uma vez, obrigada minha querida Catarina!
  • Amy
    Amy Enviado a 18/09/2017
    Bolo lindíssimo! Equipa super simpática e com ideias inovadoras que fez o nosso dia muito especial. Bolo com uma decoração magnífica, delicioso e bem confeccionado que deixou os nossos convidados impressionados. Obrigado, Amy e Tiago
    Vasco A. Enviado a 18/08/2017
    Excelente apresentação. O bolo era lindo e muito gostoso. Todos os convidados elogiaram o bolo. O atendimento é excelente. A Catarina é super profissional. Muita atenção quando ainda não sabíamos o que queríamos. Foi paciente e gentil. Muito obrigado Catarina