My Cake Store

• David

David Cruz · Casou-se a 04/10/2019

3.8

Recomendação My Cake Store

Atendimento profissional e qualidade no serviço! Recomendo a My Cake Store. É uma empresa em ter em conta para o futuro! Obrigado

Enviado a 05/11/2019
  • Nela

Nela Gomes · Casou-se a 21/09/2019

Lindo como sonhámos!

O bolo foi elogiado por todos os convidados e estava simplesmente lindo. Obrigada a toda a equipa e em especial à Catarina pelo excelente profissionalismo e pelo resultado final. Adorámos e recomendamos!

My Cake Store 6
    Enviado a 27/09/2019
  • Jéssica

Jéssica Ribeiro · Casou-se a 07/09/2019

O melhor bolo que podíamos ter tido!

Esta equipa é encantadora e cheia de talento, tivemos a sorte de conhecer o backstage e escolher o sabor foi a mais difícil das decisões porque eram todos incríveis, queríamos todos. Os convidados elogiaram muito o bolo pela decoração e pelo sabor/ textura maravilhosa. Obrigada por fazem parte do nosso dia.

My Cake Store 7
    My Cake Store 8
    Enviado a 28/09/2019

Patrícia Letras · Casou-se a 01/09/2019

Um bolo saboroso e uma equipa profissional

Para nós foi a escolha óbvia para o nosso bolo de casamento. O profissionalismo, a qualidade e a simpatia falam por si.

My Cake Store 9
    Enviado a 13/09/2019
  • Rebeca

Rebeca · Casou-se a 02/08/2019

Rebeca & Ervin

Muito obrigada, My Cake Store, pelo bolo lindo e delicioso. Foi exatamente o que queríamos, tanto a nível estético como o sabor (ou sabores, visto que tivemos sabores diferentes por layers). Um grande beijinho e obrigada por terem feito parte do melhor dia das nossas vidas!

My Cake Store 10
    My Cake Store 11
    Enviado a 22/08/2019

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Rebeca, muito, muito obrigada! Adorámos fazer o vosso bolinho. Foi um grande desafio. Um grande beijinho e por favor sejam felizes! E, já sabe, estamos sempre aqui para tudo o que precisar. Beijinhos docinhos de toda a equipa MyCakeStore!

Vanessa Costa · Casou-se a 13/07/2019

Excelente profissional e sabores únicos

A Catarina é uma excelente profissional, para além de ser excelente pessoa.
    Quanto ao meu bolo de noiva nada tenho a apontar a não ser que todos os convidados adoraram! Recomendo!

Enviado a 01/08/2019

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Vanessa, muito obrigada por nos ter deixado a sua opinião. Muito obrigada pelo carinho. Deixo-vos um beijinho doce e gigante e espero que sejam muito felizes. Estaremos aqui sempre para o que precisarem!

Sara Marantes · Casou-se a 20/06/2019

O bolo do amor

O bolo estava tal como idealizamos e completamente enquadrado no nosso tema. O bolo estava bom. O único ponto menos positivo é que era demasiado pequeno para os convidados que tínhamos, alguns não comeram bolo e tivemos bastantes que foram embora antes do corte do bolo e, mesmo assim, não sobrou bolo, se tivéssemos a totalidade dos convidados não daria para todos. Mas de resto, tudo ótimo. Obrigada pela atenção, Catarina.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de My Cake Store:

Olá, Sara querida, boa noite! Que bom. Que feliz fico. Quanto à quantidade, o bolinho foi feito exatamente pelo número de convidados que o nosso cliente nos indicou. Contactei até a quinta e o chefe de sala diz que o bolo chegou e se estivessem todos os convidados chegaria também. Um grande beijinho. E por favor, sejam felizes!

Renata Gouveia · Casou-se a 09/06/2019

Simpatia e um bolo com sabor e beleza!

Ótimo atendimento! A Catarina teve muita flexibilidade na data para prova dos sabores do bolo, apesar das nossas limitações de horário. A prova é completa, com prova de sabores de bolo muito bons e variados e um planeamento do que pretendemos ao pormenor. O resultado final correspondeu às nossas expectativas! Recomendamos!

Enviado a 28/08/2019

Tânia Faria · Casou-se a 08/06/2019

Bolo maravilhoso

Obrigada à Catarina e a toda a sua equipa pelo bolo maravilhoso que nos proporcionaram! A Catarina respeitou o nosso desejo de um bolo simples, mas elegante, e ficou melhor do que alguma vez imaginámos! E as massas estavam maravilhosas, foram as duas um sucesso! Muito obrigada por tudo e continuação de muito sucesso!

My Cake Store 12
    Enviado a 06/07/2019

Resposta de My Cake Store:

Minha querida Tânia, antes de mais, muitas, muitas felicidades! Acredite que foi do coração! E é assim que queremos que seja sempre com todos os nossos noivinhos! Um grande beijinho do coração e por favor sejam felizes! Nós estaremos sempre aqui para vocês.
  • Isa

IsaMartins · Casou-se a 01/06/2019

O melhor red velvet de sempre

O melhor red velvet com creme de limão de sempre. Um bolo de coração simples tal e qual como tínhamos pedido e com uma qualidade incrível. Foi servido como sobremesa e tanto noivos, como convidados, adoraram!

My Cake Store 13
    Enviado a 15/08/2019