Opiniões de Love&Art - Topo de bolo

Love&Art - Topo de bolo

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Andreia P. Enviado a 15/08/2021

Lindo, topo bolo

Obrigada pelo topo do bolo
    Adorei.
    Obrigada pela dedicação e por ser tão lindo.
    Carla S. Enviado a 15/08/2020

Adoramos o resultado, super profissionais, qualidade, perfeição, bom preço.
    Obrigada..
    Raquel L. Enviado a 14/01/2020

Criatividade sem limite

Desde o primeiro contacto que a Maria João foi de uma simpatia e profissionalismo máximos. Nós tínhamos uma ideia bastante concreta - e diferente - para os nossos bonequinhos e a Maria João conseguiu ir além das nossas expetativas! As nossas figurinhas têm um significado muito especial para nós e são uma recordação que guardaremos para sempre do nosso dia! Recomendo a 100% a Love&Art e se voltar a necessitar no futuro, sem dúvida que voltarei contactar a Maria João! Muito, muito obrigada!

Joana S. Enviado a 28/11/2018

Uma "pequena" maravilha no topo do nosso bolo!

Adorei o topo do bolo! A senhora que o fez, foi um doce, e fez questão que tivéssemos uma imagem nossa em miniatura. Sem serem iguais à nossa cara e expressões faciais, o topo de bolo ficou mesmo estupendamente lindo e eu aconselho a qualquer pessoa!
    Maria I. Enviado a 22/01/2018

Tão fofinhos!

Só podemos agradecer, com o coração cheio, o trabalho da Maria João. Profissional, muito simpática, pronta a ajudar e super preocupada com os detalhes. No dia "C" os detalhes marcam a diferença. Quando vi o topo de bolo estava a ver o meu noivo e eu em miniatura, todos os pormenores estavam ali e tudo tão bem feito. Para nós um trabalho tão bonito só pode ser feito com amor! Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais feliz!
    Raquel C. Enviado a 19/09/2017
    Adoramos o topo de bolo, ficou lindíssimo. E a sra foi super atenciosa e prestável. Ficou tudo ao nosso gosto, e ficaram fantásticos. Obrigada por todo o empenho e dedicação. Pois valeu bem a pena. Recomendado, sem dúvida!
    Andreia S. Enviado a 27/08/2016
    Só tenho a agradecer à Sra. Maria João Vieira toda a dedicação e flexibilidade em todo o processo. Fiz a reserva com alguma antecedência, e a Maria João esperou sempre que eu tivesse os detalhes decididos, sem fazer qualquer pressão, nunca tomou uma decisão sem me questionar, foi uma querida, os meus agradecimentos!
    Catarina C. Enviado a 02/10/2017
    Recomendo sem duvida. Ficou lindo, era mesmo isto o que desejávamos! Toda a gente adorou e agora está aqui em exposição na sala da nossa casa! Demorou algum tempo mas valeu a pena. Muito simpática e teve preocupação de enviar fotografias durante a execução para ir matando a curiosidade. No transporte, muito bem acondicionado, no entanto a plataforma de acrílico descolou, e prontificou-se a enviar nossa plataforma.
    Andreia S. Enviado a 08/07/2017
    A d. Maria João é super acessível, simpática, muito profissional, muito cuidadosa, muito talentosa e cumpridora com a data de entrega. O topo do bolo ficou prefeito, mesmo como idealizamos, todos os pequenos pormenores ficaram perfeitos, recomendo
    Ana L. Enviado a 08/07/2017
    Recomendo a todos os noivos que procurem bonequinhos para o topo do bolo originais e personalizáveis a um preço excelente! Ficámos muito contentes com o resultado! Era exatamente o que queriamos! Obrigado Love&Art!
    Nathalie L. Enviado a 02/10/2017
    Desde o primeiro contacto que adorámos a simpatia e a flexibilidade da Mª João.
    Ela sempre se mostrou muito atenta e receptiva às nossas ideias, deu a sua opinião (opinião essa muito válida e com ideias boas) e fez tudo tal e qual como imaginámos. Como quisemos ver o nosso topo de bolo apenas no dia do nosso casamento, estávamos super empolgados e curiosos. Quando o vimos, a reacção foi "Uau". Ficamos com um sorriso de orelha a orelha. Recomendo a todos os noivinhos que queiram um topo de bolo personalizado, feito por uma excelente profissional e com óptima qualidade/preço.
    Telma Enviado a 31/01/2017
    O trabalho da Maria João é espetacular, grande preocupação nos pormenores e vai exatamente ao encontro das nossas ideias. É muito fácil coordenar as coisas com ela pois é muito acessível e flexível. Os bonequinhos ficaram maravilhosos e fizeram muito furor nos breves momentos que ficaram em cima do bolo. Espero que quem os levou tenha muito cuidado com eles! Um beijinho grande para a Maria João e continuação de um excelente trabalho.
    Diana V. Enviado a 31/01/2017
    A Maria João é uma excelente amiga e profissional dedicada à sua arte. Os trabalhos finais são de um rigor e precisão ímpares. Adorámos todos os pormenores das peças que solicitámos, bem como a colocação das tonalidades propostas. A Maria João ajudou realmente a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível! Muito obrigada!
    Daniela M. Enviado a 26/02/2017
    Pretendia um topo de bolo muito específico, das personagens Jack, Sally e Zero do filme Nightmare Before Christmas (Tim Burton). Procurei imenso online, e só encontrava coisas de plástico (tipo brinquedo) vindas do outro lado do mundo, sabe-se lá com que qualidade e em que condições. A opção foi mandar fazer um topo personalizado. Depois de muita pesquisa online e vários pedidos de orçamento, optei pelo trabalho da Maria João, que, pelas fotografias, me parecia com grande pormenor técnico e cujo o preço não nos foi proibitivo (ao contrário de outros orçamentos). O resultado final foi fantástico, superou todas as expectativas. De pormenores deliciosos. De uma qualidade técnica brilhante. Apesar de ter enviado muitas imagens, a Maria João deu-se ao trabalho de ver o filme para conseguir captar pormenores. Profissionalismo deste tem que ser largamente elogiado. Obrigada, Maria João.
    Andreia G. Enviado a 17/10/2016
    Gostámos muito do resultado final. A comunicação com a Love&Art foi sempre muito boa e os noivos chegaram impecáveis. Recomendamos a todos os casais que queiram topos de olhos únicos e com significado especial.
  • Nadia
    Nadia Enviado a 26/09/2016
    Adorei o trabalho, ficaram perfeitos. Fiquei mesmo muito satisfeita com o resultado, pena é terem sido roubados e agora terei de esperar mais um tempo até os ter de volta. Será uma grande recordação do dia mais importante da minha vida.
    Marina M. Enviado a 09/08/2016
    O nosso topo de bolo estava espetacular. Melhor do que poderia imaginar! Os detalhes são realmente incriveis. Só temos a agradecer pela disponibilidade, profissionalismo e amor com que foi feito o nosso topo de bolo! Recomendamos a 1000%!
    Mónica M. Enviado a 29/09/2016
    Desde que decidimos casar que sabia exactamente qual seria o topo do bolo.
    Ao contactar a Love&Art deparamo-nos com o profissionalismo o pormenor e o requinte, que culminou exactamente com aquilo que tínhamos idealizado.
    Recomendamos a Love&Art por este motivos e por muitos mais que não são fáceis de descrever.
    Ana S. Enviado a 22/08/2016
    Adorámos o topo de bolo! Foi feito ao pormenor, desde o vestido de noiva e fato do noivo até ao penteado. A João é extremamente profissional, e faz de tudo para que o seu trabalho corresponda ao que desejamos, de maneira a dar ao nosso evento aquele toque especial que prima pela diferença e originalidade! Recomendamos vivamente!
    Joana R. Enviado a 26/07/2016
    Tudo foi perfeito! Desde o primeiro contacto até à surpresa final! A Maria João Vieira é daquelas pessoas com quem nós falamos por mail ou telefone, mas que apetece conhecer pessoalmente! A forma como me respondia aos e-mails, como aceitava as ideias, como dava a sua opinião foi fundamental para termos o resultado final pretendido. Para além disso a surpresa de pintar os sapatos do noivo da verdadeira cor foi a cereja no topo do bolo! Eu tinha-me esquecido de referir que eram camel e, depois de ver as fotos comentei apenas isso. Ela, sem me dizer que o ia fazer, mudou a cor dos sapatos de um dia para o outro. Foi magnifico. Este é um dos fornecedores que recomendo a 100%. Mais uma vez obrigada por todo o carinho.
    Sandra F. Enviado a 17/07/2016
    Adorámos o trabalho da Maria João Vieira. O resultado final foi espectacular e sinceramente receamos até que quem nos roubou o topo de bolo não cuide convenientemente dele até daqui a um ano. A disponibilidade e flexibilidade da Love&Art foram inexplicáveis e ficámos muito satisfeitos quando ouvimos de outros fornecedores que: "nunca tínhamos visto um topo de bolo tão giro e nós já vimos de tudo". Muito obrigada!
    Rita L. Enviado a 08/12/2015
    Excelente em todos os aspetos, por isso, recomendo sem dúvida a Love&Art! Encomendámos o topo de bolo e uma árvore para as mensagens dos convidados que ultrapassaram as expectativas pela beleza e pequenos pormenores que fizeram toda a diferença. Os bonecos do topo de bolo tinham todos os detalhes, reproduzindo-nos na perfeição. Os convidados adoraram e nós ficámos com duas lindas recordações do nosso dia! Para além disso, a João é uma excelente profissional, cuidadosa, disponível e flexível.
    Susana T. Enviado a 15/11/2015
    Recomendo vivamente Love&Art. Foi o toque que faltava no nosso bolo de casamento. O detalhe e a personalização não foram esquecidos pela Maria, que se dedicou de corpo e alma para que tudo ficasse perfeito! Excelente profissional e um trabalho de alta qualidade. Recomendo, sem dúvida.
    Maria D. Enviado a 14/11/2015
    Quando pedi para me reproduzirem uma caricatura sabia que iria ser um grande desafio para quem realizasse o trabalho. Não conhecia a love & arte, mas decidi arriscar. O resultado final superou em larga escala as minhas expectativas. Todos os convidados adoraram o boneco. Estava muito mais bonito do que alguma vez imaginei.
    Davide F. Enviado a 01/11/2015
    Excelente serviço! Superou as nossas expectativas! Rápida na resposta, flexível perante as nossas preferências! Foi mais um pormenor fantástico num dia todo ele fantástico! Aconselhamos vivamente este serviço!
    Joana S. Enviado a 21/10/2015
    Topos de bolo de excelente qualidade que se podem guardar para recordar. Equipa muito profissional e com um atendimento personalizado fantástico e muito flexível. O meu topo de bolo ficou tal como idealizei! Muito obrigada LoveeArt
    Joana R. Enviado a 02/10/2015
    Adorámos o nosso topo de bolo! Assim, no nosso dia de sonho, pudemos ter algo que representou a forma como nos conhecemos. Se pretenderem algo diferente e bonito, recomendámos Love&Art!
    Silvia Enviado a 29/09/2015
    Caras noivas e caros noivos, o bolo de casamento é um dos símbolos e das lembranças mais queridas desse dia tão especial. Um topo de bolo personalizado, único, feito segundo os vossos desejos, com as vossas caras, os vossos vestidos e fato, os vossos penteados, os vossos sapatos. Torna o bolo realmente especial! É espectacular poder-vos espelhar nos bonequitos e isto torna o vosso casamento ainda mais especial! É o vosso dia: sejam vaidosos, arrasem e deixem os vossos convidados de boca aberta! Não percam a oportunidade de ter um topo de bolo realizado pelas mãos de ouro da Maria João da Love&Art! O nosso topo de bolo foi simplesmente maravilhoso! As palavras não são suficientes para explicar a sensação ao ver pela primeira vez os bonequitos! Obrigada Love&Art!
    Tânia S. Enviado a 25/09/2015
    Encomendados os nossos noivos para o topo do bolo e só tenho a dizer que a resposta foi excelente. A Maria João foi muito prestável e atenciosa, sempre a dar-nos feedback de todo o processo de execução e os bonequinhos ficaram exactamente com os pormenores da nossa roupa. Excelente trabalho!
    Catarina I. Enviado a 29/12/2015
    Quando recorri à Love&Art estava aflitíssima e a menos de uma semana do casamento. Pedi um topo de bolo muito simples, para que fosse possível estar pronto na véspera. No entanto, a M.ª João, excelente profissional, não me quis dar algo simples. Pediu todos os pormenores sobre o vestido e penteado da noiva, pormenores sobre o noivo. Foi-me dando feedback sobre o seu trabalho, pedindo sempre mais pormenores. O trabalho final deixou-me boquiaberta, de tão perfeito que estava. O meu topo de bolo foi um sucesso e eu, bem, nós, só temos é de agradecer o profissionalismo da Love&Art.