IsleiArtes - Topo de bolo

Opiniões de IsleiArtes - Topo de bolo

• Elsa

Elsa Moreira · Casou-se a 14/07/2019

Noivinhos lindos

Simplesmente adorámos o trabalho da IsleiArtes, não há palavras para descrever o quanto adorámos os nossos noivinhos.

Enviado a 16/07/2019

Patricia Nunes · Casou-se a 17/05/2019

Um toque muito pessoal

A Islei é uma excelente profissional. Foi tão fácil trabalhar com ela. Ela sabia exatamente o que perguntar e conseguiu captar todos os pormenores, quer do vestido quer do penteado. Os bonecos ficaram mesmo muito giros e deram um toque muito pessoal à mesa dos noivos e ao bolo. Só posso recomendar.

Enviado a 21/05/2019

Marta Nogueira · Casou-se a 23/09/2017

Amei os bonequinhos! Recomendo a Islei Artes ao máximo! Profissionalismo ao mais alto nível! Super atenciosa, atenta a todos os detalhes, cumpridora de prazos! Obrigada por tornar o meu dia mais especial!

Enviado a 24/10/2017

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada pelas suas palavras Marta, adorei fazer os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos! Foi um prazer trabalhar convosco, agradeço também a foto que enviou dos noivinhos no bolo, ficou lindo! Felicidades!

Sara Massena · Casou-se a 14/08/2017

Adorámos os nossos bonecos do topo de bolo! Sem dúvida que fez um trabalho fantástico que nos permitirá relembrar para sempre o nosso casamento. Recomendamos a 100% o seu trabalho! Todos os pormenores que lhe tinha pedido na encomenda estavam nos bonecos e o vestido estava exatamente igual ao meu e também o fato do noivo. Uma imitação perfeita! Obrigado

Enviado a 25/11/2017

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada Sara, foi um prazer trabalhar consigo, adorei elaborar os vossos noivinhos. Obrigada também pelas fotos, é sempre maravilhoso ver como ficaram no grande dia! Um grande beijinho e felicidades.

Ana Almeida · Casou-se a 12/08/2017

Noivinhos lindos e fofinhos

Os noivos ficaram muito bem caracterizados! Nós adorámos e os nossos convidados acharam imensa piada olhar para os nossos noivos, que estavam muito parecidos connosco! Aconselho vivamente! A única coisa que tenho pena foi de nos terem "roubado" os noivos. Espero que no nosso primeiro aniversário de casamento eles apareçam, como reza a tradição!

Enviado a 27/02/2018

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada Ana. Adorei elaborar os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos, o seu vestido era maravilhoso! Com certeza no 1º aniversário terão direito a um belo jantar e os terão de volta, e será uma linda recordação do vosso dia! Beijinhos e felicidades.

Alexandra Costa · Casou-se a 14/05/2016

Adorámos os noivos feitos pela Islei. Além do excelente profissionalismo, prima pela simpatia e gosto no que faz. Os noivinhos estão muito semelhantes às indicações que demos. Aconselhamos o mais possível. Não é barato, mas o pormenor e o material são de qualidade. Vale a pena pagar.

Enviado a 17/05/2016

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Muito obrigada Alexandra e Ricardo, foi um prazer elaborar os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos. Felicidades!
  • Marisa

Marisa Liliana Duarte Santos · Casou-se a 12/09/2015

Eu estou ansiosa que chegue o dia de casamento para poder mostrar às pessoas os nossos noivinhos. Serão um pormenor lindo e certamente uma boa recordação.
    De rápida resposta e bom diálogo, o resultado foi fantástico, pois todos os pormenores são levados a sério.
    Recomendo sem dúvida.

Enviado a 12/03/2015

Sandra Rebelo · Casou-se a 11/07/2015

Um dos momentos altos da noite, não o corte do bolo, mas o roubo dos nossos noivinhos! Ficaram simplesmente espectaculares, todos os queriam roubar! A simpatia e profissionalismo da Islei são altamente recomendáveis! Ainda falta um ano para os ter de volta e já tem um sitio para os colocar lá em casa! Adorámos! Sandra e Fábio.

Enviado a 27/07/2015
  • Estela

Estela Cardoso · Casou-se a 17/01/2015

Um trabalho soberbo, ficou magnífico tanto os nossos bonequinhos como o bonequinho do nosso filhote!
    Resposta rápida, foram enviados muito bem embalados para não estragar durante a viagem pelos correios! Obrigado por tudo Islei adoramos e recomendamos com todo o gosto.

Enviado a 13/02/2015
  • Virgínia

Virgínia Botelho · Casou-se a 14/09/2014

Aconselho vivamente os serviços da islei.
    Adorei, adorámos e todos os convidados deliraram com os nossos noivinhos. O trabalho ficou perfeito, igualmente em todos os detalhes, até mesmo nas entradas do cabelo do noivo.
    Foi um dinheiro bem empregue e será uma decoração para sempre, que ficará lindo na nossa casa.

Enviado a 26/09/2014