Opiniões de Cake Details By Alcina Maia

Cake Details By Alcina Maia Ver mais informação

Inês P. Enviado a 07/09/2023

A mais bela arte em forma de bolo

A Alcina não é apenas uma Cake designer. A Alcina é uma artista, que tem a capacidade e a sensibilidade para saber exatamente o que os noivos pretendem. Os bolos que cria, são autênticas obras de arte delicadas e belíssimas, mas ao mesmo tempo, os bolos são a coisa mais deliciosa que poderiam degustar. Todos os convidados adoraram o bolo, estava divinal. Com certeza voltaremos a trabalhar com a Alcina num futuro próximo! Recomendo vivamente!
  • Júlia
    Júlia D. Enviado a 23/07/2023

Bolo de casamento que fez furor

Para o bolo do nosso casamento queríamos algo que fosse pensado com o coração.
    A escolha da Cake Details by Alcina foi a escolha acertada, o bolo foi pensado cuidadosamente desde o aspeto ao seu sabor.
    Bolo de casamento com o nosso monograma e com um sabor maravilhoso e diferente do habitual.

Apesar dos convidados estarem já cheios de tanto comer todo o dia, ninguém resistiu a provar este lindo e saboroso bolo. As iniciais JJ em cada fatia oferecida aos convidados foi um detalhe incrível.
    De salientar, que ouvimos feedback (sem ser pedido) de convidados a dizerem que foi o melhor bolo de casamento que tinham comido! O sabor que escolhemos foi “bolo de limão com sementes de papoila e bagas de sabugueiro”.

Incrível! Super recomendamos!
    Bárbara F. Enviado a 22/11/2022

Serviço de Qualidade

A Alcina é muito prestável e compreendeu aquilo que queríamos tentando sempre adaptar-se aos nossos pedidos.

Cláudia C. Enviado a 03/08/2022

Bolo de 3 andares

Foi sempre muito acessível, tudo marcado com tempo e sem preocupações para nós. O desenho do bolo estava Como pedimos.
    Sara P. Enviado a 15/06/2021
    A dona Alcina conseguiu passar a linha da decoração para o bolo. Ficou perfeito.
    Carolina R. Enviado a 22/09/2020

Deliciosos os sabores

Marquei uma degustação para conhecer os sabores e morri de dúvidas, pois é um mais gostoso que o outro.
    Rita Enviado a 10/09/2019

A melhor dos melhores

Fantástica, espectacular, original, uma verdadeira artista.. As palavras não chegam para poder descrever o trabalho feito, porque só quem viu e provou pode ter noção do quão fantástico estava o nosso bolo.. idealizamos e realizamos aquilo que pretendíamos, e sabíamos que não seria um trabalho simples para a Alcina. Superou completamente as expectativas, aspecto magnífico e sabor divinal. Toda a gente adorou e repetiu. Obrigada pelo excelente trabalho.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Queridos Rita & Steve, foi um desafio o vosso bolo, mas que adorei, adorei elaborá-lo. Sejam felizes!
    Joana P. Enviado a 23/09/2019

Para além de estar brilhantemente confecionado, estava uma delícia, recomendo vivamente.
  • Sylvie
    Sylvie D. Enviado a 17/08/2019

O bolo dos nossos sonhos

A Alcina realizou o bolo dos nossos sonhos. Estava fantástico, os detalhes estavam lindos, e o bolo em si muito bom. Recomendamos vivamente.
  • Mégane
    Mégane P. Enviado a 19/01/2020

Serviço de grande qualidade --------- Service de grande qualité

A Alcina é uma ótima profissional. Calorosa, disponível e atenciosa, a Alcina seduziu o meu marido, os meus pais, a minha organizadora de casamento e a mim, e confiámos a ela a tarefa de preparar o nosso bolo de casamento depois de termos sido convidados a prová-lo no seu atelier. Além de ser magnífico, foi acima de tudo excelente e todos os nossos convidados ficaram com boas lembranças! Muito obrigado Alcina, não hesitaremos em contactá-la se organizarmos um evento em Portugal!
    ------------------------------
    Alcina est une grande professionnelle. Chaleureuse, disponible et à l’écoute, Alcina nous a séduits mon mari, mes parents, mon organisatrice de mariage et moi-même et nous lui avions confié le soin de préparer notre gâteau de mariage après avoir été invités à déguster dans son atelier. Au delà d’être magnifique, il était surtout excellent et tous nos convives en garde un très bon souvenir ! Un grand merci à toi Alcina, nous n’hésiterons pas à te contacter si nous organisons un événement au Portugal !

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Queridos Mégane & Maxence, adorei conhecer-vos e receber-vos no meu atelier. Fico muito feliz por terem confiado no meu trabalho. Um beijinho grande e ansiosa pelo nosso reencontro.
    Ana A. Enviado a 04/02/2021

Sabor e beleza

Os bolos da Alcina Maia são todos maravilhosos e a parte mais difícil foi escolher.
    Diana Enviado a 26/10/2018

A melhor cake designer do mundo

O nosso casamento foi um sonho e parte desse sonho foi o bolo de noiva que idealizamos de acordo com o tema do casamento: Viagens & Vinhos. Graças à querida Alcina esse sonho foi realizado. Foi um desafio, conseguir executar um pedido destes, um barril de vinho em forma de bolo, mas nenhum desafio é demais para esta empresa, que com prontidão desenhou um bolo fantástico. A textura, o sabor, a apresentação, tudo estava perfeito. Obrigada pela sua contribuição, nunca vamos esquecer um dia tão perfeito. Recomendado a 200%.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Meus queridos Diana & Francisco fico muito feliz por ter conseguido elaborar algo que tinham idealizado para o vosso dia de sonho. Agradeço imenso a confiança que depositaram em mim para fazer algo de tanta importância para vocês, pois digo-vos que para mim foi um prazer enorme. Meus queridos sejam felizes!
  • Fabio
    Fabio M. Enviado a 16/10/2018
    Um agradecimento a esta excelente profissional que já deu e continua a dar provas do seu ótimo trabalho, o bolo estava delicioso e com um aspeto fantástico sem dúvida uma escolha acertada para o nosso dia.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Meus queridos Tânia & Fábio amei fazer o vosso bolo cerimonial. Obrigada por me terem confiado algo tão importante para vocês. Desejo-vos tudo de bom e sejam felizes.
  • Cíntia
    Cíntia F. Enviado a 26/10/2018

Bolo dos noivos

Já era cliente da Alcina, os seus bolos além de lindos, eram tão, mas tão saborosos! Claro que, na escolha do bolo de noiva, não houve sequer hesitação em escolher a Alcina como a autora do nosso bolo. Durante o processo, a Alcina foi super disponível, amável, e tal traduziu-se num trabalho extraordinário. O bolo era lindo, simples, com umas flores feitas com tanto carinho...e o sabor? Maravilhoso! Os convidados adoraram, até repetiram...posso dizer que não sobrou nem nadinha de bolo! Agradecemos muito à Alcina, foi mesmo o bolo que tínhamos idealizado e o feed-back não podia ter sido melhor! Recomendamos a 500%!
  • Monica
    Monica M. Enviado a 26/10/2018

Bolos deliciosos e maravilhosos

Adoramos o trabalho da Alcina que desde a prova das massas dos bolos até à concretização dos dois bolos (de casamento e batizado) foi super atenciosa e tomou em conta as nossas vontades quer em termos de design e sabor. Os bolos estavam simplesmente deliciosos e super bonitos. Recomendo a 100% o trabalho da Alcina Cake Details
    Diana S. Enviado a 31/10/2018

After all this time? Always

Olá a todas e a todos! Aconselho vivamente os serviços da Alcina! Super criativa, disponível e muito atentamente aos pormenores. O nosso casamento foi muito inspirado no mundo mágico de Harry Potter e a Alcina conseguiu incorporar todo esse espírito, mas com requinte. Para além disso, tem um dom de tornar tudo saboroso. Adorámos.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Meus queridos Diana & Ricardo, o vosso bolo foi um desafio... E eu que adoro estes desafios... Foi um prazer enorme contribuir para o vosso dia mágico. Sejam felizes!
    Cris Enviado a 13/11/2018

Adoramos todo o serviço da Alcina, desde a rápida resposta, a degustação dos bolo e o produto final! O bolo estava lindíssimo, como o imaginei e a massa era maravilhosa. Todos os convidados adoraram!
    Cátia A. Enviado a 06/11/2018

O nosso bolo

Obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho, era um bolo de massa red velvet e com recheio de frutos vermelhos, estava divinal. Recomendo a 100%. Estava lindo. A Alcina é uma profissional exemplar e vai ao encontro dos nossos pensamentos.
    Jaime C. Enviado a 13/11/2018

Um bolo feito com amor

Resolvemos casar em Agosto deste ano e como ambos adoramos o verão, praia, mar, o tema da quinta teria que recair sobre isto e o bolo foi confeccionado da maneira que idealizamos. Tomamos conhecimento do serviço da Alcina pela quinta e visualizamos alguns dos seus excelentes trabalhos. Depois da prova dos recheios e das massas no showroom não houve mais dúvidas, seria a escolhida para confeccionar o nosso bolo de casamento. Red velvet foi a nossa escolha, bom sabor, toque aveludado e fresco, e o resultado final não poderia ser melhor. Um bolo mesmo à nossa medida, lindo de morrer. Mesmo o que tínhamos idealizado, praia, mar, areia. Simplesmente um trabalho fantástico, parabéns Alcina e obrigado pelo acompanhamento antes, durante e após o grande dia.
    Anne Enviado a 30/08/2018

Simplesmente excelente

Obrigada Alcina. Nosso agradecimento pelo seu excelente trabalho que nos foi concedido para a nossa festa de casamento, Porto. Ficou tudo perfeito, bolo e cupcakes muito lindos e deliciosos. Obrigada pelo seu excelente trabalho. Desejamos à Alcina muita sorte e sucesso! Muito obrigado por tudo. Grande beijinho
    Liliana D. Enviado a 26/10/2018

Melhor que as minhas expetativas

A Alcina conseguiu transcrever a nossa história, os nossos desejos e sonhos no bolo do nosso casamento! Estava além de bonito, inacreditavelmente bom!
    A super atenção do detalhe vale a pena e a Alcina além de perfeccionista sabe ouvir o cliente. Muito obrigada.
  • ISA
    Isa N. Enviado a 01/06/2018

Excelência

Sem dúvida alguma que recomendo este serviço a todos aqueles que pretendem profissionalismo, simpatia e a certeza que terão um maravilhoso bolo seja em que momento especial for. Aqui encontrámos tudo o que de melhor pode existir para a perfeição.
  • Filipe
    Filipe S. Enviado a 14/06/2018

Impossível fazer melhor escolha. Super profissional, competente, design com o maior detalhe e personalização possível. Não encontrámos nenhum concorrente que ficasse sequer próximo da qualidade deste serviço. Acompanhou inclusive todos os momentos da cerimónia, tendo até preparado uma surpresa para os noivos à saída da igreja com um segundo bolo (era dia 1 de abril e presenteou-nos com este engano). Recomendo este serviço a todos os que queira um bolo de sabor divinal e design com a maior atenção ao detalhe.
  • Luís
    Luís R. Enviado a 23/10/2017
    Só posso dizer espetacular, mas ouve um pormenor que nos deixou deliciados. O momento da escolha dos sabores e pormenores foi tão difícil devido às excelentes combinações que apesar da nossa decisão, surpreenderam-nos com duas combinações, uma só para o corte do bolo e a nossa escolha final para os convidados. Adoramos!

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Adoro os detalhes e é tão bom saber que o vosso bolo vos tocou no coração. Não tenham dúvidas que foi exclusivamente feito para o vosso dia de sonho. Obrigada por me terem confiado um detalhe tão importante no vosso dia, para mim foi um prazer enorme. Dulce & Luís sejam felizes!
  • Monica
    Mónica S. Enviado a 03/01/2018
    Não podemos deixar de agradecer toda a ajuda, dedicação, empenho e carinho que teve connosco durante todos os meses de preparação para este dia. Todos os detalhes estavam excepcionais e o sabor inesquecível. Todos os convidados nos felicitaram pelo sabor e pela originalidade no desenho, todos os pormenores reflectiam a nossa personalidade e os nossos desejos. Muito obrigada e votos de muito sucesso.
    Andreia P. Enviado a 28/11/2017
    Obrigada Alcina por ter realizado o nosso bolo de sonhoExcelente design e nada como muitos bolos que andam por aí, este tinha um interior divinal!Nunca pensamos em escolher um sabor que tivesse recheio de côco mas depois de degustarmos, apesar de uma dificil escolha devido aos maravilhosos sabores apresentados, ficamos deliciados com a mesmaA Alcina é uma cake designer muito querida, compreensiva, cuidadosa, dedicada e de uma simpatia que é impossivel passar despercebida. Mais uma vez obrigada e voltaremos para encomendar outros bolos

P.S.:Noivinhos não se vão arrepender
    Ana L. Enviado a 26/09/2017
    Dª Alcina, que dizer do bolo? Uma real surpresa para mim, tinha feito a prova do interior, mas fiquei muito muito muito contente quando o vi no dia do casamento, foi uma enorme e boa surpresa. Um muito obrigada por todo o tempo investido e toda a dedicação dada na elaboração do nosso lindo e delicioso bolo.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

É com uma enorme emoção que leio as suas palavras. Foi um prazer enorme ter contribuído para o vosso dia de sonho. Sejam felizes!
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 16/10/2017
    Fomos presenteados com os bolos mais lindos e saborosos do mundo! O de casamento onde a ideia era borboletas e a Alcina nos deixou de boca aberta de lindo que estava, e o da nossa princesa onde a simplicidade se tornou algo excepcional nas suas mãos. Enorme dedicação, profissionalismo, e um enorme amor da arte torna cada bolo especial. Obrigada de coração Alcina.

Resposta de Cake Details By Alcina Maia:

Foi um prazer enorme fazer o vosso bolo cerimonial e o de batizado da vossa princesinha. Obrigada por confiarem no meu trabalho. Juliana, José & Leonor sejam felizes!
    Joana R. Enviado a 13/10/2017
    Fomos conquistados pela Alcina logo no primeiro contacto, a sua simpatia e doçura foram o primeiro impacto, mas quando conhecemos o profissionalismo, percebemos que realmente estávamos nas mãos certas, e o resultado foi a obra de arte, tão perfeito que estava, não conseguimos deixar na quinta e veio connosco para casa. Em todos os contactos que fizemos, a sua disponibilidade era a referência. Foi um serviço muito bem conseguido e trabalhado. Só podemos agradecer por ter-mos trabalhado com uma profissional tão dedicada. Votos de muito sucesso! Obrigada por todo o carinho, Joana e Pedro
    Tatiana Enviado a 27/01/2018

Um bolo de casamento perfeito!

As criações da Alcina são simplesmente maravilhosas! Vão de encontro a tudo o que idealizamos e superam todas as expetativas. O bolo era ótimo, super fresquinho, todo o detalhe e dedicação no corte do bolo e os detalhes são excelentes. Muito obrigada pela excelente profissional que é e toda a dedicação que tem. Recomendo sem dúvida. A melhor escolha para um dia muito especial.