Brisanorte

Opiniões de Brisanorte

• Claudia

Claudia Gonçalves · Casou-se a 22/06/2019

Bolo lindo

Para além de ser tal como esperava - lindo, simples e elegante -, estava delicioso. Adorei.

Enviado a 26/06/2019

Sara Oliveira · Casou-se a 15/06/2019

Perfeito, lindo e tão saboroso

Perfeito! Mesmo como pretendíamos, muito obrigado à Brisa Norte e à Iguarias do Tempo!

Enviado a 19/11/2019
  • Rui

Rui Rocha · Casou-se a 18/05/2019

2.6
      1.0

Nem tudo foi mau

Fiz prova de bolos nas instalações da Brisanorte e no próprio dia registei a encomenda em papel e enviei por e-mail duas fotos de como queria a decoração do bolo. No dia o bolo estava lá, por dentro muito bom e tal e qual escolhemos, mas por fora estava bastante diferente daquilo que encomendamos. Uma pena mas um mal menor pois apesar de tudo estava bonito embora diferente daquilo que sonhamos um dia.

Enviado a 30/05/2019

Lisa Santos · Casou-se a 15/08/2018

Obrigado pelo vosso trabalho

Muito obrigado pelo vosso trabalho. O bolo estava maravilhoso e todos os nossos convidados gostaram dele. A decoração estava como pedimos e a gosto como provámos no dia das provas. Foi o que imaginamos e se alguém estiver à procura de um bolo digo logo para irem ver-vos.

Enviado a 28/08/2018
  • Carolina

Carolina Ferreira · Casou-se a 30/06/2018

Adorei a decoração

Muito profissionalismo, muito interessados na nossa sugestão de bolo (conseguiram fazer igual à escolha). Escolhemos o pão de ló com doce de ovo. Todos os convidados adoraram o bolo. No caso de pessoas celíacos recomendo vivamente. São certificados para a confeção de bolos sem glúten (fizeram um de 1kg, para eu poder comer).

Enviado a 02/08/2018
  • Ana Neves

Ana Neves · Casou-se a 31/03/2018

O bolo de casamento mais aclamado!

Nunca um bolo de casamento conquistou tantos! Pudemos pedir umas pequenas amostras e basicamente desenhámos o nosso bolo de raíz, escolhendo duas massas diferentes, três recheios e a disposição de todos estes. Por fim, optámos por uma camada de framboesas em vez dos usuais bonecos. Absolutamente divinal! Recomendamos vivamente!

Enviado a 05/04/2018

Ema Oliveira · Casou-se a 21/10/2017

Pedimos um bolo de casamento e um de batizado e estavam os dois super frescos e deliciosos. E lindos! Exactamente iguais ao que tinhamos pedido! Um especial agradecimento ao pasteleiro e cake designer Joao Rato pelas sugestões e profissionalismo.

Enviado a 24/10/2017
  • Claudia

Claudia Filipa Silva Terebentino · Casou-se a 14/10/2017

Este fornecedor confeccionou o nosso bolo de noiva que estava maravilhoso. Cumpriram plenamente os nossos requisitos e superaram os nossos objectivos. O nosso bolo foi muito elogiado por estar tão delicioso e ao mesmo tempo muito bonito e original.

Enviado a 21/10/2017

Da Silva Martins Marilda · Casou-se a 05/08/2017

Gostamos de poder provar todas a messas, e assim podemos fazer alterações. Depois mandamos uma foto com o visual de bolo que queríamos e ficou exatamente como queríamos. Lamento so eles não terem respondido ao email para confirmar que tinham bem visto a imagem. Mas no dia proprio estava tudo bom :)

Enviado a 21/08/2017

Filipa Carreira · Casou-se a 16/07/2017

Casámos no dia 16 de Julho e tivemos o prazer de degustar 2 bolos confecionados pela Brisanorte. O bolo de casamento estava maravilhoso, tal como idealizámos! O do baptizado dos nossos filhos ainda melhor do que imaginámos! As imagens dos anjinhos no topo do bolo estavam fantásticas! Obrigada!

Enviado a 08/09/2017