Benedita Dias

Benedita Dias 7
  • Tiago

Tiago Correia Mónica Martins · Casou-se a 03/08/2019

Bolo dos noivos

Excelente bolo e excelente serviço. Continuem com o vosso excelente trabalho. Adorámos.

Enviado a 07/08/2019

Patrícia Oliveira · Casou-se a 29/06/2019

Um pouco seco

O nosso bolo estava um pouco seco e o recheio de Ferrero mal se sentia o sabor a Ferrero, tendo em comparação com o que experimentámos na prova. Tirando isso, tudo o resto foi bom. Flexíveis na decoração do bolo, ficou bastante bonita.

Enviado a 13/07/2019

Christina · Casou-se a 01/06/2019

O melhor bolo de casamento do mundo!

O bolo que encomendámos foi um sucesso e todos os nossos convidados elogiaram. Na verdade, foi o melhor bolo de casamento para muitos de nós! Não só na qualidade e no sabor, como também na decoração do mesmo, que estava muito bonita. Obrigado, continuem o vosso excelente trabalho, sendo certo que a vossa casa será sempre recomendada por nós.

Enviado a 10/06/2019
  • Antónia

Antónia Jesus · Casou-se a 01/06/2019

Bolo da noiva

Excelente, o bolo estava delicioso e muito bonito. Recomendo vivamente, serviço doce e atempado.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Benedita Dias:

Ficamos felizes, que tenham gostado, e que o bolo tenha ido ao encontro das vossas expectativas. Foi um prazer enorme contribuir, para tornar o vosso dia inesquecível, junto dos vossos familiares e amigos. Obrigado pela vossa preferência e até uma próxima oportunidade. Votos de muitas felicidades. Cumprimentos

Natalia Mayor · Casou-se a 11/05/2019

Bolo lindo, lindo!

Ficámos muito felizes e satisfeitos com a escolha da Benedita Dia. Desde o inicio, o serviço da Suzel foi sempre muito simpático e disponível para satisfazer os nossos pedidos. Adorámos os sabores e a decoração, as flores que pedimos pareciam mesmo reais quando eram feitas com massapão. O único facto apontar foi que pedimos umas bolinhas brancas entre os andares e no fim não foram feitas.

Benedita Dias 8
    Enviado a 27/06/2019

Resposta de Benedita Dias:

Ficamos felizes, que tenham gostado, e que o bolo tenha ido ao encontro das vossas expectativas. Foi um prazer enorme contribuir, para tornar o vosso dia inesquecível, junto dos vossos familiares e amigos. Pedimos desculpa, pelo lapso na decoração, Obrigado pela vossa preferência e até uma próxima oportunidade.
    Votos de muitas felicidades. Cumprimentos.

Mafalda · Casou-se a 06/10/2018

Excelente serviço

O bolo foi simplesmente espantoso. Suave, bonito, fresco e sobretudo tal como eu sempre imaginei. Todos os convidados adoraram o bolo e toda a temática do casamento. Foi tudo de encontro ao que sempre imaginei.

Enviado a 12/10/2018

Cláudia Rosário · Casou-se a 05/10/2018

O nosso dia não teria sido perfeito sem a participação da Benedita Dias. Desde a escolha do bolo, à prova e ao resultado final foi tudo feito com grande profissionalismo. Não temos palavras para agradecer. O bolo ficou exatamente como imaginámos. Obrigada.

Benedita Dias 9
    Enviado a 12/10/2018
  • Claudia

Claudia Matos · Casou-se a 05/10/2018

Delicioso lindo

Desde muito cedo foram impecáveis. a escolha foi fácil, red velvet e limão. nade bolo, simples. O bolo estava lindo e muito muito delicioso. uma semana antes pedimos para aumentar porque tínhamos aumentado o numero de convidados.
    Obrigada.

Benedita Dias 10
    Benedita Dias 11
    Benedita Dias 12
    Enviado a 01/11/2018
  • Sylvie

Sylvie Fernandes · Casou-se a 15/09/2018

Lindo e delicioso

A equipa Benedita Dias realizou o nosso bolo de casamento e ficou uma delicia. Vários recheios e massas diferentes que podemos provar antes de escolher. O bolo era fofo e os recheios de bom sabor. De aspeto, o bolo estava uma maravilha. Lindo e saboroso. Recomendo sem hesitação os serviços de Benedita Dias.

Benedita Dias 13
    Benedita Dias 14
    Enviado a 25/09/2018

Daniela · Casou-se a 18/08/2018

Simplesmente lindo

Desde já obrigado por tudo. Foram super simpáticos e acessíveis, desde o primeiro dia. O nosso bolo ficou lindo lindo lindo como idealizámos e os sabores foram excelentes. Aconselho vivamente este fornecedor os trabalhos deles são lindos e muito saborosos.

Enviado a 03/09/2018