Opiniões de Atelier do Boneco by Sónia Machado

Pinhal Novo, Palmela

• Denise
    Denise M. Enviado a 18/06/2023

Noivos POP

Adoramos os nossos noivos POP. Ficaram ainda melhor que o esperado. Obrigada Sónia, excelente trabalho!
    Sara C. Enviado a 26/05/2023

O topo dos bonecos mais lindos

A Sónia foi simplesmente incrível com os nossos bonecos do topo do bolo! O meu vestido era um pouco conplicado de acertar na cor, mas quando os vi pela primeira vez, nem estava em mim, estavam iguais! Incríveis
    Muito obrigada pelo seu trabalho e que continue por muito mais tempo a fazer noivinhos felizes!
    Sara L. Enviado a 19/09/2022

Bonequinhos maravilhosos

Assim que vimos o trabalho da Sónia adoramos logo e foi a nossa primeira escolha para termos um topo de bolo com a nossa cara, personalizados com todos os pormenores e muito bonitos. Adoramos o resultado final. A Sonia sempre foi muito atenciosa e simpática com tudo, super profissonal. Fácil na comunicação e sempre disponível. Recomendamos o Atelier do Boneco by Sónia Machado a 100%. Muito obrigada Sónia pelo seu excelente trabalho.

Olá Sara

Sandra C. Enviado a 15/10/2022

Noivinhos lindos!

As vezes pequenas coisas fazem muita diferença! E este topo de bolo foi um sucesso! Os noivinhos estavam lindo! Muito obrigada Sonia pela dedicação! E das mais lindas recordações que guardamos

Olá Sandra
    Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia.
    Catarina M. Enviado a 18/07/2022

Excelente topo de bolo

O topo do bolo ficou excelente, ainda melhor do que o que podíamos imaginar! Tinha todos os pormenores que queríamos e foi uma excelente surpresa chegar ao casamento e ver o topo, que estávamos ansiosos para ver (apesar de a madrinha, a única que tinha visto, ter dito que estava incrível). Recomendamos totalmente, obrigada!

Olá Catarina
    Um grande beijinho ,
    Liliana Enviado a 06/07/2022

Noivinhos perfeitos

Tivemos conhecimento do trabalho fantástico da dona Sónia através do Instagram e tivemos imediatamente certeza que teria de ser ela a fazer os nossos noivinhos topo de bolo! Quando vimos o resultado final não poderíamos pedir mais, ficaram perfeitos! É incrível o talento da dona Sónia e a sua atenção ao detalhe! Sempre muito querida, é notório todo carinho e dedicação que coloca nos seus trabalhos! Super recomendo!
    Inês S. Enviado a 04/07/2022

Perfeitos!

Não podiamos estar mais satisfeitos com o nosso topo do bolo, exatamente o que pedimos, mais perfeitos do imaginámos e estão lindos! O cuidados e simpatia da Sónia deixou nos descansados e muitissimo satisfeitos! O cuidado nos detalhes da nossa roupa cabelo, dos coelhinhos, tudo! Vale muito apena o valor investido! Pois é uma peça que fica!
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 14/01/2022

É caso para dizer… a cereja no topo do bolo!

Não percas mais tempo à procura de quem te faça os bonecos para o teu topo do bolo, fala já com a Sónia! De tão bonitos que eram que até foram “roubados” depois do corte de bolo. Satisfeitíssimos com os nossos bonecos!
    Ana R. Enviado a 09/12/2021

Topinho do bolo igual a nós

O topinho do bolo ficou maravilhoso. Ficou tal e qual a nós e os nossos bichinhos também. A Sónia é uma excelente profissional e cumpre perfeitamente com tudo o que lhe é pedido.
    Inês N. Enviado a 26/09/2021

Os meus bonequinhos são perfeitos!

Um obrigada gigante à Sónia, pois fez os bonecos mais bonitos, mais especiais e os mais delicados de sempre. Uma recordação única do nosso dia. Recomendo imenso! Não há palavras para trabalho mais maravilhoso que este!
    Mafalda L. Enviado a 15/06/2022

Todo o detalhe importa

Quando eu digo que os nossos bonecos do bolo foram feitos ao pormenor, é porque foram literalmente feitos ao pormenor: desde a cor do cabelo, à cor dos olhos, ao penteado, ao vestido e ao fato do noivo! Isto claro, porque nós queríamos que fossem uma representação exacta de nós enquanto noivos, mas cada pessoa pode escolher à sua maneira uma vez que a Sónia é bastante flexível quanto aos bonecos e às ideias dos noivos. Não é um acessório barato e não são comestíveis, mas é uma linda recordação (isto se os bonecos sobreviverem ao assalto durante o corte do bolo!). Devido ao elevado número de pedidos a Sónia por vezes demora algum tempo a responder, no entanto posso garantir que a espera vale a pena. Ainda não nos devolveram os nossos mas estou ansiosa por voltar a vê-los!
    Liliana S. Enviado a 29/06/2021

Lindo, o topo prefeito

Não poderia estar mais feliz com o meu topo estava lindo. Obrigada D. Sónia pelo seu fantástico trabalho.
  • Ilda
    Ilda P. Enviado a 18/02/2021

Os noivinhos mais fofos de sempre!

Sempre idealizei ter uns noivinhos personalizados para o nosso grande dia, e percebi que seriam os da Sónia assim que encontrei o Atelier do Boneco! Como somos um casal que adora umas boas criancices, estes noivinhos representariam da melhor forma o que somos! Seriam a nossa versão em bonecos! A Sónia foi desde o primeiro email super atenciosa e muito prestável! Quando vimos os nossos noivinhos ficamos completamente rendidos, apaixonados mesmo por estas figurinhas! São tão fofos! Vê-se que são feitos com muita dedicação e amor! Muito obrigada de coração, por nos ter feito os noivinhos mais fofos de sempre! Ficamos com uma linda recordação de um dia inesquecível!
    Inês M. Enviado a 23/09/2020

Bonecos mais lindos!

Desde o primeiro contacto soubemos logo que era a escolha ideal! Pormenores perfeitos e os meninos de 4 patas muito bem representados!
  • Luciana
    Luciana N. Enviado a 28/10/2019

Noivinhos fantásticos!

Encontrei o trabalho da Sónia numa das muitas pesquisas pelos fornecedores do casamentos.pt; pelas fotografias o trabalho parecia de facto muito bom! Decidimos arriscar e ficamos super contentes com o resultado final - uma recordação fofa e ao mesmo tempo muito realista - tudo ficou perfeito, ultrapassou mesmo as nossas expectativas. Recomendamos a 100%!
    Cátia N. Enviado a 15/09/2020

O melhor topo de bolo

Tivemos o melhor serviço para o nosso topo de bolo. A Sónia esteve sempre disponível e prestável para que os bonecos ficassem ao nosso gosto. Recomendamos para quem procura algo único e personalizado
    Tatiana D. Enviado a 25/08/2019

Perfeito! Super recomendável!

Encontrei o trabalho da Sónia, por acaso, na internet, e de imediato fiquei rendida à perfeição dos detalhes, e à beleza do seu trabalho. Em cada mensagem trocada, era clara a simpatia, o profissionalismo e a preocupação que tinha em satisfazer os desejos dos clientes. Afinal, era uma peça importante no dia, e para a posterioridade, e por isso era mesmo muito importante que ficasse do nosso agrado. A Sónia certificou-se que a peça ficava exactamente como queríamos. Todos os elementos importantes ficaram perfeitos, e não podia estar mais satisfeita! Super recomendável, muito obrigada!

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Olá, Tatiana. Obrigada por confiar no meu trabalho e obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Peço desculpa por não ter agradecido antes. Só agora, que o fluxo maior de trabalho acalma um pouco, estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando por aqui e pelas redes sociais, e conseguir também publicar as fotos dos topinhos na minha página. Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia.
    Inês A. Enviado a 23/06/2020

Topo de bolo muito fofo

A Sónia fez-nos um topo de bolo extremamente fofinho com todos os detalhes do grande dia! Excelente recordação, que agora temos como decoração em nossa casa. Recomendo.
    Bruno Enviado a 19/06/2019

Bonecos perfeitos e trabalho de excelência, a “cereja” que faltava no topo do bolo no nosso casamento. E esteve lá, devido ao excelente trabalho da Sónia. Muito obrigado.

Olá, Bruno e Viviana.
    Obrigada por confiar no meu trabalho e obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Peço imensa desculpa por não ter agradecido antes.
    Só agora, que o fluxo maior de trabalho, de noivinhos 2019, acalma um pouco, estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando por aqui e pelas redes sociais, e conseguir também publicar as fotos dos topinhos na minha pagina. Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia.
    Que foto bonita! Um grande beijinho a ambos,
    Patricia Z. Enviado a 21/05/2019

Vi pela primeira vez o trabalho da Sónia no Pinterest, no entanto, sem saber de quem era aquele trabalho ainda, guardei a imagem e disse ao meu noivo que era aquilo que eu queria. Mais tarde, num grupo de noivas, descobri a Sónia e descobrir que o topo de que tanto gostei era dela, delirei de alegria e entrei logo em contacto. A Sónia foi sempre extremamente atenciosa, acessível e profissional na troca de e-mails. O nosso topo superou as nossas expetativas, amámos de coração o trabalho e esperamos a volta do nosso topo a casa guardar para sempre. Sem dúvida, uma profissional fantástica e talentosa!

• Helga
    Helga M. Enviado a 22/10/2018

Trabalho de excelência

Encomendei o meu topo de bolo à Sónia, ficou lindo, perfeito... Recomendo vivamente. Só é pena que demore muito tempo a responder aos e-mails mas isso é facilmente ultrapassado pela perfeição do seu trabalho.
  • Mário
    Mário M. Enviado a 06/08/2018

Topo fantástico

Desde que vimos os trabalhos da Sónia que achámos logo que o nosso topo tinha que ser feito por ela! Ficou fantástico e lindo o nosso topo, mesmo como tínhamos pedido, os convidados adoraram também! Aconselhamos vivamente a Sónia para vos fazer o vosso topo de bolo!

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Obrigada Mário! Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho a ambos.
    Mara J. Enviado a 08/08/2018

Perfeitos

Os nossos noivos fizeram um enorme sucesso! Gostámos imenso do resultado final, a personalização é fantástica! Só temos a agradecer o fantástico trabalho da Sónia! Recomendamos sem qualquer tipo de dúvida!

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Obrigada Mara! Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso grande dia. Um beijinho a ambos.
  • MartaLuis
    Martaluis Enviado a 26/08/2018
    A Sónia abordou perfeitamente aquilo que pedimos e este foi um detalhe que surpreendeu, queríamos uma lembrança diferente mas com parecenças dos noivinhos e conseguimos com um preço um pouco mais acessível que em muitos outros, e a perfeição garantida.

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Obrigada Marta! Obrigada por confiar no meu trabalho e obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Adoro as fotos! Ficaram muito bonitas. Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho a ambos.
  • Ana C
    Ana C. Enviado a 22/06/2018

O topo de bolo mais fofo

Todos comentaram que o topo de bolo estava muito giro! As roupas e traços dos bonequinhos eram iguais a nós, tudo tal como descrevemos. Adoramos todo o serviço que a Sónia prestou. Agora resta esperar que os noivinhos sejam devolvidos ao final do ano de casamento, pois é sem dúvida uma recordação que quero guardar.

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Olá Ana, obrigada por confiar no meu trabalho e obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Adoro as fotos que me enviou. Muito obrigada pela sua atenção e peço desculpa por não ter agradecido antes (só agora estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando via facebook). Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho a ambos.
    Vanessa A. Enviado a 23/06/2018
    Gostaríamos de agradecer à Sónia o ter colocado o seu talento ao nosso dispor tornando a nossa mesa de noivas mais bonita. Muito profissional, atenta, honesta e preocupada em ir de encontro à personalização dos noivinhos.
    Os nossos noivinhos ficaram lindos tal e qual como pedimos. A qualidade preço etc mais que justa pela obra de arte que se cria. Algo diferente mas tão nosso. Muito obrigado. Gratos de coração. PS: adorava ter um fotografia de nós com os noivos, acontece que nem o próprio noivo chegou a ver ao vivo os bonecos, porque roubaram-nos antes mesmo. Esperemos que daqui a um ano regressem à nossa casa, direitinhos.

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Olá Vanessa. Obrigada por confiar no meu trabalho e obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Peço desculpa por não ter agradecido antes... Só agora, que o fluxo maior de trabalho acalma um, estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando por aqui e pelo facebook e conseguir também publicar as fotos dos topinhos na minha pagina. Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho a ambos, Sónia.
    Ana C. Enviado a 14/06/2018

Noivinhos perfeitos

Escolhi a Sónia para fazer os nossos noivinhos por e adorei os bonequinhos feitos por ela. Como eu como era o fato do noivo, fui eu que tratei das encomendas, enviando as fotos dos fatos, dos penteados e do bouquet. Quando fui levantar a encomenda fiquei maravilhada! Adorei aqueles noivinhos! Estavam tal e qual aquilo que eu te tinha idealizado. Resumindo, estavam perfeitos! A Sónia para além de ser super profissional é muito querida e prestável. Recomendo a 100%.

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Olá Ana, como está? Obrigada por confiar no meu trabalho e agradeço muito também pela gentileza e atenção em deixar aqui a sua opinião. Peço desculpa por não ter agradecido antes... Só agora, que o fluxo maior de trabalho acalma um pouco, estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando por aqui e pelo facebook e conseguir também publicar as fotos dos topinhos na minha pagina.
    Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho, Sónia.
    Ana C. Enviado a 09/06/2018

Noivinhos perfeitos

5 estrelas mesmo! Os bonecos são tão lindos! E ficam mesmo parecidos com os pormenores que nós enviamos à Sónia! Do pouco tempo que os vi porque se encarregaram de os levar do bolo. Estavam lindíssimos! Mesmo perfeitos! Obrigada! Agora é esperar que regressem.

Resposta de Atelier do Boneco by Sónia Machado:

Olá Ana, obrigada por confiar no meu trabalho e muito obrigada pela gentileza em deixar aqui a sua opinião. Peço desculpa por não ter agradecido antes ...só agora, que o fluxo maior de trabalho acalma um pouco , estou a conseguir tratar das mensagens que foram chegando por aqui e pelo facebook e conseguir também publicar as fotos dos topinhos na minha pagina. Foi um gosto executar a vossa ideia e poder participar no vosso dia. Um grande beijinho a ambos, Sónia.
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 24/07/2018
    Mesmo com uma agenda preenchida conseguimos agendar a produção do nosso topo de bolo para ser entregue no dia antes do nosso casamento. Ficaram lindos os nossos bonecos com muitas parecenças connosco e os nossos fatos. Muito obrigado Sónia!
    Marisa P. Enviado a 12/01/2018
    Ficámos muito felizes quando vimos os nossos bonequinhos para o bolo, estavam e são lindíssimos e houveram muitos comentários positivos sobre eles no grande dia! A Sónia atendeu todos os nossos pedidos e pormenores. Foi muito profissional na entrega dos mesmos, não houve qualquer atraso e é de uma simpatia extrema. Recomendo-a a todos os noivos e amigos! Um beijinho e boas escolhas!