Zita Cleto Make Up
Vila Real 5000 Vila Real (Vila Real (Concelho)) Mapa

Opiniões de Zita Cleto Make Up

Sara Carvalho · Casou-se a 30/08/2019

Maquilhagem casamento

Fui convidado de um casamento no qual a Zita Cleto me maquilhou. Ficou espetacular, uma maquilhagem linda e durou o dia inteiro. Fiz viagens, estava imenso calor no dia do casamento e a maquilhagem não saiu até à noite. Adorei e recomendo mesmo!

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, Sara. Muito obrigada pelas tuas palavras, fico muito feliz. Beijinhos, minha querida, e mais uma vez obrigada.

Patrícia Nóbrega Carriço · Casou-se a 25/08/2019

A melhor de sempre.

A Zita para além da profissional maravilhosa que é, é uma animação sem igual, deixa-nos 1000% á vontade. Fez mesmo com que me sentisse uma princesa no meu dia. Informei-a que pouca maquilhagem usava diariamente mas q gostava de realçar os olhos pequenos que tenho. Nao precisei dizer mais nada. Fiquei maravilhosa. Ja para n falar da minha mãe, irmã e sogra. Obrigada, Zita, por fazeres parte do meu dia tão mas tão bem.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Fiquei sem palavras. Muito, muito obrigada pelas tuas palavras, por me teres escolhido para um dia tão importante, por teres confiado no meu trabalho e por teres seguido a risca todas as minhas dicas para a pele. Acredito que há pessoas que se têm obrigatoriamente que cruzar na vida e nós fomos dessas pessoas.
    Que sejas muito feliz.
    Beijinhos grandes.

Daniela · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo vivamente!

Exatamente como eu queria. A Zita tornou o meu dia ainda mais especial. Sempre atenta aos detalhes, muito empenhada para que as noivas fiquem umas verdadeiras princesas. Resultado final: excelente! Muito obrigada!
    Boa sorte para o futuro.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada minha querida, fico muito feliz pelas tuas palavras. É o que nos faz gostar ainda mais do que fazemos. Que sejas muito feliz
    Beijinhos grandes.
  • Anais

Anais Rego · Casou-se a 09/08/2019

Um grande obrigado Zita pelo teu trabalho espetacular. Disponibilizas-te sempre que precisei, foste 5 estrelas do inicio ao fim. O teu trabalho fala por ele.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha querida, obrigada de coração pelas tuas palavras. Fico sem palavras com tanto carinho. Que sejas muito feliz.

Sara · Casou-se a 03/08/2019

Excelente!

Não há palavras para descrever, ótima profissional! Esteve sempre disponível para tudo. Obrigada por tudo.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Minha Sara, foi com todo o gosto participar de um dia tão importante para ti. Que sejas muito feliz. Beijos grandes

Cindymartins Alves · Casou-se a 03/08/2019

Professionalismo no top!

Qualidade dos produtos e técnica de maquilhagem perfeita. Maquilhadora com flexibilidade e um excelente profissionalismo!

Enviado a 02/08/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, minha querida Cindy. Foi um prazer. Que sejas muito feliz, vamo-nos encontrar novamente.
  • Gracinda

Gracinda Matias · Casou-se a 27/07/2019

Casamento feliz

No meu dia a dia, não uso qualquer tipo de maquilhagem, apenas um creme para dia e noite. Mas adoro, por isso, no dia do meu casamento, tinha que o fazer. A Zita Cleto, foi uma ótima escolha, super profissional e muito simpática. Adorei o serviço e recomendo. Adorei.

Enviado a 10/12/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, minha querida. Desde já agradeço o tempo despendido para deixar a sua opinião. Foi com todo gosto e prazer que fiz parte de um dia tão importante na sua vida. Um beijinho muito grande e muitas, muitas felicidades.

Patrícia Guedes · Casou-se a 20/07/2019

Recomendo vivamente

A Zita maquilhou me como convidada de um casamento e adorei. Foi de encontro às minhas expectativas. A maquilhagem durou o dia todo. Cheguei a casa de madrugada e ainda estava impecável a maquilhagem. Com certeza voltarei aos seus serviços porque simplesmente adorei.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Olá, meu amor. Agradeço de coração as tuas palavras, és e ficaste ainda mais linda! Nada te fica melhor que um batom vermelho. Beijos grandes e obrigada de coração por tudo.
  • H

Helena Quintas · Casou-se a 14/07/2019

Batizado da princesa

Profissional 5 estrelas. Maquilhou me para o batizado da minha princesa e adorei. Ficou perfeito e durou o dia todo. Recomendo vivamente.

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, minha Isa, pelas tuas palavras, pelo apoio. E que linda ficaste. Fico tão feliz pelas tuas palavras. Beijocas.

Vanessa Soeiro · Casou-se a 15/06/2019

Serviço fenomenal

A Zita é uma maquilhadora muito profissional e uma pessoa maravilhosa. Atendeu a todos os meus pedidos e foi sempre 5 estrelas. Recomendo vivamente o trabalho da Zita.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Zita Cleto Make Up:

Obrigada, Vanessa. Foi um prazer enorme fazer parte do teu dia. Que sejas muito feliz. És uma menina maravilhosa.