Opiniões de Xanda Pinto Make Up Artist

Xanda Pinto Make Up Artist

Xanda Pinto Make Up Artist

Viseu, Viseu (Concelho)

Helena S. Enviado a 18/10/2017
    A Xanda foi mais uma pessoa que escolhi pelo feedback das pessoas e por fotos do seu trabalho. Foi das melhores escolhas que podia ter feito. Excelente profissional, ótima energia, excelente pessoa. A maquiagem durou todo o dia, ficou lindíssima. Obrigada Xanda pelo fantástico trabalho e que continue com essa boa energia.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Querida Helena, obrigada pelas tuas lindas palavras. És linda! Já fazes parte do meu círculo de pessoas muito especiais. Algo que começa com um simples contacto profissional e se transforma num carinho enorme. Sê feliz sempre. Beijinho grande
    Vanessa P. Enviado a 13/09/2017
    A Xanda é uma grande profissional que utiliza produtos de qualidade. Graças a ela senti-me uma verdadeira princesa no dia do meu casamento. A maquilhagem ficou perfeita e durou o dia todo. Obrigada pelo trabalho fantástico.
    Marta B. Enviado a 02/09/2017
    Excelente profissional. Ama o que faz e isso é notório quando se encontra a maquiar-nos. Super perfecionista o que é óptimo porque leva o rigor à qualidade e isso é o ideal num dia tão importante como este. É divertida, humana e sempre com um sorriso no rosto. Usa técnicas e produtos de excelente qualidade. O noivo a primeira vez que me viu quando entrei na igreja foi elogiar a maquiagem. Parabéns Xanda pelo teu dom e pelo maravilhoso trabalho.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Sê muito feliz Marta e dentro da impulsividade que nos caracteriza, a nós balanças, que encontres o equilíbrio junto daqueles que amas e que te amam também. Tens um coração enorme e o universo está a compensar-te por isso! Beijo enorme e obrigada pelo carinho

Daniela S. Enviado a 13/01/2018
    Faltam as palavras para agradeçer à Xanda pelo seu excelente trabalho. Com poucas explicações fez exactamente o que eu queria. Aconselho com toda a certeza. Também fez make-up a minha mãe e foi super rápida. É uma pessoa 5 estrelas!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada princesa linda, por teres confiado em mim e por teres dedicado tempo a recomendares os meus serviços.
    Tu e a tua mãe, que mais parecem irmãs, são lindíssimas e o meu trabalho foi super facilitado. Obrigada pelo carinho. Beijinho
    Mélanie A. Enviado a 14/08/2017
    Uma pessoal 5 estrelas com um trabalho maravilhoso e com muito respeito. Um trabalho com muito rigor e espetacular. Ela é pontual e dá para ver que gosta do trabalho que faz. Eu recomendo a todas as noivas. Trabalho mesmo 5 estrelas.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada Melanie querida. Sim, prezo muito a pontualidade porque respeito muito todas as minhas clientes! Que sejas sempre assim, humilde e gentil. Desejo que sejam muito felizes! Beijinhos
    Joana G. Enviado a 22/08/2017
    A xana é uma excelente profissional. Tê-la escolhido para me maquilhar no grande dia foi uma das minas escolhas acertadas! Acompanha-nós desde a prova até ao dia do casamento, dando conselhos preciosos de cuidado da pele passando por uma impressionante atenção ao detalhe até um resultado final verdadeiramente incrível. As pessoas todas gabaram a minha maquilhagem, e tudo isto graças a xana. Não poderia estar mais satisfeita com a minha escolha! Obrigada mais uma vez: )

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Querida Joana, és muito generosa, depois de te ter feito esperar um pouquito, na prova, não perdeste a paciência, nem a gentileza! Obrigada. No dia do teu casamento, o ambiente não podia ter sido melhor com malta simpática, boa disposição e muita música, até o vosso príncipe, entrou na onda! Bebé fofo e super tranquilo, que delicia. És linda e ficaste mega maravilhosa, beijos grandes e o meu muito obrigada!
    Sophie C. Enviado a 14/08/2017
    A Xanda foi uma profissional 5 estrelas do princípio até ao fim. Está sempre atenta a cada pedido e percebe logo as expectativas. Senti-me em total confiança desde o início o que é muito importante para no dia D poder entregar-se completamente nas mãos dela sem ter receio do resultado. No final no dia do meu casamento ela conseguiu ultrapassar as minhas expectativas e eu senti-me uma verdadeira princesa graças ao seu trabalho. Eu recomendo a qualquer mulher, que queira sentir-se uma princesa, o trabalho da Xanda. Além do seu profissionalismo, ela é uma pessoa sensacional e sem stress, o que ajuda a passar um ótimo momento. Também saliento a qualidade dos produtos que ela usa. Não hesitem um minuto, ela é a melhor. Muito obrigada por tudo Xanda

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Sophie, fizeste-me chorar de alegria no dia do teu casamento, quando terminei a tua maquilhagem e fizeste-me chorar agora! É tão gratificante, quando o meu trabalho é reconhecido, é uma emoção enorme! Durante todo o tempo em tua casa e cada vez que, mais uma das tuas convidadas pedia que eu a maquilhasse, eu senti uma felicidade imensa! Os vossos elogios, tão sinceros, o vosso carinho e a vossa atitude ao recompensarem o meu trabalho por sentirem que eu o merecia foi indescritível! Durante a viagem de regresso a Viseu, rezei para agradecer a Deus pelo meu trabalho e por colocar no meu caminho, pessoas como tu, como vocês! És linda e sim estavas uma verdadeira princesa! Obrigada.
    Márcia Enviado a 24/08/2017
    Recomendo a 100% o trabalho da Xanda!
    Ela faz um trabalho excelente com produtos de qualidade o que se nota mesmo no resultado final. Ficou tudo exatamente como eu queria e aguentou o dia todo sem ter que retocar uma única vez. Não podia ter escolhido melhor. Voltaria a escolher-te novamente sem qualquer dúvida. Desde o primeiro encontro eu senti que estava em muito boas mãos. Muito obrigada pelo teu desempenho, a tua paciência e os teus conselhos. Tens uma solução para tudo, senti me muito, muito á vontade e a tua boa disposição contagiante é tudo o que uma noiva estressada precisa.
    És super profissional e só paras quando tudo estiver perfeito e ao agrado da noiva. O resultado foi magnífico. Não só és uma excelente profissional como também te tornaste uma grande amiga. Deixo aqui a minha opinião para que muitas mais noivas possam contratar os teus serviços como eu contratei e que fiquem lindas e maravilhosas no seu grande dia como eu fiquei.
    Obrigada por tudo Xanda
    Beijinhos grandes Márcia

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Se eu pudesse passar para aqui as minhas lágrimas, poderias mais facilmente entender o impacto das tuas palavras e atitudes, primeiro com as flores e a moldura com a nossa fotografia e agora com estas palavras que eu sei, que são sentidas! Obrigada Márcia, por tudo, por teres confiado em mim e no meu trabalho e obrigada por reconheceres o valor do mesmo e a dedicação que eu lhe dedico que eu vos dedico! Foi com muito carinho que eu te recebi como cliente e é com muito amor no coração, que eu te vou guardar para sempre como uma linda amiga. Beijinhos grandes e até qualquer dia. P.s - não te esqueças do meu noivo.
    Vanessa M. Enviado a 19/07/2017
    Foi-me recomenda pela Betta cabeleireiros. Excelente profissional: rápida, pontual e talentosa! Super-recomendo! Parabéns pelo belíssimo trabalho e muito obrigada. A minha maquilhagem ficou como eu imaginava.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada Vanessa! Vocês merecem, sempre, que eu dê o melhor de mim. Merecem todo o meu respeito e dedicação. E o profissionalismo, mais do que a minha obrigação, maquilhar é uma paixão! Beijinhos grandes e sê muito feliz.
    Cláudia Enviado a 09/07/2017
    Excelente profissional! Muito dedicada, atenciosa e profissional. Produtos de alta qualidade conjugando, claro com a experiência da maquilhadora. A maquilhagem durou o tempo todo! Recomendo sem dúvida!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Claudia, minha querida. Foste uma noiva linda e és uma mulher abençoada. Não poderia ser de outra forma porque és um ser humano maravilhoso! Ter conhecido e provado com a tua familia é um privilégio, do qual serei para sempre grata. Beijos grandes e votos de muitas felicidades.
    Marta M. Enviado a 08/05/2017
    Excelente profissional! Maquilhagem excelente! Aguentou a noite toda, como tivesse acabado de maquilhar! Adorei! Super super recomendada! Parabéns Xanda! Nota-se bem que amas o que fazes e isso nota-se no resultado! Bejinhos

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Marta minha linda! Que horas tão divertidas passámos, a tua mãe é top, tão espontanea e franca, que gargalhadas boas, me fez soltar! A tua irmã é um doce e tu, uma verdadeira princesa! Convosco nem me lembrei que estava a recuperar de uma cirurgia! Adorei, só tive pena nao poder assistir à missa e estar presente no copo de agua mas, a gentileza do vosso convite, jamais irei esquecer. Obrigada por tudo.
    Elisabete Enviado a 10/05/2017
    A Xanda foi sem dúvida uma das pessoas fundamentais para que me sentisse linda, uma verdadeira princesa, no dia do meu casamento. Fez um trabalho incrível, perfeito. Utiliza produtos de ótima qualidade e a durabilidade da maquilhagem é garantida. Se juntarmos a isto uma maquilhadora que maquilha com o coração, como é o caso da Xanda, o resultado final só poderá ser fantástico.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Elisabete, jamais conseguirei transmitir por palavras, a energia que senti ao maquilha-la! Quando a vi maquilhada e vestida, com o terço nas mãos, não contive a lagrima, meu Deus, foi tão lindo! A Elisabete estava tão, serena, que energia boa! Obrigada por tudo minha querida, principalmente pelo voto de confiança. Beijinhos
    Filipa A. Enviado a 07/05/2017
    Para o dia tão especial que foi não podia dispensar o grande talento e "magia" da Xanda, muito profissional e atenciosa. Fez me sentir como uma verdadeira princesa. Indispensável para este dia tão importante.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Querida, vocês são umas verdadeiras princesas! E a magia desse dia, está na vossa felicidade que faz transbordar a vossa beleza. Obrigada por tudo e sejam muito felizes. Beijinhos
    Joana T. Enviado a 30/09/2016
    Desde o primeiro contacto, a Alexandra mostrou sempre uma enorme disponibilidade e eficácia. Quer no dia da prova como no grande dia, tudo foi realizado com um enorme profissionalismo e boa disposição! O resultado final foi fenomenal e elogiado por todos os convidados! Obrigada por tudo! Aconselho vivamente!!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada por tudo Joana. Obrigada acima de tudo pelo voto de confiança e pelo reconhecimento! É uma honra, participar num dia tao importante e um orgulho enorme, deixar as minhas noivas felizes com o resultado do meu trabalho. Beijinhos grandes
    Marisa L. Enviado a 27/02/2017
    Encontrei a Xanda PInto através do Casamentos.pt e posso dizer que estou muito feliz com a minha escolha. A Xanda foi muito atenciosa e empenhada em satisfazer as minhas expectativas e ajudou-me bastante com as suas dicas e conselhos. Adorei a maquilhagem que me fez, nunca me tinha sentido tão bem maquilhada e segura de que fiz a escolha certa. Obrigada!

Obrigada minha querida,
    A Marisa foi uma noiva lindíssima e mega simpática!
    Beijinhos enormes e que sejam sempre felizes
    Tania M. Enviado a 18/08/2017
    Muito obrigada xana

Sim uma pessoa com profissionalismo, atenciosa. Peço desculpa o primeiro dia de ensaio não chegar a horas pois não meti a morada certa...! Mas mesmo atrasada ela me atendeu com sorriso e sempre preocupa com o meu gosto.
    Maquilhou a mim a minha mãe e minhas duas cunhadas nós ficamos lindas lindas

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada querida Tânia, por te teres lembrado de mim e 1 ano depois sentires vontade de me recomendar, gostei muito de te maquilhar e fui muito bem recebida em tua casa. Sim, chegaste atrasadíssima à prova, mas, és uma querida e é impossível alguém ficar chateada contigo! Um beijinho grande para vocês, agora 3!
    Lucia Enviado a 09/05/2017
    Profissionalismo, simpatia e flexibilidade sempre presentes! Faz-nos sentir umas princesas em qualquer dia especial! A minha maquilhadora de eleição! Recomendo a 100%, a Xanda é uma pessoa de confiança!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Oh Lucia querida! Dia 4 cá estarei. Mais uma vez à sua espera. Obrigada querida, pela preferência e pela confiança. Eu sou muito abençoada. Tenho as noivas mais lindas do mundo! Beijinhos.
    Tânia Enviado a 08/05/2017
    A Xanda é uma pessoa super simpática e acessível. Durante todo o processo foi tudo falado através do facebook e só nos conhecemos pessoalmente na semana antes do casamento, ou seja no dia da prova. Como não me pode maquilhar no meu grande dia arranjou-me uma "suplente" à altura. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Tânia! Fico tão feliz pelas suas palavras. Lamento, não ter podido fazer o seu casamento, mas tinha a certeza de que ficava muito bem entregue. Estava lindíssima! Obrigada querida. Beijinhos
    Tânia B. Enviado a 08/09/2016
    O trabalho da Xanda é top, super profissional e só utiliza material profissional, o que é óptimo para que a maquilhagem dure tanto tempo. Fui maquilhada pelas 6:00 da manhã e só me desmaquilhei às 5 da manhã, e ainda estava impecável.
    Obrigada pelo excelente trabalho, fiquei linda e a minha maquilhagem foi muito elogiada.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Noiva linda! Tu sabes. Sejam muito felizes. Sempre e para todo o sempre! Beijinhos grandes
    Ana T. Enviado a 31/08/2016
    Só posso recomendar. Trabalham super bem com produtos de qualidade. Estive perfeita o dia todo graças a elas. Sem dúvida algumas e as convidadas adoraram também. O preço é mesmo muito correto.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Beijinho grande Ana. Obrigada por tudo! É um orgulho enorme corresponder e tantas vezes superar as expectativas! Grata pelo voto de confiança.
    Sejam muito felizes.
  • Ana & Tiago
    Ana T. Enviado a 15/05/2017
    A Alexandra é uma querida, muitíssimo simpática, muito acolhedora e, acima de tudo, é uma excelente profissional e adora o que faz! Não tive qualquer dúvida em relação ao seu trabalho, senti-me uma verdadeira princesa! Desejo-te o melhor do mundo minha querida! Muitos beijinhos

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Nao preciso dizer muito Pois não? Tu sabes! És linda e eu adoro-te. Estou aqui, sempre que precisares. Obrigada por me teres escolhido. Beijinhos querida
  • Edgar
    Edgar L. Enviado a 18/07/2016
    Foi um bom serviço apesar das complicações inerentes ao stress típico das noivas. O único senão foi o atraso dela em relação à hora marcada, o que me roubou um pouco de tempo para tirar mais fotos antes de ir para a igreja, mas tudo correu bem é o que interessa.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Gostava de agradecer a recomendação e confirmar se o atraso foi meu porque, curiosamente, não me atrasei em nenhum casamento, mas não sei quem é a noiva! O nome Edgar Lopes não me diz nada!
    Leandra C. Enviado a 05/05/2016
    A Alexandra é fantástica: muito profissional. Imprime carácter no trabalho dela.
    Disponível e flexível. Sente-se que a sua preocupação é deixar-nos bem, indo ao encontro do que sonhámos, para um dia tão importante. Realiza sonhos. Torna-nos princesas.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Estou sem palavras Leandra! Só consigo dizer: muito obrigada! Beijos grandes e que sejam, sempre, muito felizes.
    Patricia G. Enviado a 17/09/2015
    Adorei a maquilhagem. Uma excelente profissional. Dedicada. Senti-me uma princesa. As minhas convidadas também ficaram lindas. Aconselho os serviços da Xanda Pinto.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

E és mesmo uma princesa! Uma linda princesa com direito ao seu dia especial! Obrigada por me teres escolhido, para participar desse momento. Foi uma honra!
    Beijinhos e que sejas sempre muito feliz.
    Daniela Enviado a 23/09/2015
    Numa pesquisa rápida encontrei a Xanda pelo facebook. Tinha zero de conhecimento sobre o seu profissionalismo. Posso dizer-vos que tem as coisas que considero como as principais num profissional: conhecimentos técnicos, gosto pela arte e gosto próprio "olho para a coisa". Obrigada por me ter tornado uma noiva com tanta naturalidade mas com tanto brilho. Foi top. Ser maquilhada por si foi um prazer.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Querida Andreia, quanto mais exigentes são as noivas, maior é a minha responsabilidade e quando um desafio de alto nível me é colocado e as expectativas são superadas, o orgulho é imenso! Obrigada Andreia, por tudo e principalmente, pelo voto de confiança. Beijinhos, Xanda.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 09/09/2015
    Antes de mais, quero agradecer o excelente profissionalismo demonstrado na maquilhagem, tornando o meu dia maravilhoso. Grata pela atenção e carinho. Obrigada por ter tornado o meu dia fantástico. Obrigada.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Olá Janete querida! Na noite do vosso casamento, vi da janela da minha casa o fogo de artifício. Pensei logo em vocês!
    Ias linda e fiquei feliz que o noivo tenha gostado também, dos produtos que usei na maquilhagem dele! A tua mãe, a tua irmã, adorei maquilhar-vos! São lindas e pessoas maravilhosas! Obrigada.
    Susana P. Enviado a 23/09/2015
    Adoro o trabalho e a personalidade da Xanda! Eu recomendo, é uma pessoa muito acolhedora, simpática, linda e é uma excelente profissional, enquanto não satisfaz a noiva e a ela, não desiste. Nas mãos dela senti-me em confiança e fiquei super satisfeita da maquilhagem. A maquilhagem durou o dia todo. Todas ficamos contentes e as outras pessoas adoraram as magníficas maquilhagens! Obrigadissima Xanda, és e serás a minha maquilhadora! Beijos

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Será que preciso mesmo de dizer o que penso? Susana, és simplesmente maravilhosa! Sim querida, insisti contigo e insisto porque vocês merecem o melhor! Chegaste ao dia do casamento sem saberes que maquilhagem te iria fazer, porque a prova não correu como eu queria e não houve tempo para repetir! Eu ia super nervosa penso, inclusive, que estava mais nervosa do que tu. Mas o resultado final agradou a todos. Tu ficaste, ainda, mais bonita e eu respirei de alivio! Obrigada.
    Patricia F. Enviado a 04/09/2015
    A Xanda fez um trabalho excelente, fiquei muito feliz com o resultado e recebi muitos elogios em relação à maquilhagem. Além disso, a Xanda é uma pessoa super simpática, divertida e muito profissional. Só posso recomendar.

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Obrigada minha querida fico tão, mas tão feliz com as tuas palavras!
    É um orgulho poder fazer parte de um dia tão importante e contribuir para que se sintam maravilhosas e especiais, como de fato são!
    Beijo
    Cátia S. Enviado a 24/05/2017
    Adorei os conselhos e o serviço! Recomendo também pela disponibilidade e a atenção que dedica as noivas nesse dia importante! Gostaria de agradecer pelo profissionalismo e por se ter deslocado até a minha casa até ainda foi uma certa distância. Beijinhos

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

A distância nao é problema para mim... Ē sempre um prazer e uma forma de conhecer novas terras! Beijinho grande! Muito obrigada.
  • Debbie
    Debbie Enviado a 08/09/2015
    Amo a Xanda! Ela é simplesmente fantástica! Tem um atelier super fofo! Super fashion! É uma profissional maravilhosa com um talento magnifico. Sou de Londres e sou uma pessoa que usa muita maquilhagem e ama o smokey look, que é o meu 'signature look' todos os dias. A Xanda deixou-me à vontade para lhe mostrar como gosto do meu olho esfumado, e ela fez exactamente igual. Mais perfeito não podia ter estado! A Xanda tem a máquina de maquilhagem airbrush que é fantástica! Durou o dia inteiro! Trabalha com produtos fantásticos como a mac, inika e make up forever. Foi um privilégio ter a Xanda como a minha maquilhadora no dia mais importante e feliz da minha vida. Depois de ter visto o resultado final ao espelho e nas fotos só tenho uma coisa a dizer: obrigada!

Resposta de Xanda Pinto Make Up Artist:

Debbie, não existem palavras capazes de descrever, a emoção das lágrimas que fizeste cair pelo meu rosto. A tua recomendação tem um sentido especial e tu sabes disso. E só nós e quem acompanhou a nossa "história" sabe do que falo! Tu elevaste a franquia de uma forma alucinante, tipo Wow. E agora? Depois de teres passado pelo atelier, nunca mais nada foi o mesmo! Deste-me o abanão que eu precisava para sair da zona de conforto a que me tinha acomodado e deste-me força, para continuar a marcar pela diferença. Sempre e cada vez mais!
    Obrigada minha querida, minha nova grande amiga! Love U