Xana Lopes Make Up & Hair

22 opiniões | Espinho (Espinho)

Opiniões de Xana Lopes Make Up & Hair

Joana · Se casa em 24/07/2021

Senti-me uma princesa sem fugir aos meus traços!
    Respeitou o meu pedido e aconselhou o que seria melhor para o meu tipo de pele, cor de pele, olhos e cabelo bem como para o formato da minha cara e olhos!
    Extrema empatia e simpatia.

Enviado a 28/12/2016
  • Joana Marta Simões

Joana · Casou-se a 31/08/2019

Joana, 31/08/2019

Foi precisa apenas uma prova rápida para me identificar totalmente com o trabalho da Xana. Além do profissionalismo, perfeccionismo, e bom-gosto com que trabalha, a Xana tem uma presença muito querida e conciliadora num dia tão agitado como o de casamento. A Xana maquilhou-me a mim, à minha mãe e madrinha, todas nós diferentes e com gostos diferentes. Fomos todas muito elogiadas! A maquilhagem fica magnífica em presença e em fotografia. Muitos parabéns!

Enviado a 16/09/2019

Ana Rita Pinto · Casou-se a 05/10/2018

Xana, uma delícia de pessoa e muito profissional

A Xana é uma pessoa muito acessível e com muito bom gosto. Sugere as coisas sem sentirmos que está a ser invasiva. Para mim foi muito bom tê-la por perto neste dia, pois é uma pessoa muito calma e tranquila e eu sou ansiosa e stressada. Usa produtos top e tudo ficou maravilhoso, como eu idealizei. Recomendo a Xana para noivas que apreciem um serviço exigente e delicado. Não é barata, mas se andarem à procura como eu andei não vão encontrar um serviço com esta qualidade a preços inferiores.

Enviado a 06/11/2018

Joana · Casou-se a 10/06/2016

Dado o seu profissionalismo, não podia deixar de escrever uma mensagem à Xana e futuras noivas.
    A Xana utiliza produtos de excelente qualidade! A maquilhagem e o cabelo mantiveram-se todo o dia e ela foi muito pontual. Obrigada Xana por me teres transmitido tanta tranquilidade naquela manhã tão especial. Desejo que todas as futuras noivas possam ser mimadas pela Xana como eu fui! Muito obrigada por teres estado presente. Votos de muito sucesso e trabalho.

Enviado a 29/12/2016
  • Sílvia

Sílvia Santos Reis · Casou-se a 03/10/2015

Para todas as noivas que pretendem ficar totalmente descansadas com o penteado e maquilhagem, a Xana é a escolha perfeita. Além de nos pôr bonitas nesse dia, cuida e aconselha em vários pormenores na véspera do casamento. Adorei!

Enviado a 22/11/2015
  • Ana Tinoco

Ana Tinoco · Casou-se a 19/09/2015

A Xana é espetacular. Eu não moro em Portugal e tive de organizar tudo à distância. Não tive qualquer problema em organizar nada com a Xana. Tivemos a prova uma semana antes e a minha pele precisou de tratamento extra que foi fácil de organizar. No dia, a maquilhagem e o cabelo duraram até ao fim da festa, sem qualquer problema. A Xana chegou a horas e tivemos uma manhã super relaxada! Adorei! Recomendo vivamente e todo o dinheiro foi bem gasto!

Enviado a 21/10/2015
  • Ines

Ines Batista · Casou-se a 07/08/2015

A Xana, o que dizer. Profissionalismo total e sobretudo simpatia no topo. Adorei. Como noiva acho que temos sempre aquele receio de chegar o nosso dia e não nos sentirmos bem connosco próprias por termos manchas no rosto ou algumas imperfeições que irão ficar nas fotos. Ou quem sabe até parecer uma boneca artificial com demasiada tinta. Esses medos comigo desapareceram assim que a Xana me começou a maquilhar no dia da prova. Eu senti-me uma noiva linda, diferente e ao mesmo tempo simples. Resumindo: tudo aquilo que eu queria! Muito obrigada.

Enviado a 04/09/2015

Marta Domingues · Casou-se a 06/06/2015

A Xana é uma óptima profissional e conseguiu responder às minhas expectativas!
    A minha maquilhagem ficou fantástica e durou até ao fim. Nas fotografias nota-se bem o trabalho fantástico que ela realizou.

Enviado a 29/07/2015

Rossana · Casou-se a 14/05/2015

A Xana foi simplesmente maravilhosa! Adorei a maquilhagem que a Xana me fez para o dia mais importante da minha vida! Sem duvida, a recomendar a todas as noivas que se querem sentir lindas e perfeitas! Obrigada pela simpatia, profissionalismo e paciência.

Enviado a 22/01/2016

Mafalda Roque · Casou-se a 03/11/2014

Adorei ser maquilhada pela Xana Lopes. Para além de muito profissional, é super simpática, deixa-nos à vontade, dá-nos sugestões, 5 estrelas mesmo! Não me arrependo em nada de a ter escolhido! Sempre que precisar de uma maquilhagem bem feita e duradoura, irei certamente recorrer aos serviços dela. Recomendo a todas as noivas darem uma vista de olhos nos trabalhos que ela faz. Não se vão arrepender!

Enviado a 18/11/2014