Opiniões de Verónica Makeup & Art

Moscavide, Loures

• Sara O.
    Sara O. Enviado a 06/10/2022

Penteado fantástico

Adorei o penteado no dia do meu casamento. Embora o meu cabelo seja difícil de aguentar com um penteado, por ser "demasiado" saudável, a Verónica conseguiu. Estava lindo e ficou exatamente como eu queria com o véu. Recomendo vivamente. A Verónica faz penteados espetaculares, é extremamente simpática e flexível. Muito profissional mesmo. A minha mãe também foi penteada e adorou o resultado. Só tenho a agradecer de coração, pois até quando estava com dificuldade a vestir-me a Verónica ajudou-me.
    Liliana F. Enviado a 06/02/2023

Não existem palavras para o trabalho da Verónica! Tanto o cabelo como a maquiagem aguentaram o dia todo e noite! Passado um mês e meio (para o trash the dress) conseguiu replicar tal como no dia grande dia. Obrigada
    Cláudia Enviado a 08/09/2022

6.Aug.2022

Conheço a Verónica há muitos anos, daí ter decidido que queria que fosse ela a minha maquilhadora para o meu casamento. Recomendo, a maquilhagem durou o dia todo, é super simpática e super profissional.

João C. Enviado a 19/07/2022

Perfeito!

Adorei a make up e cabelo feitos pela Verónica! Ficou tudo perfeito apesar do calor que se fez sentir no nosso dia de casamento, para além do profissionalismo e simpatia excelentes da querida Verónica. Para além de mim, a noiva, a Verónica fez a make up das madrinhas e damas de honor e todas adoraram.
    Teresa L. Enviado a 04/09/2021

A Verónica foi incansável desde o primeiro momento e esteve sempre disponível e dedicada para me dar o cabelo e maquilhagem com que sonhei.
    Além disso é muito querida e tornou a minha manhã ainda melhor, tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar pois irei recomendá-la a todas as minhas amigas.
    O cabelo e Maquilhagem aguentaram até à madrugada e o trabalho da Verónica foi muito elogiado.
    Muito obrigada Verónica!!!
    Sofia Enviado a 07/07/2021

A Verónica é a melhor escolha que podia ter feito! É muito simpática, prestável, flexível e, acima de tudo, uma excelente profissional. Foi ela que me maquilhou e penteou, e ficou perfeito, tal como tinha imaginado. Recomendo a 100% e será sem dúvida uma escolha para situações futuras. Obrigada por tudo!
  • Isaura
    Diogo I. Enviado a 19/06/2021

A melhor escolha para o big day

Para todas as noivas que possam estar na dúvida de quem contratar para maquilhagem e cabelo, com toda a certeza que aconselho a Verónica! Que excelente trabalho. Desde as primeiras conversas, a opiniões trocadas ao trabalho do grande dia, a Verónica encheu-me de confiança para o dia e fez-me sentir absolutamente linda! A maquilhagem e o cabelo estavam exatamente o que eu sonhei e mostravam tal e qual aquilo que eu sou! Além disso, depois de tanta dança e tantos abraços, a maquilhagem aguentou impecável 17 horas! Só não aguentou mais, porque eu a tirei para ir dormir. Sem dúvida que foi a melhor escolha para me ajudar naquele nervosinho da manhã, para pentear e maquilhar o mulherio lá de casa (mãe, avó e damas de honor), para ajudar nos detalhes finais como por o toucado e por o véu, para que nada falhasse para o grande momento! Mil obrigadas pelo teu trabalho, pela pessoa que és e por teres cuidado de mim com tanto amor. You rock girl! Espero que mais mil noivas te escolham, porque serão certamente mais mil noivas muito felizes!

Minha querida Isaura!
    Faz-me muito feliz saber que, para além de ter correspondido ao que pretendias, ter contribuído para teres um dia muito feliz e confiante. Saber que te sentiste bem e bonita, é sempre o meu objetivo contribuir para esse sentimento.
    Obrigada por terem confiado no meu trabalho, tu, a mãe e as damas de honor.
    Muitas felicidades aos noivos!
    Lilian P. Enviado a 30/11/2020

A makeup perfeita para um dia perfeito!

Contratar os serviços da Verónica foi das melhores escolhas que fiz para o meu grande dia. Senti confiança, carinho e muito profissionalismo desde a prova de maquilhagem e cabelo até ao abraço que recebi antes de subir ao altar, já toda maravilhosa. Sim! Ela fez-me sentir a mulher mais linda e feliz do mundo, me deixou segura e tranquila, viveu o meu sonho comigo, me manteve calma durante todo o processo, com disposição, paciência e boas risadas! Nota-se o amor com que a Verónica faz seu trabalho, além do domínio da técnica, é doce, paciente e cheia de energia. Sem dúvidas, a makeup artist para uma noiva que espera um dia de princesa perfeito.

Minha querida Lilian,
    Foi um gosto enorme poder fazer parte de um dia tão especial como o do vosso casamento. Ficaste uma noiva simples, mas tão linda! Fico muito grata pela escolha que fizeram e pela confiança depositada no meu trabalho. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Ana R. Enviado a 07/06/2019

Melhor escolha possível

Encontrei a Verónica aqui no casamentos.pt e gostei muito dos trabalhos que ela aqui tinha expostos, o que me levou a contactá-la. Foi este o único critério, mas após o primeiro contacto, foi fácil decidir que seria ela a tratar da minha maquilhagem e cabelo para o grande dia. Sempre super acessível, a tranquilizar-me em relação a qualquer dúvida, disponível, tudo o que poderia procurar! Foi a melhor escolha possível, sem dúvida alguma. A Verónica fala connosco, procura saber o que queremos e depois faz o seu trabalho, de forma irrepreensível! Senti-me uma verdadeira princesa, o trabalho da Verónica foi mesmo incrível, ajudou-me num percalço de última hora a encontrar uma colega que maquilhasse a minha sogra e cunhada. Fez-me uma maquilhagem que durou até à manhã seguinte e nunca deixou de sorrir e de ser uma querida em todo o contacto que tivemos! Não poderia recomendar mais!
    Filipa S. Enviado a 06/05/2019
    Muita simpatia, muita dedicação, tanto na prova como no próprio dia do casamento. Muito profissionalismo, tanto na maquilhagem e penteado da noiva como na maquilhagem e penteado da mãe da noiva. Gostámos muito e recomendamos a todas.
    Joana R. Enviado a 05/02/2019
    Só posso agradecer à Verónica por ter tornado o meu dia ainda mais especial. Agradeço-te por teres feito parte deste dia único, que foi o nosso casamento.
    Recomendo o trabalho e toda a dedicação que a Verónica aplica no seu trabalho e em nós noivas.
  • Telma
    Telma Enviado a 04/09/2018

Profissional e atenciosa

Uma das minhas preocupações era encontrar alguém versátil que fizesse maquilhagem, penteado e se deslocasse à quinta. Queria algo simples e elegante. Posso dizer que tive a sorte de conhecer a Verónica. Profissionalmente, tenta ir de encontro ao nosso gosto e estilo, é pontual e perfeccionista. Como pessoa é uma jovem adorável, atenciosa e carinhosa. Em menos de uma hora parecia que já nos conhecíamos há anos.

Resposta de Verónica Makeup & Art:

Telma! Foi um prazer fazer parte do seu dia especial e poder proporcionar uma boa experiência! Grata pela confiança e preferência. Desejo-vos tudo de bom. Adorei conhecê-los, muitas felicidades!
    Daniela D. Enviado a 17/08/2018
    Experiência, profissionalismo e uma simpatia inigualável! A Verónica percebeu quase instantaneamente o que eu queria e assim foi, perfeito. De salientar que a Verónica é uma profissional actualizada que usa técnicas modernas e produtos de qualidade! Tudo isto marca muito a diferença num serviço! Recomendo vivamente!

Resposta de Verónica Makeup & Art:

Muito obrigada Daniela! Foi um prazer contribuir para que o vosso dia fosse ainda mais especial e por poder proporcionar uma boa experiência! Desejo-vos uma vida muito feliz e risonha. Adorei conhecê-los, muitas felicidades!
    Patrícia J. Enviado a 07/01/2019

A melhor de todas, recomendo!

Verónica é top! A maquilhagem que me fez no dia do casamento não podia ser mais perfeita! Não podia ter escolhido melhor. Super atenciosa, querida e cuidadosa. Altamente disponível para colaborar connosco, sem pressas nem horários marcados!
    Faria tudo de novo e, sem hesitar, voltaria a escolher a minha Verónica.
    Deu-me os melhores conselhos para que a minha pele estivesse perfeita no melhor dia da minha vida, e resultaram.
    Um simples agradecimento não chegam para tudo o que fizeste, continua assim, sempre!
    Um beijo enorme!
    P.S.- para além de mim, maquilhou toda a família, e adorámos! Estávamos todas lindas!

Querida Patrícia!
    Muito obrigada pelas palavras!
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia especial e poder proporcionar uma boa experiência para todas vós.
    Eternamente grata pela confiança, carinho e preferência. Desejo-vos tudo de bom e uma vida cheia de amor. Adorei conhecê-las, muitas felicidades! Beijinhos
  • Elisabete e Filipe
    Elisabete M. Enviado a 15/05/2018

Adorável e super profissional

Para quem procura uma maquilhagem extremamente profissional e personalizada, a Verónica é a pessoa ideal. Trabalho em televisão e moda há alguns anos e nunca uma make up artist me deixou tão naturalmente bonita como fez a Verónica. Queria sentir-me com classe e iluminada, sem estar ‘mascarada’ e, com o seu excelente know-how e a sua sensibilidade, a Verónica entendeu desde logo o que eu pretendia e já no ensaio fez-me sentir maravilhosa e tranquila para o dia D. Além de mim, maquilhou as madrinhas e amigas que também adoraram o resultado. Obrigada Verónica e muitos parabéns!

Resposta de Verónica Makeup & Art:

Muito obrigada pelo voto de confiança Elisabete! Adorei trabalhar para tornar o vosso dia mais feliz. Muitas felicidades aos noivos.
    Carla M. Enviado a 15/08/2017
    Excelente profissional! 5 estrelas. Adorei. O resultado final foi fantástico! E muito elogiado. Não consigo pensar num melhor resultado final, ficou acima da minha expectativa. Recomendo a todas pelo profissionalismo, disponibilidade e simpatia.

Resposta de Verónica Makeup & Art:

Carla foi um prazer trabalhar consigo e fazer parte do seu dia especial!
    Eternamente grata pela confiança e preferência. Desejo-vos o melhor, muitas felicidades!
    Joana B. Enviado a 18/07/2016
    A Verónica conseguiu executar tudo o que eu tinha em mente, sempre com um sorriso na cara e uma boa disposição contagiante! Fez-me sentir "em casa" e lindíssima! Recomendo a 100% este serviço de excelência!

Resposta de Verónica Makeup & Art:

Muito obrigada Joana pela preferência!
    Fico muito feliz que se tenha sentido assim, pois é exactamente esse sentimento que gostaria que ficasse aliado ao meu trabalho!
    Espero que tenham tido um dia muito feliz.
    Muitas felicidades aos dois!