Opiniões de Vera Santos - Make Up

Vila Nova de Gaia

• Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 05/09/2019

Fantástica

Tive o prazer de ser maquiada pela primeira vez pela Vera como dama de honor. Fiquei logo convencida que um dia se me casasse iria ser ela a minha escolha. E assim foi. Foi incrível. Desde a prova até o derradeiro dia. Só tenho agradecer pelos cuidados da pele que ela me ensinou a ter fazendo toda a diferença para o dia C. A melhor escolha sem dúvida.

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Ana. Muito obrigada pelas tuas palavras. Eu é que agradeço toda a simpatia e dedicação. Tiveste um cuidado e carinho comigo desde o primeiro momento. Agradeço o facto de tu e as tuas amigas terem cumprido escrupulosamente os horários e o facto de te preocupares tanto com as minhas costas, que até um banco alto fizeste questão de arranjar. Muito obrigada pelo carinho. Foste e és uma noiva 5 estrelas também! Estavas linda! Espero ter o prazer de te maquilhar novamente. Muitas felicidades!
  • Milene
    Milene Enviado a 18/09/2019

É especial!

A Vera é especial! Começo deste modo, afirmando convictamente estas palavras. Tem serenidade na sua postura, doçura nas palavras e um profissionalismo inegável ao longo desta aventura que foi o meu casamento. Sendo eu uma noiva que se maquilha todos os dias e que pouco me surpreende, a Vera percebeu rapidamente aquilo que eu procurava e esperava do seu trabalho. A maquilhagem ficou incrível e intacta durante todo o casamento. Neste dia em que procurámos a perfeição em cada detalhe, recomendo vivamente o seu serviço, vão adorar. Muitas felicidades e até breve!

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Milene! Confesso que fiquei com uma lágrima no olho após o teu testemunho. Foi um prazer enorme e uma responsabilidade gigante maquilhar-te no teu grande dia. Por te maquilhares muito bem todos os dias, senti uma grande responsabilidade, e ao ler as tuas palavras fico muito feliz que os objetivos tenham sido plenamente atingidos. Estavas deslumbrante e com muito glamour! A felicidade fica-te bem! Muitas felicidades!
    Daniela S. Enviado a 04/08/2019

A Vera é uma profissional de mão cheia!

Não podia ter escolhido melhor! A Vera não descuida um pormenor! É uma excelente profissional e pessoa. Muito atenta à personalidade de cada um! Tive o prazer de a ter a maquilhar-me a mim, à minha irmã e mãe! Três maquilhagens muito distintas e todas maravilhosas! Recomendo a 200%.

Daniela S. Enviado a 09/07/2019

Simplesmente perfeito!

Recomendo vivamente. Não poderia ter arranjado melhor pessoa/profissional. Uma simpatia de pessoa. A Vera fez a maquilhagem conforme idealizei, simples mas com um toque especial e elegante. E mesmo com a emoção toda, a maquilhagem durou a noite toda. Um obrigada enorme, Vera. Ficam aqui algumas fotografias do momento. Beijinhos.

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Daniela. Muito obrigada pelo feedback. Fico mesmo muito feliz que a maquilhagem tenha ido ao encontro das expetativas. Uma maquilhagem tão elegante e luminosa como a noiva que a estava a usar. Os cuidados com a pele ajudaram imenso. Estavas deslumbrante. Muito obrigada pelas fotos! Muitas, muitas felicidades! Beijinhos.
    Diana V. Enviado a 26/05/2019

Uma maquilhagem perfeita

A Vera é, sem dúvida, uma excelente profissional e desde o primeiro minuto que percebi que seria a melhor escolha! Na prova da maquilhagem, ela fez várias perguntas para perceber exatamente o que eu queria e garantir que só iria fazer o que eu quisesse. Fez uma maquilhagem exatamente como eu queria, a parecer muito natural, muito bonita e que foi extremamente elogiada! Adorei o seu trabalho, e em situações próximas de cerimónia, vou certamente recorrer a ela novamente. E recomendo a todas as noivas, vai superar as expetativas!

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Diana. Muito obrigada pelo feedback. Preocupo-me muito em ir ao encontro dos desejos de cada noiva. No meu trabalho não há uma maquilhagem que sirva a todas as noivas, pois cada uma tem os seus desejos, dúvidas e expetativas. No seu caso, uns olhos e pele super naturais e uma boca vermelha deslumbrante tornaram tudo tão glamoroso! Espero ter o prazer de a maquilhar mais vezes! Muitas, muitas felicidades! Beijinhos.
    Amanda F. Enviado a 22/06/2019

A melhor escolha!!

A melhor maquilhadora que poderia ter escolhido para o meu casamento!
    Os produtos são os melhores, a maquilhagem durou o casamento todo sem retoques.
    A Vera além de uma excelente profissional é de uma simpatia e humildade extrema.

Recomendo muito!!!!

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Amanda. Fico muito feliz que a o trabalho tenha ido ao encontro das expetativas. Foi um dia maravilhoso e a maquilhagem escolhida cheia de glamour!
    Muito obrigada pelas palavras. Desejo muitas muitas felicidades! Beijinhos.
    Susana T. Enviado a 16/01/2019

Um dia de princesa

Já tinha visto o trabalho da Vera no casamento da minha cunhada e adorei tanto que não procurei mais ninguém! A Vera tem mãos de fada e apesar de ter sido o dia mais quente do ano (46°), o meu aspecto sadio continuou até às 3:00 da manhã. Obrigado Vera, sempre que precisar de uma profissional para qualquer evento. Já sei a quem recorrer!

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá Susana! E que caloraça que estava nesse dia. Mas nada parou a festa! Fico muito feliz que a maquilhagem tenha estado impecável independentemente das altas temperaturas! Estava linda! Quero fotos! Muito obrigada pela confiança no meu trabalho. Um beijinho enorme.
    Denise A. Enviado a 05/02/2019

Super profissional

Muito profissional, super disponível. Não só ficou como a minha maquilhadora do casamento, mas também a maquilhadora de todos os outros casamentos em que fui convidada! Adorei!

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá Denise, muito obrigada pelo feedback. Tiveste um dia maravilhoso na companhia das amigas e da irmã que tornaram a tua preparação tão especial. Foi fantástico! Que continues sempre com esse sorriso maravilhoso! Beijinhos
  • Cesária
    Cesária C. Enviado a 22/08/2017
    Incrível! Não podia pedir melhor profissional para este dia. Senti-me confortável e bonita e até o fotógrafo fez questão de dizer várias vezes que eu estava muito bem maquilhada. A vera é um doce. Muito obrigada. E a relação qualidade preço é fantástica.

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Cesária, muito obrigada pelas tuas palavras. Estavas de facto muito muito bonita, não só pela maquilhagem mas acima de tudo pelo sorriso. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho!
    Marta B. Enviado a 19/06/2017
    Não tenho palavras para descrever a simpatia da Vera e sem dúvida o seu profissionalismo. Fiquei ainda mais linda para o grande dia e a maquilhagem durou o dia todo tal como sempre quis. Obrigada por tudo, foste excecional.

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Marta, foi um privilégio ter podido participar do teu grande dia. Estavas linda e muito feliz. Um beijinho de agradecimento à tua mãe e filhota que me fizeram sentir como parte da família. Muitas felicidades.
    Sara Enviado a 25/01/2018
    A Vera é um amor. Usa produtos de qualidade, e corresponde completamente às nossas expectativas. Dá a sua opinião, e procura sempre encontrar um equilíbrio em nós especial. Super prestável, amorosa, cuidadosa.

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Sara, que maquilhagem maravilhosa que escolheste para o teu grande dia! Obrigada pela confiança no meu trabalho, obrigada por teres "arriscado" um pouco e obrigada pelas tuas palavras. Muitas felicidades!
    Liliana Enviado a 18/09/2016
    Muito obrigada a minha maquilhadora Vera Santos por ter realizado a minha maquilhagem com muito profissionalismo, e bom gosto.
    Obrigada de ter partilhado o nosso dia de sonho, de ter contribuído a fazer de mim a mais elegante das mulheres é das noivas os olhos dos que mais amo é do meu marido.
    A Vera é um amor de pessoa, sei que fiz a melhor escolha para me maquilhar nesse dia tão especial.

Beijinho com muito carinho
    Soraia T. Enviado a 25/07/2016
    Amei o serviço da Vera! A prova da maquilhagem correu super bem e no dia C tudo estava como previsto. Sem dúvida uma maquilhagem profissional faz toda a diferença para uma noiva. Para além de ser uma excelente profissional a Vera também me acalmou bastante no dia, é super simpática e atenciosa! Se me voltasse a casar não iria escolher outra profissional. Super recomendo a Vera!

Olá Soraia,
    Acredita que na correria do dia-a-dia só agora vi as suas palavras? Muito obrigada por toda a simpatia e calor humano com que fui recebida em sua casa. Foi um dia magnifico e a Soraia estava linda! Muitas muitas felicidades!
    Sofia R. Enviado a 20/11/2016
    A Vera é uma excelente profissional. Adorei a maquilhagem, tanto na sessão de solteiros como no casamento. Tal e qual como pretendia, um look simples mas bonito. Acabou por maquilhar também a minha mãe e a minha madrinha. Recomendo vivamente!
    Sara F. Enviado a 01/11/2016
    Simpatia, profissionalismo e descontracção! São as primeiras qualidades que me ocorrem quando penso na Vera! Senti-me uma princesa nas mãos dela! Não sendo uma pessoa habituada a muita maquilhagem desde o principio pedi-lhe um look simples, com que me senti-se eu mesma sem tapar uma das minhas marcas: as sardas! Na primeira prova, que coincidiu com a sessão de solteiros, acertou em cheio naquilo que lhe pedi e mal cheguei a casa convenci logo a minha mãe e irmã a usufruírem também do trabalho da Vera e assim deixar as mulheres da família todas contentes no dia C! No dia do casamento foi só sentar e deixa-la fazer a sua magia, sempre com um sorriso na cara! Recomendo vivamente pois foi super acessível e senti-me sempre num ambiente familiar e descontraído ao pé dela!
    Vera C. Enviado a 08/07/2016
    A Vera é uma excelente profissional. Adorei o resultado final da minha maquiagem. Sem dúvida que vale pena investir numa maquiagem de noiva quando se consegue um resultado fantástico como a Vera conseguiu em mim. As outras princesas lá de casa também adoraram o resultado final da maquiagem delas. Obrigada por tudo!

Olá Vera,

Muito obrigada pela simpatia das tuas palavras. Foi um privilégio ter estado presente no teu dia e ter contribuido com o meu trabalho para o tornar um pouco mais especial. Vivia-se um ambiente unico e de muita alegria em tua casa. Muitas, muitas felicidades para vocês! Beijinhos