Vera Santos - Make Up
Rua Pádua Correia, 191 - piso 6 sala 62 4430-238 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Vera Santos - Make Up

• Ana Isabel

Ana Isabel Rodrigues · Casou-se a 31/08/2019

Fantástica

Tive o prazer de ser maquiada pela primeira vez pela Vera como dama de honor. Fiquei logo convencida que um dia se me casasse iria ser ela a minha escolha. E assim foi. Foi incrível. Desde a prova até o derradeiro dia. Só tenho agradecer pelos cuidados da pele que ela me ensinou a ter fazendo toda a diferença para o dia C. A melhor escolha sem dúvida.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Ana. Muito obrigada pelas tuas palavras. Eu é que agradeço toda a simpatia e dedicação. Tiveste um cuidado e carinho comigo desde o primeiro momento. Agradeço o facto de tu e as tuas amigas terem cumprido escrupulosamente os horários e o facto de te preocupares tanto com as minhas costas, que até um banco alto fizeste questão de arranjar. Muito obrigada pelo carinho. Foste e és uma noiva 5 estrelas também! Estavas linda! Espero ter o prazer de te maquilhar novamente. Muitas felicidades!
  • Milene

Milene · Casou-se a 09/08/2019

É especial!

A Vera é especial! Começo deste modo, afirmando convictamente estas palavras. Tem serenidade na sua postura, doçura nas palavras e um profissionalismo inegável ao longo desta aventura que foi o meu casamento. Sendo eu uma noiva que se maquilha todos os dias e que pouco me surpreende, a Vera percebeu rapidamente aquilo que eu procurava e esperava do seu trabalho. A maquilhagem ficou incrível e intacta durante todo o casamento. Neste dia em que procurámos a perfeição em cada detalhe, recomendo vivamente o seu serviço, vão adorar. Muitas felicidades e até breve!

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Milene! Confesso que fiquei com uma lágrima no olho após o teu testemunho. Foi um prazer enorme e uma responsabilidade gigante maquilhar-te no teu grande dia. Por te maquilhares muito bem todos os dias, senti uma grande responsabilidade, e ao ler as tuas palavras fico muito feliz que os objetivos tenham sido plenamente atingidos. Estavas deslumbrante e com muito glamour! A felicidade fica-te bem! Muitas felicidades!

Daniela Santos · Casou-se a 23/06/2019

A Vera é uma profissional de mão cheia!

Não podia ter escolhido melhor! A Vera não descuida um pormenor! É uma excelente profissional e pessoa. Muito atenta à personalidade de cada um! Tive o prazer de a ter a maquilhar-me a mim, à minha irmã e mãe! Três maquilhagens muito distintas e todas maravilhosas! Recomendo a 200%.

Enviado a 04/08/2019

Daniela Sousa · Casou-se a 08/06/2019

Simplesmente perfeito!

Recomendo vivamente. Não poderia ter arranjado melhor pessoa/profissional. Uma simpatia de pessoa. A Vera fez a maquilhagem conforme idealizei, simples mas com um toque especial e elegante. E mesmo com a emoção toda, a maquilhagem durou a noite toda. Um obrigada enorme, Vera. Ficam aqui algumas fotografias do momento. Beijinhos.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Daniela. Muito obrigada pelo feedback. Fico mesmo muito feliz que a maquilhagem tenha ido ao encontro das expetativas. Uma maquilhagem tão elegante e luminosa como a noiva que a estava a usar. Os cuidados com a pele ajudaram imenso. Estavas deslumbrante. Muito obrigada pelas fotos! Muitas, muitas felicidades! Beijinhos.

Diana Vilhena · Casou-se a 11/05/2019

Uma maquilhagem perfeita

A Vera é, sem dúvida, uma excelente profissional e desde o primeiro minuto que percebi que seria a melhor escolha! Na prova da maquilhagem, ela fez várias perguntas para perceber exatamente o que eu queria e garantir que só iria fazer o que eu quisesse. Fez uma maquilhagem exatamente como eu queria, a parecer muito natural, muito bonita e que foi extremamente elogiada! Adorei o seu trabalho, e em situações próximas de cerimónia, vou certamente recorrer a ela novamente. E recomendo a todas as noivas, vai superar as expetativas!

Enviado a 26/05/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Diana. Muito obrigada pelo feedback. Preocupo-me muito em ir ao encontro dos desejos de cada noiva. No meu trabalho não há uma maquilhagem que sirva a todas as noivas, pois cada uma tem os seus desejos, dúvidas e expetativas. No seu caso, uns olhos e pele super naturais e uma boca vermelha deslumbrante tornaram tudo tão glamoroso! Espero ter o prazer de a maquilhar mais vezes! Muitas, muitas felicidades! Beijinhos.

Amanda Fernandes · Casou-se a 13/10/2018

A melhor escolha!!

A melhor maquilhadora que poderia ter escolhido para o meu casamento!
    Os produtos são os melhores, a maquilhagem durou o casamento todo sem retoques.
    A Vera além de uma excelente profissional é de uma simpatia e humildade extrema.

Recomendo muito!!!!

Enviado a 22/06/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá, Amanda. Fico muito feliz que a o trabalho tenha ido ao encontro das expetativas. Foi um dia maravilhoso e a maquilhagem escolhida cheia de glamour!
    Muito obrigada pelas palavras. Desejo muitas muitas felicidades! Beijinhos.

Susana Tavares · Casou-se a 04/08/2018

Um dia de princesa

Já tinha visto o trabalho da Vera no casamento da minha cunhada e adorei tanto que não procurei mais ninguém! A Vera tem mãos de fada e apesar de ter sido o dia mais quente do ano (46°), o meu aspecto sadio continuou até às 3:00 da manhã. Obrigado Vera, sempre que precisar de uma profissional para qualquer evento. Já sei a quem recorrer!

Enviado a 16/01/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá Susana! E que caloraça que estava nesse dia. Mas nada parou a festa! Fico muito feliz que a maquilhagem tenha estado impecável independentemente das altas temperaturas! Estava linda! Quero fotos! Muito obrigada pela confiança no meu trabalho. Um beijinho enorme.

Denise Araújo · Casou-se a 08/06/2018

Super profissional

Muito profissional, super disponível. Não só ficou como a minha maquilhadora do casamento, mas também a maquilhadora de todos os outros casamentos em que fui convidada! Adorei!

Enviado a 05/02/2019

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Olá Denise, muito obrigada pelo feedback. Tiveste um dia maravilhoso na companhia das amigas e da irmã que tornaram a tua preparação tão especial. Foi fantástico! Que continues sempre com esse sorriso maravilhoso! Beijinhos
  • Cesária

Cesária Castro · Casou-se a 28/07/2017

Incrível! Não podia pedir melhor profissional para este dia. Senti-me confortável e bonita e até o fotógrafo fez questão de dizer várias vezes que eu estava muito bem maquilhada. A vera é um doce. Muito obrigada. E a relação qualidade preço é fantástica.

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Cesária, muito obrigada pelas tuas palavras. Estavas de facto muito muito bonita, não só pela maquilhagem mas acima de tudo pelo sorriso. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho!

Marta Bago · Casou-se a 17/06/2017

Não tenho palavras para descrever a simpatia da Vera e sem dúvida o seu profissionalismo. Fiquei ainda mais linda para o grande dia e a maquilhagem durou o dia todo tal como sempre quis. Obrigada por tudo, foste excecional.

Enviado a 19/06/2017

Resposta de Vera Santos - Make Up:

Marta, foi um privilégio ter podido participar do teu grande dia. Estavas linda e muito feliz. Um beijinho de agradecimento à tua mãe e filhota que me fizeram sentir como parte da família. Muitas felicidades.