Vera Pereira Makeup
Rua da Roseira Grande, 357 2205-344 Pego (Abrantes) Mapa

Opiniões de Vera Pereira Makeup

Bárbara Catarino · Casou-se a 19/10/2019

De 0 a 5, a Vera merece 100

Desde a make up às unhas, ficou tudo perfeito. Muito profissionalismo e boa disposição que faz toda a diferença num dia tão importante. A maquilhagem durou o dia todo e as unhas foram sem dúvida as mais lindas que já vi. Melhor escolha era impossível!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Minha querida, foi tão bom terminar o ano ctg, foste a minha última noivinha de 2019. Gosto muito de ti, e desejo tudinho de bom para vocês. Obrigada por teres confiado em mim, para um dos dias mais importantes da tua vida. Um beijinho e sê muito feliz!

Ana Rita Antunes Jacinto · Casou-se a 10/08/2019

Trabalho perfeito!

Confesso que quando a contratei não conhecia o seu trabalho e fui um pouco às escuras. À medida que fomos falando e eu fui vendo os seus trabalhos percebi logo que tinha feito a escolha certa. A Vera é uma excelente profissional, sempre muito atenta a todos os pormenores. Colocou-me logo à vontade e esteve sempre disponível para tudo. No dia da prova(o dia em que conheci a Vera) senti logo que aquela maquilhagem era a minha maquilhagem, acertou em cheio!
    No dia C não podia estar mais nervosa mas à medida que a Vera fazia o seu trabalho e íamos conversando os nervos começaram a passar. Assim que me vi ao espelho senti-me tão bonita, uma noiva como sempre sonhei ser porque a maquilhagem dela fez toda a diferença.
    Muito obrigada por toda a dedicação e profissionalismo. Adorei,adorei!! E quero voltar a repetir.
    Beijinho enorme

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Muito obrigada! Estou de coração cheio com a tua opinião. Muito, muito obrigada. Que sejas muito feliz, e no que depender de mim, estou aqui. Um beijinho muito grande, obrigada mais uma vez.
  • Paula

Paula Tavares · Casou-se a 06/07/2019

Makeup perfeita

A Vera é sem dúvida uma profissional de excelência. Trabalha com amor e dedicação . É muito atenciosa e bastante perfecionista. A maquilhagem durou o dia todo. Não poderia ter ficado mais satisfeita. Serviço 5 estrelas. Recomendo.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu por ter tido a oportunidade de vos ter conhecido: uma família super acolhedora e simpática. Desejo-vos tudo de bom. Beijinhos grandes e que sejam muito felizes são os meus mais sinceros votos. Mais uma vez obrigada por me teres escolhido para o dia mais esperado da vida de uma mulher.
  • Ângela

Ângela Maia · Casou-se a 11/05/2019

Fantástica!

Recomendo a Vera Pereira a 100%, é uma querida, divertida e profissional 5 estrelas. Adorei conhecê-la. É fantástica!

Enviado a 13/05/2019

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada eu por me teres escolhido para um dia tão especial. O olho de gatinho assentou-te na perfeição. Desejo-vos tudo de bom. Foi igualmente um prazer conhecer-te.

Daniela Passarinho · Casou-se a 01/09/2018

Vera - simpatia, boa disposição e grande profissionalismo

A Vera... Voltava a escolher a Vera sem pensar duas vezes. Eu, nada habituada a maquilhagem, fiquei fã. Simpatia, boa disposição e profissionalismo... A maquilhagem aguentou o dia todo, chegou a noite praticamente perfeita. Adorei e recomendo.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Muito obrigada Daniela, foi um prazer tanto trabalhar contigo como te conhecer. És uma pessoa super bem disposta, meiguinha e cheia de boa vontade em ajudar os outros. Obrigada pela confiança depositada, ao teres me escolhido para um dos dias mais importantes da tua vida. Desejo-te tudo de bom, hoje e sempre.

Inês Heitor · Casou-se a 21/07/2018

Profissionalismo, dedicação e boa disposição

A dedicação, perfecionismo e empenho da Vera foram excepcionais. Excelente profissional com um sentido de humor espetacular que me fez descontrair.
    Fui sempre bem acompanhada desde o primeiro dia, bem recebida e a maquilhagem aguentou o dia todo. O serviço prestado foi simplesmente fantástico!
    Recomendo!

Enviado a 23/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Muito obrigada Inês pela confiança prestada em mim. Eu sei que não eras fã de usar maquilhagem, e esse era o nosso maior inimigo. Mas tu confiaste em mim, quando eu te pedi para o fazeres, e fiquei imensamente feliz por teres gostado do resultado final. Uma noiva é o cento das atenções nesse dia, e nada pode falhar, por isso a noiva tem de sentir a 100 por cento, logo o resultado final tem de ser tudo o que ela sempre sonhou. Muito, muito obrigada!! Desejo-te tudo de bom!

Nuno Martins · Casou-se a 07/07/2018

Escolheria a Vera novamente e sempre

Para além de uma maquilhagem espectacular que durou o dia todo, senti sempre a sua dedicação, empenho, profissionalismo e uma preocupação genuína em não só fazer um bom trabalho mas em fazer uma maquilhagem adaptada a mim e com que eu me sentisse bem.

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada Joana por me teres escolhido para este dia tão especial. Espero que sejas muito feliz, e já sabes, estarei aqui no que precisares. Um beijinho.

Joana Teixeira · Casou-se a 04/11/2017

Serviço 1000 estrelas

O que poderei eu dizer... Maravilhas! Obrigada vera pelo teu excelente trabalho.
    A Vera é uma profissional de excelência. Obrigada por teres tornado este dia ainda mais especial. És a melhor! Recomendo.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

O que eu posso dizer sobre esta minha noiva tão especial? Para além de ser bonita por dentro e por fora, é minha amiga e madrinha da minha filha. Foi uma enorme honra ter realçado toda a tua beleza neste dia, que se iniciou a chover, mas como tu merecias uma dia bonito, eis que veio o sol para se juntar a toda a tua luz interior. Sê feliz amiga!

Sara · Casou-se a 02/09/2017

Profissionalismo, dedicação e atenção ao detalhe! Recomendo 100%

O trabalho da Vera foi simplesmente fenomenal (como já havia sido em circunstâncias anteriores). Não poderia ter ficado melhor servida no dia mais especial de sempre! A Vera tem um enorme sentido de profissionalismo e de dedicação para com as clientes. Além do mais, presta especial atenção ao detalhe e aquilo que solicitamos fica tal e qual. A minha maquilhagem ficou tal como a tinha idealizado, com uma enorme qualidade e durabilidade (durou todo o dia e toda a noite). Fez-me sentir muito bonita nesse dia tão especial. Recomendo a 100%!

Enviado a 28/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Muito obrigada Sara... Foi sem dúvida um prazer trabalhar consigo. A Sara deu uma noiva maravilhosa... Linda... Elegante... Com enorme bom gosto. Um beijinho muito grande, e obrigada pelas oportunidades que me deu de trabalhar consigo, por várias vezes.

Andreia Pratas · Casou-se a 29/07/2017

A melhor

Adorei o trabalho da Vera! Super profissional e disponível! Maquilhagem espectacular tal como eu tinha idealizado! Durou o dia todinho impecável, o batom à meia noite ainda durava. Adorei e recomendo vivamente!

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Vera Pereira Makeup:

Obrigada Andreia, foi um dia muito especial, tanto para ti como para mim. Não são todos os dias em que maquilhamos duas irmãs em que ambas são noivas. Obrigada por me escolheres, e fico muito feliz por ter ajudado a criar a maquilhagem que tinhas idealizado. Um beijinho muito grande.