Opiniões de Variações Hair&Body

Variações Hair&Body

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Filipa F. Enviado a 23/05/2023

Makeup e cabelo espetaculares

100% querem escolher a Cláudia para fazer a make e cabelo no vosso casamento! Desde a prova, muito atenciosa e dedicada para chegarmos ao look perfeito. No dia, além de profissional foi muito calma, o que foi perfeito. Aplicou os acessórios e extensoes da melhor maneira, aguentaram a noite inteira! Também fez a make da mãe da noiva que ficou linda.
    Ana Enviado a 04/10/2022

Um penteado maravilhoso

A Cláudia alia o profissionalismo à simpatia. Faz magia com as mãos e tranquiliza-nos e ajuda-nos nos momentos de mais stress. Foi sempre muito querida e atenciosa. Voltarei! Muito Obrigada !

Resposta de Variações Hair&Body:

Obrigada querida Ana, que boa foi a manhã no calor da casa da tia Lai, foi um prazer! É bom saber que deixamos uma boa e positiva marca num dia tão importante nas vossas vidas, agradecida.
    Diogo P. Enviado a 07/11/2022
    Escolher a Cláudia para o meu cabelo e maquilhagem para o nosso grande dia foi a melhor decisão. Tudo correu bem - desde a primeira reunião até ao dia. Ela certifica-se de que tudo está como desejamos e é completamente flexível (por exemplo, ela veio ao meu hotel fora de Lisboa). Ela foi um grande apoio no dia do meu casamento e fez um grande trabalho - não só a mim, mas também às minhas damas de honor. O meu marido gostou tanto da minha maquilhagem, tornando-a um dos pontos altos do dia - obrigado por esta Cláudia
    ---------------------------------------------
    Choosing Cláudia as my hair and make-up artist for our big day was the best decision. Everything went smooth - from the first meeting until the day. She makes sure everything is as you wish for and is completely felxibel (e.g. she came to my hotel outside Lisbon). She was a big support on my wedding day and did a great job - not just for me but also for my bridesmaids. My husband liked my make-up so much, making it one of the highlight of the day - thank you for this Cláudia

Teresa Enviado a 21/10/2022

Adorei! Recomendo a todas as noivas

A Cláudia é uma fixe!
    Passámos um dia de provas fantástico em que falámos de tudo um pouco enquanto ela cuidou e tratou do meu cabelo (bem que estava a precisar!)
    No dia do casamento ela foi super pontual, fez o penteado e make up tal e qual como combinámos e ainda me ajudou nas fotos que fizémos cá por casa.
    Foi óptimo ter a Cláudia por perto, ela é uma querida e é uma pessoa óptima para ter por perto
  • Glaucia
    Glaucia S. Enviado a 21/09/2021

Fantástica

Sempre atenciosa extremamente atenciosa profissional
    Penteado e make perfeito
    Todas as minhas convidadas ficaram super contentes com o atendimento tudo 5✨

Resposta de Variações Hair&Body:

Querida Glaucia que ficou no meu coração. Adorei a manhã bem passada na vossa companhia. Estavam lindas. Obrigada.
    Ana C. Enviado a 27/10/2021

Ficou perfeito

Adorei o serviço, tanto o cabelo como a maquilhagem ficaram perfeitos! Os inputs da Cláudia foram valiosos e completaram o meu look
    Sara H. Enviado a 14/10/2021

Serviço top!

Serviço top. Foi uma das melhores escolhas para o meu dia C. A Cláudia mostrou-se disponível desde o primeiro dia e no próprio dia conseguiu realizar o que tinha idealizado. Sem dúvida, que vou voltar ao Variações Hair & Body!
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 13/02/2020

A Cláudia foi inexcedível na simpatia e na flexibilidade que demonstrou. Passou muito tempo comigo, pois é muito perfecionista e tem atenção a cada pormenor. Recomendo vivamente o seu trabalho a qualquer noiva que queira sentir-se bem no grande dia!
    Rosa F. Enviado a 10/02/2020

Excelente serviço!

A Cláudia foi super atenciosa e adorei o resultado final. Falámos bastante antes da prova e entre a prova e o casamento para garantir que o meu cabelo estava nas melhores condições. Foi um prazer ter a Cláudia a pentear-me neste dia tão importante.
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 28/09/2018

Fantástica

A Cláudia foi simplesmente fantástica! Desde o primeiro contacto que me senti muito à vontade para exprimir as minhas visões para o grande dia. A prova correu super bem, com a Cláudia sempre disponível para tudo. Deixou-me muito tranquila em relação ao resultado final e no grande dia não desapontou. O penteado e make-up ficaram exactamente como imaginava, para além de tudo, no dia ainda penteou e maquilhou a mãe e madrinha que ficaram igualmente deslumbrantes. Só posso agradecer toda a dedicação e carinho com que fomos todas tratadas, tudo isso contribuiu para um dia lindo e mágico que nunca irei esquecer!

Resposta de Variações Hair&Body:

É sempre um prazer encontrar pessoas tão queridas como vocês! Adorei a manhã bem passada e o belo pequeno almoço! Estavas linda! Mais uma vez obrigada pela confiança.
    Ana C. Enviado a 11/05/2018

Cláudia, muito obrigada pelo profissionalismo e bom gosto. Como não uso muita maquilhagem regularmente, tinha receio de achar o resultado exagerado, mas nada disso aconteceu. Todos os convidados elogiaram a maquilhagem e o penteado. Muito sucesso para o futuro!

Resposta de Variações Hair&Body:

Obrigada pelo voto de confiança! Fico muito contente que tenha sido do teu agrado! Muitas felicidades são os votos sinceros do Variações Hair&Body!
    Maria Enviado a 24/08/2016
    Não podia ter sido melhor! Quando nem eu sabia o que queria, aparece a claudia é 100 estrelas! A aliar ao profissionalismo, junta se a simpatia e o sorriso constante, que neste dia não podia ser mais importante! Senti me uma princesa! Obrigado claudia! Obrigado variações! Recomendo!
    Ana M. Enviado a 24/08/2016
    A Cláudia é super profissional. Sempre pronta ajudar a encontrar o penteado perfeito para o nosso dia especial, não ficando satisfeita só com um é bonito, continuando a procura do penteado que a noiva ame e que se sinta especial no seu dia. Recomendo a 100%.
    Correu tudo a 100%
    Susana S. Enviado a 02/08/2016
    Recomendo vivamente. Depois de ter sido penteada duas vezes para recordar um único dia, apenas posso dizer 5*. As opiniões foram perfeitas e o penteado ficou fantástico. Tudo o que uma noiva precisa para o seu grande dia. Simpatia e profissionalismo a 100%.
    Sofia S. Enviado a 02/08/2016
    A Cláudia foi espectacular a todos os níveis no acompanhamento de todo o processo no casamento, desde o dia da prova até ao proprio casamento. Na verdade, conseguiu sozinha pentear não só a mim, enquanto noiva, mas também às minhas 5 madrinhas! Foi um dia verdadeiramente especial e a Cláudia contribuiu para isso. Profissionalismo 5*
    Barbara J. Enviado a 04/11/2015
    Adorei o serviço! Tudo 5 *. Super profissional e simpática. O penteado ficou ainda mais bonito do que tinha imaginado e todas as sugestões foram pertinentes. Recomendo a todas as noivas!