Vania Oliveira Makeup
Marinha Grande 2430 Marinha Grande (Marinha Grande) Mapa · Telefone

Opiniões de Vania Oliveira Makeup

Joana · Casou-se a 25/01/2020

Uma profissional excelente

A Vânia compreendeu a simplicidade que eu procurava e permitiu-me sentir especial com o resultado do seu trabalho: minucioso e elegante. E porque um bom profissional também o é pelas suas capacidades pessoais, não posso deixar de destacar a simpatia e o carinho da Vânia, com quem me senti muito confortável desde o primeiro contacto.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Joana! Muito obrigada. Adorei estar contigo e com a tua mãe num dia tão especial. Muito obrigada por tudo. Enorme beijinho.

Joana Rodrigues · Casou-se a 02/11/2019

Excelente profissional

A Vânia é super amável e dedicada. Adorei o meu penteado, desde à prova onde foi muito prestável e ao meu dia do casamento, onde a sua boa energia me ajudou a sentir relaxada.

Enviado a 01/02/2020

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Obrigada, querida Joana! Fico muito feliz com as tuas palavras. Adorei conhecer-te e fazer parte do teu dia. Enorme beijinho.
  • Elisa

Elisa Silva · Casou-se a 12/10/2019

Profissionalismo

A Vânia é super carinhosa e profissional. Sendo eu uma pessoa simples e que não percebe nada de cremes e maquilhagem, teve sempre disponibilidade e muita paciência para me explicar tudo. Adorei o resultado final, toda a gente adorou. Soube captar o meu gosto e feedback da prova para o dia final.

Carina · Casou-se a 27/07/2019

Casamento 27/07/2019

A Vânia é uma excelente profissional, muito atenciosa e cuidadosa com as suas clientes, de uma simpatia extrema, desde o primeiro contacto.
    Atenta a todos os detalhes, fez maravilhas em todas nós (noiva, mãe da noiva, irmã e amiga).
    Sem dúvida que quem contratar a Vânia terá um serviço de excelência.
    Um beijinho grande, Vânia, e obrigada por todo o teu profissionalismo num dos dias mais felizes da minha vida.
    P.S.: Tenho de te enviar umas fotos.

Diana · Casou-se a 06/07/2019

A melhor makeup e hairstylist de Portugal!

A melhor makeup e hairstylist de Portugal!
    Uma pessoa 5 estrelas e excelente profissional! Foi ao encontro de todas as minhas ideias e conseguiu superá-las, fez-me sentir bem e bonita com o meu look até ao final da noite!

• Carolina

Ana Carolina Teixeira · Casou-se a 22/06/2019

Melhor escolha

A Vânia, para além de ser uma excelente profissional, transmite uma calma e tranquilidade contagiantes, que são fundamentais num dia como este! Super atenciosa, simpática e disponível, soube perceber exatamente o que eu pretendia. A maquilhagem e o cabelo estavam lindíssimos e duraram todo o dia e noite. Senti-me uma princesa! E a minha mãe também estava linda. Querida Vânia, muito obrigada!

Enviado a 20/07/2019

Vânia Patrício · Casou-se a 08/06/2019

Maravilhosa!

Foi de um enorme prazer, ter tido a oportunidade de ter a Vânia comigo num momento tão especial para mim. Não só uma profissional de mão cheia, como um ser humano maravilhoso. De uma enorme paciência com todas as minhas dúvidas e extremamente dedicada em alcançar as minhas expetativas. Agradeço do fundo do coração todo o carinho que recebi. Recomendo sem hesitar!

Enviado a 29/01/2020

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Vânia e eu agradeço também do fundo do coração as tuas palavras e ter tido a oportunidade de fazer parte do teu dia tão especial. Muito obrigada por tudo. Enorme beijinho.

Marta Gama · Casou-se a 22/09/2018

Não poderia ter escolhido melhor

A Vânia é uma excelente profissional e fiquei super satisfeita com o seu trabalho: o cabelo e a maquilhagem aguentaram o dia todo, mesmo estando eu a chorar a minha cerimónia toda e a dançar a noite inteira! Todo o carinho e empenho que ela coloca no seu trabalho é demonstrado pelo resultado final! Não tenho palavras suficientes para lhe agradecer...só posso dizer que fui uma sortuda por ter tido a Vânia a fazer parte do dia mais feliz da minha vida!

Enviado a 26/10/2018

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Marta, foi tão maravilhoso conhecer-te e foi tão incrível que o nosso encontro na vida tenha surgido de pessoas tão especiais também na minha vida.
    Adorei conhecer também a tua mãe. Muito obrigada por tudo e que a vida te sorria sempre. Se precisares de mim, sabes onde estou. Enorme beijinho. Vania
  • K

Katie · Casou-se a 03/09/2018

Bonito trabalho

Trabalhar com a Vania foi fácil e divertido. Ela ouviu os meus desejos e fez-me sentir bonita no meu dia de casamento. Podia contar com ela para me responder rapidamente e fazer um trabalho de grande qualidade. Além disso, ela é uma pessoa amável.
    --------------------------------------------------------------------
    Working with Vania was easy and fun. She listened to my desires and made me feel beautiful on my wedding day. I could rely on her to respond quickly and do high quality work. Plus, she is a lovely person!

Enviado a 29/10/2018

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Querida Katie! Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, foi um prazer conhecê-la e fazer parte do seu dia especial. Foi um prazer conhecer a sua mãe e os seus amigos. Espero vê-la novamente em NY, vou voltar. Desejo-lhe uma vida feliz e tudo de melhor para si e a sua família.
    ------------------------------------------------------
    Dear Katie! Thank you so much for your kind words, it was lovely to meet you and to be part of your special day. It was a pleasure to meet your mum and your friends. Hope to see you again in NY, I will return. Wish you a happy life and all the best for you and family. Vania

Andrea Silva · Casou-se a 02/09/2018

Melhor opção

A maquilhagem para mim era fundamental, pois sabia exactamente o que queria.
    Quando me falaram da Vania, vi as fotografias, gostei... Mas estava hesitante.
    Marcamos uma reunião, e tcharam... Empatia logo no primeiro contacto, muito profissional... E a maquilhagem? Exactamente como queria... E a pele? Excelente... Durou o dia todo! Deixa-nos super confortável, sempre com um bom ambiente. E é claro, aproveitei para maquilhar a madrinha, amei! Obrigada Vania!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Vania Oliveira Makeup:

Minha querida Andrea! Muito obrigada pelas tuas doces palavras. Foi muito bom conhecer-te e fazer parte do teu dia especial. É muito normal estar hesitante, afinal a noiva está a colocar parte do seu conforto e confiança nas mãos de alguém que não conhece e é incrível como num primeiro encontro se consegue criar logo uma empatia que muitas vezes fica para a vida toda. Fico muito feliz com as tuas palavras e desejo que sejas muito feliz sempre. Enorme beijinho, Vania