Opiniões de Vânia Coelho - Make up and Beauty

Vânia Coelho - Make up and Beauty

Vila Nova da Barquinha

• Karolina
    Karolina L. Enviado a 26/07/2023

The best make up artist I've ever had!

Só queria agradecer imenso o trabalho árduo da Vânia no dia do meu casamento. Fez-nos sentir tão glamorosas e é uma pessoa tão querida e amável.
    É muito profissional mas mesmo assim fez-me sentir muito confortável como se fosse uma amiga a fazer a minha maquilhagem e cabelo.
    Muito obrigada por tornares o meu dia muito especial!

---------------
    I just wanted to say a huge thank you for Vânia's hard work on my wedding day. You made us all feel so glamorous and you are such a lovely sweet person.
    You are very professional but still made me feel very comfortable as if it where a friend doing my make up and hair.
    Thank you so very much for making my day very special!
    Patricia S. Enviado a 21/07/2023

Profissionalismo e rigor

A Vânia faz-nos sentir umas verdadeiras princesas. Profissionalismo, rigor e perfeição e amor ao que faz são algumas palavras que se pode utilizar para definir a Vânia e o seu trabalho. Recomendo vivamente.
    Catarina M. Enviado a 24/07/2023

Profissional excelente

A Vânia foi quem me tornou numa autêntica princesa no dia do casamento ! Não só a mim , mas também à minha mãe , madrinha e avó Para além de ser uma querida e super organizada, é uma profissional de excelência Não se vão arrepender se a escolherem para o vosso grande dia Parabéns pelo profissionalismo , continua assim

Joana C. Enviado a 27/07/2023

Trabalho fantástico

Não conhecia a Vânia nem o seu trabalho. Confesso que na altura quando pedi orçamento achei o preço bastante elevado para uma maquilhagem. Pois bem, no dia da prova sai de casa da Vânia e comentei com a minha mãe "olha que valeu o dinheiro! Pareceu me bastante profissional e confio no seu trabalho". No grande dia a makeup ficou impecável e aguentou o dia inteiro sem ser preciso retocar. Acreditem, sou uma forreta e se fosse hoje voltava a querer ser maquilhada pela Vânia!
    Posto isto, recomendo a 100% o trabalho desta simpática e excelente profissional!
    Ana M. Enviado a 23/04/2023

A escolha perfeita!

A Vânia foi responsável pela minha maquilhagem e penteado, bem como da minha mãe. Desde o primeiro contacto foi sempre muito meiga, atenta e muito profissional. A maquilhagem foi feita na Quinta onde decorreu a cerimónia e mesmo no meio da confusão a Vânia continuou o seu trabalho com calma e ficou tudo perfeito! Há um enorme trabalho de preparação da pele prévio à maquilhagem, uma cuidada escolha de produtos a utilizar e uma ótima técnica! A maquilhagem aguentou tudo: a choradeira da celebração, o calor que se fez sentir em Santarém e uma festa que durou o dia todo!! A Vânia foi mesmo a escolha perfeita
    Ana M. Enviado a 27/11/2022

Nota 1000, para a melhor maquilhadora!

A Vânia tornou o nosso dia tão mais feliz. Já sabia que era excelente, mas ainda assim, consegui deixar-me sem palavras. Super atenciosa, muito profissional e de um coração enorme! Fez mais do que alguma vez lhe podia ter pedido. Fez de mim uma noiva bonita e muito babada. O meu muito obrigada. Certamente que irei regressar como convidada.
    Mariana T. Enviado a 15/11/2022

Uma noiva muito feliz!

A Vânia foi a minha hairstylist e maquilhadora, e não poderia ter encontrado melhor. O look ficou exatamente como o que queria, e foi importante fazer a prova, pois apesar de ter um cabelo fininho e um toucado que dificilmente ficaria seguro durante todo o evento, a Vânia fez acontecer! Fui maquilhada em casa e, no meio de toda a agitação, a Vânia foi sempre profissional, atenciosa e atenta ao meu gosto. Muito obrigada Vânia!
    Paty L. Enviado a 23/09/2022

Excelente qualidade e trabalho

A maquilhagem durou o dia todo. Ficou impecável. A Vânia é super atenciosa.. recomendo a 100%.
    Vanessa R. Enviado a 07/09/2022

Simplesmente maravilhosa

Conheço a Vânia já à algum tempo e sempre que preciso de alguma maquilhagem ou penteado, recorro a ela! No meu dia, não poderia ser diferente! Entrego-me a ela de olhos fechados e saio de lá uma verdadeira princesa! É das melhores pessoas na área dela!
    Carolina M. Enviado a 20/11/2022

Uma noiva feliz..

Recomendo a Vânia a 100%, não podia ter escolhido melhor pessoa para o penteado e a maquilhagem do meu grande dia! A Vânia é uma pessoa muito meiga, humilde, simpática e muito profissional.
    Desde a maquilhagem ao penteado, foi tudo como pensei e sonhei e a Vânia acertou perfeitamente e deixou-me sempre a vontade. Também fez a maquilhagem da minha mãe e a mesma ficou igualmente perfeita, a condizer connosco.
    Sobre os produtos, são excelentes, tanto o penteado como a maquilhagem duraram o dia inteiro.
    Paula R. Enviado a 19/01/2023

Trabalho perfeito

Já conhecia a Vânia de outros trabalhos de penteado e maquilhagem, e por isso na altura de escolher para o meu casamento não tive quaisquer dúvidas que era ela que queria ao meu lado. Como sempre adorei todo o trabalho, na prova a Vânia tentou ir sempre de encontro aos meus pedidos, e no dia o cabelo e a maquilhagem ficaram perfeitos. Para além disso, no dia do casamento a Vânia foi incansável, esteve até ao último segundo comigo, sempre atenta a todos os pormenores e ajudando em tudo o que podia. Um grande obrigada e beijinho à Vânia. Recomendo vivamente!
    Filipa Enviado a 21/03/2022
    Muito obrigada pelo o teu serviço Vânia… toda a gente me gabou a maquilhagem. Muito obrigada.
    Joana C. Enviado a 10/01/2023

Noiva e damas felizes

A vania foi super professional! È a melhor a que toca a penteados e maquilhagem sem duvida! Mesmo com uma bebe pequenina ela fez de TUDO para nao me deixar mal! Só pra dizer que ela chegou a minha casa as 4:30 da manha e o cabelo e maquilhagem duraram 2 dias nao consegui desmanchar o cabelo e tirar a maquilhagem mesmo no dia seguinte ao casamento porque amei mesmo o trabalho dela!
    Obrigada Vania por tudo o que fizeste para tornar o meu dia ainda mais feliz e especial
    Inês S. Enviado a 27/08/2021

Tudo perfeito

A Vânia transformou-me na princesa que sempre sonhei ser no meu casamento.
    Desde a maquilhagem ao penteado, foi de facto tudo perfeito, não mudaria nada!
    A Vânia é uma pessoa muito muito querida, com uma imensa calma e paciência, que nos ajuda em caso de dúvida ou hesitação, e que vai mesmo ao encontro do que pedimos. Maquilhou e penteou também a minha mãe e irmã, que ficaram igualmente lindas! Não podia ter pedido melhor para o meu dia de sonho, adorei o trabalho!
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 22/03/2022

Trabalho fantástico!

O que dizer sobre o trabalho da Vânia que ainda não posso ter sido dito ainda? Só tenho coisas boas a dizer acerca dela. Sem contar com a sua simpatia e disponibilidade, a Vânia executa uma trabalho fantástico e que nos deixa descansadas de que iremos ter um dia super especial e sempre com a maquilhagem perfeita e cabelo sensacionais. Obrigada por tudo.
    Joana D. Enviado a 19/07/2021

Além de uma excelente profissional, a Vânia deixa-nos super à vontade. Os produtos utilizados são de excelência e duram como o prometido. Super recomendo todo o serviço prestado quer a mim como noiva, quer a convidadas.
    Andreia G. Enviado a 08/11/2020

Maravilhosa

A Vânia foi uma excelente surpresa para mim, pois além de uma excelente profissional que me deixou linda, ainda conseguiu fazer o impossível de maquilhar a minha irmã à última hora sem qualquer problema. Ficámos as duas lindas e recomendo sem dúvida alguma o serviço, que está muito bem em termos de qualidade-preço, pois se esperam pagar barato, não esperem obter um serviço com qualidade de produtos e de finalização como este. Um grande obrigada à Vânia e sem dúvida que, em breve, irei consultar novamente o seu serviço.
    Rita Enviado a 21/11/2020

Recomendo a 100% a Vânia! Desde o início que deu rapidamente resposta e na prova meteu-me muito à vontade e experimentou tudo até eu ter a certeza. No dia do casamento, às 6 horas, já estava em minha casa e arranjou-me a mim e a mais familiares. Com todos os cuidados devido ao vírus e tudo desinfectado. Super querida e deixou-nos a todos lindas. Recomendo muito!
    Patrícia P. Enviado a 09/10/2020

Brilho especial

A Vânia foi a responsável por dar um brilho e um encanto especial tanto a mim como às minhas damas, mãe e madrinha. E que bonitas ficamos. Sempre disposta a ajudar nas minhas incertezas (incertezas de quem viu o casamento adiado devido a pandemia e de quem teve muito tempo para pensar e mudar de opinião em relação ao penteado) e ajudar também as minhas damas em relação às suas dúvidas. Obrigado por tudo.
    Liliana N. Enviado a 26/10/2020

Mais que perfeito

A Vânia é uma profissional fantástica! Desde a prova até ao final do nosso dia C foi fenomenal. Em época de pandemia, nunca colocou entrave ou preocupação perante o serviço, e saiu um trabalho final perfeito (para mim e convidados que maquilhou). A Vânia procura o mais pequeno pormenor do nosso dia, a cor do tema, o vestido, o nosso gosto, o nosso hábito, tudo. Adorei o trabalho final.
    Vera S. Enviado a 18/09/2020

Simpatia e profissionalismo

Atendimento 5 estrelas desde o primeiro contacto com a Vânia. Recomendo vivamente a escolha dos seus serviços. Estive sempre muito à vontade e tranquila na escolha do visual, no dia da prova, graças à simpatia da Vânia. No dia do casamento, correu tudo muito bem, saiu tudo perfeito, tal como no dia da prova! Com a ajuda do talento da Vânia qualquer noiva se vai sentir como uma princesa!
    Ana C. Enviado a 09/10/2019

Penteado de sonho!

A Vânia prestou-me o serviço de hairstylist. Adorei o meu penteado! Fiz uma trança em cascata e funcionou super bem. O cabelo aguentou o dia todo. A Vânia é super querida e consegue aconselhar o que funcionará melhor, dependendo do tipo de cabelo. Tem umas mãos de fada! É super profissional e é muito simpática! Super recomendo.
  • Veronica
    Veronica Enviado a 02/03/2020

Simpatia e profissionalismo

Adorei o trabalho da Vânia, sempre atenta, simpática e profissional. Num dia que por norma há sempre alguma ansiedade acrescida, a Vânia acabou por ser alguém que transmite calma e serenidade ao momento e torna tudo mais tranquilo, e o resultado não podia ter sido melhor, foi excelente. Muito obrigada.
  • Ana Lopes
    Ana L. Enviado a 15/09/2020

Excelente profissional e atenciosa. Mesmo com todas as minhas dúvidas e incertezas em relação ao penteado, a Vânia foi extremamente paciente comigo e ajudou-me bastante até decidir qual seria o penteado escolhido. No dia do casamento tanto a maquilhagem como o penteado ficaram excepcionais e complementaram o look na perfeição! Muito obrigado por teres feito parte do nosso dia.
    Catarina F. Enviado a 10/03/2020

Adorei o resultado final!

Gostei imenso do penteado e maquilhagem! Senti-me eu mesma numa versão princesa! A Vânia conseguiu ir de imediato ao encontro do que procurava!
    Muito obrigada!
  • Flávia
    Flávia D. Enviado a 22/01/2020

A única escolha possível

A Vânia foi a melhor pessoa que podia ter escolhido para o grande dia. Muito meiga, profissional, perfecionista, sempre ao encontro do que eu pretendia. Correu tudo às mil maravilhas e voltaria sempre a ser ela a minha escolha. Obrigada por tudo.
    Inês S. Enviado a 03/10/2019

Casamento Inês

Bem, tardei um pouco na opinião, mas cá estou eu. A Vânia é 5 estrelas, super simpática e profissional. Fez um trabalho excelente, apesar do meu cabelo não ser fácil de trabalhar, ela não baixou os braços e o resultado não poderia ter sido melhor. Tanto a maquilhagem, como o penteado duraram o dia todo. Gostei bastante.
  • Tina Alípio
    Tina A. Enviado a 27/09/2019

Serviço de excelência!

A Vânia é simplesmente a pessoa mais calma e pacífica do mundo! É excecional, fez um trabalho muitíssimo bom, que agradecemos imenso, pois maquilhou e penteou 4 pessoas numa manhã, às 4 da manhã já estava em casa do noivo, e isto são serviços que simplesmente não têm preço. Recomendo a 1000% os serviços da Vânia sem dúvida alguma e desejo o maior sucesso para ela.
    Carla Enviado a 28/07/2019

Fantástica!

A Vânia, é uma profissional super competente, muito simpática e muito inovadora! Adorei o resultado final e o teu cuidado! Muito Obrigada.
    Cláudia D. Enviado a 18/07/2019

Estava tudo como queria

Percebeu bem o que eu queria e conseguiu fazer ainda melhor. Tanto eu como a minha mãe adorámos.