Vanessa Oliveira MakeUp Designer

12 opiniões | Ovar (Ovar)

Opiniões de Vanessa Oliveira MakeUp Designer

• Ana Isabel

Ana I. · Casou-se a 15/08/2020

O melhor dia da minha vida

Escolhi a Vanessa, através do Casamentos.pt. Foi a melhor decisão que podia ter tomado. Num ano de tanta incerteza e de tantos medos, a Vanessa foi uma profissional brilhante que realizou tudo aquilo que eu sempre imaginei.

Enviado a 11/09/2020

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, Ana, foi um gosto mesmo nesta altura tão difícil para todos, continuar a embelezar os vossos sonhos.
    Um beijinho e muitas felicidades, tu mereces!

Claudia C. · Casou-se a 23/11/2019

Simpatia, acolhimento e muito carinho

Agradeço à Vanessa o carinho, a ajuda e a atenção de sempre, um trabalho muito honesto e muita pontualidade! Um beijinho enorme e minha eterna gratidão!

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Cláudia, eu é que agradeço a simpatia, simplicidade e humildade, foi fácil e tão bom conhecer-vos.
    Um casal excecional, divertido e um exemplo para muitos!
    Obrigada pela escolha, adorei a experiência. A maior das felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Beijinhos

Catarina · Casou-se a 27/07/2019

Simplesmente magnifico

Recomendo a Vanessa, é muito simpática, profissional, perfecionista. Trabalha muito bem e não esquece um pormenor. Eu diria mãos de fada.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, Catarina, fiquei sem palavras, é tão bom, mas tão bom, quando recebemos este carinho, o gosto da missão cumprida e a sensação de que fizemos parte de uma forma única dos dias mais felizes das vossas vidas.
    Obrigada, obrigada e obrigada pela forma como me receberam e como confiaram no meu trabalho. Muitas felicidades para todos! Um beijinho.
  • Bu António

Bu António A. · Casou-se a 08/06/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, simpatia, sempre com o melhor aconselhamento para com a pele, os tons, a luz. Recomendo, 5 estrelas.

Enviado a 26/11/2019

Muito obrigada, Anabela!
    Tão pouquinho tempo tivemos para preparar tudo, mas mesmo assim tudo correu lindamente e agradeço imenso a confiança e as palavras.
    Desejo-vos a maior das felicidades, um beijinho!

Mariana · Casou-se a 08/06/2019

Excelente trabalho

A Vanessa é muito prestável e conseguiu captar aquilo que pretendia, tanto a nível de maquilhagem, como penteado. Foi sempre muito profissional e conseguiu me dar muitas dicas sobre a minha pele e preparação para o grande dia. Sem dúvida que aconselho!

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Mariana, foi um gosto participar neste dia tão importante para vocês não só pelo casamento mas pelo resultado que aí vem da vossa união. Foi especial! O resultado foi fantástico! Mais uma vez obrigada pela escolha um beijinho com muito carinho. Felicidades!

Andreia · Casou-se a 07/06/2019

Recomendo 100%

Completamente apaixonada! O atendimento personalizado: super simpática, bem disposta e profissional. O penteado maravilhoso: mesmo tendo um cabelo muito fino complicado de trabalhar, a Vanessa conseguiu fazer um excelente trabalho e fazer com que me apaixona-se pelo meu complicado cabelo. A maquilhagem: tão incrível, tão linda que até me custou retirar de tão fantástica. Para os serviços que são prestados tem um ótimo preço de custo. Fidelizei sem qualquer dúvida !

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, linda Andreia, foi um gosto tornar este dia importante ainda mais especial. Sinto-me lisonjeada por todos os elogios, mas todo o meu profissionalismo e paixão é por vocês. Agradeço a confiança e a simpatia. Até breve e um beijinho!

Marisela F. · Casou-se a 02/06/2019

Muito bom trabalho, pessoa agradável

Lindo, muito bom, simpática, agradável, são as características de uma linda pessoa.

Enviado a 19/09/2019

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Marisela, vocês também são uma linda família por dentro e por fora!
    Foi um gosto conhecer-vos e colocar-vos todas bonitas. Mais uma vez muito obrigada pela escolha e confiança!

Catarina F. · Casou-se a 17/05/2019

Serviço personalizado de excelência

A Vanessa consegue aliar a descontração e boa disposição ao profissionalismo exímio que a distingue. É, sem dúvida, uma maquilhadora e profissional de estética de excelência, aplicando todos os conhecimentos, renovados a cada instante, da melhor forma. Obrigada pelo teu trabalho!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Agradeço o tempinho dispensado e todos os elogios! Adoro os teus desafios, tu sabes. Cliente habitual é diversão garantida! Fico orgulhosa por confiares sempre no meu trabalho e pela continua escolha. Um beijinho e obrigada.

Maria A. · Casou-se a 08/12/2018

Excelente profissional sempre disponível e com ideias sempre inovadoras. Obrigada, Vanessa, pela minha princesa estar linda e, segundo dizem, eu também! Beijinho grande.

Enviado a 13/06/2019

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Como fico feliz de deixar pessoas felizes, foi um gosto conhecer as Marias e esta família tão bonita. Obrigada pela confiança, obrigada pela simpatia e o bem receber! Um beijinho para todos com carinho!

Maria T. · Casou-se a 01/09/2018

Fantástica! Desde o primeiro contacto, até ao dia do casamento a Vanessa foi super atenciosa e fiel aos meus gostos e pedidos. A maquilhagem e o cabelo duraram o casamento inteiro! No dia estava “eu”! Obrigada por tudo.

Enviado a 23/09/2018

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Fico tão orgulhosa quando, passado uns dias, verifico se tudo correu bem e me respondem que a maquilhagem e o cabelo duraram o casamento inteiro! Obrigada pela escolha Teresa, sejam felizes sempre! Um beijinho.

Ines C. · Casou-se a 14/07/2018

Simpática e super profissional!

Para além da maquilhagem, a Vanessa também me penteou e tudo ficou perfeito e aguentou o dia todo. E que dia! Super simpática e sobretudo muito profissional, pois eu não me maquilho todos os dias. E queria algo simples. A Vanessa soube escutar a minha opinião e, com a sua experiência, tudo combinou na perfeição. Recomendo vivamente! Muito obrigada, Vanessa!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Muito obrigada, Inês. Sinto-me lisonjeada por participar nestes dias tão importantes da vossa vida. Agradeço todo o carinho e confiança no meu trabalho. Desejo a maior das felicidades! Um beijinho com muito carinho.

Cláudia M. · Casou-se a 19/05/2018

Excelente profissional

A Vanessa foi uma profissional muito atenta e cumpriu com tudo que lhe foi pedido. Enquanto noiva posso dizer que o serviço quer de cabelo, quer de maquilhagem foi excepcional. A minha mãe e a minha irmã também ficaram bastante agradadas com o serviço.

Enviado a 11/06/2018

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Agradeço à Cláudia e família, por todo o cuidado e carinho com que me receberam. Foi um gosto conhecer-vos, cada família tem uma história que me faz crescer enquanto profissional e pessoa. Um beijinho!