Opiniões de Vanessa Oliveira MakeUp Designer

Vanessa Oliveira MakeUp Designer

Ovar

Bruna G. Enviado a 14/08/2022

Casamento Bruna e Anthony

Excelente trabalho das duas. O meu cabelo estava lindo perfeito aguentou ate ao fim. Sempre lindo. E dos convidados também. Muito obrigada.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Bruna, foi um gosto fazermos parte deste dia tão especial das vossas vidas. As maiores felicidades beijinho e obrigada pela confiança.
    Andreia S. Enviado a 03/07/2022

Ai como é maravilhosa esta moça

Quando a noiva que nunca usou maquilhagem antes chega e fica deslumbrante!
    Foi tão bom ser maquilhada pela Vanessa, deixou me muito à vontade e todos sabemos que o nervosismo nestes dias é grande
    Foi extremamente querida e profissional desde a prova até ao dia do casamento obrigada por tudo! Desejo muito sucesso para o futuro que será certamente tão brilhante e maravilhoso quanto a Vanessa
    5 estrelas.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Oh obrigada Andreia, agradeço as palavras de carinho, este trabalho para mim é mágico!
    Estou de coração cheio um beijinho e muitas felicidades para os dois. Obrigada.
    Ana T. Enviado a 20/10/2022

The best!

Não há palavras que possam descrever e agradecer à Vanessa e à Daniela, elas foram INCRÍVEIS, conseguiram fazer com que me sentisse uma "princesa". São duas profissionais com muito talento, o trabalho que fazem é com gosto e dedicação, e acreditem, o trabalho delas é NOTA 10. Já para não falar que como pessoas não há palavras, são de uma simpatia e humildade imensa, colocam-nos super à vontade e ajudam-nos.
    À Vanessa e Daniela o meu MUITO OBRIGADA por me tornarem linda e maravilhosa, tanto no casamento como para a sessão do pós! Continuem a ser quem são.

Daniela P. Enviado a 12/11/2021

Make up convidada

Super profissionais, atenta ao pedido da cliente! Vou usufruir novamente dos serviços certamente.
    Diana S. Enviado a 29/10/2021

Dedicação e profissionalismo

Obrigada à Vanessa e à Daniela pelo óptimo trabalho que fizeram com o penteado e maquilhagem no meu grande dia. Foram sempre muito prestáveis e disponíveis para irem de encontro ao que eu realmente pretendia e a deram imensas dicas dos cuidados a ter para pele e cabelo, de forma a que tudo assentasse na perfeição no dia.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Diana pela confiança no nosso trabalho e pela linda pessoa que és!
    É fácil trabalhar como pessoas como tu, tão acessível e simpática.
    Um beijinho e maior das felicidades!
    Encontramo-nos nas manutenções das unhas.
    Vanessa e Daniela
  • Estela
    Estela T. Enviado a 04/11/2021
    Recomendo plenamente. A Vanessa e a irmã foram muito atenciosas, profissionais; chegaram mesmo antes da hora combinada, sempre prontas para o que fosse preciso. Muito obrigada mesmo.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Estela, foi um gosto trabalhar a fazer o que mais gostamos na tua família que são todas lindas das mais pequeninas à mais velha. Ficaram todas fantásticas e foi um casamento lindo! Um beijinho para vocês, desejo as maiores felicidades para todos.
    Paula Enviado a 27/07/2021
    A Vanessa revelou ser uma grande surpresa, pois amei o trabalho dela, excelente maquilhagem que durou o dia e a noite toda, até o batom tive de tirar com desmaquilhante. A minha mãe e irmã também foram maquilhadas por ela e não podiam ter pedido melhor!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Paula pelo carinho, pela simpatia e confiança no meu trabalho! Uma noiva linda que ficou maravilhosa.
    Desejo as maiores felicidades para vocês, tens uma família linda. Um beijinho.
    Tânia M. Enviado a 05/11/2021

Profissional de excelência!

Uma pessoa simpática, humilde, atenciosa e perfecionista. Pretendia uma maquilhagem simples e natural e foi totalmente ao encontro daquilo que desejava. Uma profissional de excelência que recomendo a 100%!
  • Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 11/09/2020

O melhor dia da minha vida

Escolhi a Vanessa, através do Casamentos.pt. Foi a melhor decisão que podia ter tomado. Num ano de tanta incerteza e de tantos medos, a Vanessa foi uma profissional brilhante que realizou tudo aquilo que eu sempre imaginei.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, Ana, foi um gosto mesmo nesta altura tão difícil para todos, continuar a embelezar os vossos sonhos.
    Um beijinho e muitas felicidades, tu mereces!
    Claudia C. Enviado a 25/11/2019

Simpatia, acolhimento e muito carinho

Agradeço à Vanessa o carinho, a ajuda e a atenção de sempre, um trabalho muito honesto e muita pontualidade! Um beijinho enorme e minha eterna gratidão!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Cláudia, eu é que agradeço a simpatia, simplicidade e humildade, foi fácil e tão bom conhecer-vos.
    Um casal excecional, divertido e um exemplo para muitos!
    Obrigada pela escolha, adorei a experiência. A maior das felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Catarina Enviado a 09/08/2019

Simplesmente magnifico

Recomendo a Vanessa, é muito simpática, profissional, perfecionista. Trabalha muito bem e não esquece um pormenor. Eu diria mãos de fada.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, Catarina, fiquei sem palavras, é tão bom, mas tão bom, quando recebemos este carinho, o gosto da missão cumprida e a sensação de que fizemos parte de uma forma única dos dias mais felizes das vossas vidas.
    Obrigada, obrigada e obrigada pela forma como me receberam e como confiaram no meu trabalho. Muitas felicidades para todos! Um beijinho.
  • Bu António
    Bu António A. Enviado a 26/11/2019

Excelente profissional, simpatia, sempre com o melhor aconselhamento para com a pele, os tons, a luz. Recomendo, 5 estrelas.

Muito obrigada, Anabela!
    Tão pouquinho tempo tivemos para preparar tudo, mas mesmo assim tudo correu lindamente e agradeço imenso a confiança e as palavras.
    Desejo-vos a maior das felicidades, um beijinho!
    Mariana Enviado a 26/06/2019

A Vanessa é muito prestável e conseguiu captar aquilo que pretendia, tanto a nível de maquilhagem, como penteado. Foi sempre muito profissional e conseguiu me dar muitas dicas sobre a minha pele e preparação para o grande dia. Sem dúvida que aconselho!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Mariana, foi um gosto participar neste dia tão importante para vocês não só pelo casamento mas pelo resultado que aí vem da vossa união. Foi especial! O resultado foi fantástico! Mais uma vez obrigada pela escolha um beijinho com muito carinho. Felicidades!
    Andreia Enviado a 12/06/2019

Recomendo 100%

Completamente apaixonada! O atendimento personalizado: super simpática, bem disposta e profissional. O penteado maravilhoso: mesmo tendo um cabelo muito fino complicado de trabalhar, a Vanessa conseguiu fazer um excelente trabalho e fazer com que me apaixona-se pelo meu complicado cabelo. A maquilhagem: tão incrível, tão linda que até me custou retirar de tão fantástica. Para os serviços que são prestados tem um ótimo preço de custo. Fidelizei sem qualquer dúvida !

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada, linda Andreia, foi um gosto tornar este dia importante ainda mais especial. Sinto-me lisonjeada por todos os elogios, mas todo o meu profissionalismo e paixão é por vocês. Agradeço a confiança e a simpatia. Até breve e um beijinho!
    Marisela F. Enviado a 19/09/2019

Muito bom trabalho, pessoa agradável

Lindo, muito bom, simpática, agradável, são as características de uma linda pessoa.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Obrigada Marisela, vocês também são uma linda família por dentro e por fora!
    Foi um gosto conhecer-vos e colocar-vos todas bonitas. Mais uma vez muito obrigada pela escolha e confiança!
    Catarina F. Enviado a 12/06/2019

Serviço personalizado de excelência

A Vanessa consegue aliar a descontração e boa disposição ao profissionalismo exímio que a distingue. É, sem dúvida, uma maquilhadora e profissional de estética de excelência, aplicando todos os conhecimentos, renovados a cada instante, da melhor forma. Obrigada pelo teu trabalho!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Agradeço o tempinho dispensado e todos os elogios! Adoro os teus desafios, tu sabes. Cliente habitual é diversão garantida! Fico orgulhosa por confiares sempre no meu trabalho e pela continua escolha. Um beijinho e obrigada.
    Maria A. Enviado a 13/06/2019
    Excelente profissional sempre disponível e com ideias sempre inovadoras. Obrigada, Vanessa, pela minha princesa estar linda e, segundo dizem, eu também! Beijinho grande.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Como fico feliz de deixar pessoas felizes, foi um gosto conhecer as Marias e esta família tão bonita. Obrigada pela confiança, obrigada pela simpatia e o bem receber! Um beijinho para todos com carinho!
    Maria T. Enviado a 23/09/2018
    Fantástica! Desde o primeiro contacto, até ao dia do casamento a Vanessa foi super atenciosa e fiel aos meus gostos e pedidos. A maquilhagem e o cabelo duraram o casamento inteiro! No dia estava “eu”! Obrigada por tudo.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Fico tão orgulhosa quando, passado uns dias, verifico se tudo correu bem e me respondem que a maquilhagem e o cabelo duraram o casamento inteiro! Obrigada pela escolha Teresa, sejam felizes sempre! Um beijinho.
    Ines C. Enviado a 12/06/2019

Simpática e super profissional!

Para além da maquilhagem, a Vanessa também me penteou e tudo ficou perfeito e aguentou o dia todo. E que dia! Super simpática e sobretudo muito profissional, pois eu não me maquilho todos os dias. E queria algo simples. A Vanessa soube escutar a minha opinião e, com a sua experiência, tudo combinou na perfeição. Recomendo vivamente! Muito obrigada, Vanessa!

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Muito obrigada, Inês. Sinto-me lisonjeada por participar nestes dias tão importantes da vossa vida. Agradeço todo o carinho e confiança no meu trabalho. Desejo a maior das felicidades! Um beijinho com muito carinho.
    Cláudia M. Enviado a 11/06/2018

A Vanessa foi uma profissional muito atenta e cumpriu com tudo que lhe foi pedido. Enquanto noiva posso dizer que o serviço quer de cabelo, quer de maquilhagem foi excepcional. A minha mãe e a minha irmã também ficaram bastante agradadas com o serviço.

Resposta de Vanessa Oliveira MakeUp Designer:

Agradeço à Cláudia e família, por todo o cuidado e carinho com que me receberam. Foi um gosto conhecer-vos, cada família tem uma história que me faz crescer enquanto profissional e pessoa. Um beijinho!