Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist

33 opiniões | Ermesinde (Valongo)

Opiniões de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist

• Jill

Jill C. · Casou-se a 10/10/2020

Casamento íntimo

Adorei o trabalho da Vanessa, senti-me verdadeiramente mimada. Muito profissional, simpática, fácil de comunicar e paciente. Para além da maquilhagem e cabelo, soube transformar a noiva e agradar à mãe da noiva! Belíssimo trabalho, recomendo vivamente.

Enviado a 04/02/2021

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada, querida Jill, foi um prazer fazer para de um dia tão importante, agradeço toda a tua simpatia. E fico muito feliz por teres gostado e te sentires mimada, foi mesmo o meu objetivo fazer de ti uma princesa. Um beijinho muito grande e já sabes onde me encontrar.
  • Sónia

Sónia S. · Casou-se a 22/08/2020

Adorei e recomendo

Super simpática e atenciosa. Muito profissional e nota-se que tem muito gosto no trabalho que faz.

Enviado a 23/01/2021

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada, Sónia, obrigada pelo teu feedback, para mim é muito importante.
    Fico feliz por teres gostado. Um beijinho muito grande e que sejas muito feliz.

Joana A. · Casou-se a 12/10/2019

Casamento a 12.10.2019

Adorei o trabalho da Vanessa no dia do meu casamento.
    A minha mãe ia perfeita.
    O meu penteado e maquilhagem também!
    Fez com que todos os pormenores que pensei para o meu dia fizessem sentido.
    Obrigada.

Enviado a 30/01/2020

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada, Joana, pela sua partilha, fico feliz por ter gostado e por tudo ter corrido como sempre desejou.
    Um beijinho grande.
  • Nilza

Nilza · Casou-se a 24/08/2019

Penteado de sonho

Para além do profissionalismo, a Vanessa é uma querida. Desde do primeiro contacto até ao dia do casamento, a Vanessa mostrou-se sempre prestável para confortar em todas as decisões, desde da escolha dos acessórios do cabelo até à escolha do penteado mais adequado para o vestido de noiva. Senti-me linda e com um penteado de sonho. Para as noivas que estejam à procura do serviço de cabeleireira, podem confiar na Vanessa, ela faz um trabalho excelente. É a escolha certa.

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito, muito obrigada, Nilza, adorei as suas palavras, fico tão feliz por ter gostado e por se sentir uma princesa. Obrigada por tudo, por toda a vossa simpatia e delicadeza com que sempre me trataram. Desejo o melhor do mundo e muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.
    Beijinhos do tamanho do mundo.

Andreia N. · Casou-se a 09/06/2019

Mãos de fada!

A Vanessa deixou-me uma princesa! Tanto o penteado como a maquilhagem estavam perfeitos! Tal e qual como pedi! Sempre com muita tranquilidade! Uma pessoa muito humilde e com muito profissionalismo! Obrigada! Beijinhos.

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Andreia, muito obrigada pelas tuas palavras, és um Amor. Fico muito feliz por tudo ter corrido como sempre desejaste. Desejo-vos muitas Felicidades. Beijinhos

Maria J. · Casou-se a 10/11/2018

Excelente, simpatia e profissionalismo

Não há palavras para descrever o serviço da Vanessa.
    Foi fantástica.
    Obrigada por tudo.
    Dia perfeito.

Enviado a 16/01/2019

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Maria, obrigada pelas suas palavras, fico muito feliz por ter gostado, espero que tenha tido um dia incrível. desejo-lhe uma vida muito feliz. Beijinhos
  • Carolina

Carolina A. · Casou-se a 01/09/2018

Muito querida e profissional

Eu hesitei em relação ao penteado que iria levar no dia, mas a Vanessa soube ouvir-me , orientar-me e dar-me sugestões nessa escolha. Guardo muito boas recordações da prova e dos preparativos no dia. Obrigada Vanessa.

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Carolina, fico mesmo muito feliz por ter gostado. Adorei a conhecer, e desejo-vos muitas felicidades que sejam muito felizes. Beijinhos.

Carina · Casou-se a 11/08/2018

A Vanessa foi super querida e atenciosa comigo desde o primeiro dia. Fez tudo tal e qual eu tinha idealizado e sonhado. Toda a gente adorou o penteado. Demonstrou ser uma profissional super empenhada e bastante disponível, tendo ficado comigo até à colocação do véu, para que nada falhasse. Aconselho os serviços da Vanessa a 100%. Obrigada minha querida por me ter sentido uma princesa e por todo o teu carinho.

Enviado a 16/08/2018
  • Julien

Julien O. · Casou-se a 08/08/2018

Penteado perfeito

A Vanessa foi uma das minhas escolhas certas. Desde do inicio, entendeu perfeitamente a minha personalidade e o que eu queria. Profissional, dedicada e simpática. Adorei e recomendo!

Enviado a 17/03/2019

Deolinda M. · Casou-se a 23/06/2018

Gostei muito do resultado final, superou muito todos os penteados que fiz nas provas! No dia, o penteado ficou exactamente como pretendia! Muito obrigada, Vanessa!

Enviado a 26/01/2019
  • Ana_Cba

Ana A. · Casou-se a 20/05/2018

Profissionalismo e simpatia

A Vanessa foi-me recomendada tanto por uma amiga que já tinha utilizado os serviços no casamento como por outros profissionais da área dos casamentos. A Vanessa cobra um preço muito justo pelo seu trabalho e percebeu logo à primeira o penteado que eu queria. Entretanto tornei-me cliente regular dela, porque não confio em mais ninguém para pintar, cortar e arranjar o meu cabelo depois do serviço incrível que nos proporcionou no casamento. Uma das minhas amigas que também foi penteada pela Vanessa, e que habitualmente tem problemas por ter um cabelo mais temperamental, comentou que foi a primeira vez na vida que disse o que queria e a cabeleireira simplesmente disse "ok" e fez tudo como ela queria. A Vanessa é uma querida e sentimos mesmo confiança no trabalho que ela faz - que é plenamente justificada por chegarmos ao fim do dia depois de dançarmos durante horas sem um único cabelo fora de sítio.

Enviado a 27/01/2019

Ana O. · Casou-se a 27/10/2017

A Vanessa além de ser uma pessoa extremamente querida é uma profissional de mão cheia, que me tornou uma princesa num dos dias mais especiais da minha vida. A Vanessa oferece dois serviços, cabeleireiro e maquilhagem, numa só pessoa o que facilita a gestão da noiva.

Enviado a 19/12/2017

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Ana, foi um prazer e um gosto conhecê-la, foco muito contente por ter gostado.
    Se algum dia precisar para qualquer ocasião ou evento não hesite em contactar, terei todo o gosto.
    Beijinhos

Marta C. · Casou-se a 30/09/2017

Não podia ter feito melhor escolha. A Vanessa é uma excelente profissional, muito disponível é sempre pronta a ajudar. O meu cabelo é liso e arrisquei fazer caracóis. O meu cabelo nunca aguentou um penteado ondulado e a Vanessa conseguiu que o meu cabelo ficasse ondulado até de madrugada! Gostei tanto que voltei a fazer o mesmo penteado com a Vanessa para a sessão TTD e para esta sessão também fui maquilhada pela Vanessa e adorei! Sem dúvida uma óptima escolha!

Enviado a 17/12/2017

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito Obrigada Marta, foi um prazer fazer parte do seu dia, e fico muito contente por ter gostado.
    Desejo-lhe tudo de bom, e se algum dia precisar para qualquer ocasião não hesite em contactar.
    Beijinhos
  • Ana Ribeiro

Ana R. · Casou-se a 15/07/2017

A Vanessa tem mãos de fada! Sempre atenciosa, com um incrível talento.
    Deixa- nos muito à vontade, sempre simpática.
    Adorei a prova, e adorei ainda mais o resultado no dia do casamento, tive convidadas preparadas pela Vanessa que adoraram o resultado.
    Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 19/07/2017

Joana S. · Casou-se a 10/06/2017

So posso recomendar a Vanessa. Ela penteou-me a mim e a minha mãe e ambas ficamos muito contentes com o resultado. Muito profissional e competente, mas sobretudo com muito talento e uma simpatia que não são fáceis de encontrar numa pessoa só!

Enviado a 22/12/2017

Catarina M. · Casou-se a 10/06/2017

Adorei conhecer a Vanessa como profissional e como pessoa! Na prova, estava indecisa sobre o estilo de penteado que pretendia, mas isso não intimidou a Vanessa, num ápice, e sempre com um sorriso no rosto, transformou o meu cabelo em dois estilos diferentes. Tal, facilitou imenso a minha escolha. Além disso, senti que ela rapidamente captou o que queria, mesmo ainda antes de eu o saber. No dia, a Vanessa transmitiu-me muita energia positiva e carinho. O penteado ficou lindo, adequado ao meu rosto e tipo de vestido/cerimónia. Obrigada Vanessa por me ter feito sentir uma Princesa!

Enviado a 06/11/2017

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito Muito obrigada Kikinha, foi um prazer e uma honra fazer parte de um dia tão especial. Adorei te conhecer foste uma noiva incrível. Espero que nos possamos nos encontrar mais vezes. É sempre que precisares, estarei sempre disponível. Um beijinho grande e continuação de muita felicidade.

Sofia · Casou-se a 03/06/2017

A Vanessa é fantástica! Extremamente simpática!
    A qualidade do seu trabalho é excelente!
    Facilmente consegue identificar o nosso gosto e realiza um trabalho que vai completamente de encontro com o que projectamos!

Obrigada Vanessa! Ficou lindo!

Enviado a 06/09/2017

Diana S. · Casou-se a 17/09/2016

A Vanessa é excelente profissional! Adorei o meu penteado! Além disso, transmite muita tranquilidade, o que é fundamental. Recomendo a 100%. Mal fiz a prova não tive dúvidas de que era a Vanessa que eu queria. 5 estrelas!

Enviado a 18/10/2016

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Diana, fico muito contente por ter gostado, e muito obrigada pelas suas palavras.
    Beijinhos!

Joana M. · Casou-se a 04/09/2016

A Vanessa foi-me recomendada pela makeup artist que escolhi, como uma das melhores profissionais em matéria de hairstyle. Hoje posso fazer minhas as palavras da minha makeup artist: recomendo a Vanessa de olhos fechados! É uma profissional incrível e incansável no que respeita a deixar qualquer noiva como uma verdadeira princesa! Sabe equilibrar como ninguém as preferências e gostos da noiva com os seus conselhos profissionais, o que permite chegar a um resultado final absolutamente perfeito! É super delicada e cuidadosa e atende cada cliente como se de uma amiga se tratasse! Além de uma excelente profissional, é um ser humano fantástico: super simpática, atenciosa e serena! Recomendo o trabalho da Vanessa a todas as noivas!

Enviado a 05/09/2016

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Obrigada eu Joana por tudo.

Agradeço toda a simpatia e delicadeza que me trataram,fico muito contente por ter gostado,

Desejo-lhe muitas felicidades
    Beijinho grande%uD83D%uDE19

Diana G. · Casou-se a 14/08/2016

Recomendo a Vanessa a 200%. Desde o primeiro momento que a empatia se deu e não tive grande dificuldade a experimentar e recolher o penteado que iria usar no meu casamento. Tinha umas ideias mas nada concreto. Três penteados, todos ficavam bem, foi apenas uma questão de escolha.
    Mas não só a habilidade e profissionalismo da Vanessa se destacam. É uma pessoa super simpática, fofinha e super querida, super acessível e pronta a ouvir-nos de forma a tentar obter aquilo que sonhamos para o nosso grande dia. Nota-se que se preocupa realmente connosco.
    E Vanessa, tenho a agradecer-te a ideia de colocar extensões. Nunca tinha pensado nisso e o resultado foi brutal.

Enviado a 17/08/2016

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Diana, fiquei mesmo contente com as tuas palavras. Obrigada por tudo. Desejo muitas felicidades. Um beijinho grande
  • Elisabete

Elisabete C. · Casou-se a 09/07/2016

Aconselho a 100% a Vanessa a todas as futuras noivas! Obrigada pelo profissionalismo, pela amabilidade, pela simpatia, pela dedicação. Após o penteado foi bastante prestável, até o vestido me ajudou a vestir! Muito obrigada! Desejo-lhe muitas felicidades!

Enviado a 25/07/2016

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Elisabete, fico muito feliz por ter gostado, obrigada por toda a simpatia que teve comigo. Desejo-lhe muitas felicidades. Beijinhos

Sofia S. · Casou-se a 11/06/2016

A Vanessa e super profissional e talentosa e voltaria a contrata-la de certeza! Falei com ela já com pouca antecedência visto ter contratado outra pessoa, mas visto que não me sentia satisfeita resolvi contactar a Vanessa. Não podia ter feito uma escolha melhor! Percebeu de imediato o que eu pretendia e conseguiu fazer-me um penteado fantástico que durou o dia inteiro! Recomendo vivamente!

Enviado a 28/09/2016

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Sofia, agradeço toda a gentileza que teve comigo, desejo-lhe muitas felicidades. Beijinhos
  • Nair

Nair M. · Casou-se a 10/06/2016

Noivinhas,

Se procuram uma cabeleireira absolutamente profissional, carinhosa, simpática, atenciosa e com os melhores materiais, não deixem de escolher a Vanessa.

A sua capacidade técnica, paciência e amor pelo que faz transmitir-vos-ão a máxima tranquilidade no dia tão especial que é o casamento e em que desejamos que tudo corra pelo melhor.

Recomendo a Vanessa a 100%.

Um grande beijinho e obrigada por tudo!

Nair.

Enviado a 07/09/2016

Carla G. · Casou-se a 08/11/2015

Além de uma enorme simpatia, a Vanessa tem um enorme talento e é capaz de cumprir todos os desejos da noiva! Ela aconselha o que acha que fica melhor e é incansável até obter um resultado perfeito. Depois de me pentear, ainda teve paciência para dar uma ajuda no cabelo da menina das flores e ainda ficou para me tirar uma foto e se despedir. É, sem dúvida, uma óptima profissional e um amor de pessoa!

Enviado a 03/12/2015

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Olá Carla, muito obrigada pelas suas palavras. Eu é que agradeço toda a sua simpatia e carinho e sempre que precisar estarei inteiramente disponível. Obrigada por tudo. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Candy Colors

Alexandra P. · Casou-se a 22/08/2015

Ela tem uma enorme simpatia e disponibilidade, a Vanessa é uma óptima profissional! Tem umas mãos de fada e não só me deixou linda a mim. A minha mãe e a minha irmã ficaram também elas apaixonadas pelo maravilhoso trabalho e foram elas também alvos de muitos elogios! Fui uma noiva difícil, devo confessar. ainda por cima tendo em conta que levei três imagens de penteados diferentes e que a Vanessa conseguiu conjugar o que mais gostava de cada um e fazer um só! Ela é perfeita!

Enviado a 20/09/2015

Resposta de Vanessa Campos - Hairstylist & Makeup Artist:

Muito obrigada Alexandra, fico muito feliz por teres gostado e por teres dispensado do teu tempo para postar este comentário. És muito querida e se mais algum dia precisares estarei sempre disponível. Um beijinho grande e muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Ricardo

Ricardo C. · Casou-se a 10/06/2015

Excelente profissionalismo e qualidade e até no preço! Obrigada Vanessa Campos pelo seu excelente trabalho em produzir o meu penteado com qualidade para o meu dia de sonho! Só recebi elogios em como estava linda!

Enviado a 29/06/2015

Vera M. · Casou-se a 29/06/2014

Estou a escrever-te porque não posso deixar de agradecer o trabalho perfeito e de excelência que fizeste no meu casamento.
    Obrigada por tudo! És uma excelente profissional.
    E é por tudo isto que eu recomendo, e quando eu precisar, seja em que ocasião for, eu vou ligar-lhe e chateá-la mais um bocadinho.
    Beijinhos.

Enviado a 26/01/2015
  • Sónia

Sónia V. · Casou-se a 31/05/2014

A primeira coisa que posso dizer da Vanessa Campos é da sua simpatia. Adorei poder partilhar o meu dia com ela. Tanto na prova como no dia D deixou-me linda. O penteado durou o dia todo. Recomendo-a concerteza e espero voltar a usufruir dos seus serviços.

Enviado a 31/03/2015

Tánia G. · Casou-se a 03/05/2014

A Vanessa é uma excelente profissional super simpática. Tive o prazer de ser penteada por ela no meu casamento, tal como penteou as minhas irmãs e a minha mãe.
    Penteados simples , bonitos e super adequados.
    Fiz uma única prova , disse o que tinha em mente e ficou melhor do que imaginei.
    Mais uma vez , muito obrigada por existir e me ter tornado uma noiva como sempre sonhei e idealizei.
    Recomendo pelo trabalho , profissionalismo, preço, simpatia e educação.
    Um beijinho

Enviado a 31/07/2014
  • Débora

Débora L. · Casou-se a 13/04/2014

Para mim, não vale a pena pagar menos e não ter a certeza de se vou estar perfeita no meu dia. Ter dúvidas quanto ao meu look é demasiado para suportar no meio do alvoroço dos preparativos em que há sempre alguma coisa a fazer ou a refazer. Logo na prova de penteado, soube que podia confiar na Vanessa. Viu as minhas inspirações, me deu óptimos conselhos e soube pegar nos meus gostos e fazer penteados lindos inspirados no meu tema (anos 20) que é muito difícil de se conseguir. No dia do meu casamento, me manteve sempre descontraída e ainda me ajudou a meter o vestido de noiva e o saiote, proeza que repetiu na minha sessão TTD e pelo qual estou extremamente agradecida. Os penteados, tanto de um dia como do outro, foram muito elogiados apesar de totalmente diferentes e nem por um segundo duvidei do seu profissionalismo e competência. Já várias amigas e as minhas próprias irmãs me pediram o nome dela e disseram que a queriam contratar quando chegassem os seus grandes dias e realmente a recomendo vivamente! Mais que uma fornecedora, foi uma amiga e mal posso esperar pela próxima vez que precisar dos seus serviços.

Enviado a 04/08/2014