Opiniões de Tânia João Makeup Brow Bar

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Karina
    Karina R. Enviado a 20/02/2024

Fui de Londres conhecer a Tânia.............i went from London to meet Tânia

Só quero agradecer a você Tânia pelo excelente trabalho que você fez conosco. Eu e minha mãe ficamos incríveis a noite toda. Sua maquiagem com aerógrafo é tão resistente que nem imagino! Muito obrigado, pareço uma princesa o dia todo! Voltarei novamente para outros eventos. Obrigado Beijos--------------I just wanna thank you Tânia for the great job you did on us. Me and my mother stays amazing for all night long. Your airbrush makeup are so resistent, i can´t imagine! Really thank you, i look like a princess all day! I will be back again for another events. Thank you kisses

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Ah, obrigada Karina. Você é estonteante! Obrigada pela sua opinião aqui ❤️ é muito importante para as próximas noivas ❤️
    Você é bem vindo sempre!
    Beijos---------------Oh thank you Karina . You are stunning! Thank you for your opinion here ❤️ it's really important for the next brides ❤️
    You are wellcomed always!
    Kisses
  • Anna
    Anna H. Enviado a 17/02/2024

Do todo--------Des gesamte

Obrigada, Tânia, pelo seu atendimento. Toda a maquiagem e penteado da equipe foram excelentes. Vou deixar uma foto de como eu estava naquele dia. Só quero agradecer por tudo!------------------------Vielen Dank, Tânia, für deinen Service. Das gesamte Make-up und Haarstyling des gesamten Teams war ausgezeichnet. Ich hinterlasse ein Foto davon, wie ich an diesem Tag aussah. Ich möchte mich einfach für alles bedanken!

Danke Anna! ❤️
    Adoramos fazer parte do teu dia, estavam todas radiantes. Que venham muitos anos daqui para a frente . Beijinhos

• Juliana
    Juliana L. Enviado a 24/10/2023

Insatisfeita

Não fiquei satisfeita com o serviço. A Tânia é querida mas não responde em tempo útil às mensagens, tivemos algumas discordâncias e acabei com o penteado desfeito à saída da igreja.

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Obrigada Juliana pelo feedback.
    Iremos encontrar soluções para o que aponta na posterioria. Obrigada por ter fazer parte do seu dia e ter gostado da maquilhagem , acredito que o aerografo foi o que era esperado dele na duração e impermeabilização da maquilhagem. Desejo o melhor do mundo para esta nova etapa ❤️
    Tiago S. Enviado a 29/10/2023

Adorámos todo o serviço!

A Tânia João foi sem dúvida uma ótima escolha! Desde o dia de prova, até ao dia do casamento!
    Tanto a nivel de cabelo como de maquilhagem dou 100%. Durou o dia todo! E estava linda de morrer!!
    Um obrigada do fundo do coração 💖 Por toda a preparação até ao dia D!
    Um beijinho
    Tiago e Mónica
    Tânia L. Enviado a 13/08/2023
    Não tenho palavras para lhe agradecer o trabalho incrível que fez como maquilhadora do meu casamento! O seu talento e habilidade transformaram-me verdadeiramente no meu dia especial. Desde o momento em que começou a fazer a sua magia, senti-me mimada e confiante, e não podia ter pedido um visual mais fabuloso. A sua atenção aos detalhes, criatividade e capacidade de realçar as minhas características, mantendo a minha beleza natural, foi verdadeiramente impressionante. Tornou todo o processo agradável e sem stress, e recebi inúmeros elogios ao longo do dia - tudo graças à sua arte. Não só é uma maquilhadora talentosa, como a sua presença calorosa e tranquilizadora também contribuiu para a maravilhosa experiência. O seu profissionalismo e dedicação foram evidentes desde as sessões de prova até à cerimónia.
    Obrigada por ter sido uma parte crucial para tornar o dia do meu casamento tão memorável. O seu trabalho ficará para sempre nas nossas fotografias e memórias. Recomendo os seus serviços sem qualquer hesitação.
    -----------------------------------------------
    I can't thank you enough for the incredible work you did as my wedding makeup artist! Your talent and skill truly transformed me on my special day. From the moment you started working your magic, I felt pampered and confident, and I couldn't have asked for a more fabulous look. Your attention to detail, creativity, and ability to enhance my features while still keeping my natural beauty shining through was truly impressive. You made the entire process enjoyable and stress-free, and I received countless compliments throughout the day – all thanks to your artistry. Not only are you a gifted makeup artist, but your warm and calming presence also added to the wonderful experience. Your professionalism and dedication were evident from the trial sessions all the way to the ceremony.
    Thank you for being a crucial part of making my wedding day so memorable. Your work will forever be cherished in our photographs and memories. I recommend your services without any hesitation.

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

As fotografias estão super inspiradoras. Recordar o teu dia é como recordar um final de dia na praia, super tranquilo e caloroso!
    Obrigada pelas palavras e todo o carinho que sempre recebemos
    Susana D. Enviado a 07/09/2023

Incrível profissional

Casei em Julho deste ano em Coimbra (minha cidade natal), e vivo no Porto há quase 10 anos, então andava à procura de maquilhadora em Coimbra uma vez que não conhecia ninguém… Uma amiga sugeriu-me a Tânia , e não me arrependi!
    A Tânia é um amor, desde o minuto que a conheci que houve ligação imediata, deixou-me logo à vontade , nas provas ajustou a maquilhagem ao que eu ia pedindo e conseguiu a maquilhagem perfeita para mim num dia tão especial !
    Recomendo a 100% a Tânia, não só para casamentos mas para qualquer ocasião especial, é mesmo uma excelente profissional e também uma pessoa amável!
    Obrigada Tânia por me fazeres sentir uma princesa num dia que nunca mais vou esquecer!

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Oh minha querida, entrou com atraso mas quero agradecer muito por ter feito parte do teu dia. Foi muito bom, super calmo e estavas lindaaa!!!! Obrigada princesa
    Inês H. Enviado a 09/10/2023

Bom serviço

Contratei o serviço para mim como noiva e também para a minha mãe e algumas convidadas
    A minha maquiagem teve de ser retocada durante o dia, talvez devido ao calor e também ao facto de os convidados me cumprimentarem várias vezes com beijos.
    A maquiagem da minha mãe e das convidadas ficou perfeita e durou o dia todo!

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Obrigada Inês! é muito importante termos o vosso feedback e também os futuros noivos. obrigada por fazer parte do vosso dia! Um beijinho
    Maria C. Enviado a 03/09/2023

Ótima escolha

A Tânia é extremamente acessível e profissional. Fizemos uma prova para garantir que no dia estaria tudo de acordo com a minha preferência e mostrou-se sempre preocupada com o meu bem estar e satisfação. A maquilhagem estava linda, assim como o penteado. Fez-me sentir especial!
    Mariana Enviado a 01/11/2023

A Tânia João fez um trabalho Espetacular

A Tânia João fez um trabalho espectacular na maquilhagem e penteado!
    Foi impresionante toda a ajuda que ela deu aos pequenos detalges durante toda a manhã. Ajudou me a descontrair imenso. Até levou a garrafa de champanhe que tinhamos provado na prova. Foi maravilhoso o nosso inicio de "Felizes para Sempre"

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Obrigada minha querida. Foi um dia realmente inesquecivel, por todos os motivos!
    Que tenham um excelente começo e continuem assim!! Obrigada beijinhos grandes
    Bianca M. Enviado a 10/11/2022

Adorei o serviço e o profissionalismo! Fui super bem atendida e as convidadas adoraram todo o resultado. A simpatia foi espetacular e o atendimento fantástico.
    Tatiana Enviado a 17/08/2023

Já conhecia a Tânia (e os seus serviços), por isso a escolha foi fácil. Tudo correu muito bem! Desde a organização durante os meses anteriores à data (o que foi crucial para as provas de penteado e maquiagem) até ao dia em si. Senti me tranquila e à vontade e, no final, acho que conseguimos captar a minha essência.

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Agradeço imenso as palavras da Tatiana!
    É muito importante para nós percebermos como trabalhamos e mais importante aos recem noivos que passam por as montras digitais. Obrigada um beijinho grande
  • Silvia
    Enviado a 06/10/2022

Bastante recomendável

Gostei muito de conhecer a Tânia e do seu excelente trabalho. Não houve qualquer problema na comunicação, eu disse lhe as cores que queria usar e o o resultado foi maravilhoso. Muito boa profissional. Obrigada
    Sílvia M. Enviado a 06/10/2022

Gostei muito do trabalho da Tânia, uma excelente profissional. Disse lhe o que queria, as cores que queria usar e o resultado foi maravilhoso. Obrigada
    Diana C. Enviado a 21/09/2022

Tânia João no meu casamento

A Tânia foi a pessoa ideal para tornar o nosso dia assim como eu desejei... Recomendo muito.
  • Manon
    Manon R. Enviado a 08/09/2022

Wedding hair & make up

Tânia was very welcoming, honest and great at what she is doing. She followed every request and I could not have been more satisfied. Also the products were holding very well and did not cause any skin problems which was very important to me.
    Thank you for the great work and results on my wedding day!
  • Walkiria
    Walkiria C. Enviado a 09/09/2022

Super recomendável

Tânia é super acessível e o nível de professionalismo faz com que ela saiba trabalhar com qualquer tipo e pele e no final agradar a noiva. Muito simpatica e o preço é justo pelo serviço.
    So tenho a dizer que sou uma noiva satisfeita.
    Denise C. Enviado a 21/09/2022

Já tive a oportunidade de trabalhar com a Tânia várias vezes e sempre me consegue surpreender! Obrigado por me fazeres sentir uma princesa no meu dia especial.
    Joana L. Enviado a 21/09/2022

Diferenciadora

Maquilhagem muito profissional e a técnica aplicada (aerógrafo) deixou-me rendida. Maquilhadora simpática, atenciosa e inovadora. Adorei o trabalho.
    Ana S. Enviado a 06/07/2022

Conto de fadas

Trabalho fantástico, adorei a maquilhagem. Penteado e toda a preocupação da Tânia. Não podia ter uma pessoa melhor para me por bonita, radiante, maravilhosa. A maquilhagem durou o tempo todo, às 4 horas da manhã a maquilhagem continuava perfeita... Passou no teste de todas as emoções. Do choro ao sorriso eu sentia-me uma princesa! Irmã, mãe e madrinhas todas ficaram lindas. Ainda conseguiu preparar os cabelos da minha pequena princesa mia, com toda a simpatia e paciência do mundo. Obrigada por tudo, foste mais que espetacular, foste fundamental.

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Olá minha querida! É sempre mágico fazer parte destes dias, que não é o mais importante, mas dos dias que faz um pilar nas nossas vidas num todo! Estavas linda, eu só ajudei a que a makeup realçasse quem és, e que durasse o máximo tempo possível. Obrigada.
    Cláudia R. Enviado a 08/09/2022

Simplesmente a melhor

Desde o primeiro momento senti uma conexão e um à vontade com a Tânia. O que facilitou bastante todo o processo. A equipa é super profissional, todas elas com mãos de fada. Amei o resultado final, tanto make up como cabelo. Recomendo.
  • Juliana
    Juliana T. Enviado a 26/06/2022

Quem tem a Tânia tem tudo

O serviço é excelente e a Tânia além de profissional é também um ser humano incrível. Sempre pronta ajudar em cada detalhe e a diminuir todo o nervosismo. Recomendo plenamente. Obrigada Tânia por pertenceres ao grande dia.
  • Magda
    Magda Enviado a 18/02/2023

Maquilhagem que marca, mas natural

Contratei os serviços de maquilhagem da Tânia João Makeup Pro para o dia do meu casamento. Só tenho a dizer que adorei!!! Não me costumo maquilhar, mas quando me maquilho gosto de um equilíbrio entre o parecer estar maquilhada e estar natural. Acho que a aplicação da base é fundamental para isso, especialmente quando se vê maquihagens que parece que uma pessoa tem barro na cara...
    Desconhecia a técnica do aerografo e fiquei fã, dá um aspecto super natural à pele. Outro aspecto diferenciador é a aplicação das pestanas, a forma como as corta e adapta ao olho não ficam nada artificiais. Dão intensidade ao olhar. Como se fosse um "estão lá, mas não estão".
    Gostei bastante do trato da Tânia, as suas sugestões e a forma como nos deixa à vontade.
    Fiz a prova umas semanas antes correu super bem e no dia estava tudo certinho, com o que tínhamos combinado! Super pontual, maquilhou-me a mim, à minha mãe, irmãs e cunhadas e elas também adoraram.
    Apesar do calor extremo que se fez sentir no dia, as maquilhagens duraram bastante tempo. No fim do dia (2h da manhã) as pessoas diziam que eu ainda continuava impecável.

Recomendo os seus serviços de maquilhagem 100%!!

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Ohhhh obrigada Magda pelo lindo testemunho. É super importante para todas nós que precisamos de uma maquilhagem bem cuidada saber onde podemos encontrar. e realmente o Aerografo é super!
    Um beijinho para todas!
  • Joana Simões
    Joana S. Enviado a 14/06/2022

Torna os sonhos reais

Super atenta e profissional. Concretiza sonhos. Adorei a minha maquilhagem e a das damas de honor. Também foi a profissional que penteou e maquilhou a minha mãe. Super recomendo. Equipa de profissionais atenciosas, bem dispostas e com um máximo de simpatia.
  • Magda
    Magda N. Enviado a 21/06/2022

Recomendo muito!

A Tênia é incrível!!! Foi minha maquilhadora e hairstylist e levou uma assistente que maquilhou e penteou a minha mãe!! Foi sempre muito cuidadosa e atenciosa comigo, ajudou-me inclusivamente a escolher uma paleta de cores para o casamento. E, no dia, superou as minhas expectativas para o penteado, melhorou o que tínhamos pensado no dia da prova, tornando o penteado mais eu e mais ao meu gosto! Fiquei mesmo feliz! A maquilhagem, foi top!
    Rita S. Enviado a 21/05/2022

Foi desde logo a minha primeira escolha e sem dúvida a melhor que poderia ter escolhido. Posso dizer que tinha caído 3 dias antes de casar e tinha a cara em muito mau estado... Ninguém notou... Para além disso a Tânia é alguém com imenso conhecimento na área que sabe aconselhar e ajudar a fazer as melhores escolhas quer em maquilhagem quer em cabelo. Atenciosa e sempre disponível... A melhor!
    Cátia T. Enviado a 14/06/2022

Maravilhosa

A Tânia. O que dizer da Tânia. É fantástica como profissional e como pessoa.
    Maquilhagem ficou perfeita. Exatamente o que eu pretendia. Recomendo a 100%!
    Sara N. Enviado a 30/01/2022

A melhor escolha!

A Tânia foi maravilhosa. Tratou da minha maquilhagem e do meu penteado, tratou da maquilhagem de duas das madrinhas de casamento e do penteado de uma delas. Estávamos todas lindas, mas eu em particular senti-me uma princesa! É uma profissional com muito bom gosto, muito simpática, atenta e preocupada, e que nos sabe dar as melhores sugestões para o grande dia! A maquilhagem ficou perfeita o dia todo, mesmo com muitas emoções à mistura. Muito obrigada Tânia por me teres feito sentir uma princesa por um dia!
    Mariana L. Enviado a 29/12/2021

Bom gosto, requinte e cumplicidade

Casei no dia 29 de agosto de 2021 e a escolha para a minha maquilhadora não podia ter sido mais fácil: a Tânia João tinha maquilhado a minha irmã gémea há dois anos no seu casamento e a mim própria como irmã da noiva. Ser maquilhada pela Tânia é ter a certeza de que estamos nas melhores mãos..Entrar naquele estúdio é sonhar acordada. As mãos da Tânia e o modo como ela nos maquilha não deixam ninguém indiferente. Alia o bom gosto, o requinte e uma cumplicidade com as clientes que viram amizade. Os próximos eventos da minha vida serão certamente selados com o talento da querida Tânia João.
  • Ana S
    Ana T. Enviado a 31/08/2021
    Sempre fui daquelas noivas que dizia que não precisava de maquilhadora. Sou curiosa e maquilhava-me de forma apresentável regularmente. Depois apareceu uma pandemia que nos escondeu a cara, e que no meu caso, me escondeu atrás de fatos de proteção descartáveis, máscaras pesadíssimas, viseiras que deixam marcas e por vezes feridas. Já não tinha gosto nem vontade de me maquilhar e a maquilhagem boa exige treino. Por recomendação de uma amiga falei com a Tânia, sempre muito profissional, sempre muito focada, entendemo-nos rapidamente sobre o tipo de maquilhagem mais adequado, e no dia, foi de facto uma excelente ajuda, quer para a maquilhagem, quer para me acalmar um pouquinho, fora algumas ajudas extra. Obrigada Tânia, não me preocupei mais com a maquilhagem até ao fim a festa, nem nenhum retoque.

Resposta de Tânia João Makeup Brow Bar:

Obrigada, Ana, pela recomendação linda que toca-me no fundo do coração. Foi um dia difícil, e nada acontece por acaso e este comentário deu-me forças para continuar a fazer o que mais gosto de fazer: cuidar de cada uma de vós! Obrigada por me deixares fazer parte do teu dia.