Opiniões de Tânia De Sousa - Hairstylist

Tânia De Sousa - Hairstylist

Sintra

Joana S. Enviado a 01/01/2024

Joana e Eduardo 2023

Adorei a Tânia, em todos os sentidos!!!! Quando a conheci pela primeira vez, disse ao meu noivo, sinto que conheço a Tânia há muitos anos, gostei dela!!!
    e nem sequer vamos falar do incrível trabalho que ela realizou no meu cabelo!! Foi elogiado por todos na festa!!!
    Por conselho da Tânia, colocamos extensões para dar mais volume ao penteado, e quando vejo fotos com amigos e familiares ainda hoje quando digo que tinha extensões, ficam surpreendidos porque a naturalidade era tanta que ninguém reparou!!! Aconselho a todas as Noivos a Tânia!!!

Obrigada Tânia por me teres feito sentido ainda mais bonita neste dia !! ✨🤍
    Maria A. Enviado a 21/09/2023

Cabelo incrível

Escolhi a Tânia por recomendação de outra profissional com quem costuma trabalhar e não poderia ter ficado mais feliz com o resultado.
    Foi sempre muito atenciosa e simpática, quer na prova quer no dia do casamento. O cabelo aguentou incrível até ao dia seguinte.
    O meu muito obrigada!
    Suzanne F. Enviado a 10/08/2023
    Não tenho palavras para agradecer à Tânia e à Marie por me terem feito sentir tão bem no dia do meu casamento. O meu cabelo e maquilhagem, para mim e para as minhas damas de honor, estavam espectaculares! Recomendo vivamente a toda a gente.
    ------------------------------------
    I can’t extend my thanks enough to Tania and Marie for making me feel so amazing on my wedding day. My hair and make up for myself and my bridesmaids were spectacular ! I would highly recommend to everyone

Divya K. Enviado a 12/08/2023

Excelente, gostei immenso

Gostei imenso, fiquei tão feliz, não consigo esperar pelos próximos eventos que tiver, vou voltar a pedir para fazer a maquilhagem com ela.
    Nicole S. Enviado a 26/05/2023
    Tania arrumou meu cabelo para minha festa de boas-vindas e dia do casamento e ela foi incrível. 12 horas depois, meu cabelo parecia que acabei de sair do salão 5 minutos atrás.

Ela fez um rabo de cavalo incrível para a festa de boas-vindas e ondas glam perfeitas para o casamento.

Ela era tão cuidadosa e intencional com cada mecha de cabelo. Eu não poderia ter pedido alguém melhor.
    -------------------------------------------
    Tania did my hair for my welcome party and wedding day and she was incredible. 12 hours later my hair looked like I just walked out of the salon 5 minutes ago.

She did an incredible ponytail for the welcome party and perfect glam waves for the wedding.

She was so careful and intentional with every piece of hair. I couldn’t have asked for anyone better.
    Cecilia Enviado a 26/05/2023
    Tive o prazer absoluto de ter a Tânia de Sousa como cabeleireira do meu casamento, e não posso deixar de a elogiar pela experiência incrível que me proporcionou. O profissionalismo e a bondade de Tania ficaram evidentes desde o momento em que nos conectamos. Não há dúvida de que Tania é muito talentosa, e ela fez um trabalho maravilhoso no meu cabelo, me dando a oportunidade de experimentar vários estilos que ela fez tão maravilhosamente bem! Ela levou em consideração minhas características únicas e forneceu recomendações valiosas quando busquei conselhos para melhorar minha aparência geral. Sua personalidade calorosa e comportamento doce tornaram toda a experiência ainda mais agradável. Ela irradia uma paixão genuína pelo seu ofício, e ficou evidente que ela realmente ama o que faz e o papel que desempenha no dia especial de uma noiva! O entusiasmo e a energia positiva da Tania eram contagiantes e criaram uma atmosfera maravilhosa no fim de semana mais especial da minha vida! Eternamente grato por Tania e não poderia recomendá-la mais!
    -------------------------------------------------------------------------

I had the absolute pleasure of having Tania de Sousa as my wedding hair stylist, and I cannot praise her enough for the incredible experience she provided. Tania's professionalism and kindheartedness were evident from the moment we first connected. There is no question Tania is beyond talented, and she did such a wonderful job on my hair, giving me the opportunity to try out various styles that she all did so wonderfully! She took into account my unique features, and provided valuable recommendations when I sought advice to enhance my overall look. Her warm personality and sweet demeanor made the entire experience even more enjoyable. She radiates a genuine passion for her craft, and it was evident that she truly loves what she does and the role she plays in a bride’s special day! Tania's enthusiasm and positive energy were contagious, and it created a wonderful atmosphere on the most special weekend of my life! Forever grateful for Tania and could not recommend her more!
  • Gisela
    Gisela P. Enviado a 15/06/2023

Atenciosa e profissional, nós todas amamos!

A Tânia foi super atenciosa e disponível desde o início! Ela fez o cabelo das minhas madrinhas, e a Marta Alves fez minha maquiagem e também das madrinhas e todas amamos o resultado!
    Sara C. Enviado a 09/09/2022

Perfeita!!!

A Tânia desde o primeiro momento se mostrou uma pessoa super simpática e alegre.
    Adorei todo o entusiasmo que a Tânia demonstra ao efectuar o seu trabalho.
    Perfeccionista e super dedicada, só acaba quando a noiva se sente completamente confiante e preparada.
    Todas as noivas deviam ter a oportunidade de conhecer a Tânia e ser suas clientes por um dia.
    Vas D. Enviado a 12/10/2022
    Tânia e a sua equipa são absolutamente surpreendentes, foram tão úteis na minha prova e, claro, no grande dia. Trouxeram uma grande energia e um cuidado genuíno para se certificarem de que tudo estava sob o seu controlo, foi perfeito. A Tânia também me permitiu pedir emprestado um clipe de cabelo de noiva que era tão especial! O Hugo prestou um serviço incrível aos homens com cortes frescos e barbeados no dia de folga. 10/10 recomendaria vivamente os seus serviços!
    -------------------------------------------
    Tania and her team are absolutely amazing, they were so helpful for my trial and of course on the big day. They brought great energy and genuine care to make sure everything in their control was perfect. Tania also allowed me to borrow a bridal hair clip which was so special! Hugo provided amazing service to the men with fresh cuts and shaves on the day off. 10/10 would highly recommend their services!
    Fernandes Enviado a 03/09/2022

Mãos de fada

A Taninha foi a minha primeira e unica escolha para ser a minha cabeleireira para o meu casamento. As suas mãos de fada a trança do cabelo foi o que chamou o meu olho. Houve logo um feeling a nossa primeira video chamada.
    A Tania e uma mulher com um sorriso contagiante e um coração cheio de amor. Gostei muito que fosse ela a minha fada de agosto, adorei.
    Filipa Enviado a 24/11/2022

Não podia estar em melhores mãos …

Sem dúvida uma das minhas melhores escolhas neste dia maravilhoso que foi o nosso casamento. Obrigada Tania por me ajudares a sentir uma autêntica princesa num dos dias que mais desejava que chegasse. recomendo a 100%
    Natacha Enviado a 14/07/2022

Excelente profissionalismo

Foi uma honra ser penteada pela querida Tânia. É uma verdadeira profissional. Recomendo-a de olhos fechados! Senti-me uma princesa! Muito obrigada!
    Sara C. Enviado a 30/07/2022

Tânia é um amor de pessoa!

A Tânia é das profissionais mais queridas e atenciosa que existe! Tem uma agenda preenchida mas tenta sempre ajustar para tentar conciliar todos os pedidos que recebe. É uma pessoa que transparece o quão feliz no trabalho que faz. Deixa-nos à vontade e quer que todas as suas noivas se sintam no seu melhor, só assim é que dorme descansada. Estou muito feliz por ter conhecido e ter tido a Tânia no meu dia de casamento!
    Andrea B. Enviado a 22/06/2022
    A Tânia é definitivamente a melhor naquilo que faz, não só a fará parecer deslumbrante no dia do seu casamento, como também a fará sentir-se muito confortável com ela, ela é uma pessoa calma e bonita que a ajudará a acalmar nesse dia stressante, eu só a conheci alguns dias antes do casamento para fazer a prova do cabelo, na qual eu estava tão feliz, mas no dia do casamento foi muito melhor do que isso, eu estava tão stressada nesse dia, mas assim que vi a minha maquilhagem e o meu cabelo a minha cara mudou e eu tive um grande sorriso, ela e a Mara fazem-me parecer e sentir tão bonita! Estarei sempre grata à Tânia! Ela é espantosa!
    ----------------------------------------------
    Tania is definetly the best in what she does, not only will make you look stunning in your wedding day, she will also make you feel very comfortable with her, she is an easygoing and beautiful person that will help to make you calm in that stressful day, I just met her few days before the wedding to make the hair trial which I was so happy but the wedding day it was so much better than that, I was so stress that day but as soon I saw my makeup and my hair my face just change and I got a big smile, she and Mara make me look and feel so beautiful! I will always be grateful with Tania! She is amazing!
  • Leonor
    Leonor S. Enviado a 26/04/2022

A pessoa que queremos ao nosso lado num dia tão importante

Conheci o trabalho da Tânia aqui em Casamentos.pt pois procurava alguém para pentear-me a mim e a mais 3 pessoas. Quem me conhece sabe que eu raramente gosto que me mexam no cabelo ou que me penteiem, porque sempre fui muito sensível e (francamente) muito picuinhas. A Tânia compreendeu-me tão bem e deixo-me tão à vontade e tão confortável na minha própria pele que parecia que estava com o meu cabelo normal durante todo o dia, e não só eu adorei o resultado final, como adorei toda a atenção que ela nos deu a todas. Se forem como eu, uma noiva exigente que se queira sentir ouvida e nas melhores mãos que poderiam ter no dia do vosso casamento, a Tânia é a vossa pessoa. Estávamos lindas e sentimos-nos lindas! Do fundo do coração, obrigada minha querida.
  • Márcii
    Márcii G. Enviado a 06/04/2022

Uma excelente Profissional, uma pessoa incrível!

Sobre a querida Tânia… é um ser humano incrível e especial! Sinto que não contratei um serviço, mas sim que fiz uma amizade, porque a Tânia é mesmo assim! Sempre muito profissional, sem deixar de nos fazer sentir em casa. É aquela pessoa que nunca vai deixar uma noiva na mão, nunca diz que não a menos que humanamente não lhe seja possível! Arrisco-me a dizer (sem conhecer outras profissionais) que contratei a melhor! Não lhe poderia estar mais grata, e não há forma de lhe agradecer todo o amor que ela nos transmite! Obrigado minha querida Tânia! Foi graças a ela que conheci outro ser humano incrível, a marta é super querida, esteve comigo o tempo todo e nunca me deixou sentir mal, mesmo quando tive as minhas duvidas em relação á maquilhagem (porque não costumo usar e não me sentia bem) ela foi incansável e fez de tudo para eu me sentir natural e uma noiva especial! Obrigado de coração!
    Richa Enviado a 24/03/2022
    Hugo e Tânia foram surpreendentes. Ambos comunicaram muito bem e são muito fáceis de trabalhar. O trabalho de Tânia foi perfeito para o dia. Ela foi capaz de fazer uma trança para o dia, mas de uma forma que eu consegui tirar alguns alfinetes por baixo e tê-la metade para cima à noite. Era tão bonita. Também a Laura Lucaz fez um trabalho espantoso com a minha maquilhagem! Eu era simplesmente uma versão mais perfeita de mim mesma. A Tânia certificou-se de que ouvia o que eu queria.
    ------------------------------------------------
    Hugo and Tania were amazing to work with. They both communicated very well and are very easy to work with. Tania's work was perfect for the day. She was able to make a braid for the day but in a way that I was able to take some pins down and have it half up at night. It was so beautiful. Also Laura Lucaz did an amazing job with my makeup! I was just a more perfect version of myself. Tania made sure she listened to what I wanted and delivered.
    Inês S. Enviado a 02/08/2022

O meu Penteado da nossa Boda Abençoada

Conheci o trabalho da Tânia no Casamentos.pt e também por referência da minha maquilhadora. Ainda antes da prova e do casamento, marquei algumas sessões de cabeleireiro com a Tânia para a conhecer e percebi logo o rigor e cuidado da mesma naquilo que faz. No dia, o meu cabelo ficou tal como queria e mesmo depois de muita dança e pulos à mistura, o penteado aguentou na perfeição todo o dia!
    Cátia N. Enviado a 22/11/2021

A melhor!

A Tânia tem um coração gigante! Mais do que pentear a noiva, torna-se uma amiga, alguém que ouve. Enquanto noiva, senti que a Tânia compreendeu as minhas dúvidas, indecisões e angústias, e tentou sempre ajudar-me a resolver - mesmo fora do âmbito do penteado. É extremamente dedicada e preocupada, colocando-me super à vontade para dizer tudo o que gostava e não gostava, para que o penteado fosse o penteado de sonho. Essa é uma das suas preocupações. A outra é que a noiva esteja feliz! Na sua equipa tem a Marta, que maquilha como ninguém! A Marta procura conhecer bem o tipo de pele e rotina da noiva, para aconselhar produtos ou mudanças na rotina que ajudem a que a pele esteja maravilhosa para o dia do casamento. A minha maquilhagem durou o dia todo, totalmente à prova de lágrima! E o penteado também se aguentou intacto a um dia inteiro de abraços e muita dança! Para além de penteado e maquilhagem de noiva, também prepararam algumas convidadas e todas elas adoraram. Ajudaram a criar um ambiente descontraído e perfeito, na preparação para o casamento. Obrigada por me terem feito sentir especial. Fazem parte do meu dia feliz, e tenho-vos para sempre no coração.
    Vanessa S. Enviado a 10/11/2021

Incrível - penteado de sonho

A Tânia tem um talento natural que ultrapassa o comum! Nunca gostei de me ver de cabelo preso mesmo que pouco, sempre senti que era algo que não me favorecia mas também não queria casar sem nada! No dia da prova e sem me conhecer a Tânia percebeu logo o que não gostava e arranjou logo um penteado que foi além de qualquer expetativa minha! Senti-me uma verdadeira princesa! Como se isto não fosse suficiente, é uma pessoa incrível, dedicada, preocupada que nos ajuda a relaxar no próprio dia do casamento e que está lá para nós muito mais do que o penteado! Obrigada por tudo! Nunca me irei esquecer. Quem trabalha com amor e gosto sem dúvida que o resultado é sempre extraordinário!
    Marisa M. Enviado a 12/04/2022

Só uma futura noiva sabe o quão importante é a escolha da cabeleireira! Comecei a seguir a Tânia nas redes sociais e desde esse momento soube que quando me casasse, seria ela que escolheria para me pentear. Foi sem duvida a melhor escolha! A Tânia é uma profissional de mão cheia, que aposta em entregar ás suas clientes um trabalho altamente personalizado e de elevada qualidade. Todos os trabalhos ficaram perfeitos tal como idealizei: tanto a coloração e matização do cabelo como o penteado de noiva que ficou absolutamente perfeito, e que fez com que me sentisse maravilhosa num dos dias mais importantes da minha vida. Para além disso é uma pessoa super amável, simpática e terra a terra, o que faz com que as clientes se sintam super à vontade e confiem plenamente no seu trabalho. Recomendo vivamente!
    Patrícia R. Enviado a 07/10/2021

Não existe melhor

O que dizer da Tânia? Foi por engano que acabamos por conectar e ficou aqui no meu coração. Não conheço ninguém tão profissional como a Tânia e quem escolher a Tânia vai garantidamente ser bem servido e ter um cabelo maravilhoso no casamento. Em mais detalhe, marquei a Tânia para o dia errado... Ia casar em 2020 no dia 12, e tivemos que adiar para 2021 dia 11, mas acabei por me enganar e dizer dia 12. A verdade é que se tivesse dito dia 11, a Tânia já não tinha disponibilidade e não nos tínhamos conhecido. Apesar do erro ter sido meu, quando nos apercebemos do erro a Tânia não descansou enquanto não me arranjou uma solução e foi 5* durante todos os percalços que aconteceram. Não tinha nenhuma obrigação para comigo mas nunca me deixou na mão e dedicou-se sempre 100% a ver-me satisfeita.
    Acabou por não ser a Tânia a pentear-me no dia, mas acompanhou todo o processo, incluindo provas e no próprio dia não deixou de me mandar mensagem para garantir que estava tudo okay. Todos os eventos que eu tiver na vida vai ser a Tânia a minha primeira escolha. Obrigada por tudo
  • Edite
    Edite D. Enviado a 29/12/2021

Adorei! Super profissional!

Adorei a Tânia! Super simpática e extremamente profissional! O meu penteado ficou maravilhoso, tal e qual como pedi! Aguentou o dia todo, recomendo! Produtos de qualidade, sem danificar o cabelo! Obrigada.
    Josie B. Enviado a 20/08/2021

A Tânia é incrível ------------ Tania is amazing

A Tânia e a sua equipa foram incríveis. Estavam tranquilos e isso fez-nos sentir muito relaxados e felizes. O cabelo ficou inesquecível. Obrigado Tânia.
    -------------------------------------------------------
    Tania and her team are incredible. They were so chilled and made us all feel so relaxed and happy. The hair was unbelievable! Thank you Tania.
    Ana A. Enviado a 12/08/2021

Penteado perfeito!

Melhor escolha era impossível! O penteado escolhido foi executado de forma perfeita aguentando o dia todo e só recebeu elogios. A Tânia é uma excelente profissional e foi uma peça chave na minha preparação, transmitindo boas energias, simpatia e paz. Futuras noivas: escolham a Tânia e garanto que não se vão arrepender.
    Carlota C. Enviado a 16/08/2021

Muito obrigada querida Tânia!

Muito obrigada querida Tânia! Foi a Tânia que me penteou no dia do meu casamento e adorei! Num dia cheio de calor o penteado aguentou dia e noite, sempre impecável! Foi o dia mais feliz da minha vida e a Tânia ajudou a torná-lo ainda mais especial. Adorei conhecer a Tânia, uma pessoa espetacular. Recomendo 100% e vou já repetir este fim‑de‑semana. Grande beijinho!
    Margarida P. Enviado a 17/08/2021

Excelência, topo, 10 estrelas

Encontrei a Tânia numa plataforma de casamentos, vi o seu trabalho lindo e liguei-lhe. Fui extremamente bem recebida e senti-me logo muito acarinhada. Não estava enganada. A Tânia é mesmo assim, para além de uma grande grande profissional é realmente uma grande pessoa.

Genuína, simpática e muito carinhosa. É mesmo isto que nós noivas precisamos no nosso dia. Alguém que nos compreenda, que nos acalme e que nos faça sentir lindas!

Recomendarei sempre a querida Tânia porque é fantástica e eu senti uma grande ligação! O meu penteado foi muitooo elogiado e eu adorei! Obrigada por tudo, foi só incrível
    Susa A. Enviado a 16/08/2021

Casamento Susana e nuno

Recomendo a Tânia além de ser uma boa profissional é simpática e adorei o penteado e a maquilhagem do meu casamento estava uma princesa.
  • António
    Carolina Enviado a 08/07/2021

Recomendo vivamente!

Excelente profissional, de uma simpatia extrema, sempre disponível para ajudar. Eu e as minhas convidadas ficámos lindas!
    Celine S. Enviado a 24/09/2021

Tania é realmente uma boa cabeleireira e uma pessoa muito simpática ----------- Tania is a really good hairstylist and very nice person

Tania é uma pessoa muito simpática, chegou a tempo, com um grande sorriso no rosto e muita energia! Ela penteou-me e também a todas as minhas amigas e damas de honor (10 raparigas) num tempo recorde e todas elas estavam satisfeitas e bonitas! Ela pode realmente fazer tudo, ela é a mais doce, ela fazia parte do grupo de casamento. Era como ter outra amiga connosco. Ela também tinha uma maquilhadora muito simpática e talentosa! Eu recomendaria 200%!
    ---------------------------------------------------
    Tania is a very nice person, she arrived on time, with a big smile on her face and loads of energy! She did my hair and also all of my friends and bridemaids' hair (10 girls) in a record time and they were all satisfied and beautiful! She can really do anything, she is the sweetest, she was part of the wedding gang. It was like having another friend with us. She also had a very nice and talented make-up artist! I would recommend 200%!