Sónia Patrão Makeup Artist

Opiniões de Sónia Patrão Makeup Artist

• Gabriela

Gabriela Assunção · Casou-se a 31/10/2019

Recomendo bastante!

A Sónia foi ótima, excelente profissional. Pontual, simpática e muito talentosa. Tanto a noiva quanto as convidadas ficaram lindas.

Enviado a 06/01/2020
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 28/09/2019

A melhor de sempre

A Sónia é pura e simplesmente maravilhosa. Uma querida e super talentosa que tem sempre um sorriso e uma palavra de conforto. Nunca me tinha sentido tão linda e especial como naquele dia. Tanto eu como a minha mãe ficámos encantadas com o resultado final e super vaidosas. Recomendo de olhos fechados. Um encanto de pessoa.

Enviado a 19/02/2020

Catherine Bergeron · Casou-se a 03/08/2019

Serviço top!

Eu tive uma experiência incrível com a Sonia, quem trabalho com talento, profissionalismo, experiência e cuidado. Ela entendeu o tipo de maquiagem que eu estava procurando para o meu casamento e fez uma ainda melhor do que eu teria imaginado. Sonia é uma artista excepcional!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I had a wonderful experience with Sonia who works with talent, professionalism, expertise and care. She understood the type of make-up I was looking for my wedding and she made it even better than I could imagine. Sonia is an exceptional artist!

Enviado a 26/08/2019

Ana Guimarães · Casou-se a 20/07/2019

Excelente!

Adorei trabalhar com a Sónia, o seu trabalho foi-me recomendado e mais do que superou as expectativas que tinha. É super acessível e querida, deixa-nos muito tranquilas. Além do bom gosto que tem e de adaptar o trabalho consoante as nossas ideias, a maquilhagem aguenta o dia todo, como se nos tivéssemos acabado de maquilhar. Adorei!

Enviado a 09/09/2019
  • Adriana

Adriana · Casou-se a 06/07/2019

Super profissional.

Eu estava muito ansiosa, mas depois de fazer a prova da noiva, fiquei tranquila. Sónia é uma excelente profissional e muito simpática. Com certeza vai ser minha maquiadora para os próximos eventos. Meu muito obrigada a Sónia e Casamentos.pt

Enviado a 24/08/2019

Mafalda · Casou-se a 29/06/2019

Maquilhagem de noiva

A Sónia fez a minha maquilhagem no dia do meu casamento e ficou excepcional, simples e elegante como era o meu objectivo. A Sónia é uma excelente profissional, simpática, atenciosa e muito disponível. Foi sem dúvida fantástica.

Enviado a 24/08/2019
  • Margarida

Margarida Roquette · Casou-se a 04/05/2019

melhor escolha

A Sónia foi sem dúvida uma aposta ganha! Tinha muito medo da questão da maquilhagem porque não queria que ficasse artificial e sobrecarregada. A Sónia viu todas as minhas inspirações e ouviu todas as minhas ideias, e o resultado final foi exactamente aquilo que queria! Para além de mim maquilhou também a minha mãe e a minha avó, que ficaram top! Só tenho coisas boas a dizer.

Enviado a 26/08/2019

Estela Chambel · Casou-se a 20/04/2019

Excelente profissional

Obrigada pelo profissionalismo e simpatia! Adorámos a maquilhagem (eu e a minha mãe) e a simpatia. Obrigada, querida Sónia, por teres tornado este dia ainda mais especial. Serviço 5 estrelas! Sempre que precisar, já sei onde recorrer. Desde a prova ao grande dia, foi tudo perfeito. Um grande beijinho.

Enviado a 24/04/2019

Sandra · Casou-se a 22/12/2018

Muito querida e uma excelente profissional

Encontrei a Sónia neste site e adorei o seu trabalho. É uma pessoa muito amorosa, calma e competente, e a maquilhagem ficou espectacular! Adorei a prova e vi logo que tinha feito uma boa escolha. Tive muita sorte em a encontrar, recomendo sem dúvida, e o preço-qualidade também é fantástico!

Enviado a 07/03/2019

Filipe Pereira · Casou-se a 01/12/2018

Adorámos a Sónia, serviço 10 estrelas

Como o título diz adoramos a Sónia! Excelente profissional, simpatia e à vontade extrema!
    Foi através da aplicação casamentos.pt que vi pela primeira vez o trabalho da Sónia, depressa seguia nas redes sociais e fui sempre acompanhando os seus trabalhos que deram-me logo certeza que era ela a eleita. Depois de entrar em contacto para pedir orçamento continuei confiante. Pois para além de valores a Sónia fez a sua apresentação e do material o que a fez destacar-se ainda mais das restantes! Já na prova foi exatamente ao encontro do que lhe foi pedido logo à primeira, deixando-me impressionada!
    No dia do casamento ajuda-nos a manter calmas e realça a nossa beleza sem qualquer dúvida!
    Maquilhou a noiva, a mãe e madrinha da noiva.
    Estamos imensamente gratas por a Sónia ter feito parte do nosso dia!
    Aconselhamos a 200%!

Enviado a 18/12/2018